Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luchodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maceió

#1426 Mensagem por Luchodf » 23 Fev 2016, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, caros confrades.

Estou passando minhas férias em Maceió, terra bonita e de povo agradável e educado.

Eu já acompanhava este tópico. Tanto que foi a partir dele que eu decidi comer alguma GP na terrinha do mar das águas mornas. Então, o que eu tenho a falar é que os serviços estão superfaturados ai. Fomos eu e um colega à Mansão, a qual vários recomendaram aqui, porém, lá Não tinha perva bonita tanto de rosto como de corpo. E, pior, queriam me cobrar R$ 250,00 por um relax de 30min. O que eu achei um absurdo, pois não valia nem R$ 100,00. Dai fui embora frustrado. Para se ter ideia, em Brasília, encontro meninas lindas e de corpos esculturais que cobram de 60 a 80 o oral sem capa o vaginal. E completo se acha facilmente de 100 a 150. Enfim, fiquei chateado com a exploração das pervas desse muquifo.

Como estava hospedado de frente à Orla de Pajuçara, deixei o carro no hotel e fui caminhando da ponta perto do Porto ao final e meu amigo foi pro Park shopping com sua esposa, filhos e com sua mãe. Na altura da Feira de Artesanato, paro e decido me sentar por lá e tomar uma gelada num quiosque. Depois de um tempo se aproxima uma morena de 1.55 ou 1.60 e de corpo bonito. Seu nome é Sarah. Ela tem rosto bonito, nada demais. Eu ofereço uma cerveja e ela se senta para conversarmos. Depois de vários goles e de muita conversa, a menina começa a passar a mão nas minhas coxas e no meninão. Foi ai que propus a ela uma foda bem gostosa e com direito a chupada molhada na xana, que é uma das minhas especialidades. Ela ficou meio arredia e com vergonha, mas de tanto eu insisti, ela aceitou e falou que precisava de um dinheiro pra comprar uns livros da faculdade e outras coisas. Ai falei para ela que depois de levá-la ao delírio, a gente via isso. Fechei a conta e fomos de táxi ao hotel onde eu estava hospedado. Passamos pela recepção tranquilamente e seguimos para o meu quarto. Lá no quarto tomamos uma ducha juntos e la mesmo, depois de o pau estar lavado, a menina começou a fazer um boquete delicioso, com direito à garganta profunda, além de mamar as bolas.
Em seguida, fomos à cama e ela continuou a me chupar. E como eu adoro chupar uma bucetinha lisa e cheirosa, começamos um 69 delicioso. A menina se tremia toda das lambidas e das mordiscadas que eu dava. Ela estava muito molhada. Ficamos nesta brincadeira por mais de 30 minutos. Ela se contorcia de tesão, tanto que não conseguia mais chupar o pau com tamanha dedicação, como fizera no início do oral. Depois desses 30 minutos de 69, encapei o meninão, a coloquei de 4 e comecei a meter. Enquanto isso, enfiava o polegar no cuzinho dela e ela não reclamava, só gritava de tesão, tanto que eu abaixei a cabeça dela contra o travesseiro a fim de rapar sua boca, pois estava gritando muito e já era uma 10h da noite rsrs. Depois coloquei ela por cima e ela pulava no pau com muito desejo, rebolava pra caramba. Depois fomos de lado. Eu a comia e beijava sua nuca, a menina gemia de tesão e estava mais molhada ainda. Por fim decidimos parar e voltar pro 69, que eu adoro receber e ainda mais fazer. Começamos a nos chupar novamente. Ela com aquele Boquete magistral, um dos melhores que já recebi e eu dando o meu melhor ao deixá-la contente e excitada no oral que estava fazendo. Fomos pro 69 pois a menina estava um pouco cansada e ofegante. Depois de uns 10 ou 15 minutos, a coloquei de 4 e comecei a meter na sua bucetinha enquanto enfiava dois dedinhos no seu cuzinho. A menina se contorcia de tesão e gemia. Sem falar nada, eu tirei o pau da buceta e comecei a esfregá-lo no cuzinho dela. Ai foi quando ela me pediu pra colocar no cuzinho dela. Coloquei e fui empurrando devagar, pois a menina estava sentindo dor. Peguei um pouco de óleo de amêndoas e joguei pra lubrificar. Como eu não queria acabar com a diversão muito cedo, fui metendo com cautela e aumentando o ritmo com o passar do tempo. Depois de certo tempo, comecei a meter mais forte e mais rápido a menina gemia. Como estava perto de gozar, e não queria fazê-lo no capote e metendo no cuzinho apertado dela, pedi para ela me chupar novamente. Foi então quando comecei a gozar em sua boca e finalizei nos seios. Depois dessa maravilhosa foda, tomamos banho e ficamos ali conversando. Quando deu por volta de 00h30, dei R$ 150,00 e mais vinte para pagar o taxi ate à residência da menina.

