Lia Anal
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LUIZ VITAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lia Anal

#1 Mensagem por LUIZ VITAL » 09 Mar 2016, 10:01

Boa dia, fiz um encontro com a Lia ontem as 18 horas 8/03/2016

Estou de passagem na cidade de goiania, venho morar no estado, mas não sei o local ainda.

De passagem em goiania, entro no gpguia e leio poucos comentarios add umas e pedi fotos nao gostei das meninas achei elas estrelas demais, entrei na uol e peguei o fone desta garota pedi fotos, tratasse de uma magrela tatuada, sotaque do sul.
No telefone ela foi normal, nem simpatica nem chata.mais atendeu todos meus pedidos e melhor O PREÇO GOSTEI me cobrou 100 rerais pelo pg completo de 1 hora.
Foi bastante clara que não podia finalizar na boca nem anal. e que beijo e oral sem camisinha dependia do cliente. Peguei o endereço do local de atendimento, que é na casa de uma amiga dela ou motel e fui ao encontro. chegando no local dela, Subimos ao quarto e começamos a conversar ela de camisola tinha outra amiga dela la.

A moça deve ter 25 anos mais disse ter 22 e tem um rosto bonito, com uma bunda muito bonita, seios rosados e bem pequenos deve ter 1,70m de altura. tem um sorriso bonito e recebe bem, além de ter uma conversa legal.

O quarto não tem ventilador e nesse calor que anda fazendo aqui, foi quente. Começamos a nos pegar, ela não se entrega muito no beijo, mas beija sim. Peguei na bunda dela que é muito pequena e dura, apesar dela ter dito que não malha. A bunda é boa mesmo, pqp. Peitos pequenos, mas bonitos e rosados. Tirei a roupa e ela fez um oral legal, coloquei a camisinha e comecei a comer ela de 4, pois ela disse ser a posição preferida. Fiz uns 10 minutos ali, depois fui no PPM, depois coloquei ela na ponta da cama e fiquei em pé socando ela. Ela pediu pra fazer mais de 4 e fizemos mais um pouco. Depois pedi pra ela chupar e logo depois deitar pra mim. pedi pra comer o cu dela ela deixou enfim gosei no cu dela. Tomei um banho e voltei ao quarto, conversei com ela um pouco, paguei e vazei.

Rosto: 8,0
Bunda: 9,5 (se malhasse ia ser absurdo)
Perna (8,0)
Peito: 8,5
Atendimento: 8,5 (este valor que paguei ela deixa claro e uma gosada nao regula tempo e tem Ambiente)
:7,5. achei quente, mas melhor que pagar mais de 100 reais no motel
Custo da moça: 100 reais . Preço bom, podia ser mais barato, pois dura menos de uma hora, mas...

É isso, positivo com poucas ressalvas, adoro uma novinha com corpo bom.
e magrela.
fica uma amiga dela sempre la disse que as duas tem promoçao kkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
zap da garota 62 8170-7949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: lia anal

#2 Mensagem por BANDDF » 10 Mar 2016, 08:54

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado