Notas são as mesmas anteriores.
Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 268
Positivos: 1810
Negativos: 365
Pisou na bola: 70
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Re: Maringá
Repeteco com Luciana Antunes. Como disse antes é uma boa opção. Garota bonita etc. Dessa vez o Td foi melhor. Marquei e ela chega um tempinho depois. Chegando ela veio beijando e abaixando minha cueca. Caiu de boca, dessa vez caprichou na chupeta, boa pressão, só falta um detalhe, chupeta boa é boa tem que ser babado.hehehe. Peguei ela de 4 e mandei ver, depois de um tempo nessa posição, coloquei no canto da cama e continuei até gozar, como ando sempre correndo contra o tempo, foi só uma bem dada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
s A m U r A y escreveu:Repeteco com Luciana Antunes. Como disse antes é uma boa opção. Garota bonita etc. Dessa vez o Td foi melhor. Marquei e ela chega um tempinho depois. Chegando ela veio beijando e abaixando minha cueca. Caiu de boca, dessa vez caprichou na chupeta, boa pressão, só falta um detalhe, chupeta boa é boa tem que ser babado.hehehe. Peguei ela de 4 e mandei ver, depois de um tempo nessa posição, coloquei no canto da cama e continuei até gozar, como ando sempre correndo contra o tempo, foi só uma bem dada.
Samuray ela é bonita mesmo? mas as fotos do face não são dela né? quanto foi o presente? fala mais ai da puta pra nós
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Visando colaborar, passo a relatar as minhas aventuras de férias (dez e jan) pela região do Paraná e Santa Catarina.
Primeira parada de ida: Maringá. Sem nada o que fazer e cansado da viagem liguei para a Mirella Lambertini (44) 9142-0636. Tive facilidade em contactá-la. Seca e direta pelo telefone, marcamos para atendimento em meu hotel no centro de Maringá. Chegou no horário combinado e é a menina das fotos do site. Pequena e malhada me cumprimentou e entrou no quarto. Conversinha básica e roupas devidamente retiradas pediu para que eu deitasse de costas para realizar uma massagem. Após, virei e começou um oral sem capa. Ficou um bom tempo ali e pedi para encapar para que viesse por cima. PPMM e finalizei de quatro. Como tinha de sair no dia seguinte cedo terminamos por aí.
Veredito: Embora inicialmente o contato não fosse dos mais receptivos no atendimento procurou se esforçar e não regulou os meus pedidos.
PS. Vi somente comentários antigos desta GP. Como sou de fora busquei colaborar com uma atualização mas não sei se existe alguma restrição por parte da moderação. Qualquer coisa, estão livres para alterar o que for necessário.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Josy Bombom, Liguei e marquei com ela, tem local proprio o que agiliza bastante. Mulata grande, gente boa para caramba, cheguei no local e já foi fazendo um oral caprichado sem capa, chupou por um bom tempo, daí partimos para o que interessa. Peguei ela um tempo no FA e depois de 4 até finalizar, vendo aquele rabao. Pena que não libera o cuzinho, imagino que deve ser bom ver aquele rabao engolindo um pau. No geral vale a pena.
Notas:
Rosto: 8 bonita
Bunda: 10 grande e durinha
Oral: 9 chupa gostoso
Simpatia: 9 gente boa
Repeteco: Como tem pouca opção em Maringá, sempre que puder...
Contato: 9104-2573
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa vida de homem descompromissado é muito boa. Aproveitando que a Angie Martinez voltou para a cidade Canção, liguei e marquei com ela, pois ainda não a conhecia. Cheguei no motel, ela chegou meia hora depois, demorou um pouco, mas valeu a pena a espera. A garota é bonita, um pouco de PPP, mas nada que desabone, e algo que é fato, nem todas as fotos que ela divulga são dela, mesmo assim valeu a pena, ela é bonita. Apresentações feitas, fez um oral +Ou - , sem capote, faltou mais vontade, depois já parti para o rala e rola, peguei ela em varias posições e finalizei com ela de 4 na beirada da cama. Valeu para conhecer a Prestadora de serviço.
