TD realizado na noite de ontem... Estava de bobeira, bateu o tesão, resolvi ligar pra putinha que esta anunciando pela primeira vez..., acho eu.. varias tentativas sem sucesso, liguei para varias putinha e nada. Foi ai que resolvi ligar de novo para Taina. Ligação realização com sucesso, muita simpatia e educação. Combinamos tudo e partimos a guerra Marquei no platinun.. Chegando lá um pouco receoso por não saber se a Taina era bonita e apetitosa , Tive uma bela surpresa... Cabelos meios pretos , 1,65, pernas e bunda, simpática e educada um pouco nariz empinado. O melhor de tudo é que gostosa estava sem calcinha.... Bateu logo a vontade de fuder ali mesmo.
beijos molhados... Carícias gostosas... Pele toda arrepiadinha... Ela se entrega... com vontade... Beija, geme, chupa... Um boquete maravilhoso... Camisinha no cacete e varra na bucetinha com vontade e não me agüento e me acabo ali mesmo...
Meia hora depois, recomeçamos pegação... Chupadas, beijos e muita pegação e acabou com ela de 4 e eu socando forte... Quando eu cansava ela continuava bombando... Gosta do que faz... Peço pra vir por cima... E ela vem... Vem com gosto... Senta, mexe, rebola bomba... Mas o meninão não quer gozar... Então ela olha pra mim e fala... Quer gozar como... E da-lhe bola gato de novoe uma chupeta Profundo... Delicioso e me acabo de novo....
Nota: 8
Bunda... Maravilhosa.
chupeta 9 chupa gostoso..
Bucetinha... Depilada, cheirosa e gostosa
Cuzinho... nao quis , so com suborno
Custo: 200,00 muito bem investidos
http://www.londrinatop.com.br/taina-freitas.html
Repetir... Em breve!