POSITIVO Nome da Garota:NICOLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades!
Mais um TD no meu currículo, e foi nos braços (corpo todo) da NICOLE
www.amantesecia.com.br/orientvip/anuncio.php?id=3851, no centro da cidade, no dia 21/07/14, na parte da tarde.
LOCAL: Banheiro padrão, chuveiro elétrico, sabão líquido, toalha ensacada, etcc..
Quarto: NÃO é um quarto, é uma MINI-quarto com AR COND compartilhado com outro quarto adjacente, medindo mais ou menos 1,5 X 2,0 M, com DIMER que regula a intensidade da lâmpada, mas que está sempre escuro; um pendura-roupas fixado à parede; um espelho na parede de frente para porta medindo 1,4 X 1,2 M, e um colchão de ar dobrável.
Conheci a menina, e pessoalmente é melhor que nas fotos, e fiz as perguntas básicas, segundo a minha ótica: completa (anal), oral final (gozar na boquinha) e sem taxa extra do cú (R$120,00/H).
1º ROUND: Tomei um banho, cheguei no quarto, esperei por ela por uns 05 min. Ao chegar já lasquei um beijão na boca quase que totalmente correspondido. Tirei o seu robe branco e fiquei sarrando ela por trás, pelados em pé em cima do colchão e se vendo de lado ao espelho. Detei, acariciando os seus peitos, beijei, fiz carinhos, aí ela foi descendo e aboncanhou a geba. E tome oral meio-a-meio (oral/punheta). Evitei queimar a largada, e em menos de 5 minutos, pedi o cuzinho, sem cerimônia colocou a capa no Bráulio...........pedi para ela sentar com o cú de frente para mim para eu saborear os “peitinhos” e explorar sua boca carnuda com beijos.......de vez em quando deixava ela bater-estaca, ora eu me movimentava.....ora para para beijá-la e chupar-lhe os peitinhos...fiquei assim, deixando o “barco rolar”, relaxei e em menos 10 minutos, gozei.
INTERVALO: Bati um PPP com a menina, que é muito simpática,........ para ganhar tempo para eu me recuperar, neste diálogo, ela comentou que devido às reformas na casa, o preço iria aumentar, mas NÃO sabia quando e nem pra quanto iria, só me alertou.
2º ROUND: Passado uns 15 minutos, comecei a namorar mais um pouco, e depois de uns 05 minutos ela atacou de novo de oral PUNHETADO.......falei pra ela que tínhamos tempo e eu não tinha pressa, e já pedindo um ORAL lento e sem as mãos......., e fiquei assim durantes uns 10 a 15 minutos, alertando-a do modo que eu queria mais umas 2 ou 3 vezes, até que o frisson tomou conta do meu ser.............a pressão começou a subir.....urrando e ao mesmo tempo falando que ela tinha que mamar até a última gotinha........relaxei.......e derramei o leitinho quentinho em sua boca............que não deixou escapar sequer uma gotinha. Tempo total não durou 44 minutos o TD.
Tomei mais banho, bati mais um papinho.......cantei para ver se conseguir ver as outras meninas.....mas não rolou.........NÃO sei se é norma da casa ou foi o acaso. Paguei e RR – Roupa e Rua.
Notas:
Rosto: 7,5.
Corpo: 08.
Bunda: 09, grande, deve ter 110cm.
Peito: 04, pequeno e sofrendo a ação da gravidade.
Barriga: 07, não é malhada, mas não desabona.
Anal: 09.
Oral: 10, completo, fazendo do jeito que o cliente quiser, não sei se engole.
Beijos: 08, com língua, mas, sutilmente, evita.
Positivo, só não repetirei dependo da majoração do novo preço.
Custo total: R$ 120,00 completo e oral final durante 1h.
CUSTO/BENEFÍCIO: 9,5. Sou exigente.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.