Notas:
Rosto: 8,5 bonita
Bunda: 8 bundinha boa
Oral: 7
Contato: 9859-5737
Repeteco: Sim, quero conferir se melhora apos a 2ª.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje resolvi dar uma diferenciada na diversão, conversei com a Mayumi que eu conheci no chapelão e tinha pego o zap dela, ai conversando com ela ela me disse que atendia em dupla com uma amiga e que as duas se pegava gostoso, falei sasinhora da bicicletinha bora ver essa parada ai, marquei com ela no Dubai, cheguei la esperei uns 20 minutos ai chega a Mayumi e sua amiga Leticia, tomaram um banho ai vieram pra cama, começaram e me beijar pelo corpo e quando eu menos esperava a Leticia chupando minhas bolas (manja bem hein) depois a duas chupando meu pau (quase gozei segurei um monte) ai a Mayumi foi chupar a pepeka da Leticia e a leticia chupando meu pau, depois fomos pro fight de 4 etc e tals. Pra finalizar como eu queria algo diferente pedi uma massagem tantrica e dei aquela gozada gostosa pra relaxar. Enfim foi top valeu a pena e repeteco claro sempre q eu puder vai ter repeteco.
Vou dar a nota em geral pq se nao vou ter q dar notas uma por uma vai ficar tenso o negocio.
Enfim as duas são bonitas e simpaticas e não ficam regulando tempo.
Nota 10 pelo Programa curti muito valeu a pena.
Presente 300,00 + motel.
Tel: (44) 9763-1482
Fotos: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=777
Pra quem curti uma dupla que se pega legal ta ai um prato cheio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Navegando pelos classificados vivalocal, mesmo sabendo que a maioria é furada ou fake, me deparo com o anúncio novo e com um sorriso encantador:
Link da gata: http://vivalocal.com/acompanhante-eroti ... /130926223
Cel/whats: 044 9754 5137
Trocamos alguns whatsapp e parto para o desbravamento (muito bem sucedido).
Combinamos de nos encontrarmos num posto próximo aos motéis, saída para Astorga.
Muito pontual e principalmente sem surpresas pois mostra o rosto e as fotos são 100% reias e sem tratamentos.
Acertamos de ir no carro dela e sou recebido com um lindo sorriso e partimos para o motel mais próximo.
Banho de ambos, conversa básica e partimos para o fight...beijos bons, estilo namoradinha mesmo, despindo-a confiro realmente que as fotos são fiéis: barriga chapada e lindos seios...ela inicia um oral delicioso e logo retribuído a altura onde ela estremece e diz que gozou.
EPI colocado e ela inicia uma das melhores cavalgadas que já recebi...pedi para mudar e terminamos no PPMM.
Conversa muito boa no intervalo, garota educada e inteligente, sem PPP, partimos pro segundo tempo, mesmos moldes do primeiro e ela pede pra finalizar sobre os seios.
Rosto: 10 linda, dá pra desfilar de mãos dadas no shopping !
oral: 10
bunda: 10
seios: 09
vaginal: 10
anal: faz com $ extra - não usufruí do serviço
presente: R$ 200,00 + motel
repeteco: com certeza
Diz q vai ficar uma temporada na Cidade Canção.
Ana
Ola caros sonegadores da cidade canção, de novo em busca das free, achei essa ana no bate papo, passou whats, gostei e marcamos. Tem local ate as 17 mas preferi ir no motel.
PEguei no local indicado, e gostei da putinha, carinha de safada, baixinha, tipo chaveirinho, cabelos longos pretos. peitos medios, bons de chupar. E bora la pro motel.
chegamos e ja fomos dando uns amassos, aquilo na mao e mao naquilo, fomos tirando a roupa, uma bucetinha lindinha nao resisti e cai de boca. Depois foi a vez dela, so que de capote, nao curto muito nao, mas de capote a danadinha chupou gostoso. Depois do menino de pe começamos os trabalhos, ela por cima cavalgando gostoso e como cavalga, depois, PPMM, de ladinho, frango assado, e ela ficou de 4, confrades, que delicia, que bundinha, pena nao fazer anal. Com aquele rabinho empinado, foi so socar e socar e encher a borrachinha.
Banho basico, intervalo pra amenidades, a Guria é de fora e ta aqui pra fazer uma grana.
