Nunca peguei uma puta aqui da cidade só p colocar p mamar. Logo, eu não saberia t informar.albertocarlos escreveu:PredadorZ escreveu:Salve, confrade!cao sarnento escreveu:Prezados amigos,
Estive a trabalho na capital e comi putas maravilhosas pagando R$ 160 com local. Pude observar o quanto merda é o nível das putas de campos nos quesitos beleza, fodelança e educação. Assim sendo, tomei a decisão de somente comer putas da capital, pois o nível de putas de campos é realmente baixo e não vale gastar aqui, melhor pagar aquelas maravilhas quando estiver na capital.
Portanto, não postarei mais na seção de campos do gpguia e me despeço dos amigos que conheci pessoalmente e outros que foram grandes companheiros de compartilhamento de informações no meio putanhistico.
Abraço a todos.
Pois é... O mercado da putaria em Campos poderia ser melhor msm.
Se tem acesso a putas mais gostosas e menos careiras, é melhor guardar o dinheiro p elas msm.
Eu não tenho ido à capital com tanta frequência, mas volta em meia pego putas muito boas em Vila Velha e cidades vizinhas.
Lá no ES, já comi puta gostosa cobrando 100 com local. E há pouco tempo, uma novinha m chupou no carro por 25 pilas. rs. Gozei na boquinha da gata. Sempre q vou p aquelas bandas e a patroa m dá um alvará, m diverto pacas com as putinhas. rs.
Mas é isso, confrade: estamos juntos!
Valeu pelas dicas!
Boas fodas!
Já que tocou no assunto,em Campos existem putas que fazem apenas oral,boquete rápido, pois sendo casado ,as vezes por falta de tempo,ou mesmo vontade de dar uma alíviada prefiro uma boa gozada,sendo no carro (tem lugares que não tem risco de pegarem?)ou não
Mas se gosta d putas q chupam MUITO BEM, vc pode procurar as seguintes pervas:
* Michele: 9977-31941
* Clara Fagundes: 998862611
* Ju, Lu, Manu, Juju etc (msm puta com vários nomes): 997049839
* Jéssica: 998735054
Na minha opinião, as putas acima são as melhores boqueteiras da cidade. Só não sei se topariam sair só p chupar.