A receptividade da garota foi boa, porém ela não de muita prosa via mundo virtual não. Respondia objetivamente, porém sempre se mostrando educada e interessada – o que para mim são dois pontos chave. Conversamos de valores, tempo, o que faríamos e o local de encontro – tudo dentro dos conformes em relação as minhas expectativas, exceto que ela, naquele momento, preferia que eu fosse atendido no AP ao qual residia, pois como não é do ramo (ou não era), tem um pouco de receio.
Ao chegar na casa dela, quando abriu a porta, me espantei, a moça era muito mais bonita que nas fotos que eu tinha visto, é aquele negócio, para o meu gosto, o padrão de beleza que eu sigo e persigo, ela é maravilhosa. Moça baixa, cerca de 1.67 cm. 20 aninhos. Magra. Pernas bonitas. Bem bronzeada, estilo essas moças que praticam bodyboard em praia. Cabelão clareado na cintura, super bem cuidado, fininho, lisinho, na atura da cintura. Barriguinha chapada. Bundinha proporcional. Juro que tive um tremelique, não esperava mesmo comer uma garota tão gata naquele dia.
Após as apresentações iniciais fomos para o Fight. Começamos nos beijamos. Beijo bom. Beija como conversa, calmo e pausadamente. Um beijo excitante. Logo ela percebeu que apenas com o beijo meu JR já tinha ficado assanhado, deu uma passadinha de mão, soltou um sorriso, e fez uma carinha de “calma garoto que agorinha tem”.
Continuamos a pegação, desci, beijando seu corpo... pescoço, orelhas, barriguinha...até que cheguei no short. Quando tirei e vi aquela calcinha vermelha, não aguentei, já tirei logo tudo e caí de boca naquela PPK linda e cheirosa. Estava super depilada, sem nenhuma marca de cabelo, deu para perceber que ela é bem exigente com sua higiene de forma geral. Chupei horrores, aos poucos ia sentindo ela ficar molhadinha na minha boca. Chupava e dava umas dedadas. Ela gemia baixinho e gostoso. Percebi que não tinha fingimento. Quando ela já estava com tesão, é que lembrei de tirar sua blusa. Com ela totalmente nua, mais uma surpresa, os seios dela são simplesmente lindos. De pequenos para médios, bem durinhos, sem nenhuma estria, aureolas médias, não tão claras e nem escuras. Aquilo foi de arrepiar.
Trocamos as posições e ela veio retribuir. Chupa bem gostosinho. Olha no teu rosto para ver se está agradando. Chupa calmo e ensaia umas punhetas. Tenho certeza que daqui a uns meses, quando eu sair com ela novamente, a experiência vai ter lhe fazido bem e o oral dela vai estar ainda melhor.
Pegamos a camisinha, encapamos o JR e ela veio por cima, que maravilha. Buceta dela é apertadíssima, agasalhou bem o Dick vigarista Ela, apesar de inexperiente, sabe cavalgar, e para mim que gosto de gozar naquela posição, foi uma maravilha. Porém, eu não estava afim de terminar o serviço naquele momento, queria mais. A coloquei de quatro e meti forte, ela gemia no mesmo ritmo. Bombei por uns 10 minutos, não resisti, gozei com assim mesmo. Foi um espetáculo.
Fizemos uma boa pausa. Ela me relatou os problemas que estava passando e porque resolveu entrar nessa vida. Disse que já tinha saído com três caras que pagaram preços a ela um pouco acima do mercado, mas que foi coisa esporádica, que não voltavam sempre, e que estava precisando ter mais clientes, falei do site, e ela se interessou.
Partimos para o banho, fomos juntos para o banheiro. Enrolamos por lá um pouquinho, e quando saímos já começamos o segundo round. Mesmo molde do primeiro. Demorada e intensa preliminar. Muitos beijos. Oral demorado de ambos os lados.
Ela me explicou a forma que gosta de gozar e me propôs fazermos aquilo. Encapamos novamente o JR e fomos aos trabalhos. Não demorou e senti ela se contorcer toda, por pouco não gozamos juntos, muito pouco mesmo, ainda bem que me segurei para não frustrar a garota. Como o ritmo estava quente, acho que precisei só de mais 60 segundos para o final feliz.
Resumindo. Menina linda, acima da média. Nova, bem cuidada, cheirosa, higiênica, depilada e carinhosa. Buceta apertada. Chupa macio e bem molhadinho. Beijo gostoso. Como perceberam eu gostei bastante.
Gostei tanto que antes de postar ela aqui, tratei de sair mais uma vez... mas isso é problema meu e dela :roll