Massagem Av. Mosenhor Tabosa, 111 sala 46
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9856-06253 - (85) 9968-07761

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 27
Oral Sem:Sim 6Não 24
Beija:Sim 2Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Wamily
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av. Mosenhor Tabosa, 111 sala 46

#16 Mensagem por Lucas Wamily » 26 Ago 2015, 11:02

Alguém tem o WPP da Bruna?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#17 Mensagem por O Tradutor » 28 Ago 2015, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

depois de ler o td do lexx resolvi ir lá p pegar essa preciosa..mas a dita cuja estava ocupada. não tava com saco de esperar..estava de sac cheio e sem tempo. resolvi ir numa tal de sabrina.

menina é meu estilo. toda pequena e magrinha.
branca cabelos escuros..único porém é que achei ela meio coroa - milf- já deve ter uns 30 ou mais

fui só no sexo. 100 conto..caro viu...
quarto pequeno, maca e colchão..padrão desse prédio.
garota é bem simpática ...chupou gostoso as bolas e o pau tambem...
eu n fiz questão de chupa-la ou beija-la
meti em algumas posições...sobretudo de 4...her pussy kind like...stinks...quite a lot ::basta::

gozei nos peitinhos dela.

repetir- não

Link:
🔗

Hendrixjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Hendrixjr » 30 Ago 2015, 16:41

Lucas Wamily escreveu:Alguém tem o WPP da Bruna?
também gostaria de saber

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por O Tradutor » 13 Set 2015, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:preciosa

seguindo a indicação do lexxx fui lá pra pegar a preciosa.

Realmente é uma lorinha estilo garotas aqui de fortaleza mesmo...ela faz o estilo aquelas minas que o cara lascava uns beijos muito loucos no carnaval de beberibe/morro branco.

particularmente gostei do rosto dela..ela tem cara de safada...o corpo é mediano...não é top mas tb ...é mediano ...nada de ser super gostosa cheias de curvas...mas eu não tenho frescura com isso..se a menina tiver cara de safada e ser gente boa e tranquila já ta valendo

trepada legal...não regulou posições...fudi ela em cima da maca ...

chupada encapada...aff ninguem merece ! ::basta:: muito ruim receber sexo oral encapado..mas beleza

não curto...depois de pouco tempo pulei essa parte..coloquei ela em cima da maca..abri as pernas dela encapei o pau e meti na buceta..lá fundo..

virei ela em pé e comecei a meter na buceta olhando para a bunda chubby dela

deitado no cochão.cavalgada

gozei metendo nela de 4 no colchão que fica no chão

só sexo sem massagem.100 reais pagos e vazei

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por O Tradutor » 21 Nov 2015, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

================================================

GABY

=====================================================

TD FEITO QUANDO A GABY ATENDIA NA 46.
ESSA GABY É UMA MENINA NOVINHA. GAROTINHA ELA E MUITO BONITA NA MINHINA OPINIÃO.
O ESTILO DELA É DAQUELAS MENINAS QUE FAZEM ESSES CURSINHOS DE INGLÊS...AQUELA SUA COLEGUINHA DE SALA QUE VOCÊ É DOIDO PRA PEGAR 8)

ELA É BAIXINHA E TEM UM RABO GRANDE...ENORME....ESTILO DELA É DAQUELAS MENINA CHUBBY

NÃO FOI FRESCA...DEIXOU PEGAR A VONTADE ..PEDI PARA ELA REBOLAR AQUELE RABO NA MINHA CARA
METI PRIMEIRO DE FRENTE...DEPOIS DEITADO NO COCHÃO
DEPOIS COM ELA DE QUATRO ..FINALIZEI OLHANDO PARA O ROSTO DA NOVINHA. CAMISINHA CHEIA.
PAGAMENTO FEITO SAI DE LÁ SATISFEITO ---COISA RARA ULTIMAMETE
DEPOIS FUI ASSISTIR UM FILME NO DRAGÃO DO MAR 8) ...FOI PRODUTIVO ESSE DIA.

Link:
🔗

moreno_jeri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por moreno_jeri » 27 Nov 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Fala meus amigos Putanhescos... :lol: :lol: :lol:
Depois de alguns dias tentando articular um jeito de ir até o local, dei uma passada para conferir o Plantel e as meninas.
Cheguei na casa estavam disponíveis a Preciosa e a Sabrina, resolvi então ir com a Sabrina, pois um amigo meu estava doido pela preciosa desde que viu as fotos no blog delas..

