Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3061 Mensagem por koxx » 10 Mar 2016, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria..

Novamente nesse antro, com o pensamento em duas garotas, Michelle que já conheço de longa data e uma tal de Thaís, que não conheço mas tinha indicação de ser meu naipe, mas as 2 ocupadas, então peço apresentação.

Vou numa certeza de boa foda por já ter passado com ela e escolho a Rafaela loira, no quarto banho de ambos e muita esfregação, logo pega a jeba e começa a punhetar de pé mesmo, abaixa e cai num boquete muito bem executado com intenção de garganta profunda e até chega a engasgar.......Deitamos e 69 com ela por cima rebolou gostoso e aceita umas dedadas no cú......Plastifico a jeba e aproveito a posição e já como, com ela de 4, depois de bruços apertando seus peitos... mudo pro ladinho e continuo apertando seus peitos, muitos beijos com ela virando a cabeça e procurando minha boca, mudamos pra ppmm e aí sim mais beijos de lingua e gozo muito, queria ter gozando na sua boca, mas não consegui segurar.....

Enfim foi uma só, mas bem dada....

Repeteco sim...

Abçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3062 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Mar 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na Allure
Muito bem recepcionado.como sempre desta vez pela Monica



Após apresentação e resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Thais

Thais ,branca com algum bronze e leves marcas de biquini , , 1,60 mts, cabelos loiros compridos ,tatuagens , , simpática, safadinha . rosto bom, olhos castanhos trabalhou na Conection
Rosto= 8,5
corpo= 9
seios 9
oral = 9,
vaginal= 8,5
Anal = não faz

Simpatia= 9,5
atendimento= 8
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Thais
Começou chupando o JR e as bolas Soltei a Thais
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Thais
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade

SHOW
TD Positivo.


Considerações finais: Mulher gostosa e simpatica vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3063 Mensagem por mp_locao » 15 Mar 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Noite galera
hoje na Allure depois de um tempo bem recepcionado pela Dani e Monica

Após apresentação e resolvi experimentar a Jessica
ja havia visto ela algumas vezes mas não tive a oportunidade de sair com ela

Jessica, Morena, cabelos lisos e um pouco longos com algum bronze e leves marcas de biquini 1,60 mts +/-, simpatica
bunda G e seios naturais M, corpo em cima depiladinha, garota legal mas disse estar resfriada então evitamos muitos contatos superiores
como bjs e tal não sei se beija

Rosto= 8,0 - corpo= 9
seios 8 - oral = 8
vaginal= 8,5 - Anal = não faz

Entramos no quarto , Higiene básica dos dois e cama
como estava resfriada nem trocou ideia ja foi logo para o oral
bem executado mas pode melhorar,
puxei ela no 69 ai chupou legal xaninha cheirosa e bem gostosa
chupei ela gostoso

quando vi que não aguentava mais capa no garoto e peguei ela de 4 vendo aquela bunda gostosa e finalizei ali
como percebi que ela não queria muito contato por estar resfriada ela ofereceu uma massagem e aceitei e ficamos
até finalizar o horário.

gostei da garota possivel chance de repeteco
nota 7 pela ocasião acho que pode melhorar

170,00 1h e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasmoreno
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jan 2016, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3064 Mensagem por jonasmoreno » 16 Mar 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:RAICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom Dia, Amigos da putaria

TD demorado, mas não sonegado..

Fui na Allure dia 24 de fevereiro á tarde .

Vi a apresentação e escolhi a Raica, já tinha boas TDs dela .

Cabelos compridos, peitões siliconados e bicudos, bundão bem avantajado, coxa grossas, lábios carnudos, muito bonita cara de Puta mesmo....

Oral: 10 (ponto forte; chupa demais)
Vaginal: 9 (mete bem forte)

Garota super higiênica , bem simpática.
Banho tomado fomos para guerra. Bem carinhosa, começa a beijar e falar putaria , que delicia.

Fomos para 69 , é o melhor oral que recebi até hoje , chupada gostosa e molhada.
Não resisti e gozei na boca, ela não se fez de rogada e não tirou a boca um minuto que vagaba deliciosa.

Ela foi ao banheiro para escovar os dentes.

Um momento de descanso e fomos para a segunda .

Que buceta deliciosa de comer, mete muito , quase não aguentei o pique da garota , rsss

Faz anal, mas eu não tinha mais tempo e porra no dia.. ::basta::

Como disse a melhor chupeta até hoje. :badgrin: :roll:

:roll: Conselho : se quiser uma trepada hardcore e tiver com muito tesão é a GP certa.

