Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1516 Mensagem por mark adrenalym » 15 Fev 2016, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Sempre que estou na região, não perco a oportunidade de socar rola nessas gostosas da casa.

CHEGANDO LÁ ENCONTRO O AMIGO CAMARADA THEMAGICIAN. TROCAMOS IDÉIAS E DEPOIS CADA UM FOI FODER UMA GOSTOSA, KKKKK

A minha escolhida foi a delícia da KELLY.

BEIJOS SEM MISÉRIAS, METIDA EM TODAS AS POSIÇÕES COM DIREITO A POMPOARISMO, BOQUETE HARDCORE ATÉ ESCORRER LÁGRIMAS DOS OLHOS DA GATA. Kkkkk

NOS DAMOS MUITO BEM QUE ATÉ A LU COMENTOU:

-VCS DOIS ESTÃO MUITO ÍNTIMOS COM AS CONVERSAS HEIM , KKKK.

Aí Kelly gostosa, em breve nos veremos, kkkk

Bia e Luana, um beijao pra vcs queridas!

Grande vagabundo camarada THEMAGICIAN, abraços e quem sabe nos cruzamos nas ROSAS, kkkk

Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1517 Mensagem por TheMagician » 15 Fev 2016, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prestar mais atenção aos sinais que não prometem...

Antes

Chegada durante à tarde. Depois da apresentação, fico na dúvida entre provar algumas garotas novas na casa: Carol, Tati ou Yasmin que não possuem relatos aqui. Pensei em Rafa também que já foi bem falada, mas queria desbravar mesmo. Enquanto pensava, o camarada Mark Adrenalym chegou e conversamos um pouco. A parte bacana acabou por aí. Escolhi a Carol e desde antes do atendimento os sinais já começaram a aparecer. Primeiro sinal: 1- Depois da Luana chamar, ela demorou a vir até que a Bia a chamou de novo. Bora pro quarto então.

Atendimento

A Carol é morena clara, cabelos escuros, por volta de 1,70, quadris largos e seios médios para grandes. 2- Ao chegar no quarto o celular não saía da mão da garota. Ok, às vezes está resolvendo algo importante por msg, mas, mesmo assim, segundo sinal. Um pouco de conversa depois de banhos dos dois tomados. 3- Na cama, tento "criar um clima" com algumas passadas de mão e alguns beijos em seu corpo, mas nada de reação. 4- Ajoelhada, ela já saca a camisinha e coloca com o pau ainda mole. Na mente, me vinham memórias de alguns atendimentos meia boca na Barão ou dos sempre ruins na Fradique Coutinho. Concentração e ele começa a levantar, mesmo sem clima. 5- depois de chupar por uns 30 segundos, com ele meia vida, já vem por cima. Nem tava no ponto ainda.
Ainda tentei me concentrar para ver se ficava bacana. Ela por cima, ppmm e por fim de quatro. Nesta última falei: "Não vai rolar". Ela então pegou um papel para tirar a camisinha e ir tomar banho. Com 20 minutos eu já havia saído.

Conclusão

Não reclamo mais no quarto. Já fiz isso e só piora as coisas. Queria desbravar uma das novatas e me dei mal. A menina conversa de boa, não me tratou mal nem faltou com respeito. Mas eis um bom exemplo de atendimento negativo. Não, isso não é neutro. É negativo mesmo. Se a menina não beija ou não chupa sem, ok. Não gosto que ninguém faça nada forçado e isso, na minha opinião, não é motivo para um atendimento ruim. Já tive bons atendimentos com triplo não. Agora, a menina praticamente não tocar em você? Neste dia estava mais de boa, fui pra casa depois do trabalho e tomei banho. Ao chegar no privê e entrar no quarto, tomei outro. Nem encostar no meu pau, a menina encostou antes de pôr a camisinha. O que é isso? Sinceramente espero que as outras garotas novas não sejam assim. Na próxima, é melhor prestar mais atenção aos sinais e já sair antes. Ou se o primeiro já for gritante, educadamente avisar a Bia e Luana (sempre muito simpáticas) que volto outro dia.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1518 Mensagem por George Claude Clooney » 15 Fev 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Nota:9
Bem amigos...

Estive visitando a casa no fim da tarde do sábado dia 13/02, várias garotas novas, Fanny, Luiza, Rafaela, Carol, se eu não errei os nomes kkk, além da já conhecida Laís, bem requisitada diga se de passagem, e a Kelly que já estava pronta para ir embora, que pena....
Depois de descansar um pouco, resolvi ir com a novata Fanny, garota sorridente, simpática. Já no quarto, ambos começamos a nos despir, amigos que corpo maravilhoso tem essa moça, morena clara, cabelos pretos, cinturinha fina, bundão, peitão....
Fui para o banho tirar o suor, quando volto, ela está deitada com aquele bundão arrebitado, que visão, começamos a nos abraçar, beijando seu pescoço, rosto, desci até os seios, grandes, parecem naturais, chupei gostoso e ela gemendo, deitei e ela começou a fazer um oral encapado, mas muito bom, ficou um tempo e eu me aguentado porque ela é muito gostosa, depois fomos para a posição que eu mais gosto, a garota de 4, que visão daquele bundão aiaiai, segurei firme, trocamos para o papai/mamãe, ficamos por um tempo, depois ela por cima, mas de costas pra mim, aí não teve jeito, depois de um tempo e aquela visão fantástica, gozei litros kkk.

A única coisa que senti falta foi de um envolvimento maior da garota, não teve beijos na boca, por isso leva 9, algo que pra mim faz falta, e considero como muito positivo, mas o conjunto da obra foi bom.
Para quem não faz questão desse detalhe, a garota é um prato cheio, você goza só de ver aquele corpão.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1519 Mensagem por MultiMan » 17 Fev 2016, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fui novamente no prive sensação ver as novidades e tentar comer a Priscila só que ela não estava, das gostosas que já vi no prive estavam a Dani, Lais, Jeniffer, Sheila, Rafaela, Cíntia e Gabi, de novidade estavam Yasmim, Tati, Carol, Luiza, Deyse e Paty morena, achei o plantel muito bom devia ter chegado cedo para aproveitar + e na verdade eu queria fazer repeteco com a Priscila, mas como ela não foi eu pensei em fazer repeteco com a Rafaela fiquei na sala me decidindo e quando a Paty foi novamente se apresentar não teve jeito fui com ela sem medo, garota cavalona bunda grande e coxas grossas, :D no quarto me dei bem com ela foi estilo namoradinha, fiquei numa boa com a garota me deixou bem a vontade não regula posições peguei ela até acabar nosso tempo vale repeteco com certeza.

NOME: PATY
DATA: 16/02/2016, terça.
LOCAL: No Privê com direito a WI-FI e fui bem recebido pela Bia, Luana, Cíntia e as garotas.
QUARTO: Limpo, banheiro limpo, lençol trocado, toalha limpa e sabonete liquido.,
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: .Morena branquinha cavalona
BUMBUM: Grande e coxas grossas
MAMAS: Peituda.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Bem agradável,
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, plantel do privê muito bom e a garota eu curti bastante vale repeteco.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1520 Mensagem por MultiMan » 19 Fev 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Foi na terça feira este foi meu 2° TD que fiquei de postar e nesse dia estavam as garotas Dani, Lais, Jeniffer, Sheila, Rafaela, Cíntia e Gabi, Tati, Yasmim, Carol, Luiza, Deyse e Paty, fui com a Luiza loira gostosona bunda grande e coxas grossas comigo ela foi tudo de bom, me deixou bem a vontade no quarto curti bastante quando ela fez oral foi no capricho não regula posições, fiquei meia hora com a garota e terá repeteco com certeza.

NOME: LUIZA.
DATA: 16/02/2016
LOCAL: No Privê com direito a WI-FI e fui bem recebido pela Bia, Luana, Cíntia e as garotas
QUARTO: Limpo, banheiro limpo, lençol trocado, toalha limpa e sabonete liquido
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: .Loira cavalona.
BUMBUM: Grande.
MAMAS: Peituda.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável,
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: faz mediante taxa.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Gostosona.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, plantel muito bom e a garota nota 10 curti bastante vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Vale a pena conferir as novidades e as que são foda garantida no prive continua sendo uma ótima opção.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1521 Mensagem por mark adrenalym » 25 Fev 2016, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Olá camaradas! Casa lotada de meninas, mas as que faziam o meu perfil: KELLY, JENNIFER, LAIS, PRISCILA E JULLY. Mas essa última já estava entrando para atender um vagabundo, kkkk

Então fui com a adorável PRITCHULA, KKKK

Como já disse,gata linda, perfeita , gostosa, enfim DIFERENCIADA.

