Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7831 Mensagem por crosstrainee » 05 Mar 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito dia 19/02 - Primeira festa do ano.

Garota bem conhecida e simpática, com padrão de atendimento TOP como: Mel, Camila e Jessica.
Agora está um pouco mais magra, mas continua gostosa.

Beijos: gostosos de língua;
Oral: gostoso, suave e sem capa;
Vaginal: chupei e meti no papai-mamãe e de 4.....
Anal: coloquei devagar e fui acelerando aos poucos e fiquei assim até gozar, antes disso ela chegou a perguntar: "vai gozar na minha boca ou no meu cu?" eu disse cu....rs.....me esbaldei naquele cu.

Repeteco? Sim......1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vladcar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7832 Mensagem por Vladcar » 05 Mar 2016, 20:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos boa noite, fui na Brooklin hoje estive com a Paola me disse que finalizaria na boca mas não fez , na minha opinião pisou na bola , de resto foi satisfatório . Abraço a todos .

=======================================================================
Editado pela moderação em 07/03/2016*
TD descaracterizado por não conter informações mínimas sobre o atendimento recebido. Forista já advertido anteriormente, e
ignorando totalmente as orientações sobre a forma correta de postar TDs. Todos seus TDs se continuarem neste padrão irão ser
suprimidos e deletados.

Em caso de reincidência, seu nick poderá ser suspenso e até banido definitivamente do fórum. A escolha é feita pelo FORISTA, já as regras existem para serem seguidas.

Para adequar aos padrões de postagem de TDS, leias as regras abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Caso queira regularizar o TD envie uma MP para este coordenador:
:arrow: [MP MUSACCO]

Em prol de um fórum com mais qualidade nas informações e menos quantidade.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
=========================================================================

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#7833 Mensagem por BuenoBoss » 05 Mar 2016, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 04/03.
Passei nesta sexta, Mel de bobeira, escolhida e pro cafofo.
No cafofo, ducha e pegação, beijos sem miséria e começou a gulosa, no pelo, babada e barulhenta, tesão.
Retribui e se contorceu, se melou, xavasca tesuda e suculenta, Mel não tem frescura.
Gorro e pra dentro da xavasca em todas posições, metelança das boas mesmo, me esbaldei, brioco sempre receptivo, ficou pra outra ocasião.
Gongo quase tocando, explodi com a Mel D4, gorro cheio de bueninhos, fodão.
Ducha, papinho e vazo, repeteco sempre.
Custo = 1:00 = R$160,00 ( Forista) = 2/5 no cartão = 6ºna faixa
Fui...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#7834 Mensagem por Rubro Verde » 05 Mar 2016, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Black

Hoje sabadão, plantel composto por 15 garotas do elenco semanal da casa e 6 freellas:
Renata, Bella, Laura, Dani, Lola, Cristal, Angel, Vitória, Cláudia, Mayara, Paola, Carol, Dayane, Camila, Fernanda
Stella, Iris, Lisa, Ayumi, Ju e Alana,
dessas só não conhecia a Ju da Onna e as amigas Iris e Lisa que não divulgaram origem.
Acabei optando por um repeteco, que a algum tempo não ia, e cujo atendimento é impecável.

Dani Black
Morena sorridente, cabelo estilo afro, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada, cintura definida, coxas torneadas e bunda volumosa e redondinha, com bronzeado cor do pecado.

Atendimento
Namoradinha safada envolvente e sedutora com muita pegada
Começou passando levemente os dedos pelo meu corpo, lingua levemente no pau, que já ficou feito rocha, essa mulher faz arrepiar até os cabelos do saco.
Beijos envolventes e prolongados
Oral provocativo, desde uma insinuação de fazer a imaginação ir a mil, até um trabalho completo de lingua e boca , numa sincronia, que exije muita resistência para não queimar a largada.
Retribui, a mulher curte receber um oral.
Camisinha e ai a coisa pegou; cavalgada de frente, de costas, PP & MM com muito beijo, com ela de quatro pedindo para acelerar,
Quando já estava me rendendo e pronto para terminar a brincadeira, ela pega meu pau, direciona para novos horizontes, encosta rostinho no colchão, e manda meter forte, e comer aquele cuzinho guloso,
Só me restou encher a toquinha e cair ao seu lado com batimento a mil.
Recebi uma massagem de verdade, para liquidar a fatura
Como disse, impecável, tem horas que, mesmo indo na certeza, as espectativas ainda são superadas.
Nada mais a declarar, uma hora de puro êxtase, ao lado dessa mulher, que não conhecer, é algo imperdoável.

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#7835 Mensagem por DrKinkako » 05 Mar 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fala rapaziada!

Estive na casa hoje, dia 05/03/2016.

Subi com a Ayumi.

Garota muito experiente.

corpo esbelto, chupa sem capote e sabe como agradar.

Recomendo à todos.

Abraços,

DrKinkako

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#7836 Mensagem por dr gervasio 69 » 05 Mar 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala ai Bando de Safados !

Hoje cheguei na Brooklin era umas 15 horas, casa cheia de cuecas, fiquei só na expetativa até que uma hora apareceu uma loira.....malandro que que era aquilo??? Avião ! Ai colei na Carlinha pra fazer a reserva no voo, mas só consegui para as 17 horas, fazer o que né?

A minha hora chegou e apareceu aquela divindade.... bando de cuecas lá babando e eu passando com a delícia só minha ! kkkk

No quarto quando ela tirou a roupa era tudo aquilo que eu esperava, banhos básicos e vamos prá brincadeira, no começo selinhos, chupadas, no 69 a coisa animou, ela é muito gostosa, bucetinha depilada me acabeeeiiiiii, ouvindo Barry White e Tina Tuner e a perva gemendo na minha orelha !

Duas gozadas bem dada, a mina é 10 !

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#7837 Mensagem por Jovem Sem Carro » 05 Mar 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado na ultima 4a feira por volta de 16h.

Pedi apresentação mas achei que estava faltando alguem.

Perguntei pela Dani e ai ela aparece na sala com aquele sorriso cativante.

A Dani é certeza de satisfação garantida.

No quarto, sem musica desta vez, o calor sobe logo.

Após a higiene basica ela veio por cima beijando muito, oferecendo seu tradicional banho de gato seguido de um sexo oral de primeira qualidade.

A coisa evoluiu para um 69. A mina se entrega e a química é abençoada.

Muita esfregação e o meu pau já no limite, vestimos a toca no garoto e um pouquinho só de ppmm foi suficiente pra deixar a maionese no ponto.

Rápida higiene e me deito de bruços para uma massagem. Ciente de que ainda tinha munição pra descarregar, virei de frente e a moça logo abocanhou a miromba. Falei "Quero te comê de novo". Imediatamente ela vestiu nova camisinha no garoto e veio por cima num agachamento de primeira.

Daí ela virou de costas e não teve como resistir. Pedí-lhe o CÚ e fui novamente atendido. Dai peguei-a D4 e rapidamente a munição encheu o gorro.

Ah, essa mulher é um paraíso!

1h = 160$ pra cliente postador. Ganhei uma estrelinha no cartão que agora conta como milhagem (5 estrelinhas = um atendimento free).... :lol:

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#7838 Mensagem por eds2007 » 06 Mar 2016, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
Td`s dias 01-03/03

Bem recepcionado pela Lia e Carla.

Bora pro quarto... banho.. papinho rapido e comeca a me chupar... babado e com pressao.. deixo bastante.. e peco capa... comeca cavalgando e termino gozando gosto com ela de 4.

Novo banho.. papinho e toca o gongo....

Otima casa... recepcao excepcional... plantel pra todos os gostos.....

Volto em breve...... fuiiiiiiiiiiiiii.......

PS: na saida vi a Jessica.... deu vontade.. mas estava com horario lotado.......