Se quiser algo mais light ou estilo namoradinha , escolhe a Bianca ou Thaina.

Esta Raica é FODA da FODA ....

Investimento: RS 170,00 Dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3065 Mensagem por SALLES-ROGER » 17 Mar 2016, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos da putaria!!!

TD realizado segunda-feira (23/02/2016) às 12h30 (atrasado mas não sonegado).
Casa vazia, com ótimas opções disponíveis e como nunca havia ficado com a Elis, resolvi experimentar.

Elis: Morena, cabelos compridos, baixinha, peitinhos pequenos deliciosos, bundão muito gostoso, faz o estilo namoradinha, aparenta ter cerca de 22 anos.

Rosto: 8,5 (rostinho bonito).
Corpo: 9,0
Beijo: 8,5
Seios: 9,0
Simpatia: 8,5
Oral: 9 (chupeta no pelo em alto nível e sem regular).
Vaginal: 10 (trepada em alto estilo sem regular posições).
Anal: 9 (com presentinho)
Higiene: OK, muito cheirosa e depilada deixando uma pequena faixa na chaninha.

TD: Como sempre, como sempre bem recepcionado desta vez pelo Ricardo (proprietário).

Chupeta no pelo sem regular e caprichada.
Trepada show de bola sem regular posições (esta não fica enchendo a xana de gel, vai ao natural. Diria até que é apertadinha.).
Anal caprichado, porém, ela não estava aguentando muito, acho que estava doendo muito para ela, mas por outro lado não ficou reclamando, aguentou até o fim.
Finalizada de 4.

Conclusão: O atendimento da Elis é muito bom, porém é padrão. Não tem frescura.

Paguei pela prestação de serviços (R$ 170,00 em cash) e rua.

Repeteco com a Elis? No futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3066 Mensagem por Tabajara » 22 Mar 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Russa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa, pois soube que a Bruna Russa, ex-Vany's Way, estava la pois tinha me passado pelo whats , entao fui dar uma conferida.

Olha, fiquei impressionado com a casa, tanto na estrutura como nas garotas! A Bruna logo chegou na sala, ficou feliz em me ver.
Mesmo assim assisti a apresentação e gostei muito do que vi, nada de barangas, todas com corpo bem definido, algumas malhadas de academia, show! Nesse dia ainda me falaram que tava vazio, pois tem bem mais mulheres e todas do mesmo nivel.
Gostei de uma branquinha alta, peitos pequenos mais umas pernas e bunda perfeita, malhada e chapada de academia, sensacional!
Eu acho que era a Pamela.
Mas enfim, fui la pela Bruna, que aqui se chama Karina, e entao subimos. muita pegaçao, ela tava com fogo e gozou muito a safada,gosto muito dessa Russinha delicia, nao consigo enjoar dela. Foi uma hora de muito prazer.

Ainda relatando a casa, as suites parecem quartos de hotel. Com meia luz, banheiro grande com box, limpeza impecável, pois tem duas camareiras que limpam o quarto apos o uso. Fora o ar condicionado deixando um ambiente impecavel.

Estou mudando meu conceito, pois acredito que vale muito a pena gastar uma merreca a mais e ter um atendimento de primeiro nivel.
Na recepçao, cerveja agua e refrigerantes de cortesia. Nota 1000!

Parabens a casa, ja virei cliente.

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3067 Mensagem por mp_locao » 23 Mar 2016, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
bom dia,

estive novamente na casa ontem, apresentação feita, muitas garotas novas mas nenhuma chamou tanto a atenção.
escolhi a Pamela que ja é um pouco mais antiga na casa mas não tinha passado com ela ainda

Ela tem foto no site, Branquinha de rosto bonito, olhos bem claros, cabelos pretos lisos, corpo lindo, bem malhado, pernas torneadas, barriga zerada, seios pequenos lindos firmes e naturais, bunda grande e durinha e lisa.

atendimento, bem comunicativa e agradável, não beijou mas tb não tentei só alguns selinhos mas ela é totalmente envolvente, e gosta tanto de dar como receber carinhos

td.: comecei chupando aqueles peitinhos pequenos e gostosos, muito bom depois ela partiu para um oral sem capa muito bom, retribui, toca no garoto
ela de frente de costas de lado pp/mm e final de 4, higiene feita novamente e 2 Round.

