Amanda Santi / Alessandra Amoroso
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9153-4037

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Amanda Santi / Alessandra Amoroso

#1 Mensagem por marcaobh123 » 22 Jun 2015, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, para quem curte tudo AO , bundAO, peitAO, coxAO e buscam uma melhor representante das gordelicias-deliciosas, essa é a pedida. Mulher cheirosa, safada, abre para o encontro com langerie e ja parte sem frescura,,,, O prive dela e otimo, fica no Ibis Savassi, so chegar e subir..Gosta de dar rab, mas como nao curto nao faz diferença para mim…mamar aqueles peitos ,que coisa..
gente boa e otimo atendimento, coloco que e otima para quem busca sair dessa coisa comum de sempre a mesma coisa, dar uma variada com uma puta com P maiusculo. O custo beneficio compensa 150 a hora.

peito, bunda = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Amanda Santi (gpg)

#2 Mensagem por tigrãobh » 23 Jun 2015, 18:17

Fotos da puta.
http://gpgbh.com.br/amandasanti
Ela usa também o nome de Alessandra Amoroso
http://bhmodels.com.br/alessandraamoroso

Amanda Santi / Alessandra Amoroso[/b]

Link:
🔗

Torador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Santi

#3 Mensagem por Torador13 » 01 Jul 2015, 15:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Desbravada realizada ontem (30.01.2015) ás 11h40 da manhã. Passeando pelo gpgbh observei essa carne nova no pedaço, e como ela exibia um belo par de tetas, resolvi conhecê-la e ver tudo aquilo pessoalmente, ela atende no Ibis Budget da Rua Rio Grande do Norte. E é como os relatos neutros disseram, bem fraquinha mesmo.
Ao chegar disse que eu demorei, que cheguei 10min atrasado e poderia ficar por apenas meia hora, até ai tudo bem. Ela fez um oral lero lero, e após o oral pegou um papel toalha pra limpar a boca(muito broxante), mas permaneci focado e deixei o bicho de pé pra ir ao que interessa, depois ficou de quatro, depois ppmm e tudo muito mecânico, a mina não beija como ela diz beijar, ela trava os dentes e fica apenas no selinho, pedi o cuzinho dela e imediatamente negado, sendo que ela diz também fazer, e os seios gigantes da foto é uma farsa, os peitos dela são médios, não são grandes. Se alguém diz que aquilo ali é peito grande é porque nunca viu um de verdade. Forão 100,00 jogados no lixo.
Nunca farei repeteco. Não recomendo, bata uma punheta que é mais negócio.

Link:
🔗

Dion-Veiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Santi

#4 Mensagem por Dion-Veiga » 05 Jul 2015, 22:37

POSITIVO
Nota:9
Boua pessoal??
TD foi feito no meio da semana passada em BH.

Querendo uma garota com cara bem safada resolvi ir atrás da Amanda SAnti...
Comigo foi uma safadinha sutil. Poucas palavras de sacanagem, mas bem aplicadas. hahah
Adorei o sorriso safado dela enquanto me chupava...
Não estava tão empolgada (e eu queria uma mulher bem puta mesmo), mas tbm não deixou de me atender bem.
Não me arrependo, e acredito que irei novamente! Principalmente pelo anal! São poucas que fazem com maestria e gostam! Isso é ouro, meus caros!! Ouvir a gata falar: "come meu cuzinho, come, por favor..." é impagável!

Ela não é nenhuma bike, mas é uma mulher linda em seu estilo e quando fica de 4 é de deixar qualquer um maluco!!!
Demorei 1 hora, duas gozadas bem dadas.

Notas:

Rosto: 9 (Achei muito bonita mesmo!!)
Seios: 10 (maravilhosos e naturais)
Bumbum: 8 (muito gostoso)
Buceta: 10 (sem odores, quente, molhadinha... uma delícia pulsando em meu pau - pompouar??)
Anal: 10 (mulher que gosta e praticamente implora por anal)

150- justos
Repeteco - sem dúvidas!!!!!

Link:
🔗

SirGigante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Amanda Santi (gpg) / Alessandra Amoroso

#5 Mensagem por SirGigante » 06 Jul 2015, 14:52

NEUTRO
Nota:7
Este é meu primeiro comentário no fórum, e sempre fui um sonegador nato porquê nunca conseguia me registrar aqui, mas vamos lá: TD REALIZADO A UM MÊS MAIS OU MENOS.

Me interessei por esta garota no GPGBH simplesmente por ela postar fotos com a cara aparecendo, já que honestidade naquele site não é algo comum de se ver :lol: :lol: :lol: :lol:

Enfim, tratativas feitas e já corri pro abraço lá no IBIS da Rua Rio Grande do Norte...bem fácil de subir, e não precisa nem falar na recepcão. Estava no corredor chegando na porta, e ela já abriu a porta pois estava esperando. Abriu a porta e já estava de lingerie, com aqueles peitões pendurados, o que é ótimo pois curto um belo par de melões.

