Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#931 Mensagem por Pirroque » 08 Mar 2016, 16:01

viewtopic.php?f=10&t=108425
msgs acima o mussaco deixou o link pra comentarios
aqui,por favor ,tds e infos uteis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#932 Mensagem por pinoculos-sp » 08 Mar 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, porém não sonegado... Ocorrido em DEZ/2015

Colocarei meus TDs em dia ! Rs

Bianca, Bia... Um dos destaques da casa.

Descrição: Morena, com "make" pesado. Olhos claros. Cabelos longos pretos. Pele clara, bronzeada. Sempre usando um vestido rosa bem justo, ressaltando suas curvas (Peitao, pernão, bundão). Tem uma tatu de dragão nas costas. Parece essas gostosonas que frequentam festas de música eletrônica e rave. Quem frequenta a boata provavelmente sabe de quem estou falando, dada a descrição.

Última vez vista - Dez/2015, tem um tempo que não a vejo, mas era figura frequente até pouco tempo atrás. Desde então fui umas 4x ao casarão e a vi somente uma vez, que foi logo em seguida ao TD.

A aventura:

Chegando na casa, desta vez sozinho, peguei minha bebida e comecei a "caçar" alvos potenciais. Avistei duas. A Bianca, com quem falei primeiro, me chamou a atenção, e acredito que pela crise, foi maleável na negociação. Começou jogando alto pedindo 250 + quarto, mas dei uma chorada/chavecada e ela disse que faria por 200 + quarto. Pedi à ela 5 minutos , para eu pensar e terminar minha bebida e a deixei a vontade... Ai conversei também com a Janaína, morena de padrão parecido, que também sempre via no casarão (mas agora, faz algum tempo q nao a vejo lá) e a oferta foi a mesma. Como tinha sentido a Bia mais animada naquela noite, optei por ela, e fui busca-la, mas a mesma tinha sido abordada por dois garotos aparentemente de classe média alta, que estavam tentando chimbar a diaba. Sentei alí próximo e resolvi esperar um pouco. Quando estava quase desistindo, os rapazes "liberaram" a diabinha. Logo a abordei novamente e subimos.

O TD:
Pegamos um quartinho razoável pelos padrões do casarão. Com ar condicionado OK e um espelhão. Bom pra sacanagem. Sorte. A mina tira a roupa e está tudo em cima. Peitão siliconado, coxão, pernão, bundão. Confesso que ela de vestido a expectativa era maior, dá uma disfarçada em alguns pequenos defeitos, mas mesmo assim a mina é muito gostosona. Alguns beijos meio timidos, mas eu dei uma forçada e a mina beijou direito. A mina fez o "cat" na camisola, muito bem feito, por ser encapado. começamos a meter, diversas posições papai mamae, de ladinho, ela por cima de frente e de tras. Ela é muito selvagem gosta de apertar, arranhar, dei uns tapas nela pra retribuir a "selvageria". Para terminar pedi que ela ficasse de pé e eu a comi de frente para o espelhão bolinando os seios dela. pedi para gozar no corpo , ela nao deixou, pediu pra gozar na xaninha mesmo. Blz. Gozei ali mesmo pegando ela de pé na frente do espelhão.

Conclusão:
Menina gostosona, bonita, simpática e diferente do padrão. Comigo pelo menos, foi selvagem, sem aquele PPP, apesar do oral ser na capa ( padrão da casa, dificil alguma menina fazer oral sem).
Vale a pena sim, recomendo o TD. Repeteco? Talvez, depende das opções do dia.

$ = 200 (TD) + 35 (quarto) + 20 entrada.

Abraços, seus putanheiros e vou colocar mais TDs atrasados...
Editado pela última vez por pinoculos-sp em 08 Mar 2016, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#933 Mensagem por pinoculos-sp » 08 Mar 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
É isso aí amigos, TD atrasado porém jamais sonegado. Aconteceu em Jan/2016

A Garota: A vitima da vez foi a Gabi. Figura frequente do casarão. Morena de pele (Não é branca, nem negra, famosa "10 pras 7"), cabelo preto longo, deve ter 1,60 a 1,65. Diz ser do ES. Sempre usando vestidos colados que realçam as suas generosas curvas. Destaque para as pernas, bem malhadas. Seios siliconados, muito bem feitos. Um sorriso de destaque, dentes bonitos e brancos. Ela tem um estilo que me lembra mulher latina, venezuelana, colombiana ou mexicana. Algo do tipo.

