João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2176 Mensagem por YoungAdult » 07 Mar 2016, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos da putaria, venho no meu TD de estreia, com muita tristeza, lhes relatar o que ocorreu.

A puta se identifica como Louise Falcão no VivaLocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129232816

Já começou errado né? Confiei no VivaLocal. Mas fica a lição.
Há umas semanas atrás, tava naquela vontade, liguei pra todas garotas que já tinha feito contato antes, e que ja tinha visto fotos que tinham me empolgado e que o preço cabia no meu orçamento, por ter ligado de ultima hora, paguei o preço, não consegui contato com nenhuma delas/nenhuma tinha disponibilidade. Daí peguei o contato que me chamou atenção no Viva e liguei, pasmem, atendeu quase de pronto e disse que tinha disponibilidade. Disse que se fosse em algum motel na estrada de cabedelo, não precisava arcar com taxi. E que o valor de R$200,00 dava direito a um programa completo (inclusive anal) por 1h30m.

Tava ruim? Tava. Mas ficou pior. Chegou com mais de 40min DE ATRASO do que havia sido combinado. As fotos não correspondiam em NADA com a realidade, e o pior, quis me cobrar o táxi. Já tava na merda, acabei pagando, mas paguei apenas os 200. Chupou com capote (graças a Deus) por uns 10s e já tava de 4 pedindo pra meter. Meu pau entrou em modo de sobrevivência, foi a gozada mais rápida da minha vida, daí ela disse que ja tinha acabado. Gozou, acabou. Reclamei por ter contratado as 1h30m e ela insistiu, mas a essa altura, já tinha perdido a vontade de fazer qualquer coisa com aquilo que tava na minha frente. Mandei ela se vestir e ir embora.

Lições: nunca mais confio no VivaLocal, nunca mais combino sem antes ter visto o produto pessoalmente, e se aparecer um canhão desses de novo, mando ir embora.

P.S.: Amigos, vamos movimentar isso aqui!! É necessário para que outros não precisem passar por essas experiências terríveis.
P.S.²: Denunciem o perfil no Viva, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2177 Mensagem por YoungAdult » 07 Mar 2016, 13:51

Amigos, queria saber se alguém já esteve com essa acompanhante, e se vale a pena...como foi e tal.
Gostei do anuncio, já entrei em contato mas não consegui marcar ainda. E agora depois dessa ultima, é que to com pé atrás contra o Viva.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126140968

Saudações putanhisticas!

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2178 Mensagem por Oboero » 08 Mar 2016, 11:54

YoungAdult escreveu:Amigos, queria saber se alguém já esteve com essa acompanhante, e se vale a pena...como foi e tal.
Gostei do anuncio, já entrei em contato mas não consegui marcar ainda. E agora depois dessa ultima, é que to com pé atrás contra o Viva.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126140968

Saudações putanhisticas!
Pode ir sem medo (as fotos são 100% dela)
Linda a menina. Novinha com jeito de patricinha.
Ela está ruiva, mas é originalmente loira, olhos verde, pele branquinha.
Corpo de modelo.
Rosto:9,5
Corpo: 9 - pra quem é louco por ninfa essa é 10.
Seios: 8 - medios p pequenos
Cintura - 10
Bunda - 9 - média, não rolou anal.
Boquete - 9 - sem capote

Atendia em um flat na orla de Manaira, mas agora só em motel.

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2179 Mensagem por Oboero » 08 Mar 2016, 12:29

Mephisto79 escreveu:Aí galera... também fui na casa de massagens dos bancários. Vi anúncio de uma mulata baixinha e me interessei já que é o meu gosto. Cheguei lá e fui atendido por uma morena, mas toda altona (tinha quase 1,80). Já meio que dei uma desanimada porque não curto mulheres altas.

Acho que o que rola lá é um monte de gurias que atendem... e quando ligam, a que tiver mais perto vai.

