A situação é... sou muito bem casado e tenho uma relação muito sadia e estável com minha esposa. Ela é uma pessoa super ciumenta e possessiva e faz uma marcação cerrada e esta sempre descobrindo novas táticas de investigação, dignas de Sherlock Holmes, mas que em nada impede, salvo muitas mudanças de hábito, deu continuasse a levar a minha vida extra conjugal saindo sempre que possível com algumas GP´s, mas a grande questão não é essa, pois não quero entrar no mérito da dita fidelidade e o por quê das saídas por fora, o grande problema é que a um mês atrás eu conheci uma mulher muito bonita e interessante e acabamos tendo inicio um relacionamento, o primeiro que tenho depois de casado, e acabei me afeiçoando a ela e deixando até um pouco de lado as minhas atividades putanhísticas para te dar mais atenção. Só que ela não sabe que sou casado! Isso mesmo companheiros, ela sempre demonstrou ser uma mulher muito correta e mantive esse "pequeno" detalhe em segredo até agora. Pior que agora ela esta querendo sair comigo para lugares mais movimentados, querendo conhecer onde moro, meus amigos, enfim... querendo ser a namoradinha e para minha infelicidade estou gostando muito dela e sei que ela jamais aceitaria ter um relacionamento comigo sabendo que sou casado.
Em hipótese alguma trocaria a minha esposa por qualquer outra mulher, mas também não quero terminar com minha "amante". O que fazer então companheiros? Será que meu caso é perdido? Devo perder as esperanças?
Conto com a colaboração dos senhores para não perder o juízo, ou outra coisa bem pior...
Grato,
Cabal
Atolado até o pescoço com os próprios problemas