Ela me falou que sempre fica ali perto da feira de artesanato de Pajuçara e que não é profissional e que trabalha numa escola como monitora. Que só faz isso com pessoas que a respeita e que vê que é responsável, etc. o dinheiro é pra comprar os livros e materiais da faculdade e para ajudar a sua mãe e seus irmãos. Lobby de perva para justificar injustificável. Se está nesta vida é porque quer.
Curti demais o custo benefício. E pretendo comê-la mais vezes até eu voltar pra BSB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1427 Mensagem por nelouis » 23 Fev 2016, 21:54

Passa o contato por MP, major.
Luchodf escreveu:Bom dia, caros confrades.

Estou passando minhas férias em Maceió, terra bonita e de povo agradável e educado.

Eu já acompanhava este tópico. Tanto que foi a partir dele que eu decidi comer alguma GP na terrinha do mar das águas mornas. Então, o que eu tenho a falar é que os serviços estão superfaturados ai. Fomos eu e um colega à Mansão, a qual vários recomendaram aqui, porém, lá Não tinha perva bonita tanto de rosto como de corpo. E, pior, queriam me cobrar R$ 250,00 por um relax de 30min. O que eu achei um absurdo, pois não valia nem R$ 100,00. Dai fui embora frustrado. Para se ter ideia, em Brasília, encontro meninas lindas e de corpos esculturais que cobram de 60 a 80 o oral sem capa o vaginal. E completo se acha facilmente de 100 a 150. Enfim, fiquei chateado com a exploração das pervas desse muquifo.

Como estava hospedado de frente à Orla de Pajuçara, deixei o carro no hotel e fui caminhando da ponta perto do Porto ao final e meu amigo foi pro Park shopping com sua esposa, filhos e com sua mãe. Na altura da Feira de Artesanato, paro e decido me sentar por lá e tomar uma gelada num quiosque. Depois de um tempo se aproxima uma morena de 1.55 ou 1.60 e de corpo bonito. Seu nome é Sarah. Ela tem rosto bonito, nada demais. Eu ofereço uma cerveja e ela se senta para conversarmos. Depois de vários goles e de muita conversa, a menina começa a passar a mão nas minhas coxas e no meninão. Foi ai que propus a ela uma foda bem gostosa e com direito a chupada molhada na xana, que é uma das minhas especialidades. Ela ficou meio arredia e com vergonha, mas de tanto eu insisti, ela aceitou e falou que precisava de um dinheiro pra comprar uns livros da faculdade e outras coisas. Ai falei para ela que depois de levá-la ao delírio, a gente via isso. Fechei a conta e fomos de táxi ao hotel onde eu estava hospedado. Passamos pela recepção tranquilamente e seguimos para o meu quarto. Lá no quarto tomamos uma ducha juntos e la mesmo, depois de o pau estar lavado, a menina começou a fazer um boquete delicioso, com direito à garganta profunda, além de mamar as bolas.
Em seguida, fomos à cama e ela continuou a me chupar. E como eu adoro chupar uma bucetinha lisa e cheirosa, começamos um 69 delicioso. A menina se tremia toda das lambidas e das mordiscadas que eu dava. Ela estava muito molhada. Ficamos nesta brincadeira por mais de 30 minutos. Ela se contorcia de tesão, tanto que não conseguia mais chupar o pau com tamanha dedicação, como fizera no início do oral. Depois desses 30 minutos de 69, encapei o meninão, a coloquei de 4 e comecei a meter. Enquanto isso, enfiava o polegar no cuzinho dela e ela não reclamava, só gritava de tesão, tanto que eu abaixei a cabeça dela contra o travesseiro a fim de rapar sua boca, pois estava gritando muito e já era uma 10h da noite rsrs. Depois coloquei ela por cima e ela pulava no pau com muito desejo, rebolava pra caramba. Depois fomos de lado. Eu a comia e beijava sua nuca, a menina gemia de tesão e estava mais molhada ainda. Por fim decidimos parar e voltar pro 69, que eu adoro receber e ainda mais fazer. Começamos a nos chupar novamente. Ela com aquele Boquete magistral, um dos melhores que já recebi e eu dando o meu melhor ao deixá-la contente e excitada no oral que estava fazendo. Fomos pro 69 pois a menina estava um pouco cansada e ofegante. Depois de uns 10 ou 15 minutos, a coloquei de 4 e comecei a meter na sua bucetinha enquanto enfiava dois dedinhos no seu cuzinho. A menina se contorcia de tesão e gemia. Sem falar nada, eu tirei o pau da buceta e comecei a esfregá-lo no cuzinho dela. Ai foi quando ela me pediu pra colocar no cuzinho dela. Coloquei e fui empurrando devagar, pois a menina estava sentindo dor. Peguei um pouco de óleo de amêndoas e joguei pra lubrificar. Como eu não queria acabar com a diversão muito cedo, fui metendo com cautela e aumentando o ritmo com o passar do tempo. Depois de certo tempo, comecei a meter mais forte e mais rápido a menina gemia. Como estava perto de gozar, e não queria fazê-lo no capote e metendo no cuzinho apertado dela, pedi para ela me chupar novamente. Foi então quando comecei a gozar em sua boca e finalizei nos seios. Depois dessa maravilhosa foda, tomamos banho e ficamos ali conversando. Quando deu por volta de 00h30, dei R$ 150,00 e mais vinte para pagar o taxi ate à residência da menina.

Ela me falou que sempre fica ali perto da feira de artesanato de Pajuçara e que não é profissional e que trabalha numa escola como monitora. Que só faz isso com pessoas que a respeita e que vê que é responsável, etc. o dinheiro é pra comprar os livros e materiais da faculdade e para ajudar a sua mãe e seus irmãos. Lobby de perva para justificar injustificável. Se está nesta vida é porque quer.
Curti demais o custo benefício. E pretendo comê-la mais vezes até eu voltar pra BSB.

Link:
🔗

Comedor de Chondilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1428 Mensagem por Comedor de Chondilha » 25 Fev 2016, 15:28

jfgmaceio escreveu:Entrando na onda vou divulgar onde fica a mansão chagas agora galera descrição o lugar é muito legal!
E funciona de 12:00 até as 02:00 da matina melhor horário é depois das 19:0036 Tv. Dr. Geraldo Melo dos Santos

https://goo.gl/maps/cuUvFFZU7Sn
Opa, mais alguém já visitou essa Mansão? Teria condições de informar valor médio, o nível das garotas, condições do local? Agradecido

Link:
🔗

Luchodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1429 Mensagem por Luchodf » 25 Fev 2016, 20:56

Luchodf escreveu:Bom dia, caros confrades.

Caros confrades, eu não peguei o telefone da perva porque a foda foi tão gostosa que me esqueci desse detalhe. Vacilo meu.

Pelas características abaixo dá para identificá-la: A GP é morena de cabelos pretos e lisos, de estatura baixa, bunda bonita e bem modelada, seios medianos. Além disso, ela tem dois alargadores (um em cada orelha), piercing no umbigo e uma tatuagem no braço direito escrito "Thiago" ou "Thiaro", nome do filho e tem duas estrelas tatuadas nos ombros.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1430 Mensagem por moreninho28 » 28 Fev 2016, 12:53

Comedor de Chondilha escreveu:
jfgmaceio escreveu:Entrando na onda vou divulgar onde fica a mansão chagas agora galera descrição o lugar é muito legal!
E funciona de 12:00 até as 02:00 da matina melhor horário é depois das 19:0036 Tv. Dr. Geraldo Melo dos Santos

https://goo.gl/maps/cuUvFFZU7Sn
Opa, mais alguém já visitou essa Mansão? Teria condições de informar valor médio, o nível das garotas, condições do local? Agradecido

Estive lá duas vezes, a noite, e só vi uma mulher mais ou menos. As outras eram muito fracas...

