Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 55
Positivos: 282
Negativos: 39
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608
E ai pessoal,
Postando mais um TD.... como a grana ta curta, to saindo pouco...
Dessa vez voltei a casa da Mel, porem para conhecer a Manu...
Realmente é tudo que o pessoal acima fala... disparada a melhor da Mel Massagem... corpo muito gostoso.... mete bem demais... com certeza repeteco!!!
Nem preciso dar notas pq o pessoal acima ja ta cansado de elogiar a dama... vale a pena...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Tinha carne nova lá na Ibipora, ai peguei a flavia. Me disseram que é a mesma que atendia na Lady massagista.
Primeira impressão:
Dá para o gasto. Achei bonita de rosto. Cabelos loiros, olhos castanhos, o corpo tá com tudo no lugar, é um pouco mais cheinha, mas não chega a ser gorda. Peitos médios, bunda média para grande.
Atendimento:
Beijou sem burocracia, Tava limpinha. Oral sem capote por uns 5 minutos, com boa pressão e baba. Não regulou posição nem apressou. De 4, ppmm, galinha assada, de ladim leite na borracha.
Recomendo? Sim
Repeteco? Sim
Custo: 100/30min
Conheci o fórum a pouco tempo, tirei ótimas dicas daqui e, por isso, vou contribuir.
Mel da Av. Ibiporã.
No dia, estavam a Jade (está atendendo como Carol agora) e a Maysa, que eu já tinha comido ela na Ecstasy Massagem (atendia como Isabela se não me engano) e tinha curtido muito a bunda dela. Peguei a Maysa.
Primeira impressão da puta: regular (nem feia, nem bonita). Da pra pegar na balada, mas não andaria de mãos dadas no shopping.
Meteção: oral sem capote, sem dentes, babado ok e ritmo fraco. Buça com abraço bom e dentinho de alho pequeno e só um pouco de mortadela pra fora. Cavalgou, ppmm, de lado e de 4...
Rosto: 7
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 10 (grande, dura e algumas estrias, mas que não desabonam nem um pouco a qualidade)
Buceta: 8
Atendimento: 5. Não conversa. Só depois que eu gozei que começou a interagir na conversa.
Recomendo pela bunda, mas se vc curte interação no fuck, não vá.
Repeteco: não gosto muito de repetir, mas essa valeu pela bunda que tem.
Custo: 100$/30'
*Acho que ela não atende mais na Mel.
Vou atualizar todos
Mel da Av. Ibiporã.
Escolhi a Manu (de tanta fama que tem aqui), e essa fama não é atoa.
http://www.melmassagem.com.br/manu.html
Primeira impressão da puta: bonita, sorridente e simpática.
Meteção: oral sem capote, sem dentes, faz garganta profunda por conta própria, babado e ritmo bons. Buça com abraço bom e ela da uns aperto no pau. Dente de alho médio e tem mortadela pra fora. Cavalgou (tem muito preparo), ppmm, de lado e de 4...
Rosto: 8
Peitos: 8 (silicone)
Bunda: 7 (leva essa nota pq é pequena, mas em dia)
Buceta: 8
Atendimento: 10. Conversa, interage, simpática e se esforça pra te atender bem e deixa a vontade.
Recomendo. É a melhor da casa.
Repeteco: Já comi 3x
Mel da Av. Ibiporã.
Só tinha a Laura, então foi ela mesmo.
http://www.melmassagem.com.br/laura.html
Primeira impressão da puta: gordinha regular (mais pra feia que pra bonita).
Meteção: oral sem capote, sem dentes, babado bom e ritmo excelente (quase acabei ali mesmo). Buça com abraço médio. Dente de alho grande e tem mortadela pra fora. Cavalgou e gozei logo de 4. Não curti muito.
Rosto: 5
Peitos: 4
Bunda: 4
Buceta: 5
Atendimento: 6. Começou a conversar e interagir depois da gozada e se mostrou bastante simpática.
Só recomendo se quiser uma boa chupada.
Repeteco: Não
Custo: 100$/15'
Mel da Av. Ibiporã.
Escolhi a Bianca - http://www.melmassagem.com.br/bianca.html
Primeira impressão da puta: bonita, peituda e simpatica.