Começamos a nos animar novamente e bora colocar o menino pra trabalhar. Repeteco em todas as posições ate finalizar com ela de 4 novamente.
Cel: (43) 9658-3431
R$ 200 no local até as 17hrs (fica na Osvaldo Cruz)
R$ 150 no motel
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Sara Ruiva.
Um recadinho para vc. Tenta postar sempre.
Aliás excluo sempre...
Repetindo tenta a sorte....
matte leão
co-adm
Um recadinho para vc. Tenta postar sempre.
Aliás excluo sempre...
Repetindo tenta a sorte....
matte leão
co-adm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Ana
Y0DA escreveu:Ola caros sonegadores da cidade canção, de novo em busca das free, achei essa ana no bate papo, passou whats, gostei e marcamos. Tem local ate as 17 mas preferi ir no motel.
PEguei no local indicado, e gostei da putinha, carinha de safada, baixinha, tipo chaveirinho, cabelos longos pretos. peitos medios, bons de chupar. E bora la pro motel.
chegamos e ja fomos dando uns amassos, aquilo na mao e mao naquilo, fomos tirando a roupa, uma bucetinha lindinha nao resisti e cai de boca. Depois foi a vez dela, so que de capote, nao curto muito nao, mas de capote a danadinha chupou gostoso. Depois do menino de pe começamos os trabalhos, ela por cima cavalgando gostoso e como cavalga, depois, PPMM, de ladinho, frango assado, e ela ficou de 4, confrades, que delicia, que bundinha, pena nao fazer anal. Com aquele rabinho empinado, foi so socar e socar e encher a borrachinha.
Banho basico, intervalo pra amenidades, a Guria é de fora e ta aqui pra fazer uma grana.
Começamos a nos animar novamente e bora colocar o menino pra trabalhar. Repeteco em todas as posições ate finalizar com ela de 4 novamente.
Cel: (43) 9658-3431
R$ 200 no local até as 17hrs (fica na Osvaldo Cruz)
R$ 150 no motel
Yoda nao tem fotos da puta nao?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conheci a Sabrina através de uma amiga do chapelão, adicionei ela no zap pedi umas fotos a garota mandou as fotos e combinamos no Egytus do sarandi.
A garota é linda belo corpo siliconada, super atenciosa conversa bem, bem vestida e cheirosa ponto positivo, gata tem um belo corpo e bonita de rosto, chegando la avisei em qual suite eu estava 5 minutos a gata chega, tomo um banho e veio pra cama, comecou a chupar sem capote, ai não aguentei peguei e comecei a chupar ela tbm no famoso e gostoso 69... dps a gata veio por cima de frente e de costas manda bem sabe bombar legal e deixando aquela visão maravilhosa. Peguei de 4 uma bela visão uma bela bunda tattoo nas costas pra deixar aquele visual ainda mais top, depois de frente pra finalizar na barriguinha dela.
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral sem capote: 10
Anal: não fiz e nem perguntei
Presente: 200 + motel.
Tempo: 2 hrs não regula tempo, tem um bom papo.
Repeteco: sim claro valeu cada centavo pago
tel da puta: 9714-8216
Valeu até a proxima putanheiros de plantão.
2:39 acabei de chegar do motel TD super positivo vale a pena podem conferir e postar aqui dps se eu estou mentindo kkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana agitada para o "veinho" aqui. Repeteco com a Luciana Antunes. Marquei com ela como de praxe nos motéis saindo para Astorga. Passado o número ela chega uns minutos depois. Como dito antes, mulher bonita, loira, etc. Dessa vez foi quente, ela começou a chupar meio sem graça, daí deitei ela e cai de boca na safada, depois ela se soltou, começou a gemer, virei ela para um 69 e ela chupou com vontade, eu chupei a bucetinha e o cuzinho dela nessa posição. Pus de 4 e já pedi o cuzinho, ela disse com taxa extra, o que não foi o problema, estava doido para comer e mandei brasa, reclamou um pouco no começo, mas depois aguentou e pedia mais. Gozei na bundinha dela e cai acabado.
