NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Após uma série de tentativas de contato com a dama, finalmente consegui marcar com ela. Impressionado com os relatos positivos dos colegas aqui, achei que seria um ótimo investimento chamar a famosa Jhenifer pra sair.
Contato feito, tudo combinado e partimos para o motel mais próximo (próximo dela), pois a dama não vai em qualquer motel devido a problemas de deslocamento e tal, até aí tudo bem. Demorou uns 40m pra chegar, mas relevei, pois sei que o trânsito de Londrina, especialmente em horários de pico, é um caos total.
Apresentações feitas, a Jhenifer é morena clara, bonita de rosto (não é nenhuma estrela de quinta grandeza), rosto angelical, como descrito anteriormente pelos demais colegas, pele macia, peitos siliconados, coxas grossas e bunda com um pouco de celulite, mas nada que desabone, faz bem o estilo cavala mesmo. A dama cobrou adiantado, fiquei meio grilado,mas soltei logo as 4 onças na mão dela. Nos amassos, beijou à vontade e com gosto, de língua, ficamos um tempo ali e tal (ela fica com umas frescurinhas, tipo uns "não me toques" que me incomodaram bastante, mas foda-se... relevei. Partiu para o oral, no couro, tem uma técnica diferenciada, foi bom. Pediu para colocar a capa e irmos para o fight (já senti que ela estava apressando), mas bora lá, não via a hora mesmo de meter na gostosa. Não regulou posição, foi de 4, ppmm, de ladinho, cavalgou. Entretanto, aos 40min de programa, a dama olha pro relógio e diz que tem que "andar logo", que precisava ir embora, tinha compromisso e tal.
Foi a gota d'água, desanimei geral, a pressa dela quebrou todo o meu encanto, que já não estava lá aquelas coisas. A partir daí, foi só pressa da parte dela, e eu que já estava conformado com o prejuízo, pedi para finalizar com ela de 4. Finalizados os trabalhos (bem antes da 1h combinada), disse que na próxima ela compensaria o tempo
vestiu a roupa e partiu. Depois fui embora, arrependido, devido à pressa insistente da GP, que frustrou todas as minhas expectativas.
Não vou dar negativo devido ao fato dela se envolver e se entregar na transa, não regulou posições, chupou no couro, beijou bem e foi até simpática durante a conversa. Entretanto, a pressa dela em terminar logo o programa e ir embora antes do combinado, foi broxante e deprimente.
REPETECO: NEVER, EVER!
PREJUÍZO: R$ 200 = 1h (que na verdade foram 40m) + motel