sinal de ex-gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Clinton » 06 Nov 2003, 08:14

Anita disse:
Ô clintom,tu já é homem feito amigo...

Tu acha mesmo que as "damas casadas" não metem um monte de chifre em vocês????????

Elas é que traem mesmo,nós fazemos por dinheiro,elas por prazer.....

Traição tem diversos sentidos e existem muitas formas de trair.
Anita minha linda,

Óbvio que eu sei que as casadas metem chifres. Eu mesmo já instalei diversos chapéus de vaca em incautos cidadãos.
E também por isso, procuro tratar minha esposa muitíssimo bem e estar sempre vigilante porque, se dormir de touca, acorda com chapéu de vaca também. O que sei, é que casei com uma mulher maravilhosa, com sólidos princípios (muito mais sólidos que os meus, aliás) e sincera (muito mais sincera que eu, aliás).

Também sei que há diversas formas de trair (por cima, por baixo, por trás, pela frente, oral, anal etc), mas apenas dois sentidos (pra frente e pra trás). Traição é traição e fim de papo, seja por dinheiro ou por prazer. Nesta área não há muito espaço para filosofia.

Além disso, quando casamos, queira ou não queira, sabemos a encrenca que compramos. Os sinais da pessoa estão todos lá. Só não vemos o que não queremos ver.
Editado pela última vez por Clinton em 06 Nov 2003, 08:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por Guto-sp » 06 Nov 2003, 08:25

Srta. Anita.

Se nossas esposas nos traem ou não, não vem ao caso afinal estamos neste tópico discutindo sobre putas e não sobre nossas senhoras.

Nós os putanheiros agradecemos se vc continuar postando nesse forum desde que seja post dentro do foco do forum.

Grato,

Guto-sp

Link:
🔗

Kernel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Kernel » 09 Nov 2003, 23:53

Prece das Mulheres

Deus,
Eu lhe peço...
Sabedoria para entender 'meu' homem,
Amor para perdoá-lo,
Paciência pelos seus atos levianos;
Porque Deus, se eu pedir força,
Eu bato nele até matá-lo.

Amém.

Autor desconhecido

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: sinal de ex-gp

#19 Mensagem por Canalha_a_4 » 10 Nov 2003, 00:25

Se um dia uma GP do meu privé virar pra mim em off e perguntar se eu to afim de um cineminha eu iria sim.

Mas não iria bancar tudo não, nesse caso seria um encontro e não um programa. Eu estaria com uma garota e não sendo cliente de GP

Link:
🔗

Kernel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Kernel » 10 Nov 2003, 00:35

Anita, eu tive alguns relacionamentos não comerciais com GP's, mas sempre buscando a ótica do lado intimo feminino, o que quase sempre não conseguimos com as ditas mulheres "normais". Notei que debaixo daquela armadura, daquela máscara que vocês são quase que obrigadas a colocar existem pessoas maravilhosas, que estão nessa vida não porque querem, mas porque precisam.
Se tinha relacionamento sexual, era por prazer... Se eu pagava, era porque sabia que elas precisavam.

Opinião minha, sendo GP ou não, não deixam de serem mulheres, seres humanos que tem sentimento, que sonham...

:)

[]'s

Link:
🔗

Kernel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: sorry

#21 Mensagem por Kernel » 10 Nov 2003, 01:06

Anita escreveu:Mas vou acrescentar algo muito pessoal(COMo se eu não me abrisse que nem mala véia aqui sempre!! :roll: )

Eu,não vou me relacionar a sério com ninguém enquanto estiver fazendo isto.E não vou mentir.
Acho que não dá para conciliar namorado e dia a dia de GP. :wink:
Não me sentiria bem,e não respeitaria um companheiro que aceitasse isto.

É isto,minha opinião. :wink: :P
Concordo com você. É impraticável as duas situações.
:?

[]'s

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 10 Nov 2003, 08:34

Kernel disse:
Anita, eu tive alguns relacionamentos não comerciais com GP's, mas sempre buscando a ótica do lado intimo feminino, o que quase sempre não conseguimos com as ditas mulheres "normais". Notei que debaixo daquela armadura, daquela máscara que vocês são quase que obrigadas a colocar existem pessoas maravilhosas, que estão nessa vida não porque querem, mas porque precisam.
Se tinha relacionamento sexual, era por prazer... Se eu pagava, era porque sabia que elas precisavam.

Opinião minha, sendo GP ou não, não deixam de serem mulheres, seres humanos que tem sentimento, que sonham..
Ai, que româântico...!

Link:
🔗

Kernel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Kernel » 10 Nov 2003, 09:30

Ironias à parte, romântico ou não é a minha opinião e gostaria que fosse respeitada, assim com respeito a dos outros. Cada cabeça uma sentença...

:roll:

[]'s

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#24 Mensagem por woodstock » 10 Nov 2003, 09:48

goianinha escreveu:Isso significa: como qualquer outro ser humano como por exemplo homem casado: vcs tambem nao chegam em casa depois de uma putaria e falam para a esposa " vem ca sua vagabunda deixa eu meter neste rabo... pois eu to pagando (todo dia com os custos fixos)"

Eu não! Não sou machista a tal ponto. Não é porque tenho por obrigação arcar com as despesas que penso ou pensaria assim (mesmo que a obrigação não seja imposta, mas seja por opção própria).

Abs.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Clinton » 10 Nov 2003, 09:57

Kernel disse:
Ironias à parte, romântico ou não é a minha opinião e gostaria que fosse respeitada, assim com respeito a dos outros. Cada cabeça uma sentença...
Kernel,

Embora eu respeite a sua opinião (mas não muito), entendo que ela é de uma ingenuidade atroz. Salvo exceções raríssimas, as GPs não estão nesta vida porque estão obrigadas a fazê-lo. Estão porque é mais rentável e, é certo, tudo tem seu preço.

Esta história de que estão nessa vida porque não tiveram escolha, é história da carochinha, papo de mulher que quer causar piedade. A vida é feita de escolhas e quando elas fizeram esta, sabiam que há prós e contras e resolveram encarar. Se alguma vier com conversa de coitada para cima de mim, eu durmo na hora.

Mesmo na minha profissão, encontro dificuldades imensas e há vezes que passo por privações, além das que estou habituado. Nem por isso procuro o caminho mais fácil que, obviamente, traz dissabores embutidos. E também, sempre que faço merda, não ponho a culpa em ninguém a não ser em mim mesmo. As coisas erradas comigo, via de regra, acontecem porque eu dou brecha. E assim é com todo mundo.

Portanto, esqueça o discurso politicamente correto. Tem gente que enfrenta dificuldades, outras sucumbem a elas.

Se você pensa de forma tão ingênua, com todo o respeito, está naquela base do "me engana que eu gosto".

Link:
🔗

Kernel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Kernel » 10 Nov 2003, 10:03

Respeito a sua opinião Mister Clinton. Mas dentro da minha ingenuidade( :?: ) tenho me dado muito bem com os meus relacionamentos, seja com GP's ou não.

Um abraço! :D

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por woodstock » 10 Nov 2003, 10:03

goianinha escreveu:Woodstock

tambem nao acho que vc ou muitos de vcs fariam isso,

nao e porque citei homen casado que eu ache que todos fazem isso. foi so um exemplo. hipotetico.
beijos.
Ok, eu ví que antes de formular o racíocínio, você mencionou ser apenas "exemplo".

Mas é que eu realmente não penso assim, apenas postei para externar minha opinião.

Link:
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#28 Mensagem por Alex-Japa » 10 Nov 2003, 10:47

Tem GPs de todo tipo.

Eu conheço algumas ex-GPs que agora são amigas e são tão normais como as outras. Eram do tipo que entraram na vida por necessidade temporaria e usavam a frase:

"se eu dou de graça pro namorado por que não receber pra fazer a mesma coisa?".

Um delas trabalhou 8 meses ate pagar os carnes atrasados na escola mas continuava com o emprego e so saia de noite e fim de semana. Tem muito namorado e muito cara casado que nunca vai imaginar os deslizes que sua namorada/esposa tiveram no passado. Afinal elas encaravam isto como transa tipo namorado mas recebendo por isso. elas foram espertas e não deixaram pistas da vida passada.

Agora tem GP que nunca fez nada na vida, começou puta. Estas adquirem habitos que as denunciam. E dificilmente se acostumam com a vida simples das outras meninas, pois se sentem na obrigação de ir no cabeleireiro a cada 3 dias e comprar roupa exuberante toda semana e se vestem como puta e tem trejeito de puta e papo de puta. Estas dão sinal o tempo todo. Sempre tem um cara que tira elas da vida, mas depois de 6 meses de vida "entediante" e pobre, estão de volta a vida de "luxo". Elas nunca se prepararam para a vida comum. Sei disso por que dois colegas tentaram tirar umas destas da vida, mas se FUDERAM. E já escutei muitas outras historias assim nos prives e clinicas, aonde tem as famosas casadinhas que procuram grana extra pras suas vaidades.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#29 Mensagem por Zooboo » 10 Nov 2003, 11:09

Zooboo escreveu:
DB_Z escreveu:
Clinton escreveu:São vários: lombo, costela, coxa. coranchim e peito. Bem ou mal passados no espeto.
Tudo isso também para enfiar a picanha e/ou passar a lingüiça na farinheira.
GP/Puta amando, seja falando na real a situação pro cara ou fajutando só tende a dar merda.
Ou ele não sabe e vai ficar possesso quando souber ou só é atraso de vida pros dois. Ou o cara é gigolo/rufião.
GP/puta inteligente trabalha, ganha bem e sai da vida logo.
Fast cash. Fast Exit. Depois que estiver estabelecida vai pensar em arrumar namorado, torcendo pra que nenhum amigo dele a tenha comido ou possa saber do passado. T+!
MAS SÓ SE A gp SE MUDAR DE CIDADE,... E COMO A mairia é do PR, RS, NE, interior de SP... elas se mandam pra terra delas...
Eu já pensei em "namorar GP", pra comer na faixa... mas aí eu tô me envolvendo - mesmo que não seja emocionalmente pro meu lado... DAÍ, o MELHOR REMEDIO, É IMAGINAR QUE É SÓ UM CARNÃO...
FODA-SE o SENTIMENTO, delas e o meu !!!
GP é pra passar um tempo..., não pra passar a VIDA. SE Brotar sentimentos... HUmmmmm.... Nem é bom pensar pra valer... ou a casa cai.
... ESTOU AMPLIANDO O MEU VEREDICTO.

Conheço um GP LINDA - uma princesa, namorada de uma amigo. Ela mora com o cara, que a assumiu. Mas, ele não diz que ela é namorada, ao contrário, deixa bem claro a ela e aos amigos que é GP. Se ele não falasse nada, ninguem saberia... é menina pra apresentar pra mãe.

Eu acho uma judiação, porque ela é legal, divertida, simples, linda... uma princesa... que se submete (tem as suas razões!). Se fosse comigo, eu faria questão de apresentá-la como namorada, e a faria se sentir como tal.
INDEPENDENTEMENTE de estar apaixonado, e até poderia no continuar considerando a GP um carnão, mas seria REALMENTE uma companheira, amiga, amante, uma mulher por inteiro.

O que falta é compreensão, amizade, carinho. Essa GP é uma mulher, que gosta desse "cachorro", mas no fundo está SE ILUDINDO, ou espera que ele um dia possa assumí-la de vez.

Se isso acontecer um dia - ela espera isso, o difícil será fazer com que a GALERA se esqueça quem ela é... de tanto que ele faz, que a humilha... que ele faz tão bem... e sem perceber... já virou uma prática corriqueira.

Portanto, galera, se a GP dá sem cobrar prum cachorro desses, o que diria então para um GENTLEMAN, que assuma que gosta dela e a trate com respeito, carinho, companheirismo, amizade, etc ?
Editado pela última vez por Zooboo em 10 Nov 2003, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por woodstock » 10 Nov 2003, 11:17

É isso aí, Zooboo :wink: .

Abs.