Meteção: oral sem capote, sem dentes, babado ok e ritmo bom. Buça com abraço médio. Dente de alho médio e tem mortadela pra fora. PPMM, cavalgou, de lado ela de bruços e gozei.
Rosto: 7
Peitos: 7 (silica)
Bunda: 6 (pequena demais pro MEU gosto)
Buceta: 6
Atendimento: 9. Conversa legal, gente boa, te deixa bem a vontade e curte meter.
Recomendo só se vc não fizer questao de uma bunda grande.
Repeteco: Não, não faz muito meu estilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera nao sei se posso fazer isso aqui ..porem se eu nao puder ..me deem um puxao de orelha,,,alguem ai saiu com a Nicoly.? mina loirinha trampava lá na pangia calogeras.. gostosinha safada chupa sem capote.. e ainda por cima olha na sua cara.. eu queria o telefone dela...se alguem ai souber se ela foi para outro site..ou se alguem pegou o cel dela..que coloque ai fazendo um favor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala putanheiros de plantao...sou novo aqui no forum de TD...na vdd ex sonegador...agora compartilhando minhas aventuras.estava de bobeira a tarde e dei um pulo na mel pra conhecer a manu. garota simpáticade boa aparencia e gosta do q faz. Comecou Fazendo uma pepeta e quase dou um game over. D pois ela encapou o minino e cavalgou de costas...q visao! Bomba bomba bomba e leitee na birracha! Ah esqueci. de citar...a dama esta gravida...o q pra mim foi indiferente...pois esta no começo e pouco. aparenta.alias...ela ja ten silicone...com a gravidez esta con.peitos enormes...eu curto...mamei badtante ali ..kkkk notas:
Rosto 8
peitos 9
bunda 8
simpatia 10
Foda 9
repeteco talvez...tem outras na casa pra desbravar
Otimo custo beneficio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui no local novo da mel na rua Joaquim Lacerda
Tem garagem p os clientes. Casa grande da porra.
Peguei a Bárbara que era a única disponivel lá, velha de guerra lá da Maranhão.
Primeira impressão:
Cabelos lisos, olhos verdes. Rosto meio estranho não é feia mas não é bonita
Achei o corpo show. Retas médias sem sílica, bunda média p grande firme. Sem barriga, pele toda lisa.
Atendimento:
Oral caprichado, bem babado. Trabalha bem. Frango assado, de 4 dps ppmm finalizei na boca. Durou 30 min. Guria sem frescura. Não tem mta conversa não, tem um sotaque bem do Sul.
Recomendo? Sim
Repeteco? Talvez de vez em quando
Investimento: 100/30-40 min
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Joaquim Lacerda d nv
Peguei a Débora
Fomos num quarto q não tem banheiro. Aí tive que dar uma lavada no bilau lá fora mim. De q modo é bem do lado da entrada do quarto. Tapete q fica logo afora ao chuveiro estava encardido meio grudento.
Impressão:
Fiel às fotos do site. A diferença é que a guria tem muitas tatuagens. Rosto da para o gasto não é nenhum dragão, mas tb não é princesa. Parece que tem entre 20-23 anos. 1,62 de altura mais ou menos. Cabelos lisos com uma mexa azul na frente. Peitos pequenos, barriga ok, bunda pequena para média, corpo liso mão desgastado. Bucetinha linda, sem mortadela, linda.
Faz estilo Mion.
Atendimento:
Beija e chupa sem capote. Curti os dois, ficou uns 15 min com lubrificação babada e ritmo legal. Não fica perguntando o q quero e só vou mandando, do jeito q curto. De 4, ppmm, frango assado e leite na borracha.
O único porém é o cheiro azedo q começou a vir da buceta da guria. O capote de 0,99 somado ao atrito contribuiu.. Desagradável. Teste do dedinho positivo, mas não perguntei do anal.
Peguei a guria 3 vezes já.