Vamos aos relatos da Sabrina:
Corpinho pouquinho... para quem gosta de meninas magrinhas, peitinhos pequenos e bundinha pequena recomendo até mais que demais.
Ela me passou os valores: Massagem com finalização oral ou punhetinha - 80,00... Só sexo - 100,00 e Massagem com sexo 120,00.
Como eu estava com o tempo apertado resolvi ir na massagem com finalização, ela começou a massagem nas costas bacaninha e quando eu me virei a mesma já estava sem roupas me massageando, foi aí que eu cai de boca nos peitinhos dela... pequeninos e biquinhos bem duro. Então ela colocou a capa no brinquedo e começou um oral bem gostoso, enquanto eu chupava os peitinhos dela e brincava com a bucetinha dela... Ficamos nessa brincadeira safada até finalizar. A menina é bem bacana, tem um papo legal e não ficou fazendo pressão para finalizar, mesmo eu sabendo que ela queria ir embora... rsrs

Notas:
Rosto: 8,00
Corpo: 7,00 (dei essa nota porque eu particularmente gosto de mulher um pouco mais robusta)
Peitos: 9,00 deliciosos
Atendimento: 9,00

P.S. Ao sair encontrei com a Priscila, menina bastante bonita e com certeza voltarei para conhecer o restante do Plantel. Lugar reservado e agradável.

Link:
🔗

Rocco74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Rocco74 » 16 Dez 2015, 17:19

Olá Colegas. Esta é a minha primeira postagem aqui, apesar de já ser um frequentador assíduo.
Em relação as meninas do 111 da Av. Monsehor Tabosa. os aptos 46,44,49 são da mesma dona uma ex-GP que agora é empresaria.
Tem a Priscila que é ninfetinha e bem atenciosa( qdo beija vc sente o gosto de cigarro), a Gaby que era um tesão mas não está mais lá, a Sabrina magrinha bucetuda tmb saiu. mas tem outras aquisições.
Eu particularmente gostei da SABRINA, inclusive estou a procura dela, contato em fim.
Conheço e recomendo.
OBS: Os colegas teriam o contato da Sabrina a magrinha bucetuda que atendia lá?
Ah, administrador como faço para por a foto das GP aqui no relato?

Link:
🔗

moreno_jeri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por moreno_jeri » 23 Dez 2015, 16:06

Companheiro acho que deve estar enganado... A Sabrina ainda se encontra lá, e inclusive colocou novas fotos hoje mesmo.

O Plantel lá deu uma melhorada na ultima semana, em breve estarei postando novos TD's

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#24 Mensagem por redloko » 19 Jan 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:6
Bati lá nesse mês no 44, que é junto com o 46. Cheguei lá tava a Sabrina, Ellen(loira cavala), Bruna e Lorena. Gostei da Sabrina e da Ellen, fiquei na dúvida entre as duas, mas a Sabrina tava só com uma calcinha matando e resolvi ir com ela.

Ela tem corpo de uma menina de 18 anos, mas o rosto de uma mulher mais velha. Corpinho do jeito que gosto, magrinha, branquinha, mignon, e bundinha boa. Optei pela massagem com sexo por 120. Pediu para eu tirar a roupa e deitar na maca, fez a massagem de calcinha, sinceramente só fez pegar um creme e passar no meu corpo, até que foi relaxante, mas dava pra caprichar bem mais. Mas como tava afim mesmo era de fuder, logo comecei a apertar a bundinha dela e encher a mão naquela buceta, ela ria pra mim com uma cara de devassa, que me deixava doido.

Botou a camisola e chupou, acho muito sem graça boquete com capa, não sinto nada. Acho que elas podiam rever isso. Mas pelo menos ela chupou olhando nos meus olhos fazendo cara de safada e foi legal. Comi ela em pé escorada na maca, depois de frente bombando na pressão até encher a camisola. Não apressou pra gozar, apesar de eu não ter demorado muito. Passamos o programa todo escutando os gemidos de outra gp que atendia ao lado, acho que era a Ellen, mas isso não me incomodou, até me deu tesão, haha.

Uma gozada bem dada, mas não repetiria eu acho. Quero degustar as outras opções no cardápio, kkk.

Link:
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por atreiox » 15 Fev 2016, 15:22

MANCADA
Nome da Garota:ellen

Foi nessa sala na semana passada só pra ter raiva.

Marquei com uma garota, quando chego lá a garota diz que não pode atender pois já esta de saída esperando o táxi.

Típico dessas casas de massagem que faz pro cara ir lá e pegar outra pra não perder a viagem, bem felizmente para mim e infelizmente para elas, como era meu caminho e queria especificamente aquela garota, fazei e não fiz TD com ninguém e não pedi tempo ou gasolina com o deslocamento.

