POSITIVO Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que não passava pela casa, e fui lá nessa semana, visitar, estava com a Grazi e com a Sofia na cabeça, mas elas não estavam na apresentação, até ia perguntar, mas quando vi a Fernanda e a Jéssica, acabei mudando de ideia, como a Fernanda melhorou heim... estava espetacular, mas antes de terminar a apresentação, um camarada chamou a Fernanda, e eu não resisti e chamei a Jéssica, repeteco, já nos conhecíamos, fomos pro quarto...
Banho básico, beijação, muita beijação... ela sempre elogiou meu beijo, então não economizei, ganhei tempo ali, e ela depois de uns 10m de beijo abaixou e engoliu meu pau com força, chupou muito, sugou, bateu na cara, tava meio irreconhecível, pois ela faz o estilo namoradinha... mas disse que estava com muito tesão (era a primeira foda do dia), pedi para parar, pois ia me acabar ali, e ela pedindo leitinho... não resisti, e acabei gosando ali mesmo, de primeira... higiene... partimos para a beijação de novo, pegação, ofereceu o cuzinho, atendi... encapamos, e fomos pra metelança, não negou posição, de quatro, subiu em cima... subiu, desceu, rodou... avisei que ia gozar de novo, pra minha supresa, ela saiu de cima, tirou a capa e começou a chupar, pedindo leitinho... minha cabeça super sensivel naquele momento, gosei de novo... ja sem aguentar... e com o tel tocando... pedi a menina... encapamos mais uma vez... e peguei ela em pé no canto do quarto.. ela gemeu e disse q ia gozar... acelerei (já sem forças) e vi ela quase desfalecer nos meus braços em pé, suada, nos agarramos beijamos e acalmamos... deu quase 1h30.. e ela nem olhou no relógio, nem atendeu o tel da recepção...
ou seja... foi fantastica como sempre... TD nota 10! casa show, belas meninas, quartos limpos, organização geral, melhor horário de ir sempre pela manhã.. quero voltar mais vezes por lá...