Me perguntou se eu queria me lavar, já que tinha acabado de vim pro trabalho. Banheiro de hotel, logo, limpo e com toalha limpa. Porém, no banho, um cliente ligou para ela perguntando se ela estava livre, pois tinha acabado de chegar ao IBIS, provando que ela tinha combinado com outro na mesma hora que eu, não se importando se eu ou ele marcou primeiro. Disse que "daria um jeitinho de acabar aqui e falaria para ele subir". Isso aí já me desanimou.

Tirei meu boneco pra fora, ela já começou a mamar, porém SÓ A CABEÇA. Nunca vi um boquete tão democrático e mal feito na vida. Nem baba tinha direito. Pedi pra encapotar o bráulio logo e ela veio por cima. Se você curte uma cavalgada devagar, bem devagar, estilo namoradinha e sem mtos pulos, então ela vale a pena. Eu não curto muito este estilo lento, prefiro algo mais rápido, mas nem tanto. Depois, ela mesmo saiu de cima e pediu para ir de 4, posição que eu gozo fácil e não queria, mas ela com ctz estava me apressando pro outro que ia subir. Já fiquei meio bolado e pedi cuzinho, já que os 150 cobriam tudo . (ponto positivo pra ela). Ela relutou um pouco mas aceitou. Ficou de quatro, soquei pra dentro e aí fui até gozar. Vesti roupa, dois beijinhos e tchau. O outro já tava no corredor.

Dei nota 7 por causa do anal e ela era gente boa, mas não vai ter repeteco.

Notas:
Rosto.................6 (Normal)
Corpo................8 (Gordelícia)
Seios.................10 (Imensos)
Bumbum............8 (de medio pra grande)
Simpatia............10
Higiene..............10 (Limpa, raspada, cheirosa)
Beijo..................(Não sei)
Oral................... 5
Vaginal...............8
Anal....................10
Presentinho...........150,00 ( 1:00 hora)
Local ....................Ibis Rio Grande do Norte

Link:
🔗

Torador13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Torador13 » 06 Jul 2015, 17:54

NEGATIVO
Desbravada realizada ontem (30.01.2015) ás 11h40 da manhã. Passeando pelo gpgbh observei essa carne nova no pedaço, e como ela exibia um belo par de tetas, resolvi conhecê-la e ver tudo aquilo pessoalmente, ela atende no Ibis Budget da Rua Rio Grande do Norte. E é como os relatos neutros disseram, bem fraquinha mesmo.
Ao chegar disse que eu demorei, que cheguei 10min atrasado e poderia ficar por apenas meia hora, até ai tudo bem. Ela fez um oral lero lero, e após o oral pegou um papel toalha pra limpar a boca(muito broxante), mas permaneci focado e deixei o bicho de pé pra ir ao que interessa, depois ficou de quatro, depois ppmm e tudo muito mecânico, a mina não beija como ela diz beijar, ela trava os dentes e fica apenas no selinho, pedi o cuzinho dela e imediatamente negado, sendo que ela diz também fazer, e os seios gigantes da foto é uma farsa, os peitos dela são médios, não são grandes. Se alguém diz que aquilo ali é peito grande é porque nunca viu um de verdade. Forão 100,00 jogados no lixo.
Nunca farei repeteco. Não recomendo, bata uma punheta que é mais negócio.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por P G » 06 Jul 2015, 18:21

Prezados, esta GP trabalha em Belo Horizonte e em Brasília, portanto favor postar os td's nas respectivas cidades onde foram feitos os Td's.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

32Rock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por 32Rock » 03 Mar 2016, 19:29

NEUTRO
Primeiro TD. Estive ontem com a Amanda Santi em seu privê na rua Rio Grande do Norte. Muito educada ao telefone diz ser sem frescura entao fui conferir. marcado horario cheguei ao local a gp pede pra eu esperar um pouco pois estava esperando uma encomenda, passado 15 minutos me liga dizendo ja esta disponivel tava quase desistindo. E identica as fotos porem ha um pouco de photoshop, ponto negativo durante o programa atendeu o telefone duas vezes, no site diz que rola beijo oral sem camisinha que e sem frescura e comigo nao rolou achei o programa muito mecanico foi neutralizar pq achei a garota educada simpatica gente boa. Repeteco muito pouco provavel

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por atleticanobh » 08 Mar 2016, 17:03

http://bhmodels.com.br/jordanasavi
Mudou de nome, nunca um bom sinal.

Link:
🔗

zdenko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por zdenko » 09 Mar 2016, 21:56

POSITIVO
Nota:7
Estive com ela em outra vinda dela aqui, ainda no ano passado.

A impressão que tive foi boa. Era a mesma das fotos, um pouco acima do peso, porém dentro do limite que considero aceitável. Bastante educada e gente boa, me tratou muito bem. Fez o estilo namoradinha, só não beijou, mas não procurei e nem faço questão. Ponto negativo foi o boquete, ruim demais. Não sei o que ela arrumou, mas chegou a doer e tive que pedir pra parar.