Repeteco: sim de vez em quando
Recomendo: sim para quem curte o biotipo
Investimento: 100/30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Já sai com a Manú algumas vezes. O atendimento dela, para mim, em relação as casas de massagens, é o melhor disparado. Não tem preguiça, mete muito, mas muito.....e chupa melhor ainda. Quando vc acaba de gozar, não é daquela que já vai perguntando se vc quer tomar uma ducha pra discretamente te mandar embora....pelo contrário, fica de conchinha conversando. Teve uma vez que ela estava de costas para mim no sobe e desce e eu comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela, ela simplesmente tirou meu pau da buceta e enfiou no cú sem eu falar nada, meu..... que tesão!!! Como eu não havia pedido o completo, ela cobrou o normal, disse que ficou com vontade de dar a bunda pra mim...rsrs Pena que vamos ter que esperar pelo retorno dela, como sabem, ela está prestes a ser mamãe. Comi ela barriguda umas três vezes, não tenho essa tara mas foi bom demais, foi diferente, dá o maior tesão mesmo, ainda mais com os peitões estourando....rsrs. Por enquanto, vai fazer muita falta...
espero que volte.
Valor R$ 100,00
Depois de um tempo fora da ativa, me dei bem no meu retorno. Fui até a casa da Mel na rua Ibiporã e haviam 4 garotas disponíveis: Bianca, Laura, Rafaela e Suzy (movimento deve ta fraco rsrs pq todas são bem bonitas). Peguei a Laura pq adoro morenas, bonita de rosto e com um corpo bem legal, com destaque para a bunda deliciosa e belas pernas. Os seios são de tamanho médio pra grande e bonitos. Deu uns beijinhos e logo começou o oral. Chupava com boa técnica, babado e ritmo, muito gostoso mesmo. Em seguida veio por cima e cavalgou num ritmo bom. Dei umas bombadas enquanto estava por baixo e depois trocamos e eu fui um pouco por cima. Pra finalizar, peguei ela de 4 e soquei com vontade, me maravilhando com a visão da bunda dela. O TD foi muito bom, a interação da garota foi bacana e ela também foi bem simpática.
Notas:
Corpo: 8
Oral: 10
Preço: R$ 100,00 (chupeta sem capa).
Repeteco: Sim
Notas:
Corpo: 8
Oral: 10
Preço: R$ 100,00 (chupeta sem capa).
Repeteco: Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Td realizado na parte da manhã. Morena novinha, bonita, seios pequenos, cinturinha fina, pernas grossas, bunda grande, macia, bonita. Tem uma tatoo grande na coxa. Apesar dos seus 18, e acho que tem isso mesmo e dito nunca ter trabalhado no ramo, o TD foi muito bom. Simpática, sempre com um lindo sorriso metálico...rsrs...apesar do aparelho, chupou bem pra caralho, bom ritmo, macio, bem molhado, foi várias vezes até as bolas, voltava, brincava com a cabeça do pau, enfim se facilitar, finaliza ali mesmo..... tem potencial pra ser uma ótima boqueteira...kkkkk. Dei uns beijos e fui lá pra baixo dar uma conferida....bucetinha linda mesmo, pequena, sem odores, a bichinha se contorcia, gemia baixinho e gostoso, gosta de uma língua na xana. Encapou, ficou um tempo de coqueirinho de frente e de costas, não tem preguiça. Peguei de frente e fiquei beijando aquela boquinha linda e o seus seios que realmente parecem de ninfetinha, biquinhos pequenos, são macios, um tesão pra chupar....pedi pra ficar de quatro, visão maravilhosa, tem um cuzinho rosinha, preguinhas perfeitas, como ela disse, "ainda" virgem. Soquei muito aquela bucetinha molhadinha, a visão do rabo dela é demais, pedi pra ficar de bruços e fiquei pedindo o rabicó, mas não teve acordo...kkkkkk abri um pouco pra sentir o calor da bunda dela, dai já era.... gozada muito boa. Carne nova é bom demais...
Price...R$ 100,00 (oral sem camisola)
Em recente passagem pela Mel da Ibipora sai com a Laura, morena bem simpatica me animou logo na entrada, gostei do atendimento e do sexo com ela, chupa muito bem e no fight foi bem gostoso tb... eu aprovei o fasr fuck.
Notas:
Corpo: 7
Atendimento: 9
Repeteco: talvez...
Custo: 100
-