POSITIVO Nome da Garota:yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME - Yasmin
TIPO - Morena (tatuagem de fenix nas costas)
IDADE - 23
SEIOS - GG Silicone
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei
ainda não conheço todas as casas de santana, então estou indo em uma de cada vez...
em questão de "conforto", essa casa não mostra muito.. o local é um pouco apertado, porém,
essa garota em particular chamou muito minha atenção! baixinha, 1,60m, shortinho branco apertado,
top branco com um decote bem generoso para mostrar o silicone, cabelo preto longo e lindos olhos!
cinturinha bem fina, dá para se acabar na bundinha dela só puxando pela cintura.
cheguei na casa, dei uma olhada nas meninas e vi Yasmin sentada no bar, cumprimentei e chamei para sentarmos
no sofá... logo depois perguntei o que ela queria beber, pediu um red bull e disse para ela pegar uma ice para mim.
bebemos e conversamos por uns 20 minutos, gostei da conversa dela, boa de papo, sabe falar, disse estar trabalhando
para pagar a faculdade de direito (ela nem fala gírias)
ela me convenceu com um selinho, paguei 1h e subimos para o quarto!
o chuveiro fica de "frente" para a cama, com um vidro dividindo, então enquanto eu estava no banho
podia ver o que ela estava fazendo... ela se aproveitou disso e começou a tirar a roupa, devagar, rebolando..
saí do banho e já fui pra cima dela, ela deu uma risadinha, trocamos alguns beijos e ela começa a chupar com capa, com uma carinha de safada!
quase não aguentei, pedi para ela vir por cima... me deliciei um pouco naqueles peitões enquanto ela rebolava no meu pau.. delicia!
gozei assim mesmo..
conversamos um pouco e ela já vim pra cima de novo, me dá uns beijos enquanto fica me punhetando... coloca a capa e chupa de novo,
dessa vez pedi para ela virar a bundinha para mim, D4 só fiquei admirando o cabelo dela esparramado na cama e tatuagem nas costas,
linda!
dei uns tapas na bunda dela e ela ficava rebolando! foi assim até eu gozar.. de novoo..
R$160 por 1h e mais uns R$50 das bebidas.
vou repetir com certeza!!