Relevando essa última parte, achei um ótimo custo-benefício. Não tive nenhum dos problemas relatados acima, acho que voltaria (sem deixar ela chupar, claro).

Link:
🔗

Stoned13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Stoned13 » 22 Mar 2016, 22:30

POSITIVO
Nota:8
Boa noite confrades da putaria.

Estive com a Amanda a cerca de 2 semanas atrás. E como sempre o programa dela foi altamente satisfatório.
Tratativas feitas por fone, bem tranquilo. A GP atende em um Ibis no Funcionários e não é necessário deixar nome nem se identificar na porta. Só chegar e subir e isso pra mim é um ponto positivo.

Me recebeu só de camisolinha, já sem calcinha, com as tetas saltando pra fora... uma delicia. A GP é cheirosa e se entrega legal. Ao contrario do que muitos disseram acima, beija muito gostoso, tipo namoradinha mesmo, mas realmente o oral tem que melhorar pois é bastante burocrático.

Preliminares feitas fomos para o fight. Bombei ela de quatro por um tempo, tem uma bunda linda e redonda depois mandei ela vir por cima para poder admirar e mamar nos peitões (ponto alto da GP, são lindos). Leite na borracha e pausa para um papo. GP tem conversa boa e é simpática. Bora p 2º round, PPMM bem gostoso, como já disse tipo namoradinha com muito beijo e sarro, não teve jeito, finalizei ali mesmo.

Vamos as notas:

Rosto: 7 - acima da média geral. Tem um rosto bonito.
Seios: 10 - lindos. Grandes e firmes. Ótimos para chupar.
Bunda: 7 - grande e bonita.
coxas: 9 - grossas e lisinhas
Barriga: 6 - não é chapada, tem até uma certa barriguinha, mas o restante do conjunto tornam esse detalhe quase que irrelevante.
Beijo: 10 - beija de língua como uma louca. Se entrega legal.
Oral: 4 - Ponto fraco. Burocrático, chupa so a cabeça.
Vaginal: 7 - apertadinha e cheirosa.
Anal: Não tentei. Mas diz que faz.
Higiene: 10 - limpinha e como atende em hotel e cheguei cedo o quarto estava bem arrumado.

Repeteco, com certeza. Já peguei a Amanda outras vezes e nunca me decepciono. Se melhorasse o oral daria um 10, por conta disso dou uma nota 8.

Link:
🔗

x9 amorim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por x9 amorim » 17 Jul 2016, 01:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado a um mês +/- vi as fotos fiquei louco, cavalona gordelicia do nipe q gosto, liguei, tratativas feitas rumei para o ibis. Sem muita delonga p subir, quando a vi animei bastante, bem parecida com as fotos, gordinha socada, pele lisinha é tipo uma gordinha com tudo no lugar! Simpática comigo. Chupou sem capa, beijou. Comigo rolou uma química bacana. Trepamos em várias posições. Gozei nos peitos q é um capitulo a parte. Nao regulou horário mas eu tava com alvará curto, paguei e vazei... 150 reais ótimo custo benefício.

Repeteco? Nao. Vamos para próxima... A putaria segue :twisted: :badgrin:
BANIDO

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por JuniorAJX » 19 Jul 2016, 14:48

NEUTRO
TD realizado ao quase um mês.

Decidi mudar um pouco, e arrisquei a Amanda contato tranquilo e ela atende em uma regiao proxima a Savassi.
Chegando lá é a GP das fotos, claro que com aquele tratamento, mas nada que decepcione, afinal se fui ali era o que
realmente eu esperava. No contato por tel falei que queria um programa completo e ela informou das restrições do anal,
dei uma chorada e falei que na hora tentaria com taxa entra.

Oral babado longe de ser um dos melhores, lubrificação natural e dei umas bombadas, coloquei ela de 4
e fui passando o dedo no rugoso dela, coloquei a ponta do dedo e ela começou a xiar. Tentei mais uma vez durante a metida e
nem o dedo ela deixou, ai decidi nem tentar enfiar o pau, porque não daria muito certo.
Deixei ela ajoelhada mamando e joguei porra nos peitos e na boca dela.

Atendimento positivo - Mas não repito nem fudendo!

Rosto- 6
Corpo - 6
Oral - 6
Envolvimento -7
Preço - 150,00

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#14 Mensagem por Johnnylacerda » 26 Jul 2016, 16:10

POSITIVO
Pequei ela no mês passado, devido a correria demorei para postar.
Informações porwhatsapp e marcação por telefone. Marquei no final de uma sexta-feira, depois do expediente...Atendia no Ibis Rio Grande do Norte....Chegando lá estacionei no próprio prédio e ela foi me buscar no estacionamento. Prestativa e simpática.
Gordelicia....fui pelo peitos, estava afim de chupar muito.....
Oral dela um pouco fraco, mas gostoso a metida.

Rosto: 7
Bunda: 9 (ainda mais de quatro)
xana: Gostosa de meter, ainda mais vendo aqueles peitos balançarem....
boquete: 7
Valor: 150
Tempo: 1 hora

Repeteco assim que terminar minha lista. Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Responder