POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta passada, 18 do mês corrente, estive na filial do capeta. Não frequentava a boate desde maio do ano passado. Quase tudo está igual, com exceção de uma cabine com a inscrição "telephone", no fumódromo. O negócio não parece ser um orelhão, não se encontra nele onde se ligar e há uma espécie de aparelho digital que aparenta tocar músicas.
Um colega forista, um pouco acima, relatou uma baixa de movimento numa segunda; meu irmão, há poucos dias, disse ter estranhando a casa estar fraca num dia de sexta; mas nesta minha visita ao Casarão tive sorte, pois o dia estava animado, principalmente de mulheres, como nunca havia visto antes, apesar de putanhar com escassez, somente quando engordo o porquinho, portanto não tendo um balanço adequado da boate. Geralmente vejo por lá algumas mulheres nem um pouco atraentes, umas 5 belas qual atrizes globais, e, por fim, a maioria, que é de aparência mediana. Nesta sexta eu simplesmente tive dificuldades em me decidir. Vi muitas mulheres encantadoras, dessas com as quais um feio, pobre e que ande a pé, igual a mim, jamais irá sair. Havia umas três trajando vestido longo - meu Deus! - que estavam monopolizando todos os olhares.
Não encontrei, com a exceção da Gabriela que me tratara feito um lixo, nem uma mulher que um dia me atendeu. Procurei sedento a Paty, que sempre esteve em meu radar e com a qual só não saí até hoje porque sempre a encontrei somente após gastar meu escasso dinheiro. O pessoal fala bem da garota por aqui e tenho predileção por balzacas. Não a avistei.
Após sofrer para me decidir, joguei par ou ímpar comigo mesmo e cheguei até a Melissa, cabelos pretos cor da noite, barriga zero vírgula nada de gordura, bunda gostosa e contornada portando uma tatuagem de borboleta cóccix acima, rosto belo de traços melifluentes etc.
A Melissa estava ao lado da Tati, mulher que me maltratou em 2014. Como não tenho carro, vou de ônibus, sou acostumado a dormir durante a noite e, na ocasião, já havia "subido", conseguintemente gozado, o que aumenta o cansaço, resolvi tirar um cochilo enquanto sentado, até que os ônibus começassem a circular e eu pudesse picar o pé. Ela se irritou falando "odeio quem vem ao puteiro para dormir", e me deu um pedala-Robinho. Acho que por estar cercada de amigas e amigos se empolgou de alguma forma. Falou "ao invés de fudê fica dormindo". Retorqui: "acabei de 'descer' e estou cansado". Ela me soltou um "sobe de novo", respondido por mim com um "estou liso, sem dinheiro". Não bastou: a cada cochilada minha vinha um peteleco. Tive de sair de perto dela. Achei graça quando a Tati falou que havia dado o cu durante toda a noite e estava disposta, enquanto eu estava acabado. Kk... De um modo ou outro, independente de seu temperamento intempestivo, essa Tati é uma mulher maravilhosa, bonita, com um corpo repleto de curvas fatais e que, estando só ou com pouca plateia, parece ser mais afetuosa.
Voltando à Melissa, esperamos um pouco na fila, quando aproveitamos o tempo conversando, o que me fez notar que ela é meio piradinha, que gosta de falar besteiras (Kk...). Me narrou um episódio em que ela envergou seis energéticos e teve uma cagamerdeira. Kk... Depois sua amiga Tati Quebra-Putanheiro-Dorminhoco apareceu, mãos dadas a um cliente, e a Melissa lhe falou "amiga, vou peidar". Nada disso me brochou, pois a mulher é tão atraente que eu não me incomodaria com suas bufas, quiçá até as sorveria com uma fungada em seu rabo.
Ela disse que estava a fim de tomar um drinque, todavia não iria aceitar que eu lhe pagasse, e foi lá embaixo buscar algo. Foi curioso descobrir que as gp's não podem comprar nada lá em cima, onde somente a gente cliente pode lhes pagar por bebidas.
Quando chegou nossa vez nos deram o quarto 32. Fomos até ele e descobrimos que seu ar-condicionado estava quebrado. A melissa disse ao funcionário da limpeza que não iria "dar" ali e lhe pediu para segurar o quarto 31, mais refrescante. Me deixou segurando sua bolsa e voltou até o local da "senha do Inss", mas não sem antes me assegurar que só iriam começar a contar o tempo quando nos entregassem e nova chave. Quando a Melissa retornou, não veio de mãos vazias: trouxe a chave de um quarto melhor ainda que o 31; uma suíte reformada, nova, o quarto 12.
