São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desaster12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#436 Mensagem por desaster12 » 07 Fev 2016, 23:54

Alguém já foi nessa loira ?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130285060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrPoaznsul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#437 Mensagem por DrPoaznsul » 10 Fev 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
desaster12 escreveu:Alguém já foi nessa loira ?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130285060

Ola, ja fui e recomendo. Faz com vontade, ambiente bem discreto(casa). Me atendeu bem tranquila, sem pressa.
O programa rolou tudo, beijos, ela é bem esforçada, faz com vontade, chupa no liso, adora anal e deixa finalizar na boca.
Na primeira fiz o basico, na segunda pedi o cuzinho.....adorei.
Recomendo pelo custo baixo e pela otima qualidade.
Menina de 25, bonita no contexto geral e simpática.
Peguei o contato pelo viva local.

Link:
🔗

guttosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#438 Mensagem por guttosl » 18 Fev 2016, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Boa noite amigos!!!

Tive uma ótima experiencia com uma gp de SL, que fica perto do posto de saúde, que vai para NH, do viaduto da Campina. Bom o nome dele é Valeska, tenho 23 anos, loira, gatinha e peituda, cheguei nela para conferir, cobra 100 reais sem anal. O programa é muito bom, sem tempo, curte bjar na boca, sem regular o tempo.
Na cama: Chupa só com camisinha, mas muito bem, chupa te olhando o tempo todo e pegunta se está gostando, depois de deixar bem duro, foi para cima, cavalga bem, depois de uns 5 min, pediu de 4, deu para socar bem, pedi o cuzinho e ela disse, só para o namorado e não rola por preço nenhum, que é uma pena. Soquei bem e gozei.

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 7 por sem com camisinha
Buceta: 9 Apertadinha

Valor: 100 + 40 Motel = 140 reais

Vale o investimento e pretendo ir novamente.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#439 Mensagem por BemBagual » 02 Mar 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala índiada, , mais um TD para compartilhar com vocês.
Já fazia um tempo que eu tentava um repeteco com a Kelly, mas nunca conseguia porque segundo ela não tinha ninguém pra ficar com a filha dela.
Até que ontem liguei pra ela, e ela veio com a mesmo papo de não ter ninguém para ficar com a filha, mas insisti um pouco porque precisa muito esvaziar o saco, foi aí que ela propôs um boquete completo no carro. Bahhh fechou todas, peguei ela perto da av São Borja, e ela já tinha até uma rua estratégica que não tinha nem casa em volta, mas uma rua tranquila, não era bocada braba.
Parei o carro na sombra, conversamos um pouco, dei uma boa mamada naqueles peitões, e ela logo começou aquele boquete sem capa, nossa muito bom, com muita vontade, qualidade diferenciada, engolindo até o talo. Já estava quase gozando, quando ela deu uma paradinha, tirou a bermuda e pediu para minha ficar mexendo na sua buceta enquanto ela chupava, bahhh daí não levou 2 minutos e ela já estava de boca cheia, não deixou escapar nada, só deu uma paradinha, abriu a porta do carro, cuspiu o excesso e chupou mais um pouco para ter certeza que não ficou nada pra traz.
Conversamos mais um pouco e larguei ela numa avenida ali perto mesmo, pra quem ta afim só de esvaziar o saco não tem coisa melhor, recomendo muito!

Oral nota 10!
Melhor custo beneficio que já encontrei, com certeza vou repetir.
Custo: 80,00

Telefone: 51 9208-4139

Link:
🔗

josiel adilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS - Luana

#440 Mensagem por josiel adilio » 03 Mar 2016, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera... após um tempo sumido, vamos aos Td's atrasados

Um deles aconteceu com a Luana, a do Uno vermelho(não mais, está de HB20) que fica perto da pracinha, nas imediações da Caxias...
Já sai com a Luana algumas vezes, morena magrinha, tudo em dia, muito atenciosa e sem pressa... chegamos no motel, tentei beijar, mas não é muito fã, deixa beijar mas não retribui muito... tomo uma ducha e espero ela tomar uma também.. qdo ela vem já estou deitado a espera... ela chega de mansinho e cai de boca... e que boca, boquete caprichado, sem pressa, na medida, chupa com gosto, lambe as bolas... peço pra ela deitar.. começo no pescoço e vou descendo.. peitinhos pequenos mas lindos, parecem de guriazinha... dou uma atenção e vou descendo... barriga chapadinha... malhada... com uma pequena tattoo... desço mais um pouco... bucetinha lisinha.. cheirosa.. não me aguento... dou aquela lambida... viro ela... bundinha perfeita, durinha... dou uns beijjinhos, e encapo o guri... assim com ela deitadinha de bruços começo a brincadeira... que tesão.. deito do lado e peço que suba.. começa a cavalgar... com vontade... quase vou a loucura.. mas antes quero a bundinha... ela diz que sim... :roll: :roll: fica de quatro e pede pra ir com calma... vou... aguenta e gosta.. safada... me acabo assim... ducha e casa..