A aventura: Desta vez fui com um amigo que quase sempre topa um rolê no casarão em dias de tédio. Chegando lá , pegamos a breja, trocamos idéias e eu comecei a ficar atissado com a mulherada. Avistei a Gabi, um desejo de consumo antigo. Enqnt meu amigo foi ao WC, aproveitei para aborda-la. Negociei rapidamente 250 all in com ela e subumois. Detalhe que na negociação ela disse que nao faria oral no pelo.

O TD: A menina é um espetáculo, como já a descrevi acima. Talvez uma das mais gostosas do casarão. Acho que rolou uma quimica boa, na fila já começamos a se pegar. O quarto era bacana, com espelho, ar funcionando. Chegando no quarto continuamos e para minha surpresa quando ela foi fazer o oral ela deu uma examinada na minha piroca e... WOW, chupou sem camisola, dia de sorte! Que mamada gostosa que eu recebi, e eu bombei gostoso na boca dela. Partimos pro sexo. E que sexo bom, a boceta dela parecia um moedor de cana sugando meu pau.alternamos varias posições e ainda estvamos metendo quando a campanhia soou. Pedi para gozar na bunda dela e ela punhetou gostoso até eu lava-la de leite. que delicia!

Conclusão: Valeu muito a pena. GP maravilhosa e rolou química. Recomendo. Repeteco? Possívelmente, mas no casarão sempre depende do menu do dia.
Total: 215 GP + 35 quarto + 30 entrada.

Abraços

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#934 Mensagem por pinoculos-sp » 08 Mar 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Nota:8
TD mais recente, realizado durante o carnaval.

A aventura: Estava num bloquinho de carnaval com dois amigos, quando resolvemos subir a augusta para ver se rolava algo. Ficamos um tempo por lá até decidirmos entrar no casarão. Chegando lá avisto outro desejo de consumo antigo. A simone. Comoe stava no veneno logo a abordei.

A GP: A Simone é uma GP morena, cabelo longo castanho escuro, uma tatuagem de uma arvore nas costas ( próximo ao pescoço), rosto bonito , traços finos, sorriso bonito também. Deve ter 1.60m . Já tinha visto ela algumas vezes na casa. Destaque por sua desenvoltura, sabe conversar muito bem, é inteligente e culta. Diz ser do sul.

O TD: Desta vez dei azar noq uestio quarto. Pegamos um moquifo proximo ao lugar onde as gps deixam as bolsas. Moquifo mesmo. Ar condicionado nao funcionava, o quarto era minusculo, a cama era de solteiro, bem zoado. Mas blz, tava lá pra meter né... E a mina fez valer a pena. Foi muito bom. Oral com capa normal. Sexo bom, várias posições, menina aguenta bem, ficou soadinha. e eu tbm rs. Pedi para eu gozar nos seios grandes e siliconados dela, ela atendeu meu desejo. começou a pagar espanhola até eu goza. Delicia.
Conversamos um pouco enqnt colocavamos roupa, e vazei.

Conclusão: Recomendada. Menina bonita, gostosa e sabe ser agradável, apesar do oral com capote, meio uqe padrão da casa. Repeteco? talvez, depende do menu.

Total: 200 GP + 35 quarto + 20 entrada

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#935 Mensagem por pinoculos-sp » 08 Mar 2016, 17:13

Estive ontem, segunda do churrasco, no casarão com um amigo. Já tinha ido algumas vezes antes, e sempre esteve bom, cheio de meninas. Desta vez confesso qeu estava beeeem fraco. Fazia muito tempo que não via o casarão fraco em termos de mulher e até de público como ontem. Sei que era segunda, mas como bem disse,já fui algumas segundas q a coisa estava bem melhor..

Resumo da opera: tomei minha breja , comi umas carnes , vi os strips e vazei.

Seria o reflexo dacrise? Os confrades podem relatar como anda a casa em outros dias da semana?

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#936 Mensagem por FlashSound » 19 Mar 2016, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD Realizado essa semana.