Mas estou avisando aqui para que futuros foristas não dê uma viagem perdida.

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por davidsurfer » 11 Mar 2016, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:6
Td realizado 11/03/2016 15 hs

Já tinha ido nesse lugar e não gostei nada, mas como eu disse q até iria se tivesse um alvo certo, algum tempo atrás tinha entrado em contato com uma tal de Ellen, mas não tinha dado certo pois a mesma só atende de segunda a sexta, mas hj entrando em contato via zap consegui marcar com ela, pedi mais fotos mas a própria disse q só tinha uma a qual se encontra de 4 em uma piscina resolvi arriscar, combinei tudo pelo zap pra não ter surpresas ( 1h oral sem camisinha duas gozadas completa por R$ 150 ), chegando no local subi toquei a campainha pense num ninho de puta, tinha na faixa de umas 8 a 10 todas sorrindo mas perguntei pela ellen, logo apareceu e até bonita mas passa longe de ter apenas 22 anos ali concerteza tá na ksa dos 30, fomos para a porqueira daqueles quartos com uma maca e uma cama, pedi para tomar um banho, outro ponto negativo o banheiro e conjugado, blz fui para o quarto esperei a ellen me atendeu com um vestido azul até q e simpática mas logo me desanimei nada a ver com a foto q a ksa anuncia dela, tirou o vestido e fkou nua, kra vc logo percebe q ela já tá bem gasta, branquinha, pernas bem grossas, bunda média a grande, mamilos grandes tbm mas tudo eu disse tudo flácido, veio por cima de mim dizendo q ia fazer uma massagem com a boca no meu pau mas foi logo tirando a camisinha ( fkei calado só pra ver se ela ia se fazer de doida pois tinha combinado oral sem ) colocou a camisinha e começou a chupar, chupada fraca tive q me concentrar pra fkr armado, veio por cima, pense na buça feia mas apertada, fkou nessa posição uns 2 minutos e pediu para eu come lá na cama, e ela direto com a mão na buça t entendo esconder, kra só pensei em gozar logo e sair fora pois já tinha me desanimado, gozei no ppmm, diz ela q tinha gozado, fkmos batendo um papo e ela perguntou se eu queria me lavar para continuarmos olhei no relógio e vi q só tinha passado 20 minutos, fui ao banheiro retornei e ela disse q ia fazer uma massagem q eu fkr louco, passou aquele creme em meu pau q até então tava boneco do posto ela viu q a massagem q eu fkr louco não funcionou tirou o creme com a toalha e resolveu chupar sem camisinha, o garoto se animou então veio logo pedindo para eu gozar na sua cara, ela fkou batendo uma punheta mas meu pau não reagia então comecei a bater eu mesmo e meu pau ficou igual pedra ( ou seja uma punheta era melhor do q aquela trepada meia sola ) ela queria q eu gozasse daquele jeito mas botei logo a outra camisinha e pedi para ela fkr de 4, ela ficou e comecei a socar ela de quatro, notei q ela não tava aguentando não pois eu tava socando com ela toda torta, eu tentando bomba direito e ela se entortando, kkkkkk, kra me concetrei o máximo q pude pra gozar logo não quis nem saber do anel, isso td sóttinha passado 40 min. Ela me deixou só no quarto fui ao banheiro tomei banho voltei me vesti ela voltou pra receber o combinado coisa q ela não fez, e disse q ia me esperar na sala.
kra q trepada anussssssss, meu pau ficou mais duro na minha mão do que com aquela criatura, no anuncio tem dizendo q ela tem 22 e conversando sem q querer ela soltou dizendo q tem um filho de 16, kkkkkkk , pelos meus cálculos ela foi mãe com 6 anos. A mulher até q tenta agradar mas é muito ruim seu atendimento, conheço áreas trash mil vezes melhor e outra a mulher e td mole, sedentária sei lá .
notas
rosto: 7
Seios : 6
Pernas : 8
Bunda : 7
Buça : 5 horrível
Atendimento : 6
repeteco : nuuuuuuunnnnnnnncccccccaaaaaaa

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 05 Abr 2016, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:thais

thais

a dona dai devia rever esse lance de oral encapado....muito ruim isso...e vamo pegar umas camisinhas melhores..oq q custa

essa thais ai pow...a mina até engana de roupa..parece ser gostosa
mas mermao...qd essa dona tira a roupa o que é aquilo ::basta::
que peito caído da porra
nunca vi um negocio daquele....pow a menina nova e tal...
peito caido demais. muito feio
a bunda é até gostosinha. ela é até bonitinha de rosto.

