POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí galera, M@u na área.
Bom, hoje o texto vai ser longo.
Sábado muito bem recebido pela Carla, tratamento nota 10, essa casa me cativa não só pelas belíssimas meninas mas pelo ótimo tratamento tanto da Lia quanto o da Carla.
Umas 20 garotas na casa, sentei na salinha do Mau, dá um trabalho pras meninas descerem até lá e quem o faz é porque tem disposição e humildade, o que para um bom TD, já é meio caminho andado. Das que se apresentaram, todas desceram para me cumprimentar, quando passei no corredor avistei uma das minhas preferidas que agora faz parte do time semanal da casa, más me segurei , e eu não resisti a um repeteco com a Fernanda.
Fernanda
Que corpinho gostoso.
A Fê é literalmente foda, mignon de cabelos claros, tipo peitos G, já descrita e cantada em prosa e verso por este que lhes escreve.
Ela é sem dúvida nenhuma na minha opinião uma das garotas que mais evoluíram na casa e a cada dia que passa me surpreende mais, parece que fica mais gostosa. Por isso que eu, logo eu, que não gosto de repetir, com ela estou repetindo sempre.
A Foda:
Falo besteira só pra ver aquela carinha de safada, e adoro quando ela cala minha boca me enchendo de beijo, e agarra o meu pau e não quer parar de chupar. Ela manda muito bem
Finalizei com ela de 4, visão perfeita daquela bundinha.
1 hora com a Fernanda.
1 hora de puro sexo de alta qualidade.
Repeteco Sim
A gente faz a festa, bebe, brinca e fala besteira, porque dessa vida só se leva o que se vive e eu, vivo intensamente! Então que se fodam os hipócritas e fazedores de média, eu falo o que me dá na telha e como diz o amigo Carioco, "Abaixo a hipocrisia e Viva a Putaria "
Uma breve nota sobre as 400 páginas ( A clínica é, desde o lançamento do site a que tem mais postagens no gpguia):
Me orgulho de fazer parte do sucesso dessa casa. Assim como os foristas que estão desde o começo da fase áurea da casa. E todos os que frequentam atualmente, inclusive os que outrora eram da turma do mi mi mi , ou seja desciam a lenha e hoje usufruem das promoções.
Agora que eu já enchi o Ego da casa, vamos contar um pouco de sua história e descer um pouco a lenha também
Após alguns anos de
mediocridade,
isso mesmo, essa casa já foi bem fraca, bem modesta, onde alguns tds eram forjados para tentar levantar a casa, como podemos ver no link abaixo
viewtopic.php?f=8&t=46&start=1380
Foi então que Jéssica, Mel e Camila junto com a gerência tiveram a simples e brilhante idéia de lançar a promoção ( Adriana e Fernanda também já faziam parte do elenco, entre outras), como podemos ver na página 76, em 01 de abril. Isso mesmo, justo no dia da mentira. Parece mentira más não é:
viewtopic.php?f=8&t=46&start=1500
A Partir daí a
PARCERIA COM NÓS FORISTAS fez a casa bombar cada vez mais, alavancando os tds, (foram míseros 76 ao longo de 12 anos, hoje soma 400 páginas proeza alcançada em pouco menos de 2 anos, logo após a promoção) Isso, somado ao ótimo atendimento de Jéssica, Mel, Camila, Adriana, Fernanda, Bebel entre outras, fizeram essa casa atingir um outro patamar.
Os tempos de clínica regular, fraca, ficaram para trás.
Hoje o Plantel tem mulheres para todos os gosto com alguns atendimentos bons e outros com o famoso
PBQ PADRÃO BROOKLYN QUALIDADE . ( Lógico que tem uma ou outra que é fraca e destoa na casa) más enfim, como eu digo a um amigo petista, mal gosto não se discute.
Mais uma vez
PARABÉNS AO TIME CLASSE A DA BROOKLYN
PARABÉNS: Adriana, Anita, Bianca, Beatriz, Camila, Carol , Fernanda, Jessica , Laura, Lara, Luiza, Luana, Mel, Manu, Mayara, Nani, Paloma, Renata, Rafa, Sayuri , Suzi , Livia. Não posso deixar de mencionar algumas ex garotas da casa que fizeram parte desse sucesso como
Sofia, Paty, Grazi e Bebel, Pérola.
Parabéns a Clínica das Clinicas. Essa foi a melhor definição encontrada por este louco consciente que lhes escreve para a casa. Após anos sem destaque nenhum hoje é uma das melhores casas de SP.
Porque eu fiz questão de citar tudo isso ? Para a importância dessa casa e a de outras manter a qualidade e custo benefício, respeito ao cliente e bons serviços prestados.
A questão que fica para os dias de hoje e para o futuro é essa: E aí Brooklin, vai conseguir manter um bom plantel, com boas promoções e um preço justo?
Esperamos que sim.
Abraços Mau.