Escolhi a Renata. Descrição: Tem um rosto com traços indígenas, morena, cabelo preto liso, olhos pretos grandes, aparelho nos dentes. Corpo escultural, seios turbinados, cintura fina e um bundão malhado muito da hora. Ela está sempre de vestido, é um das tops da casa.

Um tempo na fila, ela é simpática o tempo todo. No quarto, oral com capa, algumas leves mordidas pelo corpo , não regula posições, procurando variar de acordo com o gosto do freguês, sempre participativa. Não questionei se faz anal. Deu alguns beijos tímidos. Finalizado, me acompanhou até la embaixo.

R$250,00 + 35,00 do quarto

O único ponto negativo foi o chuveiro que não tinha agua quente

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#937 Mensagem por lordão_oldschool » 20 Mar 2016, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Agnis

Fez Anal:SIM
Nota:10
Noite de sabado nada pra fazer resolvi tomar umas brejas no casarão, liguei a Caravan Ouro [ external image ]
e fui até o muquifo da augusta, como sempre parei nas ruas adjacentes sou pobre n pago estacionamento, chegando no local sem fila na entrada pago o pacote de 30 dilmas consumiveis, casa razoavelmente vazia com o bar do fundo fechado mas assim que eu cheguei se abriru parecia que estavam a me esperar, ximbei e brinquei bastante esse era o objetivo da noite porem dentre as ximbadas bati um papo muito bom com uma uruguaia sim a terro do grande lugano [ external image ]
A mulher era um espetaculo sabe como levar um bom papo sem ficar pedindo bebidas e enchendo o saco papo vai papo vem descobrimos algumas coincidencias da vida e conhecidos em comum, aquele ar andino ou portenho sei lá extremamente sedutor combinado com cerca de 1,70 de pele muito clara, olhos azuis, cabelos negros cacheados, já nos seus 30 a 35 anos, em um vestido azul lembra muito a chefe do house [ external image ] resolvi subir preço padrão do local depois de certa negociação fechamos em 300 com o quarto incluso, rolou muitos beijos e beijos muito bons diga-se de passagem, oral no pelo e um anal muito gostoso no final. Tenho que reconhecer fazia muito tempo que eu não me dava bem nessa casa, já estava esquecendo o nome da deusa do sexo uruguaia é Agnis.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#938 Mensagem por Lambe Grelos » 21 Mar 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta passada, 18 do mês corrente, estive na filial do capeta. Não frequentava a boate desde maio do ano passado. Quase tudo está igual, com exceção de uma cabine com a inscrição "telephone", no fumódromo. O negócio não parece ser um orelhão, não se encontra nele onde se ligar e há uma espécie de aparelho digital que aparenta tocar músicas.
Um colega forista, um pouco acima, relatou uma baixa de movimento numa segunda; meu irmão, há poucos dias, disse ter estranhando a casa estar fraca num dia de sexta; mas nesta minha visita ao Casarão tive sorte, pois o dia estava animado, principalmente de mulheres, como nunca havia visto antes, apesar de putanhar com escassez, somente quando engordo o porquinho, portanto não tendo um balanço adequado da boate. Geralmente vejo por lá algumas mulheres nem um pouco atraentes, umas 5 belas qual atrizes globais, e, por fim, a maioria, que é de aparência mediana. Nesta sexta eu simplesmente tive dificuldades em me decidir. Vi muitas mulheres encantadoras, dessas com as quais um feio, pobre e que ande a pé, igual a mim, jamais irá sair. Havia umas três trajando vestido longo - meu Deus! - que estavam monopolizando todos os olhares.
Não encontrei, com a exceção da Gabriela que me tratara feito um lixo, nem uma mulher que um dia me atendeu. Procurei sedento a Paty, que sempre esteve em meu radar e com a qual só não saí até hoje porque sempre a encontrei somente após gastar meu escasso dinheiro. O pessoal fala bem da garota por aqui e tenho predileção por balzacas. Não a avistei.
Após sofrer para me decidir, joguei par ou ímpar comigo mesmo e cheguei até a Melissa, cabelos pretos cor da noite, barriga zero vírgula nada de gordura, bunda gostosa e contornada portando uma tatuagem de borboleta cóccix acima, rosto belo de traços melifluentes etc.
A Melissa estava ao lado da Tati, mulher que me maltratou em 2014. Como não tenho carro, vou de ônibus, sou acostumado a dormir durante a noite e, na ocasião, já havia "subido", conseguintemente gozado, o que aumenta o cansaço, resolvi tirar um cochilo enquanto sentado, até que os ônibus começassem a circular e eu pudesse picar o pé. Ela se irritou falando "odeio quem vem ao puteiro para dormir", e me deu um pedala-Robinho. Acho que por estar cercada de amigas e amigos se empolgou de alguma forma. Falou "ao invés de fudê fica dormindo". Retorqui: "acabei de 'descer' e estou cansado". Ela me soltou um "sobe de novo", respondido por mim com um "estou liso, sem dinheiro". Não bastou: a cada cochilada minha vinha um peteleco. Tive de sair de perto dela. Achei graça quando a Tati falou que havia dado o cu durante toda a noite e estava disposta, enquanto eu estava acabado. Kk... De um modo ou outro, independente de seu temperamento intempestivo, essa Tati é uma mulher maravilhosa, bonita, com um corpo repleto de curvas fatais e que, estando só ou com pouca plateia, parece ser mais afetuosa.