ela da uns gemidos muito falsos

foi muito mecanico...sexo horrível
Editado pela última vez por O Tradutor em 05 Abr 2016, 23:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por O Tradutor » 05 Abr 2016, 22:40

NEGATIVO
Nome da Garota:cibele

cibele

essa cibele já teve tópico do cobra verde eu acho
a mina tem uma bunda gostosa
de rosto achei bem feia

e é fresca...o cara nao pode nem da umas palmadas...nem nada..nao pode beijar o corpo..acho q tem medo de deixar marcas sei la

mulher cheia de vícios de puta experiente com km de rodagem de pica...isso nunca é bom

ela é muito fresca pqp

a buceta não é esteticamente agradavel- feia
tem uam pela bunda
tem um cu bonito
lambi o reto dela
chupei o cu ela gostoso,,,,a melhor coisa do TD
de quatro até que é legal...bela visão

na hora de meter se encharca com aquela merda de lubrificante....cheiro horrivel...misturado com aquela camisinha do governo horrivel...ja viu...

q metança fraca...sexo horrivel

ela geme falsamente...e o pior...pede...! "vai goza vai" " goza p mim"....tem coisa mais broxante que isso :?: :?: :?: :?: a mulher pedir p vc terminar logo...q saco

Link:
🔗

moreno_jeri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por moreno_jeri » 02 Jun 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera Putanhesca boa tarde,

Como sou bastante fã da boa e velha Monsenhor Tabosa, pois acho um lugar bastante discreto fui lá mais uma vez e fui perambulando nas salas, por último parei na 48 onde se encontrava uma "oriental" chamada Melissa. Troquei uma idéia com a moça da recepção que é a proprietária e a mesma me informou que as salas 44, 46 e 48 são todas dela. E está inclusive com novo site www.asnovinhasmt.com

Vamos ao TD, a Melissa é uma branquinha muito gostosa. Depois de acertar os detalhes vamos a sala.
Começamos com 1 massagem (fraca), e depois ela mesmo chamou para a brincadeira.
O que ela gosta mesmo é de fuder, colocou a camisinha na criança e começou um boquete muito bom, na pressão correta, enquanto ela fazia o boquete eu desci da maca e comecei a chupas os peitinhos dela, e fiquei brincando com a bucetinha... Logo em seguida ela vira de costa pra parede e começamos a brincadeira de todo jeito. Faz o serviço completinho e faz anal porque gosta mesmo, ela chega pede pra você comer o cuzinho como ela mesmo chama. Sem frescura.

Terminado o serviço pagamento feito, ducha e rumo pra casa.
Rosto: 8 (pra quem tem fetiche em oriental)
Seios: 6
Bunda: 10
Foda: 8

Valor do serviço: 150,00 completinho de tudo.

Como dica para os administradores, acho interessante juntar os tópicos das salas 44, 46 e 48. o Link das meninas esta aí.

Link:
🔗

Dyoniso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por Dyoniso » 25 Fev 2017, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Prezados confrades

TD realizado na Rua Monsenhor Tabosa, 111. Acho que prédio já é conhecido de muitos confrades. Há várias salas onde as garotas atendem. Já tinha andado por ali antes e acabei sonegando os TDs porque ainda não tinha cadastro aqui no fórum do GP Guia.
Estive por lá, na sexta-feira da semana passada, na sala 46. Agendamentos podem ser feitos pelos números 85606253 e 96807761. Não agendei porque decidi ir de última hora. Mas deu certo, já que minha preferência era reencontrar a Jéssica, uma magrinha bem alta (a mulher deve ter quase 1,80), seios pequenos e um bumbum maravilhoso. Ela tem um estilo dessas modelos que desfilam roupas de estilistas. Acho essa garota elegante e (também) por isso quis ficar com ela de novo.
Fez uma massagem bem gostosa e fiquei no ponto para o fight, mas não sem antes fazer o que não fiz da outra vez. Botei a Jéssica de quatro e chupei aquela bucetinha...demoradamente, alisando aquele derrière que merece respeito. Muuuiiito bom!
Ela não regula posição. O problema é que o espaço é limitado e a mulher, como já disse, é alta. Então, tem que usar a criatividade...kkk
Um ponto negativo é que o banheiro é separado da sala de atendimento. Mas pode pedir para a garota fazer a mediação a fim de evitar que os clientes se encontrem. O ambiente é pequeno, mas as salas (acho que são duas) são fechadas até o teto e quanto fecha a porta, liga o ar e o som, fica com mais privacidade.
Mas, em geral, o ambiente é limpo e agradável, pelo menos nas vezes que fui lá.

Vamos em frente! Brindemos à vida!

Link:
🔗

Responder