Além disso, o programa foi ruim. A menina fez oral sem capote, mas sem graça... como se tivesse cumprindo uma obrigação, lavando uma pia de louça suja. Depois montou em mim e ficou lá num rebolado vagabundo. Resolvi gozar logo e virei ela de quatro e bombei só pra gozar.

Dinheiro muito mal investido. Não volto.
AVISO!

Essa "nova" casa de massagens dos Bancários, na verdade é o antigo cafofinho da loira.
http://cafofinhodaloira.blogspot.com.br ... 9cc382e000
https://www.facebook.com/Cafofinho-da-L ... 511301749/
Sendo que a loira alugou outro ponto (realmente próximo ao Restaurante Novo Oriente) e agora está recrutando umas meninas para atender por lá.
Não sei o motivo da mudança.
OBS: As fotos da loira tem mais fotoshop do que tudo. (para ninguém cair no conto do vigário)

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2180 Mensagem por YoungAdult » 08 Mar 2016, 13:55

Valeu, Oboero!!
Tava só aguardando a confirmação da procedência, ela definitivamente é o meu tipo! xD

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re:

#2181 Mensagem por DaftMan » 08 Mar 2016, 23:08

YoungAdult escreveu:Caros amigos da putaria, venho no meu TD de estreia, com muita tristeza, lhes relatar o que ocorreu.

A puta se identifica como Louise Falcão no VivaLocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129232816

Já começou errado né? Confiei no VivaLocal. Mas fica a lição.
Há umas semanas atrás, tava naquela vontade, liguei pra todas garotas que já tinha feito contato antes, e que ja tinha visto fotos que tinham me empolgado e que o preço cabia no meu orçamento, por ter ligado de ultima hora, paguei o preço, não consegui contato com nenhuma delas/nenhuma tinha disponibilidade. Daí peguei o contato que me chamou atenção no Viva e liguei, pasmem, atendeu quase de pronto e disse que tinha disponibilidade. Disse que se fosse em algum motel na estrada de cabedelo, não precisava arcar com taxi. E que o valor de R$200,00 dava direito a um programa completo (inclusive anal) por 1h30m.

Tava ruim? Tava. Mas ficou pior. Chegou com mais de 40min DE ATRASO do que havia sido combinado. As fotos não correspondiam em NADA com a realidade, e o pior, quis me cobrar o táxi. Já tava na merda, acabei pagando, mas paguei apenas os 200. Chupou com capote (graças a Deus) por uns 10s e já tava de 4 pedindo pra meter. Meu pau entrou em modo de sobrevivência, foi a gozada mais rápida da minha vida, daí ela disse que ja tinha acabado. Gozou, acabou. Reclamei por ter contratado as 1h30m e ela insistiu, mas a essa altura, já tinha perdido a vontade de fazer qualquer coisa com aquilo que tava na minha frente. Mandei ela se vestir e ir embora.

Lições: nunca mais confio no VivaLocal, nunca mais combino sem antes ter visto o produto pessoalmente, e se aparecer um canhão desses de novo, mando ir embora.

P.S.: Amigos, vamos movimentar isso aqui!! É necessário para que outros não precisem passar por essas experiências terríveis.
P.S.²: Denunciem o perfil no Viva, por favor.
Rpz, eu tou achando que é mulher é a mesma galega que vive aprontando por aí metendo foto por aí em tudo q é site e qd você chama sempre é a mesma.

Essa mulher é uma vigarista. Isso se for quem eu tou pensando. Pior q é complicado até dizer quem é pq a danada muda de usuário e fotos direto. E diz q é de uma agência e vem sempre a mesma.

Mas valeu meu amigo. Estava quase ligando pra essa safada aí. Pulei uma fogueira.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2182 Mensagem por DaftMan » 08 Mar 2016, 23:22

Oboero escreveu:
Mephisto79 escreveu:Aí galera... também fui na casa de massagens dos bancários. Vi anúncio de uma mulata baixinha e me interessei já que é o meu gosto. Cheguei lá e fui atendido por uma morena, mas toda altona (tinha quase 1,80). Já meio que dei uma desanimada porque não curto mulheres altas.