Comigo não tem misérias, beijos calientes, gulosa no pêlo, buceta a vontade e pena que o cuzinho lindo não é funcional, kkkk, mas deixou brincar com ele, hehehe.

Trocamos algumas figurinhas de CAUSUS TRASH, TATUAGENS, DENTE DO SISO, ETC, KKKKK

É GATA PRA SE PASSAR HORAS JUNTOS.
PASSEAR DE MÃOS DADAS, JANTAR NUM RESTAURANTE LEGAL E POR FIM, METER ROLA ADOIDADO NA BOCA, BUCETA. O CU QUEM SABE UM DIA ME LIBERA, KKKK

As meninas disseram que fazem questão da minha presença na festa que está para acontecer , uebaaaa

Game over!!!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1522 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Fev 2016, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Sexta-feira colei no antro pra dar uma esvaziada..
Varias garotas no plantel, escolhi a Kelly, cabelão preto e liso, cheia de tatoo, bundão e peitos pequenos.

No quarto, dei alguns amassos de leve, chupei as peitolas e ela começou chupando, pediu suborno para mamar sem capa, mas valeu chupou com vontade por um bom tempo, depois veio por cima na cavalgada e depois a peguei no PPMM e finalizei D4 dando tapas naquela bunda gostosa.
Foi uma boa foda, mas achei um pouco mecanica, mas nada que desabone.

Custo: R$ 60,00 + taxa 20,00

Volto para experimentar as outras da casa!

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1523 Mensagem por italo.ferraro » 29 Fev 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Acho que não passo nos puteiros da região da República, Consolação, e Sta Cecília já faz uns 10 anos,

porém, motivado pela Priscila Ninfeta, (ex Tatuape, ex Bejin) na sexta-feira passei neste privê para novamente comer esta menina.

O local é agradável, a recepção foi simpática, mas o quarto e a cama estavam com cheiro ruim.

Descrição: Branquinha, novinha (deve ter no máximo 23 anos), buceta lisinha (mas já bem laciada !!!!), e seios maravilhosos !!!

.... porém ela estava com a aparência bem desgastada, com uma puta olheira.

deitei ao seu lado, trocamos uns carinhos, ela chupou sem capa, e fui por cima socando bastante naquela pequena grande bucetinha ... até gozar gostoso !!!

paguei 60 reais por meia hora.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1524 Mensagem por josiasz » 01 Mar 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Com vontade de variar o cardápio e dar uma esvaziada no saco com qualidade, passei no Sensação pra me atualizar.

Sou péssimo com nomes, tinha umas 6 garotas na casa, lembro das que me interessei, Gabi (acho que é Gabi, mulatinha coxuda ninfeta), e Jennifer, fui com a Jennifer pois a Gabi não estava com uma cara tão receptiva (mas é tão gostosa que acho que vou encarar assim mesmo em breve!!)

Jennifer loira, baixinha, bonita, corpo tatuado bem ninfeta, bunda bem gostosinha, arrebitada, um tesão, peitos pequeninos e barriga zerada com algumas tatuagens: De enlouquecer.

Tomei uma ducha, começamos a nos agarrar, gata beija sem miséria, logo pedi um oral, taxinha sem capa, e meu deus do céu......

Essa menina chupa DEMAIS, faltava engolir minhas bolas, mamava com gosto, variava bastante pressão, cadência, velocidade, chupa muito, só de escrever já fico com o pau duro de novo, foi uma das melhores chupadas que já levei, garganta sem limites, brinquei muito com ela assim no deep throat kkkkk

Peguei de 4, de frente (tem uma flexibilidade na abertura das pernas que me enlouquece, adorei), ela pequena, magrinha, estreita, e eu sou alto, forte, essa diferença gritante de tamanhos me dá muito tesão, parece que vai quebrar a menina (ela aguenta muito bem!), queria gozar assim mesmo, lembrei que a chupeta é muito boa e resolvi gozar num deep throat alucinante (não engoliu)

Não tivemos muito envolvimento nas conversas como já tive com outras, foi de poucas palavras comigo, mas na putaria ela representa, atendimento sensacional.

Faria repeteco sem sombra de dúvidas, assim que passar novamente pelo centro, certamente vou até lá :wink:

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1525 Mensagem por Magnata SP » 02 Mar 2016, 13:04

POSITIVO

Falaaaa Confrades!!