Voltando à Melissa, esperamos um pouco na fila, quando aproveitamos o tempo conversando, o que me fez notar que ela é meio piradinha, que gosta de falar besteiras (Kk...). Me narrou um episódio em que ela envergou seis energéticos e teve uma cagamerdeira. Kk... Depois sua amiga Tati Quebra-Putanheiro-Dorminhoco apareceu, mãos dadas a um cliente, e a Melissa lhe falou "amiga, vou peidar". Nada disso me brochou, pois a mulher é tão atraente que eu não me incomodaria com suas bufas, quiçá até as sorveria com uma fungada em seu rabo.
Ela disse que estava a fim de tomar um drinque, todavia não iria aceitar que eu lhe pagasse, e foi lá embaixo buscar algo. Foi curioso descobrir que as gp's não podem comprar nada lá em cima, onde somente a gente cliente pode lhes pagar por bebidas.
Quando chegou nossa vez nos deram o quarto 32. Fomos até ele e descobrimos que seu ar-condicionado estava quebrado. A melissa disse ao funcionário da limpeza que não iria "dar" ali e lhe pediu para segurar o quarto 31, mais refrescante. Me deixou segurando sua bolsa e voltou até o local da "senha do Inss", mas não sem antes me assegurar que só iriam começar a contar o tempo quando nos entregassem e nova chave. Quando a Melissa retornou, não veio de mãos vazias: trouxe a chave de um quarto melhor ainda que o 31; uma suíte reformada, nova, o quarto 12.
Carai! o bagui é loco! Um papel de parede maneiro, teto de vidro onde possível assistir ao fuc-fuc, box para "sujar a água", cagador discreto e isolado do local de banho. Isto é ótimo, pois já inventei de comer um monte de alimento antes de putanhar, para ficar forte e aguentar o tranco, e ao chegar na boate a primeira coisa a fazer foi cagar. Agora, com essa nova suíte a mulher não me pegaria, passe o trocadilho, cagando. Brincadeira, porra!, isso nunca me ocorreu... Bom, já me aconteceu, sim, maz fiz todo o "serviço" lá embaixo, antes de estar no quarto com a gp. Havia no quarto uma espécia de caixa de som. Nessa tal caixa encontra-se botões para ligar o ar-condicionado e para ligar um som e poder fudê com trilha sonora (é o pente/ é o pente/ é o pente/ é o pente...). Quase larguei a Melissa na cama e fiquei brincando com o negócio... Brincadeira, carai! A única coisa que não me agradou é que o chuveiro, qual os de motéis (direita frio e esquerda quente), na ocasião estava muito, muito quente, talvez devido às tubulações. No entanto creio que eu, pobre, não soube usar o troço.
Não há muito o que narrar sobre o fuc-fuc pois sou um cara normal que não sabe fazer cambalhotas fudelísticas. Só o que não gostei é que a Melissa se mexe muito durante o nheco-nheco, tanto quando é chupada quanto no vai-e-vem. Dependendo do movimento, às vezes não sinto nada. Mas isso é frescura minha e tenho certeza que 9 em 10 homens adorariam isso, que indica tesão ou, no mínimo, disposição da mulher. Ela não me beijou, me deu apenas selinho, mas creio isso não seja regra, mas exceção, pois sou ícone do capeta chupando cana, apesar do eu ser limpinho.
Depois do fuc-fuc fiz uma "terapia" com ela. Descobri que a Mel é amiga da Janaína, símile à Cléo Pires, e da Carla, boneca de porcelana. Disse-me que a Jana está viajando com um cliente e que a Carla está de repouso: fez lipo. Melissa e eu, uniconcordes, achamos que a Carlinha gastou dinheiro à toa para titar meio centímetro de pança - espero que a mulher não fique viciada igual à Andressa, a modelo que está monobunda.
O cachê da Melissa é o teto da Casa para 30min., ou seja, R$250. Como estou acostumado a 1:30H com as frees, propus 400 por este mesmo período à Mel, que aceitou numa boa. Sei que alguns dirão: "400?! Por essa grana saio com duas acompanhantes". Não, não acredito nisso. Por 250 até se encontra gp com local, porém a mulher decerto não será tão bela quanto às deusas que se veem ao vivo numa boate. Ademais, sempre se encontra uma garota muito diferente dos ensaios. Algumas acompanhantes dizem fazer oral sem a "toquinha do neném"... Na verdade não é bem assim. Elas chupam rapidamente até o nervo se erigir e param tudo, ou cumulam muita saliva, afinal todos somos neuróticos com DST's, no que as entendo, porém aí já não vejo tanta diferença entre gp noturna e acompanhante independente, até porque anal, geralmente mais acessível com estas, não é minha praia. Por fim, já defendi muito as frees em detrimento das boates; hoje penso o inverso. Sem contar a vantagem de, na noite, se curtir a balada e poder olhar, disfarçadamente, muitas bundas e decotes.
O quarto ficou 105 dinheiros (90min. - 3 x 35 = 105), a entrada 30 consumíveis e paguei o excedente de 25 pratas por duas águas e uma água de coco - ô sede do diabo após a fudelança!
No mês que vem pretendo sair com uma acompanhante. Volto ao Casarão em maio, quando espero encontrar mais quartos reformados. Aliás, agora, mais do que nunca, vale muito à pena trepar no começo da noite, quando se pode escolher uma suíte da hora, mesmo que para isso se tenha de abrir mão da fila, onde se pode chimbar e conversar a granel. Ah! a propósito, por volta das 3Hs meu irmão apareceu no Casarão, subiu com uma lindeza e também teve a sorte de ficar num quarto reformado, o 14, porém com o mesmo problema de chuveiro muito quente. Ele disse ter aberto somente o registro da direita, tomando banho gelado.
Obrigado e boas putanhagens a todos!