Acho que o que rola lá é um monte de gurias que atendem... e quando ligam, a que tiver mais perto vai.

Além disso, o programa foi ruim. A menina fez oral sem capote, mas sem graça... como se tivesse cumprindo uma obrigação, lavando uma pia de louça suja. Depois montou em mim e ficou lá num rebolado vagabundo. Resolvi gozar logo e virei ela de quatro e bombei só pra gozar.

Dinheiro muito mal investido. Não volto.
AVISO!

Essa "nova" casa de massagens dos Bancários, na verdade é o antigo cafofinho da loira.
http://cafofinhodaloira.blogspot.com.br ... 9cc382e000
https://www.facebook.com/Cafofinho-da-L ... 511301749/
Sendo que a loira alugou outro ponto (realmente próximo ao Restaurante Novo Oriente) e agora está recrutando umas meninas para atender por lá.
Não sei o motivo da mudança.
OBS: As fotos da loira tem mais fotoshop do que tudo. (para ninguém cair no conto do vigário)
Essa antiga casa de massagens é uma que fica próximo as 3 ruas onde só quem atendia era uma loira?
O cara chegava e tinha um comercio na frente, daí a loira ia nos guiando até chegar lá atrás. Ficava tipo uma vila de quartos.

Rpz, se for a bichinha não é bonita, mas tinha até um corpinho. Aguentava no cuzinho q era uma maravilha.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2183 Mensagem por DaftMan » 08 Mar 2016, 23:29

Eu gosto de mulher desse tipo, problema é sabe se as fotos batem. Alguém já desbravou alguma dessas novidadeS?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131031838

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131584987

É pro cara desconfiar ligeiro. mas, mostrando até rosto n tem como o cara reclamar.

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2184 Mensagem por YoungAdult » 08 Mar 2016, 23:42

DaftMan escreveu:Eu gosto de mulher desse tipo, problema é sabe se as fotos batem. Alguém já desbravou alguma dessas novidadeS?

É pro cara desconfiar ligeiro. mas, mostrando até rosto n tem como o cara reclamar.
Mano, a primeira eu tb já tinha visto o anuncio, mas não tive coragem de ir atrás. Até pq se for, quando vi as tetinhas na foto, não me deu muito tesão não kkkk (Bunda gigante e peito inexistente é foda, pode ter pouquinho, mas não ter...)

A segunda eu desconfio MUITO que seja fake, pq pra GP fazer anuncio mostrando rosto é impossível, creio eu. Tá com cara de roubada, se fosse você, fugia. Pelo menos até saber se tem procedência.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Dany Albuquerque

#2185 Mensagem por davydnet » 11 Mar 2016, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Prezados colegas, boa tarde!