Depois de um longo tempo ausente da vida putanhística, retornei quarta feira passada em grande estilo para a 1ª foda do ano na casa das panicats ou sensação e não poderia ser melhor do que retornar, ou melhor, fazer um repeteco com a maravilhosa, amorosa, apetitosa, deliciosa e gostosa e mais muito mais adjetivos terminados com OSA rs a Linda Priscila Sensacional! ::gostosa:: ::bop::

Bom , como não queria perder viagem... Liguei para casa, confirmei que ela estaria atendendo e marquei horário, pois não queria perder viagem.

Fui recepcionado calorosamente como sempre pela Luana e pela Bia, reparei que há muitos rostos e corpos novos na casa, uma que chamou minha atenção é a July, uma moreninha, ninfetinha de 19 anos que havia acabado de ingressar na casa e no ramo há 1 dia, simpatia de pessoa, e tem uma cara de menina sapeca, muito risonha porém como aquele ar de malícia que nos encanta nas meninas-mulheres que sabem que são novatas todavia já conhecem a arte de dar e receber prazer como ninguém. :twisted:

Fiquei como muita vontade de pegar ela, porém já estava de horário marcado e não perderia por nada a chance de provar novamente a doce e inteligente Priscila, acho que até sonhei com isso nos últimos meses... Pois na última festa era para eu sair com ela, deixei a vez para outro camarada, pois já tinha horário com outra menina e nisso a Priscila deu um show de lascividade e sensualidade com outra garota e eu não vi pois não estava presente ...comendo outra obviamente kkkk. Por isso dessa vez ela não me escaparia e a July talvez possa experimentá-la na festa dia 11. \:D/

TD

Fomos para o quarto número 2, no começo ela não me reconheceu, pois mudei um pouco o visual, mas bastou 2 palavras e pronto ela já lembrava até meu nickname no GpGuia rs.

Começamos a conversar como sempre, pois adoro o jeito dela descontraído, inteligente e afável de falar, como disse anteriormente ela parece tímida no começo, porém comigo a conversa rola solta, como se quiséssemos conversar sobre todos os assuntos possíveis do mundo e da década durante o ato sexual, eu realmente me divirto demais com ela, ela é uma moça segura de si, de seu corpo [e que corpo!] e de seus comportamentos, sabe o que quer e faz de tudo (quase tudo rs) para agradar o putanheiro vagabundo na cama.

Já falei aqui sobre o que acho sobre atendimento e sobre química com o cliente, mas não custa repetir, creio que todas as GPS devem ser profissionais e atender adequadamente todos os clientes, porém como qlq serviço no mercado , é impossível manter o mesmo padrão de qualidade, existem diversos fatores que podem influenciar na qualidade da entrega do serviço, contudo cada atendimento será divergente do outro, indubitavelmente, o que queremos e esperamos é que o atendimento prestado seja memorável para cada cliente, pois aquele momento é único e garota deve se empenhar ao máximo para satisfazer a vontade de ambos, pois ela tbm pode e deve curtir o sexo, quando pagamos , não pagamos apenas para gozar e sair fora, adquirimos uma experiência sensorial e memorável para nos recordarmos futuramente, um envolvimento mesmo que breve com uma puta gostosa ou uma gostosa puta onde fantasias se tornem realidade.

Por isso que dizemos, converse antes com cada profissional para saber o que ela faz ou não, para não se arrepender no quarto, pois não houve química ou entrega.

Dizer que não existe química é papo furado, quando dois corpos se encontram independente se há uma contra-partida financeira ou não, invariavelmente ocorre um processo de atração ou repulsão, simples assim. Vejo muitos caras no fórum reclamando, “Tal garota fez isso com o camarada e comigo nada, deve ser porque sou feio ou o companheiro deixou caixinha e bla,bla”. Porém o atendimento tem que ter um padrão mínimo de qualidade com as regras do estabelecimento, agora todo atendimento será diferente para cada um que o consumir compreenda isso e você será muito feliz.

Bom desculpem pelo relato gigante, acho que estou lendo muito o que o Carioco escreve kkkkkk Mas enfim... ele é uma inspiração de qlq forma!

