POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Senhores Putanheiros e Senhoritas Panicats
Tudo realizado mais não sonegado dia 08-08-2016
Nada para fazer bora para Doce Beijo pegar a próxima vitima...
Chegando no local por incrível que pareça quem me recebe é a própria vitima "Rafaela", que coincidência rsr
PANICATS PRESENTE: Melina e Rafaela
PUTANHEIROS PRESENTE: Junior Nego e Catoze
Ficamos os 4 um bom tempo batendo papo quando eu virei para a Rafa e disse:
Junior diz:afa vou te pegar
Rafa responde: para voce é na faixa srsr
Junior diz: demorou !
Rafa responde: Junior estou esperando um cliete invertido e depois nos pegamos ok
Junior diz: sem problemas !
O cliente invertido chegou e subiram depois de algum tempo o Catoze diz Junior a Rafa quer falar com voce !
Rafa diz: junior o cliente quer que alguem goze em cima da minha barriga e xota !
Junior responde: Rafa não curto suruba ainda mais com um invertido vai saber...rsr
Rafa diz: Não bobo ele vai ficar no quarto do lado esperando eu voltar gozada
Junior reponde: a blz então vamos para o que interessa que o resto não tem pressa....srsr
TD: Subimos no quarto tomei um banho, estava me secando quando ela meteu a boca no JR e representou de uma forma sensacional....
levei ela para a cama e começamos a pegação bj e mais bj, aproveitei e fiz um 69 espetacular... depois fizemos ppmm, cavalgou, D4 e como tinha um combinado, tirei
a camisola do JR e comecei a putanhar a té gozar na barriga dela e xaninha linda......como estava com muito TeZao ela começou a putanhar o JR na boc dela não resisti...
e tome mais leitinho na barriga e xaninha dela rsrsrs.
Ela foi para o quarto do invertido e eu para a sala chegando la quis muito mesmo pegar a Melina mais ela precisava ir embora então roubei um bj dela e disse voce é a
próxima vitima rsrsr.
Esperei a Rafa desce do quarto e ela me disse que o invertido reclamou que tinha pouca porra !!( Palavras dele: nossa só isso de porra eu tenho muito mais do que ele)
Ai disse para a Rafa claro que ele tem mais ele é um invertido rsrsrsrsrsrsrs...
Na hora de pagar a conta me assustei rsrsr paguei apenas uns R$100,00 temer.....
Repeteco vai ter em breve mais ates tem a próxima vitima Melina..........
#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.
Esse é o lema do NeGoJuNiOr...............