Venho relatar o TD q disse que faria segunda-feira da semana passada. De fato eu saí com alguém, e esse alguém foi a Dany Albuquerque. Como eu já havia relatado, tentei sair com outras, mas sem sucesso, daí só me restou essa, que nem na minha lista de intenções estava, mas como não queria ficar aquela noite sem sair com alguém, topei sair com ela. De inicio esse TD se realizaria em um motel do Bessa, mas quando eu estava pronto para ir pra lá ela me perguntou se eu não topava ir ao Apto. dela. Perguntei se era perto do Carrefour para me certificar de que não era uma que foi relatada recentemente aqui no GpGuia, mas de fato se tratava de outra loira. Pois bem, topei ir ao Apto. dela, um prédio decente, residencial mesmo, ela me orientou por telefone como chegar ao seu apartamento e então entrei. Ela tem um corpo decente, um rosto razoável, dai percebi q ela já atendeu no cafofo da loirinha nos bancários, e eu já havia saído com ela, mas não deixei transparecer isso. Na época, há cerca de 8 meses, lembro-me que o TD foi normal, burocrático, e semana passada foi do mesmo jeito. Sabe aquela transa cuja mulher se esforça mas não empolga? É esse o tipo de transa dela. Em nenhum momento me queixo q ela deixou de fazer algo, mas tudo o q fez foi sem a devida empolgação por mim esperada. Pedi q ela estivesse de vestido, e assim ela estava quando cheguei. Fui tomar um banho. Quando voltei, ela já estava na cama me esperando só de langeri preta, bela por sinal. Começamos com alguns beijos (de lábios, com alguns leves toques de língua, era nítida a retração dela nesse aspecto) abraços e amassos. Ela tem uma pele macia, boa de acariciar. Depois nos jogamos na cama, comecei a chupar seus seios, médios e bons de chupar, nem duros demais nem moles demais, na medida certa para mim. Depois foi a hora de ela me chupar, e aí começou de vez a transa burocrática da mulher. A chupada foi toda meia boca, não engolia tudo e praticamente só abria a boca e deixava meu pau entrar, era como sentir meu pau entrar num oco, nada de pressão nem lambidas; por conta disso, propositadamente dei uma ejaculada em sua boca, não foi uma gozada completa. Ela se assustou, parou de chupar, foi ao banheiro, escovou os dentes, e depois voltou (Que Cerimonial! Parece quem nem é GP!) Depois me esforcei um pouco para ficar ereto novamente, foi esforço pq não havia empolgação para que isso acontecesse de forma natural e espontânea. Ao ficar ereto novamente, pus a camisinha e comecei a comê-la no PPMM, depois ela cavalgou em mim e por fim terminei gozando com ela de 4 pra mim. Ela tem um belo bumbum e a visão com ela de 4 é bela de se ver, mas a foda burocrática que ela fez não compensa essa visão que ela me proporcionou, poderia ser melhor com outras e pelo mesmo preço. Vamos às notas:

Rosto: 6,0 (no anúncio diz ter 23 anos, mas ela deve ter mesmo é uns 28 anos, o rosto não nega)
Seios: 9,0 (Pra mim é a melhor parte do corpo dela, junto com o bumbum)
Bumbum: 9,0 (Macio e gostoso de pegar, faz anal mas eu não tava empolgado para fazer, tamanha foi a frustação que tive)
Buceta: 7,0 (normal, não achei apertada nem tampouco frouxa. Não encarei chupá-la)
Beijo na boca: 5,0 (Alguns beijos de lábios, quase nenhum contato de língua, nada de empolgação nos beijos)
Sexo oral: 5,0 (Burocrático demais, sem nenhuma firmeza nem empolgação)
Valor pago: R$ 250 por uma hora. É como se eu estivesse saído com ela no melhor motel da cidade e pagasse a ela R$ 150,00, foi assim q eu pensei para não ficar muito desapontado rsrsrs
Link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
Fone: 83 99318-8903

Resumo da ópera: Sair com ela é como torcer por um time de futebol que vence mas não empolga, ou seja, vc goza mas não sai satisfeito, pq sabe q ela poderia fazer bem melhor do q faz. Como ela não se negou a fazer nada do combinado, não colocarei TD negativo, mas não tb não repetirei nem recomendo ninguém a sair com ela

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re:

#2186 Mensagem por davydnet » 11 Mar 2016, 18:27

YoungAdult escreveu:
DaftMan escreveu:Eu gosto de mulher desse tipo, problema é sabe se as fotos batem. Alguém já desbravou alguma dessas novidadeS?

Mano, a primeira eu tb já tinha visto o anuncio, mas não tive coragem de ir atrás. Até pq se for, quando vi as tetinhas na foto, não me deu muito tesão não kkkk (Bunda gigante e peito inexistente é foda, pode ter pouquinho, mas não ter...)

A segunda eu desconfio MUITO que seja fake, pq pra GP fazer anuncio mostrando rosto é impossível, creio eu. Tá com cara de roubada, se fosse você, fugia. Pelo menos até saber se tem procedência.
Caro YoungAdult, sobre GP mostrar o rosto ser roubada, eu discordo de vc. Lembre-se que no sul do País existem modelos que vivem disso e em seus ensaios fotográficos elas mostram o rosto SIM! E a garota em questão é gaúcha. Quem sabe ela não é uma dessas modelos que vivem disso? Não sei se presta de fato, mas ela tb tem anúncio no coelhinhas: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Não saio com ela pq não faz o meu tipo, prefiro as baixinhas mesmo, pq tb sou baixinho rsrsrsrs

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Pamella Gaúcha

#2187 Mensagem por Empalador Anal » 12 Mar 2016, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Caros colegas de putaria,

Passando por João Pessoa esta semana, fui conferir essa perva gaúcha chamada Pamella.

Trata-se de uma loira bonita, alta, pele amorenada e muito gostosa. Rosto igual as fotos do site. De corpo achei ela mais larga que nas fotos (não é gorda). Achei os peitos dela muito lindos e bons de chupar. Tem um conjunto bucetão e bundão da porra. Possui uma tatuagem nas costas, na linha da cintura, acima da bunda.
Não é nenhuma novinha, acho que já tá na casa dos trinta, mas conhece do riscado e fode que é uma beleza.

A novidade por aqui é que ela atende em um flat lá em Manaíra, igual as garotas de SP e RJ, por exemplo. Flat novo e organizado, sem burocracia para subir.
Disse que vai passar poucos dias em João Pessoa.

Me recebeu de vestidinho e sem calcinha. Beijou na boca e foi logo acariciando meu pau.
Fez um boquete muito bom. Sabe punhetar bem uma pica.
Chupei muito os seios dela, a buceta e dedilhei aquele cuzão.
Partimos para a trepada. Fudi ela no papai e mamãe, de ladinho, de quatro e em pé...
De quatro é uma covardia. Bundão do caralho, onde meti muito, dando palmadas naquele rabo delicioso.
A loira é alta, mesmo sem salto. Adoro fuder mulher alta em pé. E comi o cu dela nessa posição. Ele parece que gostou. Me deu a impressão que ela sente mais tesão quando dá o cu do que a buceta.
Destaque-se ainda a cavalgada da perva.

Foram duas trepadas. Na primeira gozei metendo no cu. Tesão do caralho!
Na segunda, gozei com ela me punhetando com uma espanhola deliciosa. Apaixonei pelos seios da perva (e olhe que não sou nem muito tarado por peitos).

Fiquei satisfeito... Tomei banho, paguei o cachê da moça e parti.

APROVADA!!!
TD Muito Bom!

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
ROSTO: 9, (achei bonita)
SEIOS: 10, peitos lindos, deliciosos de chupar (curti muito, principalmente na espanhola que ela fez)
BUNDA : 10, bundão da porra
BUCETA: 9, bucetão grande (não é das mais apertadas...)
PERNAS: 9, nem reparei direito, coxas proporcionais a bunda
BEIJO: 10, começou meio tímida, boca macia, deliciosa, durante a trepada liberou a língua (é bom comer beijando)
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa punhentando a pica (não sei se aceita leitinho na boquinha)
ANAL: 10, comi aquele cu de quatro e em pé (acho que ela gosta de dar o cu)
ENVOLVIMENTO: 9, ela se envolve bem, mas nada de gritos e gemidos, é bem tranquila
TEMPO: Aproximadamente 1h30
INVESTIMENTO: R$ 400,00 (lembro que não paguei motel)
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, pra mim valeu a pena

Repeteco? Talvez. Apesar de não gostar de repetir pervas, e como ela vive viajando assim como eu, quem sabe não nos reencontramos por aí...