Link:
🔗

The-Death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1431 Mensagem por The-Death » 12 Mar 2016, 23:36

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1432 Mensagem por tedsilva » 14 Mar 2016, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Por esses dias saí com a Aline do tops http://topsdemaceio.com/garota/aline
Excelente pessoa, carinhosa, atenciosa e muito gostosa, conforme o anúncio dela mesmo.
Respeita o momento não atendendo ligações, não cobra adiantado, deixa o cliente relaxado - que é o que precisamos - , não reclama de posições, enfim, recomendo!
Lindas pernas, bunda, peitos, olhos. A menina é bonita, o rosto dela é o do site, corpo fidedigno. Passamos 1 hora ao custo de R$ 250,00 que acredito ser o valor máximo que devemos pagar para serviços bem feitos.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD - Maia

#1433 Mensagem por El_Sonega » 17 Mar 2016, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
tedsilva escreveu:Caro colega El_Sonega, a menina é mais gostosa, mais alta. Melhor que a da foto. Pode ir sem medo, e olhe que sou EXTREMAMENTE EXIGENTE COM CORPO E ROSTO. Cobram caro e no mínimo tem de ser bem gostosa pra levar meu dinheiro.
Aproveitando a putaria q tah o Brasil, enfim pude degustar a Maia (http://topsdemaceio.net/garota/maia).

E aí... Vi q jah tinha saido qd ela veio cm o nome de Amandinha. Ate jah postei TD sobre a mina aki e talz, mas faz tempo. Ela continua super gente boa no fone e da garantia das fotos, dizendo q se n gostar, volta. Tb eh super tranquila e de boaz. As fotos do site n sao as mesmas de antes e a unica coisa dessas q tem a ver com a mina eh q ela eh grande, branca, loira e peituda. O resto eh bem diferente, mas mt bom!

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (bonita, cara de novinha, sem cara de puta)
Peitos: 4 (grandoes e naturais, mas n mt firmes)
Barriga: 3,5 (gosto de mina natural e ela tah mais magrinha agora)
Buça: 3,5 (cheirosa e ajeitadinha, mas andou levando mt pica nesses tempos e tah sem a msm pressao de antes)
Pernas: 3 (ela perdeu peso e cm eh natural perdeu perna, mas continuam bonitas)
Bunda: 2,5 (eh o fraco dela, pq n tem muito volume e nem forma, mas compensa com a marquinha de biquini)
Oral: 4,5 (faz com gosto, sem capote, da um trato nas bolas e faz uma espanhola q eh uma beleza!)
Anal: - (diz q faz, mas cobra 100 conto a mais e deve ser por isso q o toba n parece ser mt usado)
Fight: 4 (beija, se envolve, n controla tempo nem pede adiantado, mete de td jeito que o cara quer sem mts regulagens alem do cuzinho. a galega aguenta pica de verdade e faz estilo namoradinha safada e ainda eh massa p trocar umas ideias no intervalo entre as fodas)
$: 250 (c/ taxi), 1h30min, 2 gozadas. Otimo custo pq a mina eh gata, natural e gosta de foder. Naum eh a das fotos, mas eh mt boa e vale o investimento
Editado pela última vez por El_Sonega em 17 Mar 2016, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1434 Mensagem por El_Sonega » 17 Mar 2016, 10:03

Alguem sabe se essa Denise (http://topsdemaceio.net/garota/denise) eh a Duda, veterana do site? Pq as fotos sao as msms...

Link:
🔗

Sempredoscorre22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por Sempredoscorre22 » 20 Mar 2016, 00:19

Salve galera.
Sou de fora de mcz e to procurando alguém que atenda em local fixo (de preferência Cidade Universitária ou Tabuleiro). Se for loira natural melhor ainda. Ou se conhecerem alguma casa de damas nessa região é perfeito.

Link:
🔗

Desbavador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pior furada que dei até hj - CUIDADO

#1436 Mensagem por Desbavador » 21 Mar 2016, 16:55

Confrades, boa tarde..

Tenho explorado o Bate-papo UOL de uns tempos pra cá e ele tem me rendido boas surpresas, mas o que irei relatar agora é de deixar os amigos ligados pq essas putas tão demais.

Estava buscando um programa na semana passada e me deparei com uma pecinha que me deixou doido, disse que era morena cavala e me mandou esse link: http://www.acompanhantemaceio.com.br/ac ... -paulinha/

Sempre sou muito criterioso com essas pervas, mas estava com uma janela muito curta pra poder dar a voada e acabei deixando o protocolo de lado. Ela me mandou duas fotos da bunda pelo zap, aí foi que fiquei mais doido ainda...

Inicialmente ela disse que teria que ser em motel, mas acabei a convencendo e fui ai ap dela, fica em jacarecica, lá chegando, decepção total, mas imaginei que por debaixo daquela camisola teria um pouco daquela foto. Exigiu que eu pagasse os R$ 200 adiantados (sim, 200 conto... isso pq queria 300).

Começou encapando a criança e chupando... sério, que chupada meia boca, depois disso ficou de 4... Sério, tava querendo ter gameover logo. Mandei a puta rebolar, coqueirinho, de ladinho... mas pense na má vontade... Tb, gorda!!! Peitos flácidos, barriga maior que a minha, má vontade... PQP, arrependimento total...

Resumo da sacanagem, gozei e ela saiu correndo do quarto, sério???? Nem deu tempo pra segunda!!

Amigos, corram dessa moça: 99821-3357, essa certamente é uma furada pra se arrepender pro resto da vida

Link:
🔗

ewood016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1437 Mensagem por ewood016 » 22 Mar 2016, 20:39

Luize Maceió

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130859089

Atende na parte alta, marquei no motel check in e chegou em 15 minutos, tratativas pelo whatsapp, jogo rapidíssimo, marquei 30 minutos R$120 (ela queria R$150 e não baixou pra R$100). Mina morena bonita, extremamente simpática e gente boa, sem frescuras, corpinho parecido com as fotos, peitos grandes, pequeno efeito da gravidade que não compromete

Rosto 4,5
Peitos 3,5
Bunda 4,5
Oral 4,5 (mandei parar pra não finalizar logo ali)

Gozei, conversei + 5 minutinhos e cada um pro seu lado, o taxista leva e traz ela. Repetiria.

Link:
🔗

ewood016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1438 Mensagem por ewood016 » 22 Mar 2016, 20:44

Saí com outra mina do mesmo site (vivalocal, não localizei mais o anúncio, mas ela sempre anuncia ali), codnome Camila Loira, Ninfetinha Loira, Lorena Ninfetinha etc, diz ter 19 mas aparenta 23, peitos com pequeno efeito da gravidade mas que não compromete, bonita de rosto, alagoana do interior, atende na região do Feitosa, bunda bonita e gostosa

Rosto 4,5
Peitos 4,0
Bunda 4,7
Oral 4,5
Atendimento 4,5

Fechei R$200 1h, papo agradável, me atendeu no motel

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por nelouis » 23 Mar 2016, 08:03

Estou pensando em ir nela faz um tempo já. Obrigado pela indicação.
ewood016 escreveu:Luize Maceió

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130859089

Atende na parte alta, marquei no motel check in e chegou em 15 minutos, tratativas pelo whatsapp, jogo rapidíssimo, marquei 30 minutos R$120 (ela queria R$150 e não baixou pra R$100). Mina morena bonita, extremamente simpática e gente boa, sem frescuras, corpinho parecido com as fotos, peitos grandes, pequeno efeito da gravidade que não compromete

Rosto 4,5
Peitos 3,5
Bunda 4,5
Oral 4,5 (mandei parar pra não finalizar logo ali)

Gozei, conversei + 5 minutinhos e cada um pro seu lado, o taxista leva e traz ela. Repetiria.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1440 Mensagem por nelouis » 23 Mar 2016, 08:04

Nunca fui, mas tenho esse contato: 9 8820-5326 - massagem perto do g barbosa tabuleiro. na rua detrás. R$ 100,00. são 5 garotas lá.

No site http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... ico+maceio tem umas minas que atendem no tabuleiro. É só caçar.
Sempredoscorre22 escreveu:Salve galera.
Sou de fora de mcz e to procurando alguém que atenda em local fixo (de preferência Cidade Universitária ou Tabuleiro). Se for loira natural melhor ainda. Ou se conhecerem alguma casa de damas nessa região é perfeito.

Link:
🔗

Responder