POSITIVO Nome da Garota:Sheila e Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segue td de no mínimo uns 8 meses atrás , mas como digo , sonegador jamais !!!
Peguei a Sheila e a Bianca na massagem a 4 mãos .
Seguinte , gostei muito da massagem e a sheila salvou o td , a Bianca é mais fria , meio sem sal , sem graça a menina ...
Começaram coma massagem a 4 mãos , eu gosto da massagem da Sheila e a Bianca foi bem também . Ai virei o bruto pra cima e a Sheila mamou babado , gostoso , no pelo , esfregando os peitos e tudo mais . Brinquei na boquinha dela enquanto a Bianca ficava me acariciando , gozei na boquinha dela .
Volta a massagem até o bruto reanimar , ai comi a Bianca de 4 encostada na maca enquanto a Sheila se relava , e falava umas putarias no meu ouvido , e se esfregava em mim , e eu bombando na Bianca .
Ai , tirei da Bianca , a Sheila trocou a camisinha e coloquei ela encostada na maca e fiquei ali bombando no rabão dela e apertando as tetas , ai eu puxava a Bianca e ficava aquela putaria gostosa até mandar o leitinho no rabo da Sheila .
Como disse , a Sheila salvou o TD , banho tomado fui tomar umas brejas !!!
Bianca - loira tingida , magra , peitos médios um pouco caidos , bundinha média , sem sal , sem atitude .
Sheila - bunduda , bunda dura e grande , peitos grandes tipo melões , uma barriguinha saliente , então de 4 é a pedida , safada , boqueteira , fala putaria , sabe conduzir a meterola .
150 Reais que valeram sim pois foram 2 gozadas , meti em duas mulheres e ainda rolou a massagem .
Repeteco só se for por 150 reais e tem que rolar uma mina mais legal para acompanhar a Sheila , a fila tá grande e tem umas minas metendo por 200 mas muito gatas e sem regular tempo , vale mais a pena .
Local precisa se mais bem cuidado , não é um chiqueiro , mas poderia estar bem melhor .