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:

#2188 Mensagem por YoungAdult » 12 Mar 2016, 19:54

davydnet escreveu:
YoungAdult escreveu:

Caro YoungAdult, sobre GP mostrar o rosto ser roubada, eu discordo de vc. Lembre-se que no sul do País existem modelos que vivem disso e em seus ensaios fotográficos elas mostram o rosto SIM! E a garota em questão é gaúcha. Quem sabe ela não é uma dessas modelos que vivem disso? Não sei se presta de fato, mas ela tb tem anúncio no coelhinhas: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Não saio com ela pq não faz o meu tipo, prefiro as baixinhas mesmo, pq tb sou baixinho rsrsrsrs
É, caro colega. Parece que eu estava errado sobre ela kkkkk
Enfim, sou iniciante por aqui e ainda tenho muito o que aprender. Mas é bem dificil de encontrar GP's exibindo o rosto por aqui...

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2189 Mensagem por DaftMan » 13 Mar 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Precisava ter certeza, e o Empalador Anal foi e nos deu o caminho das pedras.

A uns meses conheci a linda Milena Paes do http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm em sua breve estadia na cidade. Ficou num flat ali no Cabo Branco e a danada fazia direitinho que me levou a ir 3x gastar 300 naquele corpinho dela. E ow q saudades.

Seguindo o mesmo critério de atendimento da Milena, essa loira chamada Pamella Gaúcha do http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm esta hospedada num Flat (que segundo ela poderá ir para outro esses dias) você chega, sobe, economiza no motel, mas gasta com ela. rsrsrsrsrs

Ela tem o rosto praticamente idêntico as fotos (maquiagem amigos, maquiagem) e também possui um anúncio no vivalocal como alguns membros já notaram. Pois bem, resumindo a história cheguei e fui muito bem recebido, a perva é super simpática, tem seios siliconados, pernas malhadas e uma bunda que puta que pariu. E tá com marquinhas de bronze.

Eu não estou saindo muito com garotas de site ultimamente, consegui uns contatos e estou vendo as fotos mais caseiras que recebo ante de ir para o campo de ataque, mas essa me chamou atenção.

Do mesmo jeito do Empalador Anal, me recebeu de vestidinho e sem calcinha (se brincar foi o mesmo vestido hehehehe). 2 beijinhos de apresentação, conversei um pouco, tomei banho e fomos para o abate. Tem uns seios médios siliconados (como falei) durinhos e bom de chupar. Mas o tamanho da bunda da mulher é coisa de louco.

E vou concordar com o cara, parece que ela adora mesmo é dá o cuzinho. Já metendo na buceta falei "Deixa eu comer seu cuzinho agora" ela falou "AHHH, AGORA SIM! PODE METER!"! A mulher aguenta e aguenta bem viu. Toda perva reclama do tamanh do meu pau, mas ela nem se queixou e meti com força naquele cuzão.

bem, só deu uma com ela pois o tempo tava curto. =D

Voltaria com certeza, mas continuo com meu perfil em gostar de pervas caseiras universitárias cheias de tesão com corpo estilo panicat.

NOTAS:

ROSTO: 8 (normal)
SEIOS: 8 (seios muito bonitos, mas prefiro a nota 8 q é acima de 7 =D)
BUNDA : 10, bundão da porra (que rabo)
BUCETA: 9 (bonita, cheirosa e sem odores)
PERNAS: 9 (e bem malhadas)
BEIJO: 8 (tá tudo ok)
ORAL: 8 (muito bom)
ANAL: 10 (esse merece)
TEMPO: Aproximadamente 1h

Valor: R$ 400,00.

Link:
🔗

birar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2190 Mensagem por birar » 17 Mar 2016, 14:37

Boa Tarde pessoal, venho acomapanhando alguns relados sobre as acompanhantes de jp,
fico muito triste sobre oq está acontecendo com esses sites que permite pessoas usarem fotos de outras pessoas, mas enfim..
hoje sai com uma nifetinha que já sou cliente fiel dela :http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/bianca/2707/1
já sai com outras meninas desse site e não me decepcionei, sim, eles me agradam muito, o numero de acompanhantes são poucas mas as fotos estão a realidade!
Sobre bianca: ela deve ter aproximadamente uns 22anos, nova, buceta apertadinha e sabe fazer as coisas direitinho.

com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

Responder