mais uma ducha
R$ 170,00 pilas e Rua

tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola2
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Jan 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3068 Mensagem por bola2 » 30 Mar 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui outro dia e fiquei com essa puta. Mais velha, não achei bonita, mas com corpo malhadíssimo, deliciosa. Boa massagem. Chupeta sensacional. Na hora de gozar tira a boca e termina na punheta.
Soquei fundo na xota. Gostei. Volto. 170 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola2
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Jan 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3069 Mensagem por bola2 » 31 Mar 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bonita, simpática, fala meio muito, PPP. Meio que cheiro de cigarro. Na massagem, passa creme, falta força. Chupa muito bem, na hora de gozar tira e completa na punheta. Enfim, de alguma forma, ela faz a experiência ser muito boa. Apesar de tudo, adorei! Repetirei. Há uns 10 dias, 170 cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3070 Mensagem por mp_locao » 02 Abr 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia putanheiros,

ontem de volta a minha casa preferida
bem recepcionado pela Dani e Monica, casa cheia e com uma espera pra variar

pedi apresentação pois tem bastante garota nova na casa, apresentação feita com algumas boas opções
mas como tinha espera desceu a Michele e logo a escolhi pois sei que é tiro certo muito bonita e simpática

subimos higiene feita como sempre de ambos um bom papo enquanto isso e cama
muitos beijos e carinhos um belo oral sem capa retribuido com um 69 muito bom
ficamos nessa por muito tempo
capa no garoto e ela cavalgou até encher a borracha
tempo esgotado e nova ducha R$ 170 em cache

repeteco sempre embora seja muito concorrida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3071 Mensagem por Tabajara » 04 Abr 2016, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de conhecer a casa por causa da Karina,fiquei fissurado pela Pamela!

Entao na sexta dia da mentira ( mas é verdade!) , consegui passar no final da tarde.
Cheguei na casa, apresentação de todas, mas a Pamela estava subindo com um cliente agendado. Tive que esperar 1 hora, entao tomei um refri e fiquei na net e passou ate que rapido.
Chegando minha vez, subimos, ela é muito simpática, ja foi puxando assunto e fui puxando ela perto de mim e apalpando seu corpo delicioso. Me despi e fui pra ducha enquanto ela arrumava a cama. Logo ela aparece peladinha e pede pra entrar comigo! Que tesao!!!
Dei banho nela bem gostoso, ficamos nos roçando embaixo da ducha, meu pau ja trincando de duro, entao fomos pra cama.
Antes dela tomar qualquer iniciativa, ja parti pra cima e fui chupando ela todinha, seus peitinhos de ninfeta deliciosos, sua bucetinha delicada, coloquei ela de 4 e enfiei a cara na bunda grande dela, ela empinava cada vez mais e chupei muito seu cuzinho gostoso, ela gemia muito. Ai entao ela veio me chupar, mandou eu deitar e caiu de boca, delicia de oral. Encapei e ja coloquei ela de 4, sua bunda é coisa de loco, perfeita!! pernas grossas de academia, soquei muito nessa posição, depois ela por cima, ppmm e de ladinho onde gozei muito!!

Gata demais, cachorra na hora certa, namoradinha, enfim, um fodão!!
Agora é so marcar com a Karina um four hands, pois ja sondei a Pamela e ela curte muito. Vamos ver se eu aguento essa duas! kkkkk

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3072 Mensagem por embuscasquirt » 04 Abr 2016, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atrás d uma conhecida da clínica kin de tempos atrás, Dani branquinha cabelo preto e tatuagem na pernas usa piercing na língua.

Por um tempo achei que seria Pamela mas depois que vi falando sobre o olhos verdes. Cheguei a conclusão que não era ela....mas fui conhecer...

Que gata......... escolhi ela.... no quarto cheguei já fui tirando o roupa ela parou e falou nossa nem me deu um abraço já v tirar a roupa... OPA parei na hora e dei aquele abraço demorado. Depois fomos conversando e tirando a roupa... muito gata. Linda mesmo olhos verdes... pernas coxas grossas.. bunda grande...peito pequenos bico rosa perfeito, barriguinha chapada, Até as costas dela é bonita, te uns formatos,

Banhos tomado ela vem, eu deitado ela passando a mão no corpo, que delicia essa mina encima de vc, e eu passando a mão na barriguinha e peitos com bicos da hora, ela vem e me dá paara eu mamar, um de cada vez,,, depois vai descendo e começa começa chupar bem gostoso, horas olhando com aqueles olhos verdes, teve um momento que interrompi tá bom calma ai... senao iria gozar ja... ela já pegou o camisinha...