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#939 Mensagem por gerrard82 » 23 Mar 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Voltando na casa em um sábado. Cheguei por volta de 1 e pouco, achei a casa relativamente vazia. Conforme a noite ia passando,tinha uns picos de gente, mas menos que em outras épocas. Peguei minha breja e fui para um canto observar as gostosas. Plantel bom como sempre, com uma ou duas boas novidades para substituir algumas sumidas. Notei que as minas estão subindo menos. As tops subiram umas 3x, diferente de épocas que vc nem conseguia falar com elas... Bom para pechinchar, embora eu não seja bom nisso... rsrs. Se você insistir num dia desses vc consegue uma pechincha, pq parece que tá ruim a coisa pras vadias.

Conversei com algumas que já subiram comigo, mas não repito, só pra ximbar mesmo. Outras que já negociei e não fechei, nem fui negociar, então não sobraram muitas. O que me empacou mesmo neste dia foi uma dúvida de uma loirinha baixinha que achava linda há uns anos atrás e não via faz tempo, mas nesse dia tava com umas roupas esquisitas e menos bonita. O tempo foi passando, eu na dúvida e mais pro fim da noite ela conseguiu um cliente, mas nem tava muito requisitada não. Dúvida retirada, fui correr atrás de alguém, pq já estava beirando umas 4 da manhã, rs.

