A puta se identifica como Louise Falcão no VivaLocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129232816
Já começou errado né? Confiei no VivaLocal. Mas fica a lição.
Há umas semanas atrás, tava naquela vontade, liguei pra todas garotas que já tinha feito contato antes, e que ja tinha visto fotos que tinham me empolgado e que o preço cabia no meu orçamento, por ter ligado de ultima hora, paguei o preço, não consegui contato com nenhuma delas/nenhuma tinha disponibilidade. Daí peguei o contato que me chamou atenção no Viva e liguei, pasmem, atendeu quase de pronto e disse que tinha disponibilidade. Disse que se fosse em algum motel na estrada de cabedelo, não precisava arcar com taxi. E que o valor de R$200,00 dava direito a um programa completo (inclusive anal) por 1h30m.
Tava ruim? Tava. Mas ficou pior. Chegou com mais de 40min DE ATRASO do que havia sido combinado. As fotos não correspondiam em NADA com a realidade, e o pior, quis me cobrar o táxi. Já tava na merda, acabei pagando, mas paguei apenas os 200. Chupou com capote (graças a Deus) por uns 10s e já tava de 4 pedindo pra meter. Meu pau entrou em modo de sobrevivência, foi a gozada mais rápida da minha vida, daí ela disse que ja tinha acabado. Gozou, acabou. Reclamei por ter contratado as 1h30m e ela insistiu, mas a essa altura, já tinha perdido a vontade de fazer qualquer coisa com aquilo que tava na minha frente. Mandei ela se vestir e ir embora.
Lições: nunca mais confio no VivaLocal, nunca mais combino sem antes ter visto o produto pessoalmente, e se aparecer um canhão desses de novo, mando ir embora.
P.S.: Amigos, vamos movimentar isso aqui!! É necessário para que outros não precisem passar por essas experiências terríveis.
P.S.²: Denunciem o perfil no Viva, por favor.