Falei deita aí agora, ela opa.....

Fui pra cima chupei gostoso , peitos fui descendo beijando e lambendo barriguinh costela cintura e envolta da buceta. Aí depois dei um trato chupando grelo, ela foi ficando muito excitada e me segurando carinhosamente pela cabeça vai chupa chupa e mexendo muito o quadril... . . Momento qu gozou tentei continuar mai um pouco...até o momento que ela falou para. Parei ela fico tremendo bastante delícia depois ficou sorrindo e dando risada... falando q não gozava a uma uma semana...... colocou o camisinha , fui por cima primeiro até cansar e depoi pedi pra e sentar e vir por cima, enquanto ela cavalgava fui pegando peito, bunda. Acariciando a barriguinha. Foi um bom tempo assim depois de quatro.....essa mina , de quatro vc olhando de lado.....bundao com coxas grossas cinturinha. Que tesao..... fui encaixei no começo fui acelerando ate ficar cansado e depois fui na câmera lenta entrando e saindo. Parava e ela vinha pra frente e pra trás devagar.. até chegar ao vontade de gozar deitei pra ela chupar mais. ela pediu pra lavar o pau denovo....... tirei a camisinha e fui lavar...ela começou chupar falei fica na posição 69 ela falou vou ter que me lavar.....falei não precisa só pra ter uma visao.........visão. Dei beijo em volta da buceta coxas. Mas não chupei....Abracei essa delícia e não teve jeito gozei demais levando vários choques de prazer....

Preciso voltar foi um prazer.......

E preciso passar com a raika que já foi da clínica kin, talvez ela saiba sobre o Dani que era da clinic kin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aferidordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2014, 08:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3073 Mensagem por aferidordeputa » 07 Abr 2016, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Visitando a casa
Tranquilo recepção vazia
Escolhi a Leticia
Segundo a garota sua segunda casa trabalhou em Santana no 237
Atendimento de vintão
O programa foi o básicão, diz triplo não. No quarto deitado na cama ela coloca a camisinha e começa com um oral por meia boca encapotado, não conseguiu levantar o menino pedi para ela subir por cima fazendo o movimento sobe e desce e em seguida pedi para ela ficar D4, e olhando para bunda acabei gozando.
Resumindo achei ela muito bonita, morena clara , corpo legal, estatura mediana, cabelos loiros compridos, bumbum bom mas é muito calada, meio fria, faz muito cú doce.
saiu por cento e setenta mangos mal empregados
Garota com nível abaixo de outras garotas da casa
Alias em termos de atendimento a casa não esta conseguindo manter o nível de algumas garotas que sairam
negativo sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aferidordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2014, 08:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3074 Mensagem por aferidordeputa » 07 Abr 2016, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Cheguei na casa apresentação. Me interessei pela Mirela. No quarto entrou fria, quase sem falar nao sei se era preguiça ou cansaço, Pedi oral no pelo e beijo e ela disse que não faz porque é casada ,tentei quebrar o gelo, etal impossivel. No programam deu de forma regulada sem vontade, ficou por cima parecia uma mumia, depois de quatro também sem vontade, e ainda por cima é mau educada e grossa a piranha. Não tem pau que levanta desse jeito, no final ainda quis me culpar pela INCOMPETENCIA dela. Se a garota não esta num dia legal ou se tem preguiça, ir para a putaria e o ultimo lugar.

TD super negativo, não recomendo nem para o pior inimigo
ficarei longe dessa desta garota mas investirei em outras garotas da casa
Td negativo
Disse que trabalhou na Cherry
Outra com atendimento inferior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3075 Mensagem por mp_locao » 11 Abr 2016, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom dia putanheiros,

na ultima sexta feira dia 08 mais uma passadinha pela casa
bem recepcionado pela Dani e Monica, casa vazia no momento e bastante opções

pedi apresentação boas opções, e a Michele estava livre novamente e optei por um repeteco

subimos higiene feita como sempre de ambos um bom papo enquanto isso e cama
muitos beijos e carinhos um belo oral sem capa retribuido com um 69 muito bom
capa no garoto e ela cavalgou até encher a borracha
tempo esgotado e nova ducha R$ 170 em cache

repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”