Tava mais voltado para uma ninfa, desci e estava considerando repeteco com a Dieska ou ir naquela ruivinha que parece uma criancinha. A Dieska até deu bola, mas a ruivinha ficou só na dela, então resolvi ir numa moreninha magrinha, com cara de árabe. Lembro de alguém ter citado a atriz porno Amia Miley e eu procurei no google na época para saber quem era e fiquei com ela na cabeça. A minazinha realmente parece.

Atende por Isabela e não tinha subido ainda. A mina não parecia muito animada comigo. Mas como já tinha me decidido, fui com ela mesmo. Fechei 300 reais uma hora. Ficamos um tempinho na fila, mina novinha, tem namorado (o que já me deixou meio assim), papo não batia muito. Fiquei com ela no meu colo ximbando. Notei que melhoraram os bancos e colocaram uma máquinha de recarregar bateria de celular, o dono deve tá ganhando grana mesmo, rsrsrs.

Pegamos um dos primeiros quartos e o quarto era bom! Nunca tinha visto, tinha um acabamento que lembra um ********* ou connection, menor e mais pobre. Deu até pra tomar banho sossegado.

No quarto a mina tira a roupa e é o que eu esperava. Novinha, magrinha, tudo naturalmente gostosinho. Deu vários beijos gostosos, sem miséria, meninão já foi se animando e ela fez um boquete maravilhoso. Colocou a camisinha, veio por cima gemendo gostoso. Ficou um bom tempo, botei ela de quatro e finalizei. Pausa pra uma ducha. Quando voltamos pra cama ela já vem beijando de novo gostoso e me punhetando. Meninão se animou rapidinho e ficamos um bom tempo assim. Mais um boquete gostoso, mina chupava bem pra kct, vontade de deixar ela lá a noite toda, rs. Puxei ela pra mim e fiquei num ppmm por mais um tempão, trocamos umas posições e gozei de novo. Atendimento foi muito bom.

R$300 da mina, R$70 do quarto e R$30 consumível, mas acho q deixei uns 70 lá.

Td classificado de acordo ao relato do forista
pirroque

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#940 Mensagem por nowhere man01 » 28 Mar 2016, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:NÃO
atrasado...sim...sonegado jamais .....1ª vez na casa.....inicio de fevereiro..casa bem cheia.. boas opções...mas escolhi 5 pra ficar secando entre elas uma loira de biquini..um crime quase diferencial era a tiara que ela usava ..na testa chamou bem atenção a minha pelo menos como ela estava ocupada com outros só cheguei perguntei o basico.,..disse que mais pro fim da noite a procuraria,pois bem a noite passando ela sumiu depois de um tempo reapareceu ja com outro ximbando...sumiu de novo ai quando reapareceu não perdi tempo..Simone o nome que ela usava no dia negociando valores deu pra baixar pra 200 a meia hora caro...mas por aquele rabo...nem tive que fazer o sacrifio bora la subir...a fila do inss com senha na mão vamos para o quarto não me lembro o numero só que descemos escadas pra caralho...ja no quarto vou pro banho logo ela vai e quando volta....uma delicia de loira...chupo de capa vara meia bamba devido ao cansaço e as cachaças..coloquei deitada perninhas abertas vara de uma animada....camisola no jeito bora foder....apertadinha não durei muito tempo borracha cheia banho....uma conversa basica logo da o tempo ....mas consegui o contato dela ..agora só falta verba pra ir comer
resultado 200,00 da prima
quarto 35,00 eu acho
entrada 30,00 sei la de onde apareceu mais 40 conto na comanda acho que fdp deve ter trocado sapohaa na hora ir buscar as cervas mas enfim não reclamei ja era tarde e tava cheio do alcool

Link:
🔗

damascodenao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#941 Mensagem por damascodenao » 31 Mar 2016, 02:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Catarinense

Nota:6
Caros amigos, estive há alguns meses na casa. Muitas garotas deliciosas. Sempre vou com as morenas mas desta vez decidi ir com uma loira. Vamos à caça.

