Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voltaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jul 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7906 Mensagem por Voltaço » 11 Mar 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve, sexta-feira é o dia sagrado para ir ao Brooklin

Bora, partir no horário do almoço, mas hoje com algo inusitado. Sem Luz! Pois é, o brooklin estava sem luz, deve ser por causa da chuva. Mas a rua estava sem luz também. Fato é que sem luz, o ambiente ficou meio dark. Como uma simples falta de energia não abala as estruturas da casa, ela funciona a todo vapor sem luz mesmo. Grato Brooklin, por seus esforços.

Chegando, peço a apresentação. E tinha poucas garotas na hora. A Renata, Lola, Paola e a eterna Dani.

Não tive dúvidas, e chamei a Dani. Bom, a Dani é uma morena exótica. 1,60m, cabelo estilo black power, corpo mignon, peitos pequenos, e uma energia fantástica.

Fomos para o quarto com a lanterna do celular. Quarto estava no escuro, e depois me toquei, que o banho seria gelado. Como estava muito precisando relaxar, bora tomar banho no gelado mesmo.

Banho tomado, a Dani começa com um belo oral sem camisinha. Muita empolgação, e boquinha de veludo. Muito bom, ficamos por uns 20 minutos assim. Depois bora para o fight, e ela sobe, desce, pula, te joga, é muito hardcore. Essa mulher me mata. Deixei ela de 4, e comi aquele rabinho. E leite na borracha.

Outra ducha, e ela começa uma massagem para relaxar. Que foi muito bom. Ela massageou minhas pernas enquanto falavamos sobre banalidades. Otima companhia...

Com certeza é uma das melhores GPs da casa.

Milhagem pontuada (3/5), e bora voltar para o escritório.



___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longshan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7907 Mensagem por Longshan » 11 Mar 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Four hands com as 2 delicias a luz de vela pois faltava energia!!! Chupação de mais de meia hora entre nós . Angelina gosta de ser chupada, é uma loira e outra morena chupando minha pica é coisa de outro mundo. Comi a bucetinha das duas, não sei qual era mais gostosa!! Gozei chupando a Angelina enquanto a Renata cavalgava minha pica .... Que delicia.... Super recomendada as 2..... Detalhe , metemos com a porta do quarto aberta por causa do calor, como estava escuro não teve problema.... Deu um tesão adicional escutar os gemidos de outros quartos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 01 Set 2015, 08:06
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7908 Mensagem por ContatoKmkz » 11 Mar 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia cheio na casa e depois de alguma indecisão resolvo conhecer a Paola. Loirinha baixinha, peitos siliconados e bundinha arrebitada .
A menina é simpática (apesar de ser um pouco louca! Rs), mas no final acabei gostando muito do td.
Chupa bem e se entrega durante o atendimento.
Provavelmente haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7909 Mensagem por MH2015 » 11 Mar 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado aos 10/03, no fim da tarde.
Após apresentação de algumas garotas bem interessantes, optei pela Vivi, já que estava de olho nela a um tempo!
Ela é loira, possui uns peitões lindos, umas tatoos no braço, piercing no umbigo, corpo em forma! Após banho de ambos, ela pediu pra deitar e iniciou um oral S/C. Depois pedi para chupá-la e iniciamos um 69. Em seguida, ela colocou a camisinha e iniciamos um PP&MM muito bom! Trocamos de posições durante o ato: de ladinho, ela cavalgando de costas, de frente. Por fim, ela ficou de 4 e fatalmente terminei por ali!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7910 Mensagem por MauSP » 11 Mar 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira, meio dia, nada para fazer no escritorio, ops bora pro Vaticano rezar a missa.

"Então é o vício. É o que te faz correr atrás. De mais que o início"

Fala viciados .... :doubt: Salinha lotada de bispos e coroinhas. Vou pro confessionário com a Anita.

Anita

Morena pele clara, ninfeta slim 20 aninhos ou pouco mais, cabelos pretos cumpridos, bundinha perfeita , natural boobs, ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Conjunto tentador !!!

O show !!!!!

Transa muito boa, encaixe pefeito, beijos molhados prolongados, boquinha gostosa, atendimento ímpar.
Bola gato suave, bem babado do jeito que eu curto. Na transa se entrega de verdade, más ...
não espere uma putona safadona, experiente Zé Bob Style, ela é tranquilha nada de exageros, aparenta não ter vícios da putaria, ou seja, girlfriend style.

O Show foi ótimo , saí em êxtase, cantando

REPETECO SEMPRE

Falow !!!!

"Não me pergunte o que é que eu quero da vida
O que é que eu quero da vida eu tenho sede de mais"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Who 1
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Fev 2012, 17:37
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7911 Mensagem por Dr Who 1 » 11 Mar 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dei uma passada esta semana na Brooklyn.
Ótimo pré atendimento, Lia e cia, sempre de parabéns.
Umas 12 garotas disponíveis na hora em que cheguei.
Escolhida foi a Jéssica, morena linda, corpo perfeito, cabelos negros, lisos e compridos, seio siliconado barriga durinha e bumbum idem, perfeita !
No quarto foi me beijando como namoradinha carinhosa, depois de muitos beijos, oral cadenciado e bem babado, seguido de várias posições, me acabei com ela de quatro, não fiz anal, mas ela ofereceu de boas, e até incentivou, eu que desta vez não estava afins mesmo, porém fizemos vários carinhos naquele lindo cuzinho apertado rsss
Garota é uma das melhores da casa, super alto astral e te trata feito rei.
Repetecarei sempre que ela estiver disponível, afinal, mulher assim, hoje em dia é difícil, (apaixonei rss) recomendo,
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 21 Jan 2016, 10:40
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7912 Mensagem por AlviVerde2016 » 12 Mar 2016, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando a essa divina casa , escolho a LIVIA , chegando ao quarto sou recebido com beijos e mais beijos , e era mãos passando em todos os lugares. Ficamos nessa preliminar um bom tempo, depois ela desce e começa a chupar sem , e com aquele barulho que só quem passou com ela sabe, muito bom. E depois peço para parar , e realizo a retribuição, e depois um 69 fantastico. Depois de colocar o protetor continua a festinha, nossa quando ela está gostando seus olhos viram... Termino com ela de quatro.
Garota loira , tudo nela no lugar certo, atende direto com oculos , o que dá um charme a ela.

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
Mensagens: 391
Registrado em: 09 Nov 2013, 16:12
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7913 Mensagem por ponei_das_colinas » 12 Mar 2016, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Fernanda.

Ela é a minha predileta desta casa. O atendimento é 10.
Não regula posição e sabe tratar um mero mortal. Um dos melhores bola gatos da casa.
Espero que não se aposente pois haverá repeteco.

Td positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioaoll
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2016, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7914 Mensagem por fabioaoll » 12 Mar 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas, aqui é o xxxxxxxxx, agora xxxxxxxxx, com um L a mais, e é uma tremenda satisfação ter a oportunidade de compartilhar bons momentos com os senhores.
Meu TD realizado em 04/03/2016 na ótima clinica Brooklin. Local discreto, com manobrista, recepção simpática e quarto limpo.
Após a tradicional apresentação da casa, quase parti para um repeteco com a fantástica Mel - fica a dica de TD).
Bom, mas como figurinha repetida não completa álbum, experimentei a gatissima Cristal.
Cristal é loira, tem uma comissão de frente generosa (peitos grandes), gostosa e tem pegada.
A gata não nega fogo. Faz você se sentir a última Coca Cola do deserto. Haja disposição.
Nós beijamos como dois dois namoradinhos, e logo ela partiu para um oral sem frescura.
Massagem e mais oral para animar e... fight.
A garota tem muita vontade para agradar o cliente e tem um papo legal.
Nota 9, pois eu sou exigente! hahahaha
Recomendo aos foristas que querem um fight gostoso com uma garota simpática e que entende do riscado.
Saco vazio, relaxamento 100%, cartão milhagem da casa preenchido, R$ 160 pago por 1 hora e bora pra casa.
Repeteco na casa? Com certeza! Vamos desbravar outras talentosas garotas da casa na esperança de outras boas experiências!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 11 Out 2014, 16:44
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7915 Mensagem por Gilson Guerreiro » 12 Mar 2016, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo dia 28/02 na Brooklin com a Fabiana freela disse que atende na Camomila como jessica oral babado que retribui ate ela gozar vaginal em varias posicoes e para finalizar nao podia deixar minha fama de tio do cu para tras e finalizei no brioco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:24
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7916 Mensagem por falcao_negro » 12 Mar 2016, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
12/03/16 - Bruna

Bruna, garota bonita, bela corpo, peitos siliconados, no quarto bem simpática.
Mandou vários beijos sem miséria e um boa chupeta s/c . Na transa mandou muito bem, pegada boa, sem frescura, abusei gostoso do seu corpinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7917 Mensagem por firefly » 12 Mar 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado com tempo livre e eis que passo nesta clínica e com muitas das estrelas ocupadas, escolhi essa mulata turbinada, de cintura fina e boca carnuda.
No quarto mostrou ótima aptidão para chupar, o que me fez dobrar para uma hora.
Beija gostoso, mas não por muito tempo.
Peitoes macios parecem naturais. Não faz anal, mas compensa no visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7918 Mensagem por Japs AA » 13 Mar 2016, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Rapaziada,

Meu primeiro post aqui no Forum, apesar de ja ser frequentador assidio da casa.

TD com a Gatissima Cristal - 04/03/16

Vamos la... cheguei na casa e tinha uns 6 caras na recepção e fiquei aguardando a apresentação, mas a que me chamou a atenção foi a Loira Cristal, peitão (GGG) Bunda M , Gatissima de rosto, com a pele bem bronzeada..

Chegamos no quarto e um papo bem bacana, fui pra ducha , e continuamos na conversa... depois ela pro banho, após um bate papo rapido, ja veio me lascando um beijão... tipo namoradinha sem frescura.. dai pegando no meu pau, ja estralando, desceu e deu aquela chupada S/C deliciosa, falei pra ela que era a minha vez e chupei aquela xana depilada e gostosa, chupada e dedada, não resistiu gozou muito, dai fomos pro fight, comi de quatro, ppmm e depois ela pediu pra cavalgar.. ja não estava aguentando e pedi pra dar leitinho na boca dela, pronto atendimento, saco vazio...

Resumindo Mina Top, sem frescura e recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Abr 2014, 07:27
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7919 Mensagem por TAPANAKARA » 13 Mar 2016, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:BEatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulher linda com peiton, bundon... muito boooommmmm. ... sorridente e muito gente boa, fez de tudo para me agradar... eu tive que retribuir, com todo prazer .... gosta de fazer carinho, e é muito envolvente... já estou com saudades dessa DIVA...
FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hmuniz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jun 2014, 17:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7920 Mensagem por hmuniz » 13 Mar 2016, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que não passava pela casa, e fui lá nessa semana, visitar, estava com a Grazi e com a Sofia na cabeça, mas elas não estavam na apresentação, até ia perguntar, mas quando vi a Fernanda e a Jéssica, acabei mudando de ideia, como a Fernanda melhorou heim... estava espetacular, mas antes de terminar a apresentação, um camarada chamou a Fernanda, e eu não resisti e chamei a Jéssica, repeteco, já nos conhecíamos, fomos pro quarto...

Banho básico, beijação, muita beijação... ela sempre elogiou meu beijo, então não economizei, ganhei tempo ali, e ela depois de uns 10m de beijo abaixou e engoliu meu pau com força, chupou muito, sugou, bateu na cara, tava meio irreconhecível, pois ela faz o estilo namoradinha... mas disse que estava com muito tesão (era a primeira foda do dia), pedi para parar, pois ia me acabar ali, e ela pedindo leitinho... não resisti, e acabei gosando ali mesmo, de primeira... higiene... partimos para a beijação de novo, pegação, ofereceu o cuzinho, atendi... encapamos, e fomos pra metelança, não negou posição, de quatro, subiu em cima... subiu, desceu, rodou... avisei que ia gozar de novo, pra minha supresa, ela saiu de cima, tirou a capa e começou a chupar, pedindo leitinho... minha cabeça super sensivel naquele momento, gosei de novo... ja sem aguentar... e com o tel tocando... pedi a menina... encapamos mais uma vez... e peguei ela em pé no canto do quarto.. ela gemeu e disse q ia gozar... acelerei (já sem forças) e vi ela quase desfalecer nos meus braços em pé, suada, nos agarramos beijamos e acalmamos... deu quase 1h30.. e ela nem olhou no relógio, nem atendeu o tel da recepção...

ou seja... foi fantastica como sempre... TD nota 10! casa show, belas meninas, quartos limpos, organização geral, melhor horário de ir sempre pela manhã.. quero voltar mais vezes por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    610 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2470 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”