Tiramos as roupas, tomamos banho, deixei a música do celular tocando umas músicas selecionadas e fui logo ao ataque... Como ela já me conhecia os beijos foram muito mais longos e molhados, já fiquei excitado neste momento, magnata Junior já deu sinais de vida rs, chupei seu pescoço , desci para suas mamas maravilhosas, grandes, redondas, rosadas e naturais, ela é um pequena mas tem uns peitos de respeito rs. E como não podia faltar cheguei em sua perseguida, aquela coisinha que todos queremos, cheirosinha e pequenina, hum... Ela me disse que estava sensível ao seu remédio e assim fiquei mais atiçado, chupei vigorosamente sua xaninha, seu grelinho, um cheiro suave doce exalava de sua bucetinha, e não demorou muito e ela começo a se mexer toda, se contorcer de prazer, com aquele seu jeitinho contido, porém verdadeiro de expressão, com gemidos baixinho porém profundos e eu bem...bem continuei chupando e lambendo até o fim, como eu gosto essa sensação de dar prazer a uma mulher!

Nessa hora e mais relaxada ela veio com uma cara de contentamento e disse agora vou lhe retribuir o “favor” e não deu outra, sem capa ela pegou meu cacete e começou a chupar com força, com vontade, com maestria, muito bem babado, punhetando com força, parecia realmente que queria retribuir todo o prazer que eu há pouco havia lhe proporcionado como não queria queimar a largada, pedi pra botar a camisa de força ou camisa de Vênus e ela veio por cima cavalgando como uma amazonas sedenta por sexo, bombei assim por alguns minutos e não agüentando a pressão enchi a borracha de porra... De fato aquele oral foi “matador” ou “finalizador” demais para mim hehehe

Pausa para um descanso, conversamos, ela é muito inteligente, fui tomar outro banho, ela foi buscar mais um pacote de camisinhas, disse que iria dobrar e pegar aquela safada muito mais ainda, pois nossa “conversa” não tinha terminado ainda...
Ela ficou conversando e fazendo carinho no meu pau, enquanto eu aproveitava e acariciava suas coxas e bundas gostosas, a criança começou a dar novos sinais de vida e a pegação começou novamente, dessa vez ela chupou e lambeu minhas bolas, começou novamente num oral espetacular , porém como já tinha gozado, agora poderia aproveitar muito mais sem a preocupação de gozar antes de meter... Realmente ela chupa demais e gosta do que faz.

Pedi capa e fui na posição PPMM, olhando para aquela carinha de vadia e enfiando meu pal em sua bucetinha, muitos beijos rolando, suas respiração ofegante e aqueles gemidos contidos me davam mais tesão ainda.

Trocamos de posição, peguei a de 4 na cama, aquela visão incrível, bombei muito e a música de pano de fundo tornava tudo muito mais prazeroso. Após aproveitei a situação e pedi para que ficasse de bruços e assim pude penetrar cada vez mais fundo dentro de sua chaninha apertadinha, observando aquele rabinho gostoso (pena que não libera), meti muito assim.

Depois pedi para que calvagasse novamente de frente, ela atende ao pedido e novamente pude sentir aquela buceta entrando e saindo do Magnata Junior com uma velocidade incrível, aquele gemido agudo, olhando no olho, gemia tanto que chegava a arfar. O som do sexo é muito excitante e dava ritmo à nossa transa. As garotas de programa sabem como conduzir o sexo com seus gemidos e a Priscila sem dúvida sabe muito bem disso.

Após... para finalizar pedi para que ela virasse de costas e continuasse montada, assim podia ver direitinho meu pal entrando e saindo de sua buceta , que visão, ela com uma disposição incansável atendeu o pedido e subindo e descendo bem na cabecinha do pau permaneceu assim por algum tempo até que não agüentando mais jorrei como nunca naquela camisola de borracha.

Despedimos-nos e vazei.

Paguei R$100,00 por 1 hora de sua agradabilíssima companhia. E voltei feliz como nunca para casa! Para a 1º foda do ano foi perfeita!

E a festa Promete hein galera!!!!!

Resumo
Profissional do Sexo: Priscila
Pele: Branca
Cabelo: Vermelho, Liso, acho muito bonito
Rosto: Ela tem o rosto Lindo
Corpo: Mignon, em forma, 1,65 m porém com tudo proporcinal ao seu corpo
Oral: Sem Plástico
Seios: Grandes
Barriga: Zerada
Xoxota: Raspada
Bunda: Rabão de primeira qualidade
Simpatia: Garota sempre simpática, comunicativa, muito gente boa
Ponto Positivo: Ela deixa o Putanheiro bem a vontade no quarto
Ponto Negativo: Nenhum
Repeteco: Com certeza
Programa TD: Super Positivo, Super Positivo, Super Positivo
Casa, Local: Tranquilo, de boa, super bem recepcionado.

