POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudacões confrades putanheiros paulistanos,
Em viagem de trabalho a essa bela terra, paraíso da putaria nacional, durante a semana passada estava a fim de uma putaria sem frescura e um amigo paulista me indicou a Suzie. Liguei e fui super bem atendido, a gata é sem frescura e sem rodeios, negociacão rápida, marcamos no velho Lido às 14hs. Cheguei no local do abate, esperei 20 min e chega ela, uma loira cavala maravilhosa, bundão, peitão e coxão, pqp, meu pau já subiu instantâneamente ao vê-la. Apresentações feitas, chegou embalada a vácuo num vestido me dando um selinho e apalpando meu cacete, não me fiz de rogado e imediatamente agarrei aquele rabo maravilhoso dela, foi mamada e chupada naquela loira toda. Então sem cerimônia ela se ajoelha ali mesmo e começa a engolir meu pau todo, babando, cuspindo e batendo ele na cara, a loira realmente é uma devassa no oral e se garante muito. Depois pedi pra chupá-la, ela tira toda a roupa, fica de quatro na cama e chupo com vontade aquele conjunto lindo de cú e buceta dela depois se abre todinha. Com 10min ela se estremece e goza na minha boca, depois mais chupada no pau e tome rola na Suzie, ppmm, de 4, aí não resisti mais de 15min, e ela vendo que eu ia gozar pede porra na boquinha, se ajoelha e despejo uns 200ml de porra na boquinha dela, que, para minha surpresa engole tudo sem cerimônia nenhuma
. Intervalo para breve recuperação, higienizações feitas e ela já vem abocanhando meu pau, como chupa bem essa mulher, depois vem por cima, ppmm beijando aquela boca carnuda, aí ela pergunta com uma cara de safada se quero comer aquele cuzinho, é lógico que sim! Dou uma chupada naquele rabo maravilhoso pra lubrificar, ponho um dedinho pra amaciar e tome rola no cuzinho da Suzie com ela de4, que pede pra meter devagarinho no começo, mas depois pede pra botar com força e sem pena, dá o rabo com maestria essa loira. Passei uns 15min comendo aquele rabo lindo até que pedi pra gozar na boquinha e ela novamente engoliu toda a porra satisfeita
. Higienizacões e despedidas feitas e, enquanto ela esperava o taxi, ainda fui presenteado com um boquete com direito a porra engolida pela terceira vez. Vamos ao resumo da putaria:
Rosto: 8, não é nenhuma novinha, deve estar com 28 pra 30anos, mas pra mim é gata.
Seios: 10, médios pra grandes, lindos
Buceta: 10 sensacional, depiladinha, limpa, ótima pra fuder e chupar
Bunda: 10 Maravilhosa, grande e macia, com um cú lindo e gostoso
oral: 10 divino, no couro, sem frescura, comigo engoliu até minha porra, raridade hoje em dia
anal: 10 maravilhoso, dá o rabo com maestria e sem frescura, e parece que gosta realmente de ser enrabada
Trepada: 10, foi uma ótima trepada, é uma mulher sem frescura, simpática e diferenciada, ótimo custo benefício em terras paulistas, recomendo e repetirei quando voltar a SP.
Custas: 300 dela por 2hs de putaria com táxi incluso e 150 de motel.
Abraço a todos e até a próxima.