POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
o TD que eu postei sobre a " Bia " foi como "pisada na bola", desculpe, era para ser positivo.
NOME - Melissa
TIPO - Loirinha bem branquinha, cabelo curto
IDADE - 19
SEIOS - pp
BUMBUM - M
ORAL - Sim
Beija - Sim
ANAL - Não sei
Valor: R$ 400 (incluindo bebidas)
Cheguei no 237, algumas garotas com cara de desanimada, 2 caras sentados no sofá "esperando" alguma coisa..
cumprimentei uma morena, não gostei muito dela, mas gostosinha...
sentei no sofá para esperar se aparecia alguma garota mais legal... em alguns minutos apareceu uma loirinha, pequena (menos de 1,60m)
o que me chamou a atenção foi o sorriso dela, ela estava sorrindo "alegre", achei divertido!
ela sentou do meu lado e disse que se chama Melissa, mas que eu podia chama-la de Mel (simpática).
conversamos um pouco e pedi para ela pegar uma ice para mim (ela pediu uma para ela também) e ficamos uns 20 minutos conversando,
eu gosto de uma GP que é simpática e tem um bom papo.. ela disse que estava a alguns meses na "vida" de GP, trabalha para pagar a faculdade, etc...
ela estava com um vestidinho preto, bem curto, que quando ela sentou do meu lado dava para ver parte da calcinha branquinha com florzinha dela.
conforme conversamos ela levantou um pouquinho mais o vestido, coloquei a mão na coxa dela e ela sussurrou *podemos nos divertir muito mais no quarto*,
ok! me ganhou, perguntei para ela quanto tempo seria o suficiente para ela "acabar" comigo, ela riu deliciosamente e disse que em 1h ela ia me encher de beijos
e faria um boquete sensacional (quando a GP fala isso, não dá para negar...)
paguei 1h e subimos para o quarto!
banho tomado, sentei na cama enquanto ela se ajeitava no banheiro... ela saiu do banheiro peladinha, sentou no meu colo e me deu um delicioso beijo, até com mordidinha
nos lábios.. que tesão! ficamos um tempo nos beijando, depois ela se ajoelhou e começou um boquete s/c ... bem caprichado! lambeu tudo e chupou até eu quase gozar,
pedi para ela montar.. não deu outra! ela cavalgava com vontade! pulando até a cama fazer barulho, virei ela no ppmm e soquei até gozar (ela não geme muito bem, mas
as vezes solta uns gritinhos de tesão que com certeza não são fingidos!)
descansamos um pouco, ela deitou no meu ombro e ficamos conversando... eu disse para ela que tinha tesão em gozar nos peitos/cara da garota, ela disse que se eu pegasse
mais 1h ia deixar eu fazer o que quisesse (só não valia anal) topei! ela pegou o R$ e desceu para avisar o tempo.. quando voltou, já veio com tudo para cima de mim, me beijando
e punhetando... alguns minutos e ela começa a me chupar s/c até eu ficar a ponto de bala! que boquinha linda!
coloca a camisinha e viro ela de 4, começo a bombar bem forte, ela começa com uns gritinhos deliciosos! um tempo assim e ela pede para ficar de ladinho (ela gosta mais),
deitamos e começa e estocar de ladinho, ela disse para eu não esquecer de gozar nos peitos dela.
mais uma estocadas, levando, tiro a camisinha, ela me chupa um pouco e depois deita para eu gozar nos peitos e barriga dela (um jato foi pro rostinho dela, ela riu e "lambeu"
um pouco)
ainda sou novo nos TDs, mas essa foi a melhor GP que fiquei, garota animada! parecia estar se divertindo comigo...
apesar do corpo, não tem muita bunda nem muito peito, mas tem uma cinturinha fina e rostinho lindo, valeu a pena!
nota 10!