Na procura por algo novo, fui numa garota que já ouvi falarem bem, e já ouvi falarem mal. Na dúvida, fui conferir eu mesmo.
Garota: É a garota das fotos do anúncio, mas está com cabelo mais curto, deve ter tirado aplique, sei lá. Me recebeu de top e uma mini saia que não tampava a bunda, a visão era linda.
Nos primeiros contatos, via whatsapp, ela não é tão simpática, como a maioria das garotas elas acham que só o que queremos nos contatos do zap são "fotos". Fotos e vídeos tem em 500 sites diferentes na net, não é no zap que eu ia pedir, enfim. Marcado. Quando chego, ela fica bem mais simpática.
Local: Atende numa transversal bem pequena da 2 de Setembro, lugar bem escondido, muito bom. A casa é grande, diz que tem mais uma ou duas garotas lá mas ninguém apresenta ninguém, atendem "independentes".
Ducha na chegada, volto pro quarto e ela já chega sentando, se esfregando em mim, dá um baita tesão. Começa a tirar a roupa e fica de salto alto, tira a toalha e começa a brincar.
Perguntou se oral podia ser com capa, não neguei dessa vez. Oral bom, um pouco forte em alguns momentos, mas bom. Não fica muito nisso e já senta pra cavalgar.
Ela parecia ligada no 220V, tava tão animada que cansou antes que eu, achei que eu ia embora sem gozar. Deitei ela na cama, várias posições e depois, de lado meti até gozar.
Ficamos uns 50 minutos até aí, os dois suando forte. Ela fala bastante (só não fala quando tá levando pau, ela faz umas caras bem safadas de quem tá gostando mesmo).
Nota geral: 8, pela garota e pelo local, a foda poderia melhorar, quem sabe eu volto um dia.
Este TD até pode ser contestado por uns ou outros, como falei, já li coisas ruins dela e coisas boas. Na minha opinião, a garota vale a visita, ela é bonita, gostoza, tava ligadona. Peca um pouco no contato inicial, sem simpatia nenhuma. Enfim, é meu TD, meu relato e minha opinião, hehe.
Custo: R$ 200,00 / hora (alto, não deve ter repeteco por isso, não sei)
Fotos reais e contato:
Natália Riquelme: http://www.bellacia.com.br/nathalia-ruiquelme/
Obs: As fotos tem bastante photoshop, mas, são dela mesma.