Cheguei no puteiro umas 23:00, e fiquei só me esfregando nas mina enquanto as outra chegavam. Bebendo com meus parca ( tavamos em 5), comecei a ficar de pau duro pra algumas loiras sentadas em uma mesa na parte de baixo. Uma das loiras me deixo doidao pessoal....., ela tem olhos claros e conversa vai conversa vem...fechei com a safada 300 por 30 minutos...a loira é espetacular, do Sul, de uma cidade no interior de SC. Verdade ou não fiquei escutando. Mas ela realmente tem o sotaque, fora que fala bem caipira kkkkkk quase broxei com o sotaque kkkkkk Peitos naturais deliciosos que chupei muito. Ainda mais que ela tem um violão de corpão fenomenal. A bunda não é perfeita mas da pro gasto. Ela chupou com camisinha, muito mal por sinal, botava os dente aí mandei para. Coloquei ela de 4 e fiquei bombano sem parar, a safada gosta e aguenta bastante, cavalgou um pouco, virei ela novamente e finalizei gozando naqueles peitos. Tem jeito de ser fresquinha, como foi minha 1 vez na casa não manjava os preços e fiquei ligado que ela é meio carinha. Alguém sabe pq ? Um amigo tentou com ela e o preço é o mesmo sargado .. Não recomendo pela relação custo X benefício. Mais pra quem quer comer uma mina do Sul loirinha natural...pode compensar . Vai sabe né ?kkkkkkkk
Bom rapaziada é isso...vou escrevendo mais tds, to frequentando pra porra esse lugar. Só biscate gostosa

30,00 entrada consumível
35,00 quarto
300,00 da garota

Mais alguém comeu essa mina ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

damascodenao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#942 Mensagem por damascodenao » 31 Mar 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone- gaúcha

E aí rapaziada beleza?

Borá mais um Td atrasado?

Dessa vez foi com a morena preferida...a Simone, gaúcha já relatada por vocês. Delicia demais ela. Tesuda e inteligente. Corpo acima da média. Negociei com ela 350 pra 1 hora e mais 70 do quarto. Ela diz ser de Porto Alegre, parece q já foi casada tb ( acho q muitas ali já foram né ?). Essa mina é bem carinhosa, sabe como tirar dinheiro de putanheiros como nos kkkkkkkkk.
A fila tava longa, mais logo passo kkkkkk..fomos pro quarto e mandei já as mãos naqueles peitos siliconados ( ah se fosse natural ....dexava eu doidao) ela tiro o vestidinho e começo a faze um oral com capote bem gostoso...segurei bem pra não goza logo. Mandei ver um papai e mamãe pra aquece...ela cavalgo de tudo q é jeito. Delicia de mulher..depois peguei a safada de 4 e fiquei bombando.....voltamo pro papai e mamãe e enquanto eu metia ela gozou gostoso ....loucura loucura!!!! Botei ela de 4 novamente e fiquei bombano até dar próximo do tempo. Gozei nos peito e na barriga dela inteira....a mina sabe fidelizar...ponto positivo.
Único problema é ela ser bem disputada...ou pega ela no começo ou vai pega ela cheia de porra na madrugada.kkkkkk

R$ 350,00 garota
30,00 entrada
70 quarto

Volto pra fude essa safada mais vezes.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por lordão_oldschool » 31 Mar 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires Baixinha

Fez Anal:SIM
Escapada na semana, fui no esquema do churrascão, bebi mais do que divia e acabei saindo com a Tamires baixinha, um tesãosinho cara de novinha e corpinho tudo em cima, cabelos curtos pintados de azul nas pontas
Oculto para usuários:
, chegamos no quarto diviimos um banza de maconha muito bom,
ela começou com um oral bem meia boca, mas compensou na metida gozei duas vezes, comi ela de tudo que foi jeito vantagem de ser pequena é que rola tudo que é posição, comi ela até no meu colo resumo da ópera, 300 dilmas entre programa e quarto e mais 60 de bebidas.

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por pinoculos-sp » 01 Abr 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína Cleo Pires

Amigos da putaria, pinoculos is back!

TD atrasado, jamais sonegado. Aconteceu no começo de Março.

