Sei lá q merda deu na minha cabeça que resolvi conhecer as garotas desse local, são duas:
Uma loira, comestivel, grandinha(MEIO GORDA), seios grandes, bundão, rosto razoavel, uns 25a, 1,68 64kg... essa disse q faz anal, mas nao deu pra provar...
Outra morena, pele branquinha, cabelos pretos, 1,68 58kg, corpo legal, bonita de rosto e de bunda, uns 23a... nao faz anal pelo jeito, muito xarope a mina... essa usa o nome de Anita.
Telefone da bagaça: 3259-6662
O Programa: atendimento em dupla: 30Reaus/30min, indiv: 20/30min...
Lá fui eu para o atendimento em dupla, já que tinha começado entao vamo vê no que dá... as duas começaram me beijando e nada de se tocar, já vi q tinha me fudido... heheheh, enquanto chupo os seios da morena, a loira manda um oral encapotado, e sobe em cima e começa a cavalgar q nem uma desesperada, meu, fiquei com medo, a mina foi animal... entao tocou o fone e foi embora, me fodi mais...
fiquei só com a morena, e foram varias posicoes, a melhor foi ela cavalgando de costas pra mim, ela tem uma bunda gostosa pacas e me deu um Tesao grande q me fez esquecer q eu tava me stressando com o atendimento, mas demorei pra gozar, foram os 30 minutos e nada, a mina ficou nervosinha e disse q ia finalizar na punheta, blz, acabou assim... lavei o rosto e fui embora. Não volto, apesar delas serem gostosinhas, afinal não pode tocar muito, nao pode beijar, muita frescura pra muito pouco de mulher... sem chance...
Falow
Enzo Linus
R. Gravataí, 23 - ap. 93 - 9. Andar - Centro