Notas:
Rosto 8,5 é bonita
Oral: 8,5 preciso fazer ela pegar no tranco
Anal: 9,0 muito bom
Repeteco: com certeza, é uma puta bonita e mandou bem dessa vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem conversando com a Sabrina a qual ja tinha saido antes ela me disse que atendia com uma amiga Alexsandra, combinamos de sair nos 3, caminhei pro motel Egytus do Sarandi, bom a Sabrina eu ja conhecia e vou repetir, belo corpo educada, siliconada e cheirosa, a gata sempre bem vestida e limpinha ponto super positivo dela, até ai tudo bem, conheci a amiga dela Alexsandra a qual não me decepcionou nenhum pouco, outra gata, seios grandes naturais, super gente boa conversa bem, uma bela gata tbm e claro o que mais queremos bem safadinha, tomamos um banho de hidro nos 3 juntos, e ali começou a limpeza de bico sem capote rsrsrsrs, enquanto a Alexsandra fazia um delicioso boquete a sabrina me beijava e eu beijava os deliciosos seios dela, depois pulamos pra cama, a sabrina fez um delicioso oral sem capote, enquanto eu beijava a amiga dela, depois fomos fomos pro Fight enquanto eu fodia uma e beijava a outra rolou todas as posições, " As duas são boas por cima mandam bem mesmo curti muito sabem bombar com pressão" pra finalizar peguei a Alexsandra no papai e mamãe e finalizei na borracha mesmo, depois disso ficamos mais uma meia hora conversando e partimos pra casa por que infelizmente temos que ir mesmo, mas deu uma vontade de pegar as duas e passar a noite com elas kkkkkkk.
Enfim vamos ao que interessa vou pontuar as duas juntas.
Em todos os quesitos são nota 10, o mais interessante é a simpatia delas, são duas gatas sem frescuras, sem pressa, e faz com vontade nada mecânica.
Fotos da sabrina:
http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=815
Tel: (44) 9714-8216
Fotos da Alexsandra:
http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=816
Tel: (44) 9738-2953
Nota 10 pras duas não so pela beleza mas pela simpatia, são super atenciosas e conversam muito bem,
Repeteco: Claro com toda certeza sempre que eu puder vai ter repeteco "SIM SENHOR"
Valeu putanheiros de plantão espero ter contribuido com mais este TD em breve novos relatos.
Lembre-se bolo de aniversario é que nem cu, passa o dedo, se ninguém reclamar você come. Fui até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Pietra é uma ninfetinha linda e deliciosa. Recomendo pra quem curte uma namoradinha bela de rosto e corpo, novinha, carinhosa e fogosa. Chupa maravilhosamente bem, mas com camisinha. Mesmo assim com muito gosto e sem pressa.
Ppka quente e molhadinha, uma delícia.
Me atendeu no motel Good Times, na saída para Astorga. Mas tem local, num sobrado da Afonso Pena, quase esquina com a Colombo, fácil de chegar.
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 20Medeiros
Cozinheiro de Boteco escreveu:Opa, foi mal.japa35mga escreveu:Cozinheiro qual o cache da puta? ela regula tempo? passa mais detalhes...Cozinheiro de Boteco escreveu:A Pietra é uma ninfetinha linda e deliciosa. Recomendo pra quem curte uma namoradinha bela de rosto e corpo, novinha, carinhosa e fogosa. Chupa maravilhosamente bem, mas com camisinha. Mesmo assim com muito gosto e sem pressa.
Ppka quente e molhadinha, uma delícia.
Me atendeu no motel Good Times, na saída para Astorga. Mas tem local, num sobrado da Afonso Pena, quase esquina com a Colombo, fácil de chegar.
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 20Medeiros
200 Dilmas, Ficamos 1 hora, sem choro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco hoje a tarde com a sabrina na suite erotica do dubai, a gp é gata dispensa comentarios quem saiu com ela sabe, siliconada, barriguinha seca, coxas grossas, bunda grande, uma delicia, chupa sem camisinha e manda bem no boquete.
Nota 10 em tudo simpatica, bonita e muito gostosa.
Repeteco: sim virei cliente fixo dela com certeza vale a pena cada centavo.
Presente: 200,00
Fotos: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=815
Telefone: (44) 9714-8216