Janaína, desejo antigo, já comentada por alguns confrades aqui... Morena encorpada, destaque pelo rosto e sorriso bonitos. Traços que lembram a Cleo Pires, como já citados. Ela é encorpada, mas não é alta. Está sempre de vestido. Personalidade tranquila, meio zen até, mas boa de conversa também, não parece ser aquelas GPs chatas com aquele papo batido de puta.

Tem peitão, pernão e bundão. Diz ter 28 anos, parece mesmo. É gostosa, mas já é notável pequenas ações do tempo. Nada que comprometa, para meu gosto claro.

O TD rolou muito bem, pegamos um quarto OK (nem bom nem ruim), mas com espelhão. Adoroo.

Beijou na boca, e fez oral no pelo. Diz que geralmente não faz, mas tenho revertido isso com as ultimas gps que sai no casarão. Oral muito bom. Sexo bom também, estilo namorada safada. Foram varias posições, inclusive a classica de pé de frente pro espelho. Ela nao aguentou e pediu pra eu pega-la de 4, pedi para gozar no seu corpo e ela disse q nao curtia , pra eu gozar na boceta dela mesmo. Gozei pegando ela de 4.

Menina bacana, recomendo. Ela é bonita e gostosa. Tem pequenas limitações, mas por outro lado abriu outras exceções para mim, como o oral no pelo. Não sei se tem repeteco, pois o menu é vasto no casarão, mas eu recomendo, quem curtiu a mina pode ir sem medo.

250 da mina (quarto incluso + 20 da entrada)

Estou quase completando meu "album" de figurinhas do casarão, quer dizer, fazer tds com todas aquelas que sempre vi por lá e desejei... falta umas duas... mas até lá rolara repeteco com outras rsss...
Abraços!!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por lordão_oldschool » 02 Abr 2016, 16:45

Oculto para usuários:
pinoculos-sp escreveu:Amigos da putaria, pinoculos is back!

TD atrasado, jamais sonegado. Aconteceu no começo de Março.

Janaína, desejo antigo, já comentada por alguns confrades aqui... Morena encorpada, destaque pelo rosto e sorriso bonitos. Traços que lembram a Cleo Pires, como já citados. Ela é encorpada, mas não é alta. Está sempre de vestido. Personalidade tranquila, meio zen até, mas boa de conversa também, não parece ser aquelas GPs chatas com aquele papo batido de puta.

Tem peitão, pernão e bundão. Diz ter 28 anos, parece mesmo. É gostosa, mas já é notável pequenas ações do tempo. Nada que comprometa, para meu gosto claro.

O TD rolou muito bem, pegamos um quarto OK (nem bom nem ruim), mas com espelhão. Adoroo.

Beijou na boca, e fez oral no pelo. Diz que geralmente não faz, mas tenho revertido isso com as ultimas gps que sai no casarão. Oral muito bom. Sexo bom também, estilo namorada safada. Foram varias posições, inclusive a classica de pé de frente pro espelho. Ela nao aguentou e pediu pra eu pega-la de 4, pedi para gozar no seu corpo e ela disse q nao curtia , pra eu gozar na boceta dela mesmo. Gozei pegando ela de 4.

Menina bacana, recomendo. Ela é bonita e gostosa. Tem pequenas limitações, mas por outro lado abriu outras exceções para mim, como o oral no pelo. Não sei se tem repeteco, pois o menu é vasto no casarão, mas eu recomendo, quem curtiu a mina pode ir sem medo.

250 da mina (quarto incluso + 20 da entrada)

Estou quase completando meu "album" de figurinhas do casarão, quer dizer, fazer tds com todas aquelas que sempre vi por lá e desejei... falta umas duas... mas até lá rolara repeteco com outras rsss...
Abraços!!
Opa e ai grande Pinóculos tentando lembrar de alguma mina que lembrasse a Cleo Pires, hoje eu vou lá, vc sabe se a bendita vai aos sábados???

____________________________________________________________________________________________________
Tópico limpo e organizado em 03/04/2016*
Prezados Foristas,

Favor enviar MP para questionar determinado atendimento recebido por outro forista, o tópico não deve ser utilizado como um
CHAT de conversa e, sim, para postar TDS que é o objetivo principal do fórum.

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

REGRAS SOBRE POSTAGEM DE TDS
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.

REGRAS GERAIS
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Sem mais,

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

___________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Responder