Notas
Oral: 9
Seios: 10 (pequenos e perfeitos)
Barriga: 9 (chapada)
Buceta: 9
Bunda: 9 (cuzinho acabou comigo)
Presente: R$200,00 - 1 hr

Recomendo... voltarei novamente

Ela tem anuncio aqui.. mas parece que pelo site cobra mais, o ideal é passar direto lá
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... /luana-273

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS - Luana

#441 Mensagem por BemBagual » 03 Mar 2016, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

josiel adilio escreveu:Fala galera... após um tempo sumido, vamos aos Td's atrasados

Um deles aconteceu com a Luana, a do Uno vermelho(não mais, está de HB20) que fica perto da pracinha, nas imediações da Caxias...
Já sai com a Luana algumas vezes, morena magrinha, tudo em dia, muito atenciosa e sem pressa... chegamos no motel, tentei beijar, mas não é muito fã, deixa beijar mas não retribui muito... tomo uma ducha e espero ela tomar uma também.. qdo ela vem já estou deitado a espera... ela chega de mansinho e cai de boca... e que boca, boquete caprichado, sem pressa, na medida, chupa com gosto, lambe as bolas... peço pra ela deitar.. começo no pescoço e vou descendo.. peitinhos pequenos mas lindos, parecem de guriazinha... dou uma atenção e vou descendo... barriga chapadinha... malhada... com uma pequena tattoo... desço mais um pouco... bucetinha lisinha.. cheirosa.. não me aguento... dou aquela lambida... viro ela... bundinha perfeita, durinha... dou uns beijjinhos, e encapo o guri... assim com ela deitadinha de bruços começo a brincadeira... que tesão.. deito do lado e peço que suba.. começa a cavalgar... com vontade... quase vou a loucura.. mas antes quero a bundinha... ela diz que sim... :roll: :roll: fica de quatro e pede pra ir com calma... vou... aguenta e gosta.. safada... me acabo assim... ducha e casa..

Notas
Oral: 9
Seios: 10 (pequenos e perfeitos)
Barriga: 9 (chapada)
Bunda: 9 (cuzinho acabou comigo)
Presente: R$200,00 - 1 hr

Recomendo... voltarei novamente

Ela tem anuncio aqui.. mas parece que pelo site cobra mais, o ideal é passar direto lá
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... /luana-273
Cara já faz um tempo que quero pegar esta mulher. Mas nunca encontro ela lá, já vi o Uno varias vezes lá, mas ela nunca estava.
Vou continuar tentando. Uma hora consigo. kkkk

Link:
🔗

joker62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#442 Mensagem por joker62 » 04 Mar 2016, 00:08

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Alguém? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130884052

Link:
🔗

desaster12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#443 Mensagem por desaster12 » 05 Mar 2016, 23:53

MANCADA
Nome da Garota:

Mary Prive

Depois de algum bom tempo fui no prive da Mary. Cheguei lá umas 18h, entrei, fui atendido por uma mulher que não conheço. Ela me mostrou as garotas, todas médias pra ruim (aquele dia tava ruim). Mas ai por final veio a Monik. Já tinha feito programa com ela algumas vezes, o sexo sempre foi de muita qualidade, pena que está acima do peso. Enfim. Monik tem um cabelo comprido ruivo, olhos verdes eu acho, bem bonitos.

Fomos pra cama, começou falando sacanagens, tirou minha cueca e começou a fazer um oral sem capa. Quase gozei por ali.
Depois comecei de quatro, a xana bem lubrificada e cheirosa depois PPMM. Gosei com ela lambendo a cabeça enquanto me masturbava.
Essa monik realmente não tem erro, se tiver na duvida com as outras, vai nessa que não tem erro.

Bunda: 7
Anal: não fiz
Rosto: 6
Barriga: 4 (bem acima do peso)

Link:
🔗

merovigio_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#444 Mensagem por merovigio_rs » 07 Mar 2016, 10:58

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
joker62 escreveu:Alguém? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130884052
Eu fui conferir na semana passada....ela é uma sardentinha bem safada.... Curte o batente.... Chupa no pelo bem babado e tem um rabão que quando esta de quatro é uma loucura.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#445 Mensagem por carlos-silveirado » 16 Mar 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas gurizada da putaria...
Passando para relatar um td feito acho que umas duas semanas atrás...marquei com a Carol...uma loira de cabelos lisos, mora no bairro Rio dos Sinos...sempre marca em alguma estação do trem...
Marcamos na estação rio dos sinos...peguei em e fomos p motel...chegando lá banho nela...e fomos p cama...gata tem corpo lindo, peitos siliconados, uma bundinha muito gostosa...buceta nem se fala...
Voltando...na cama uns carinhos, beijinhos, ela se atraco a mamar em pelo...gata chupa muito bem...descer até as bolas e babou tudinho...subiu pra cima...depois deitei ela na cama...metemos de quatro e ela aguenta bem e adora q soque na xoxota...não aguentei alisei o cuzinho dela até ela me dizer: dou o cuzinho só p vc gozar....nem pensei muito dei um guspidinha no cuzinho e fui metendo devagarzinho...bombei muito aquele cuzinho e a gata mandando meter...até cansar...tirei a camisinha e voei na boca da loira....
Valeu muito a foda...além de ser gostosa...fode bem...não é fresca p dar o rabinho e é muito simpática...e faz te sem apressar...boa foda já voltei!

Peitos: 10
Buceta: 8
Cuzinho: 9 apertadinho e pressiona o pau
Programa: 9

Valor: R$ 150,00 + 28 motel

Link:
🔗

gurisl8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#446 Mensagem por gurisl8 » 16 Mar 2016, 12:47

contato da puta confrade ?

Link:
🔗

guttosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#447 Mensagem por guttosl » 17 Mar 2016, 14:02

carlos-silveirado escreveu:Buenas gurizada da putaria...
Passando para relatar um td feito acho que umas duas semanas atrás...marquei com a Carol...uma loira de cabelos lisos, mora no bairro Rio dos Sinos...sempre marca em alguma estação do trem...
Marcamos na estação rio dos sinos...peguei em e fomos p motel...chegando lá banho nela...e fomos p cama...gata tem corpo lindo, peitos siliconados, uma bundinha muito gostosa...buceta nem se fala...
Voltando...na cama uns carinhos, beijinhos, ela se atraco a mamar em pelo...gata chupa muito bem...descer até as bolas e babou tudinho...subiu pra cima...depois deitei ela na cama...metemos de quatro e ela aguenta bem e adora q soque na xoxota...não aguentei alisei o cuzinho dela até ela me dizer: dou o cuzinho só p vc gozar....nem pensei muito dei um guspidinha no cuzinho e fui metendo devagarzinho...bombei muito aquele cuzinho e a gata mandando meter...até cansar...tirei a camisinha e voei na boca da loira....
Valeu muito a foda...além de ser gostosa...fode bem...não é fresca p dar o rabinho e é muito simpática...e faz te sem apressar...boa foda já voltei!

bah essa pelo jeito vale o investimento, qual o whats??

Link:
🔗

morenovaledosinos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tais - morena - privê casa verde - Scharlau

#448 Mensagem por morenovaledosinos » 26 Mar 2016, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
TD com essa morena feito agora em março.
Liguei para ela meia hora antes do programa. ,ela estava disponível e me deu o endereço. Uma casa verde, no bairro Scharlau; no sentido SL - Portão, entra numa rua a direita depois do segundo controlador de velocidade da rodovia e sobe uns 500 m.
Cheguei e quem abriu o portão da garagem foi a cafetina. O carro fica visível da rua, mas pelo menos seguro.Aguardei na sala de estar porquê a cafetina disse que a gp estava se arrumando. Daí veio ela: uma morena daquelas que chama atenção. Pele clara, cabelo preto comprido e liso, olhos verdes com um tom castanho claro; corpão e coxas grossas. Fomos para o quarto, o ar split ligado, ela me deu uma toalha e me levou até o banheiro. Quando voltei do banho ela estava esperando só de calcinha. Ai pude visualizar mais o corpo: seios médios bem firmes (acho que tem prótese; não tenho certeza, mas se tiver é bem pequena), uma barriguinha de leve, a bunda é bonita, pouca celulite. Tem muitas tatuagens pelo corpo todo. Tem uns 20 e poucos anos.
Deitei na cama ao lado dela e começamos a beijar. Começou muito tímida e foi se soltar lá no meio da transa. Desci fiz um oral nela: a buceta estava com um leve odor e não estava com a depilação zerada como eu gosto, mas estava rasoável. Fez um boquete médio para fraco pro meu gosto, mas sem capa. Comi ppmm (a buceta é larga), ela cavalgou e finalizei de quatro.
Infelizmente, não me motivei em dar a segunda.
Conversei um pouco com ela. Vendo minha aliança de casado ela me perguntou se minha mulher era bi e tal. Me disse que se eu quisesse fazer um programa a três que ela gosta bastante de chupar mulher e transar com mulher.

Rosto = 8
Peitos = 8
Bunda = 7
Buceta = 4
Cu = não experimentado
Oral = 4
Transa = 6
Geral = 5

R$ 150 / h
cel.: 9598-8463
No último anuncio no viva local abaixo ela aparece em NH e não mais SL. Tipo acho que saiu do privê, sei lá. Pior, tá cobrando menos do que eu paguei :evil: !!!! Além disso ela usou umas fotos de outra mina que anuncia nesse site também (Manu). Não consigo entender isso! Enfim, as fotos dela são a da mina de lingerie vermelha e a de quatro no espelho.
servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/ acompanhante-erotico+novo-hamburgo/ tais-quit-ria-/ 132233437

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por carlos-silveirado » 03 Abr 2016, 22:54

gurisl8 escreveu:contato da puta confrade ?
Ta na mão:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126737063

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por carlos-silveirado » 03 Abr 2016, 22:55

guttosl escreveu:
carlos-silveirado escreveu:Buenas gurizada da putaria...

bah essa pelo jeito vale o investimento, qual o whats??

Ta ai o contato:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126737063

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”