FUI

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1526 Mensagem por mark adrenalym » 03 Mar 2016, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Olá camaradas! Adrenalina na área, hehehe. Da última vez na casa já tinha avistado essa gatinha mas um putanheiro vagabundo a escolheu primeiro, PQP, kkkk
E aqui estou eu para conferir os serviços da delícia, uebaaaa...

Revi as Tops da casa bem como conheci outras delícias...

GATINHA SUPER SIMPÁTICA, CARISMÁTICA, GOSTOSA, INTELIGENTE, CULTA E ETC

BOCA DELICIOSA, BOQUETE FANTÁSTICO, PEITOS NATURAIS MARAVILHOSOS, BUCETINHA GOSTOSA E O CUZINHO, AHHHHH, QUEM SABE UM DIA, KKKK

Bom, só posso dizer que a gata é o meu número. E eu o número dela, pois me disse que se lembra muito bem de mim quando nos conhecemos e que gostou muito de ter ficado mais intimamente comigo hoje, uebaaaa.

REPETECO OBRIGATÓRIO! ALIÁS PRECISO URGENTE FAZER REPETECO COM A DANY SHOW, JENNIFER, KELLY, PRISCILA,ALICE E AINDA CONHECER TODAS AS DELICIAS DA CASA, KKKK

A VC QUERIDA DOUTORA JULLY, UM BEIJAO NESSA BOCA DELICIOSA E POR FAVOR, ME ALGEMA E LEVA CONTIGO PRA ONDE TU QUISERES, KKKK

Game over!!!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1527 Mensagem por TheMagician » 07 Mar 2016, 20:48

POSITIVO

Grata surpresa!

Antes

Realizado há uma semana. Cheguei na casa sem muitas pretenções e depois de ver a apresentação, eis que me deparo com a Priscila. Fazia um tempo que não a via lá e não esperava vê-la, então bora matar a saudade.

Atendimento

Depois de banhos tomados, preliminares como de praxe. Essa menina manda muito bem nesse quesito. Beijos pra valer, um bom esfrega esfrega, um 69 lambuzado, delicioso e demorado além daquele aquele jeito meigo misturado com safadeza. Receita pra um atendimento memorável.

Conclusão

Em duas palavras: memorável e viciante. Essa menina melhora cada vez mais o atendimento! Mas tenho algo a dizer: Pela minha experiência, o que é bom dura pouco. Já faz um tempo que não vejo a Dani e a Gabi, por exemplo. Daqui a pouco é capaz da Priscila sumir também.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1528 Mensagem por Pirroque » 07 Mar 2016, 21:11

Vou pedir o favor de pararem com o espalhafato no topico pra divulgar a casa
o que passou,passou
nao passara mais
fiz uma limpeza previa e removi alguns outdoors
pra trocar uma ideia
existem mps
no topico so tds e infos uteis
propaganda nao sera tolerada

Link:
🔗

Gigiosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1529 Mensagem por Gigiosp » 07 Mar 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Voltando ao circuito

Compareco ao Sensação apos muita pesquisa

Não me arrempendi, mesmo tendo tomado chuva
Plantel excelente de bons olhos para mim

Compania perfeita que soube agradar e cativar minha pessoa

Excelente oral. Não regula posições. Super carismatica.

Vale repeteco.

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1530 Mensagem por Ziggy Eye » 07 Mar 2016, 21:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gigiosp escreveu:Voltando ao circuito

Compareco ao Sensação apos muita pesquisa

Não me arrempendi, mesmo tendo tomado chuva
Plantel excelente de bons olhos para mim

Compania perfeita que soube agradar e cativar minha pessoa

Excelente oral. Não regula posições. Super carismatica.

Vale repeteco.
Gigiosp, só uma dica. Nos TDs, tente descrever um pouco mais como a GP era e como foi o atendimento.

A GP é morena, loira, ruiva, etc? Cabelo curto, longo, liso, crespo? Quantos anos aparenta ter? Altura? Gorda, magra? Branca, mulata, negra?
Tamanho dos peitos e bunda? Firmes ou flácidos? Chupou sem camisinha bastante tempo ou foi só um pouco?
A GP é estilo safada, namoradinha, profissional que não se envolve? Ficou com frescura em alguma coisa?

Essas são algumas informações que ajudam os outros colegas aqui do forum.
Caro
pelas regras,comentarios a respeito de tds postados nao sao permitidos
se achar necessario
use as mps
pirroque

Link:
🔗

Trancado