TD realizado mais não sonegado Diferente de uns Chupim sonegador ai rs.Mais vamos la conheci a Paula no site GatasDoBabado ja tive boas surpresas com o site e algumas experiencias ruins conversamos um pouco no telefone ela me passou seu WhatsApp DDD do sul a mina e gaucha msm rs me mando algumas fotos me agradou muito loira marquinha cabelo liso ate na bunda disse atender na Crystal durante a noite.Marcamos no seu Flat ali no Bau local agradavel limpo de otimo nivel como a garota tudo de acordo rs.Ela me recebeu toda perfumada com um vestidinho vermelho de matar estava com um fio dental minusculo a loira realmente uma cavala silicone corpo malhado extremamente gostosa como nas fotos muito prestativa me deu varios beijos gostosos trocamos caricias e fomos pra cama.Ela faz de tudo pra agradar chupa gostoso sem capa faz garganta profunda as vezes ate bate com o pau na cara parece gostar do que faz boquete nota 10 verdadeira chupeiteira.Não resisti e tive q chupar aquela bucetinha toda depilada com marquinha de biquini eu particularmente adoro mulher bronzeada me esbaldei naquela bucetinha ela pareceu gostar gemia gostoso mais nada forçado em momento algum foi mecanica.Partimos pro Figth na hora do fight ela mostro a q veio começamos com um PPM frenetico q logo virou frango assado a mina de perna aberta e um espetaculo quando ela ficou de 4 q visão amigo era algo parecido com a visao do olimpo q bunda era aquela impinadinha enorme realmente essa loira e uma cavala e como rebola na pica sabe oq faz pediu pra bater nela gostoso e fuder com forçaa nao aguentei o ritimo rs o 2 round foi mais tranquilo começamos feito namoradinhos o junior acordou ela logo abocanhou ele de novo encapei e pedi q ela cavalgasse queria ver como essa safada pulava no cacete e como pulou parecia uma cavalinha pra frente e pra traz naquele ritimo frenetico como fala putaria e geme essa puta verdadeira profissional so q dessa vez falei q queria finalizar no seu rostinho logo fui atendido q delicia de foda nota 10 essa loira e uma cavala fode mto menina de nivel Crystal vale realmente a pena o preço e convidativo o flat e bem legal e discreto vale muito a pena vai ter repeteco o contato do whats e 86988207666
Paula Becker Loira Gaucha
R$ 350,00 - Telefone: (86) 9882-07666 - (65) 9211-0932
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-