Link:
🔗

pandego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7839 Mensagem por pandego » 06 Mar 2016, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado hoje, domingo.

Fui à Brooklin após o almoço e havia só 3 pessoas na recepcao. Desfile feito e escolhi a Fernanda com quem ja havia saido antes.

Oral espetacular sem pressa. Depois veio por cima, ppmm e de quatro. Nao aguentei mais e finalizei. Entao ela fez uma massagem bem relaxante. Sai bem satisfeito!

Acho que é uma das meninas mais bonitas da casa. Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#7840 Mensagem por MauSP » 06 Mar 2016, 16:26

POSITIVO

Fala aí galera, M@u na área.

Bom, hoje o texto vai ser longo. :D

Sábado muito bem recebido pela Carla, tratamento nota 10, essa casa me cativa não só pelas belíssimas meninas mas pelo ótimo tratamento tanto da Lia quanto o da Carla.

Umas 20 garotas na casa, sentei na salinha do Mau, dá um trabalho pras meninas descerem até lá e quem o faz é porque tem disposição e humildade, o que para um bom TD, já é meio caminho andado. Das que se apresentaram, todas desceram para me cumprimentar, quando passei no corredor avistei uma das minhas preferidas que agora faz parte do time semanal da casa, más me segurei , e eu não resisti a um repeteco com a Fernanda.

Fernanda
Que corpinho gostoso.
A Fê é literalmente foda, mignon de cabelos claros, tipo peitos G, já descrita e cantada em prosa e verso por este que lhes escreve.
Ela é sem dúvida nenhuma na minha opinião uma das garotas que mais evoluíram na casa e a cada dia que passa me surpreende mais, parece que fica mais gostosa. Por isso que eu, logo eu, que não gosto de repetir, com ela estou repetindo sempre.

A Foda:

Falo besteira só pra ver aquela carinha de safada, e adoro quando ela cala minha boca me enchendo de beijo, e agarra o meu pau e não quer parar de chupar. Ela manda muito bem
Finalizei com ela de 4, visão perfeita daquela bundinha. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
1 hora com a Fernanda.
1 hora de puro sexo de alta qualidade.
Repeteco Sim

A gente faz a festa, bebe, brinca e fala besteira, porque dessa vida só se leva o que se vive e eu, vivo intensamente! Então que se fodam os hipócritas e fazedores de média, eu falo o que me dá na telha e como diz o amigo Carioco, "Abaixo a hipocrisia e Viva a Putaria "

Uma breve nota sobre as 400 páginas ( A clínica é, desde o lançamento do site a que tem mais postagens no gpguia):

Me orgulho de fazer parte do sucesso dessa casa. Assim como os foristas que estão desde o começo da fase áurea da casa. E todos os que frequentam atualmente, inclusive os que outrora eram da turma do mi mi mi , ou seja desciam a lenha e hoje usufruem das promoções.
Agora que eu já enchi o Ego da casa, vamos contar um pouco de sua história e descer um pouco a lenha também :D
Após alguns anos de mediocridade, ::basta:: isso mesmo, essa casa já foi bem fraca, bem modesta, onde alguns tds eram forjados para tentar levantar a casa, como podemos ver no link abaixo

viewtopic.php?f=8&t=46&start=1380

Foi então que Jéssica, Mel e Camila junto com a gerência tiveram a simples e brilhante idéia de lançar a promoção ( Adriana e Fernanda também já faziam parte do elenco, entre outras), como podemos ver na página 76, em 01 de abril. Isso mesmo, justo no dia da mentira. Parece mentira más não é:

viewtopic.php?f=8&t=46&start=1500

A Partir daí a PARCERIA COM NÓS FORISTAS fez a casa bombar cada vez mais, alavancando os tds, (foram míseros 76 ao longo de 12 anos, hoje soma 400 páginas proeza alcançada em pouco menos de 2 anos, logo após a promoção) Isso, somado ao ótimo atendimento de Jéssica, Mel, Camila, Adriana, Fernanda, Bebel entre outras, fizeram essa casa atingir um outro patamar.
Os tempos de clínica regular, fraca, ficaram para trás.
Hoje o Plantel tem mulheres para todos os gosto com alguns atendimentos bons e outros com o famoso PBQ PADRÃO BROOKLYN QUALIDADE . ( Lógico que tem uma ou outra que é fraca e destoa na casa) más enfim, como eu digo a um amigo petista, mal gosto não se discute.
Mais uma vez PARABÉNS AO TIME CLASSE A DA BROOKLYN =D> =D> =D>

PARABÉNS: Adriana, Anita, Bianca, Beatriz, Camila, Carol , Fernanda, Jessica , Laura, Lara, Luiza, Luana, Mel, Manu, Mayara, Nani, Paloma, Renata, Rafa, Sayuri , Suzi , Livia. Não posso deixar de mencionar algumas ex garotas da casa que fizeram parte desse sucesso como Sofia, Paty, Grazi e Bebel, Pérola.
Parabéns a Clínica das Clinicas. Essa foi a melhor definição encontrada por este louco consciente que lhes escreve para a casa. Após anos sem destaque nenhum hoje é uma das melhores casas de SP.

Porque eu fiz questão de citar tudo isso ? Para a importância dessa casa e a de outras manter a qualidade e custo benefício, respeito ao cliente e bons serviços prestados.

A questão que fica para os dias de hoje e para o futuro é essa: E aí Brooklin, vai conseguir manter um bom plantel, com boas promoções e um preço justo?

Esperamos que sim.

Abraços Mau.

Link:
🔗

hazertrevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7841 Mensagem por hazertrevor » 06 Mar 2016, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td atrasado. 2 meses!!!

estive com Andressa, menina nova na casa, fui experiementar.

Seios fartos e naturais.

Começou me chupando, quando endureceu, coloquei de quatro e sapeco a menina.

Pausa para descanso, massagem relaxante. Quando a safada, começa a chupar novamente!!!

bixo duro, e sapecada na mina!!!!

com certeza repeteco

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7842 Mensagem por shadow2727 » 06 Mar 2016, 21:45

POSITIVO

Passada no domingo.
Dia de freelas mas não tava afim de arriscar então escolhi a Fernanda que é do plantel diário.
Já tinha passado com ela, é uma garota bonita, com uns peitões siliconados e um corpo bem gostoso. Super descontraída e gente boa.
Na transa ela é muito boa, beija muito bem, chupa muito bem e tem uma bucetinha bem gostosa.
A transa com ela é ótima, repetirei sempre q puder.

É isso

Link:
🔗

Delta fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7843 Mensagem por Delta fox » 06 Mar 2016, 23:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje na casa passando com a Camila, peitao, bundao,
baixinha e loira.
Mulher experiente, ja sabe tudo o q fazer pra agradar, oral muito bem feito, espanhola deliciosa, no fight algumas posicoes, achei bem apertadinha, logo pediu pra por no anel e assim foi os herdeiros pra borracha
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016
.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#7844 Mensagem por ContatoKmkz » 07 Mar 2016, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:4
Resolvi experimentar uma freela que estava durante a semana lá: Giovana. Menina bonita, tudo natural e em cima. Branquinha e simpática. No quarto faz o básico mas não empolga. Positivo mas sem repeteco.

Link:
🔗

intleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7845 Mensagem por intleo » 07 Mar 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

YASMIN
Morena Deliciosa
A escolhida da vez foi esta beldade, fomos para o quarto banho em ambos e começa os beijos suave no começo mais se pegar com força ela se entrega, chupeta deliciosa uma das melhores capa no garoto ela cavalgando é show de bola, mais o ponto forte mesmo é essa mulher de 4 com aquele rabão gigante, duas belas gozadas.

02/05 - MILHAS

Link:
🔗

Responder