Carai! o bagui é loco! Um papel de parede maneiro, teto de vidro onde possível assistir ao fuc-fuc, box para "sujar a água", cagador discreto e isolado do local de banho. Isto é ótimo, pois já inventei de comer um monte de alimento antes de putanhar, para ficar forte e aguentar o tranco, e ao chegar na boate a primeira coisa a fazer foi cagar. Agora, com essa nova suíte a mulher não me pegaria, passe o trocadilho, cagando. Brincadeira, porra!, isso nunca me ocorreu... Bom, já me aconteceu, sim, maz fiz todo o "serviço" lá embaixo, antes de estar no quarto com a gp. Havia no quarto uma espécia de caixa de som. Nessa tal caixa encontra-se botões para ligar o ar-condicionado e para ligar um som e poder fudê com trilha sonora (é o pente/ é o pente/ é o pente/ é o pente...). Quase larguei a Melissa na cama e fiquei brincando com o negócio... Brincadeira, carai! A única coisa que não me agradou é que o chuveiro, qual os de motéis (direita frio e esquerda quente), na ocasião estava muito, muito quente, talvez devido às tubulações. No entanto creio que eu, pobre, não soube usar o troço.
Não há muito o que narrar sobre o fuc-fuc pois sou um cara normal que não sabe fazer cambalhotas fudelísticas. Só o que não gostei é que a Melissa se mexe muito durante o nheco-nheco, tanto quando é chupada quanto no vai-e-vem. Dependendo do movimento, às vezes não sinto nada. Mas isso é frescura minha e tenho certeza que 9 em 10 homens adorariam isso, que indica tesão ou, no mínimo, disposição da mulher. Ela não me beijou, me deu apenas selinho, mas creio isso não seja regra, mas exceção, pois sou ícone do capeta chupando cana, apesar do eu ser limpinho.
Depois do fuc-fuc fiz uma "terapia" com ela. Descobri que a Mel é amiga da Janaína, símile à Cléo Pires, e da Carla, boneca de porcelana. Disse-me que a Jana está viajando com um cliente e que a Carla está de repouso: fez lipo. Melissa e eu, uniconcordes, achamos que a Carlinha gastou dinheiro à toa para titar meio centímetro de pança - espero que a mulher não fique viciada igual à Andressa, a modelo que está monobunda.
O cachê da Melissa é o teto da Casa para 30min., ou seja, R$250. Como estou acostumado a 1:30H com as frees, propus 400 por este mesmo período à Mel, que aceitou numa boa. Sei que alguns dirão: "400?! Por essa grana saio com duas acompanhantes". Não, não acredito nisso. Por 250 até se encontra gp com local, porém a mulher decerto não será tão bela quanto às deusas que se veem ao vivo numa boate. Ademais, sempre se encontra uma garota muito diferente dos ensaios. Algumas acompanhantes dizem fazer oral sem a "toquinha do neném"... Na verdade não é bem assim. Elas chupam rapidamente até o nervo se erigir e param tudo, ou cumulam muita saliva, afinal todos somos neuróticos com DST's, no que as entendo, porém aí já não vejo tanta diferença entre gp noturna e acompanhante independente, até porque anal, geralmente mais acessível com estas, não é minha praia. Por fim, já defendi muito as frees em detrimento das boates; hoje penso o inverso. Sem contar a vantagem de, na noite, se curtir a balada e poder olhar, disfarçadamente, muitas bundas e decotes.
O quarto ficou 105 dinheiros (90min. - 3 x 35 = 105), a entrada 30 consumíveis e paguei o excedente de 25 pratas por duas águas e uma água de coco - ô sede do diabo após a fudelança!
No mês que vem pretendo sair com uma acompanhante. Volto ao Casarão em maio, quando espero encontrar mais quartos reformados. Aliás, agora, mais do que nunca, vale muito à pena trepar no começo da noite, quando se pode escolher uma suíte da hora, mesmo que para isso se tenha de abrir mão da fila, onde se pode chimbar e conversar a granel. Ah! a propósito, por volta das 3Hs meu irmão apareceu no Casarão, subiu com uma lindeza e também teve a sorte de ficar num quarto reformado, o 14, porém com o mesmo problema de chuveiro muito quente. Ele disse ter aberto somente o registro da direita, tomando banho gelado.
Obrigado e boas putanhagens a todos!