Taina Freitas
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9650-4034

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Taina Freitas

#1 Mensagem por boemioveio » 21 Fev 2016, 08:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na noite de ontem... Estava de bobeira, bateu o tesão, resolvi ligar pra putinha que esta anunciando pela primeira vez..., acho eu.. varias tentativas sem sucesso, liguei para varias putinha e nada. Foi ai que resolvi ligar de novo para Taina. Ligação realização com sucesso, muita simpatia e educação. Combinamos tudo e partimos a guerra Marquei no platinun.. Chegando lá um pouco receoso por não saber se a Taina era bonita e apetitosa , Tive uma bela surpresa... Cabelos meios pretos , 1,65, pernas e bunda, simpática e educada um pouco nariz empinado. O melhor de tudo é que gostosa estava sem calcinha.... Bateu logo a vontade de fuder ali mesmo.
beijos molhados... Carícias gostosas... Pele toda arrepiadinha... Ela se entrega... com vontade... Beija, geme, chupa... Um boquete maravilhoso... Camisinha no cacete e varra na bucetinha com vontade e não me agüento e me acabo ali mesmo...
Meia hora depois, recomeçamos pegação... Chupadas, beijos e muita pegação e acabou com ela de 4 e eu socando forte... Quando eu cansava ela continuava bombando... Gosta do que faz... Peço pra vir por cima... E ela vem... Vem com gosto... Senta, mexe, rebola bomba... Mas o meninão não quer gozar... Então ela olha pra mim e fala... Quer gozar como... E da-lhe bola gato de novoe uma chupeta Profundo... Delicioso e me acabo de novo....

Nota: 8
Bunda... Maravilhosa.
chupeta 9 chupa gostoso..
Bucetinha... Depilada, cheirosa e gostosa
Cuzinho... nao quis , so com suborno
Custo: 200,00 muito bem investidos
http://www.londrinatop.com.br/taina-freitas.html

Repetir... Em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Taina Freitas

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2016, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí, dia desses, com a cidadã em questão...

Achei bem piorada com relação as fotos do site. Não entendam que ela é feia. Não é. É bem gostosa. Mas o photoshop atua de forma bem evidente nas fotos dos anuncios, dando uma perfeição que na realidade não existe, principalmente nos peitos...

Faz mais o estilo "cavala". Gosto mais das "mignon". Mas isso não desabona a GP. É apenas gosto pessoal. Foi bem convincente no atendimento, chupando no couro e beijando de lingua, o programa todo. Só faz anal com taxa extra e não deixa gozar na boca. Mas, de resto, é suficientemente liberal. Gostei da disposição para chupar e cavalgar no pau. Gosta ou finge muito bem que curte meter. Ponto para ela...

REPETIREI? Talvez. Como disse, gosto de putas mais no estilo físico de "ninfetas", magrinhas com tudo no lugar. De qualquer forma, o atendimento convincente da Tainá me fez deixar seu contato salvo na agenda do celular :mrgreen:

RECOMENDO? Sim. É fogosa na cama. E isso, para uma puta, é fundamental. O corpo também é legal, mais estilo cavala, grandinho mas com tudo no lugar. Apenas recomendo que não a contratem com a ilusão de que o corpo dela é aquele dos anúncios, pois ali, o photoshop atual de uma forma além do necessário...

CUSTO: $200, por um pouco mais de 1h, além dos custos do motel.

CONTATO: Além do já postado pelo boemioveio, a GP tem anúncio no londrinasexy também, com as mesmas fotos...
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... a-freitas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder