Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2592-7230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 123 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 132
Oral Sem:Sim 112Não 27
Beija:Sim 113Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko por bocas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê PAN 98-Rua Panamericana 98-Tel-25927230

#31 Mensagem por loko por bocas » 13 Mar 2016, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando saí da casa na última vez, ví a Nicole, que estava atendendo quando cheguei.
Já conhecia fotos, mas não imaginei que de perto fosse tudo aquilo.
Loira artificial, pele branca super bronzeada, toda trabalhada de academia, seios e bunda siliconadas, mas barriguinha e coxas firmes mesmo, Paniquete sem tirar nem por.
Marquei com a Jú, e chegando lá, a Nicole já estava esperando...o que é difícil, isso você só consegue reservando com antecedência, pois sempre está atendendo.
No quarto, já começou um namorinho, com vários beijos mal tinha fechado a porta, aí dá pra ver o quanto ela é linda de rosto também...
Banho nos dois e ela começa nova sessão de beijos e abocanha a rola ajoelhada na minha frente, chupa com maestria...deixa a saliva escorrer até pingar no chão. deito e ela continua a sessão..cara, que boca fenomenal...pequena e quente, engole inteiro mesmo.
deitei a garota e comecei a beijar o corpo todo, até chegar na bucetinha....cheirosa, fechada, grelinho protuberante..chupei até dar câimbra na língua...e ela gosta de ser chupada...se torcia toda.

Sentou em cima da rola, primeiro de frente e depois de costas, arrebitando bem a bundinha, peguei um pouco no franguinhio assado e pedi pra ela ficar de quatro (eu precisava ter aquela visão)
E que visão...mexe e rebola gostoso demais.
Sentou de novo, e dessa vez, meteu a rola de cócoras, deixando ver cada centímetro de rola ser engolido.
Na hora de gozar, pedi e ela deixou gozar na boquinha e rosto...e aquela visão de mulher linda com a cara cheia de porra e sorrindo, quase acaba com minhas economias....pois deu vontade de dobrar o tempo.

Resumo: uma das meninas mais lindas que já ´peguei nas casas da Vani, e com um dos melhores atendimentos, senão o melhor!!!

Recomendo e recomerei com certeza.

R$ 140,00 1 hora, graças a desconto para forista postador.

Obs...Não sei se faz anal, na verdade nem pedi. Mas da próxima tento negociar um presentinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#32 Mensagem por Hommer FBI » 14 Mar 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suria

Nota:8
Final de tarde de terça feira, dia 01/03, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa, algumas que não conhecia.

Fiquei conversando um pouco enquanto decidia. Havia um amigo meu lá , mas estava no quarto. Fiquei esperando ele sair.

Quando ele saiu, descobri que estava com a Suria. Novidade na casa. Havia poucos dias lá.

Cerca de 1,65m de altura, morena, magra, mas com uma bundinha bem interessante. Rostinho de ninfeta.

Apesar de não gostar de mulheres magras, fiquei muito interessado nela.

Falei com a Juliana e fui para o quarto com a Suria.

Entrando no quarto e fechando a porta, já fui para cima, trocando beijos com ela. Beija muito bem. Maravilhosa.

Fui tirando suas roupas enquanto beijávamos, deixando-a apenas de calcinha. Tirei as minhas. ficamos na pegação por algum tempo. Tirei sua calcinha. Corpinho maravilhoso.

Fomos para o banho. Interage muito bem embaixo do chuveiro. Ensaboei seu corpo todo. Frente e costas. Ficamos na pegação esfregando nossos corpos ensaboados. Quando a virava de costas ela rebolava sua bundinha maravilhosa em meu pau, deixando-me muito excitado. Quase finalizei assim. Tive que segurar, virando o corpo dela e beijando-a novamente.

Banho tomado, fomos para cama. Continuamos com os beijos, comigo em cima dela. Fui descendo minha boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem, contorcendo seu corpo e molhando bem sua buceta. Sentia aquele liquido, que é um verdadeiro nectar, escorrer por minha boca.

Oral feito, voltei para sua boca, quando ela pediu que eu deitasse. Veio por cima e começou a esfregar seu corpo no meu, deixando-me cada vez mais excitado. Foi descendo sua língua e começou a fazer oral. Oral magnifico. Está entre os melhores que já tive. Sensacional.

Oral feito, veio novamente por cima e ficou esfregando seu corpo no meu enquanto beijávamos. Encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até finalizar. Mesmo após eu finalizar. ela continuou mais um pouco e eu senti um jatinho em cima do meu pinto. Gozou muito.

Ficamos deitados um pouco, recuperando o folego e conversando.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu pelo dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#33 Mensagem por Fuscao66 » 15 Mar 2016, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suria

TD realizado ontem (14/03). De volta a casa, a escolhida foi a Suria, morena mignon com uma bunda espetacular. A garota é muito simpática, show de bola. Gostei muito do oral dela, quase finalizo ali mesmo. Pra quem curte mulheres de cintura fina, é um prato cheio. Bucetinha depilada deliciosa. Finalizei com ela de 4, prometendo voltar para experimentar o cuzinho dela. Nota 10.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Hommer FBI » 21 Mar 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Final de tarde de terça feira, dia 08/03, fui mais uma vez visitar esta casa.

A casa está com o plantel em formação, então ainda não tem muitas opções. Dentre as que estavam presentes, resolvi fazer um repeteco com a Jennifer.

Fiquei em dúvida com a Débora Gaúcha. 1,85m de altura, porém tem um corpo maravilhoso. Quem gosta de mulheres grandes é uma boa opção.

Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já começamos a beijar muito, enquanto tirava as roupas dela e as minhas.

Roupas tiradas, fomos para o banho. Muita pegação embaixo do chuveiro. A Jennifer é ótima. Beija muito bem, com vontade.

Banho tomado, fomos para a cama e já fui para cima dela, beijando muito. Comecei a descer minha boca por seu corpo, lambendo e beijando todo ele, até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer oral nela e ela correspondeu muito bem, ficando bem molhadinha. Oral feito, voltei para sua boca e, como já estava muito excitado, começamos a fazer no ppm. Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados conversando enquanto eu recuperava o fôlego.

Fomos tomar outro banho.

Valeu muito o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

R$ 140,00 por uma hora por desconto para forista que posta.

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#35 Mensagem por BTEX » 25 Mar 2016, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei na casa e estavam Mariana (Coroa chamativa), Julia (loirinha estilo ninfeta) e mais duas morenas que não me recordo o nome. Perguntei pela Nicole (por ter visto os relatos aqui) e a gerente informou que ela estava para chegar. Aguardei uns 20 min e ela chegou.

Fomos para o quarto e tomamos banho juntos, em seguida começou a pegaçao. A Nicole tem um rosto bonito, loira tingida, cabelo na altura nos ombros e um belo e delicioso corpo (de fato mais definido do que a maioria que vemos). Possui próteses de silicone nos seios e na bunda (a da bunda poderia retirar). Mas sem dúvidas um corpão.

bastante comunicativa, tranquila e atenciosa. Não pedi oral e nem anal. Ela beija de forma carinhosa, fala umas sacanagens boas p vc e mete bastante. Pedi p ela subir na cama de 4 e fiquei observando aquele rabo; ela ainda abria a bunda com a mão para poder mostrar todo aquele pacote e o cú rosa dela.
Ahhhh ela tem um puta grelo.... talvez a mina mais greluda que eu já vi.

Comi ela com gosto. É aquelas poucas que realmente gostam e querem satisfazer o cliente. Costumo chamar essas de FBG foda boa garantida. Não tem como perder dinheiro nessa.

A casa está muito boa. O quarto que fomos (o dos fundos) é bastante espaçoso.

Recomendo. Agora estou pensando em comer a outra loirinha, Júlia. Mas não vi nenhum post aqui.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé Unique Rua Panamericana 98-Tel-25927230

#36 Mensagem por Hommer FBI » 28 Mar 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Final de tarde de terça feira, dia 15/03, fui mais uma vez visitar esta casa.

Haviam várias GPs na casa. Cerca de seis ou sete. Várias opções boas.

Fui na intenção de ficar com a Débora Gaucha. apesar do tamanho e altura é bastante interessante.

A Débora Gaucha tem 1,85m de altura, loira, rosto muito bonito bem no estilo de descendência alemã, corpão no estilo mulherão, cavalona.

Mulher que acredito esteja no perfil dos confrades biggirllover e Big Carioca. Segundo o amigo em comum Carioco, gostam de mulheres grandonas.

Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já começamos a beijar, com ela abaixando para conseguirmos. Fui tirando suas roupas e as minhas enquanto beijávamos. Roupas tiradas, fomos para o banho. Beijamos durante o banho e ficamos um pouco na pegação.

Banho tomado, fomos para a cama. Deitei ela na cama e fui por cima, beijando muito. Fui descendo minha boca pelo seu enorme corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela.

Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando muito, enchendo minha boca com aquele delicioso líquido.

Feito o oral, voltei para sua boca e ela pediu que eu deitasse para que pudesse retribuir. Deitei e ela veio por cima, beijando mais um pouco. Desceu sua boca pelo meu corpo e começou a fazer oral no pelo. Muito bom o oral dela. Pensei que fosse finalizar no oral. Acho que isto só não aconteceu porque não curto finalizar na boca. Sabe como deixar um homem maluco de excitação no oral.

Pedi que viesse por cima e começamos a fazer nesta posição, beijando enquanto metíamos. Ficamos nesta posição até finalizar.

Gozei como não acontecia faz tempo. Enchi a camisinha.

Ficamos um pouco deitados recuperando o fôlego. Fomos tomar outro banho.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Uma hora - R$ 140,00 em dinheiro. Valor com desconto para forista que posta.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Hommer FBI » 31 Mar 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Final de tarde de terça feira, dia 22/03, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Paty, que é a nova gerente da casa.

Pretendia fazer um repeteco com a Suria, mas a mesma já estava de saída. Precisava ir embora um pouco mais cedo.

Uma outra GP que chama minha atenção, deixando-me bastante excitado e estava lá, é a Júlia.

Já conhecia a Júlia da matriz e já havia ficado com ela lá.

A Júlia é loira, tem cerca de 1,65m, cintura fina, quadril um pouco largo, mas bem proporcional ao corpo, seios médios. Rostinho de menina.

Falei com a Paty, e fui para o quarto com a Júlia.

Minha primeira vez com a Júlia na matriz havia muito boa, mas eu não esperava que este repeteco seria bem melhor.

Entrando no quarto já fui para cima e começamos a trocar beijos. Beijos deliciosos e calientes. Aquela boquinha dela deixa qualquer homem com muita vontade de beijá-la.

Fui tirando as roupas, as minhas e as dela, enquanto continuávamos trocando beijos.

Roupas tiradas, deitei ela na cama e fui por cima, beijando muito. Fui descendo minha boca pelo seu corpo até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela e ela lubrificou muito, deixando minha boca melada com aquele delicioso líquido. A sensação de prazer da Júlia deixou-me ainda mais excitado.

Oral feito, voltei para sua boca e fiquei beijando ela mais um pouco. Ela pediu que eu deitasse, veio por cima, trocando mais um pouco de seus maravilhosos beijos. Foi descendo sua boca e começou a fazer oral. Caprichou muito no oral. Fez um oral dentro dos melhores que já tive. Não me lembro que da primeira vez tenha sido tão bom.

Como eu já estava muito excitado, ela encapou e veio por cima. Ficamos beijando muito enquanto metíamos. Ficaos nesta posição até finalizar.

Após finalizar, deitamos um pouco para recuperar o fôlego e conversamos um pouco.

Fomos tomar um banho, beijando mais um pouco embaixo do chuveiro.

Valeu muito o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

Uma hora - R$ 140,00 no dinheiro. Valor com desconto para forista que posta.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Débora Gaúcha, giganta loira padrão Biggirllover

#38 Mensagem por biggirllover » 02 Abr 2016, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Gaúcha

TD: 1/4/2016 (sexta-feira)

O já havia visto relatos sobre a Débora grandona, porém a falta de janelas de tempo no trabalho me impediram de conhecer a guria (que é realmente do interior do Rio Grande do Sul). Comecei abril bem, pois uma série de projetos foram concluídos até 31 de março, o que me fornece mais tempo livre para a sagrada atividade da putaria. (Tenho uns poucos TDs atrasados deste ano que colocarei em dia)

Numa das raras janelas de tempo que tive a minha disposição no mês de março visitei a PAN98 para tentar conhecer a Débora. Só consegui chegar as 19h30, e ela estava lá. Descrição da loiraça:

Rosto: lindo.
Altura: 1,82m.
Estrutura corporal: forte, gostosona.
Seios: médios.
Bunda: GG
Coxas: grossas
Pés: 40.

Na ocasião, ela estava, junto com outras duas meninas, na salinha na frente da casa, conversando com dois clientes. Já pelo tamanho das pernas colossais, a loira só podia ser ela. Quando ela se levantou, parecia não ter fim o mulherão. Super sorridente, super bonita. Entrei e cumprimentei a gerente no dia, que era a Juliana, se não me engano. Expliquei a ela que eu só estava visitando a casa. Mas gostei do que vi. Não subiria com alguma menina, pois estava sem tempo no dia. Na saída, foi a Débora que me acompanhou até a porta. Todas as poucas palavras trocadas foram de gentileza e simpatia. Garanti a ela que voltaria à PAN98 e a pegaria.

Esta semana, o relato do FBI Homer, e a sua gentil menção ao meu nome, reforçou o meu desejo de que a primeira coisa que eu faria seria ir à PAN98. No comecinho da noite de sexta-feira eu estava entrando. E na recepção, quem eu encontro? O Carioco!!! E ele estava com o FBI Homer, que eu tive o prazer de conhecer. A gerente era a Patrícia, muito divertida. Feita a apresentação das garotas, me chamou muito a atenção uma loira tipo panicat, sarada mesmo, de coxas extremamente malhadas. Eu subiria com ela em outro contexto. Mas cadê a Débora Gaúcha? Estava atendendo. Desceria em 8 minutos, segundo a Patrícia. Aguardo então, conversando com o Carioco, o FBI e a Patrícia. O Carioco sempre com atualizações sobre as grandonas deste universo, o FBI fazendo altos elogios à atuação da Débora. Os 8 minutos viram 15 minutos... E aí aparece a deusa. Vestido preto, saltão alto, enorme, com pernas grossas e quadril largo. Quando me vê, dá um sorrisão. “Você veio?”, e já foi me abraçando, me envolvendo mesmo nos seus braços fortes. Já comecei a esboçar uma resposta peniana. Ainda mais que o vestido tinha uma abertura onde aparecia os peitões se apertando uns com os outros, minha cara quase na altura deles, já que a cavalona fica com mais de 1,90m nos saltos. Um monumento. E, para além do físico avantajado, como a Débora é espontânea! Ao mesmo tempo que educada. E, no quarto a educação e a espontaneidade se juntam à taradice.

Pedi uma hora. Não podia ser menos com aquela vastidão de mulher. Imediatamente subimos. Peço à Patrícia o maior quarto para uma mulher tão grande. O caminho, Débora conversando gostosamente com ela, e vai chacalhoando aquele bundão à minha frente. Chegando no quarto tá tudo escuro, e já começamos a pegação. Fecha a porta e ela já mostra o jeito brincalhão dela. Solta um “Buhhh” quando fica tudo escuro. Já agarrados, vamos até o quarto e ela acha o interruptor e acende. Tiramos a roupa em segundos. Já estou de pau levantado. Também com aquele corpão na minha frente. Toda grande, mas com cintura fina. Bundão e que pernas!!! Grossas desde o tornozelo até as coxas imensas. Toda firme. E logo vamos tomar banhos juntos, pois o dia ainda estava quente. Detalhe: havia um ventilador no quarto, mas a atividade subsequente foi tão intensa que esquecemos de ligar. No chuveiro, muita pegação. Muitos beijos. Aquele bundão esfregando no meu pau fazia ele trincar de tão duro. Vamos pra cama!!!! Nos semi secamos e eu me aproveitei do mulherão. Foram uns vinte minutos de trepação continuada. Ela é tarada e gosta da coisa. Uma posição atrás da outra. Ela, com aquele tamanho todo, tem uma agilidade de gatona. Highlights: ela me cavalgando por cima e eu chupando um peitão e depois o outro; ela me dando surra com os peitões. ela me cavalgado de costas e mostrando aquela figura de ampulheta gigante. Finalizo, comendo ela de quatro, com aquele rabão imenso se espalhando sem fim pros lados e aquelas coxonas muito grossas. Aliás, ela sabe usar muito bem aquelas pernas grossas e fortes durante a trepada, prendendo por trás, literamente me jogando para posições que maximizem o prazer. E tentando prolongar ao máximo o ato, ao contrário das “profissas” que tentam torná-lo mais rápido.

Após o primeiro tempo, mais um banho e ela aproveita pra me chupar no banho. Sempre fora da queda de água do chuveiro para não molhar os cabelos. Uma cavalona daquelas aos seus pés não tem preço. Logo somos obrigado a voltar à cama para continuar na chupação. 69 de início. Aí passo a fazer oral nela demorado. E ela se contorce, se vira. Uma bela buceta, cor de rosa, com lábios grandes, gosto saudável, meio lácteo. Ela goza só gemendo, barriga com ondas. 1 a 1, ela e eu. Repouso. Aí mais oral dela. Logo, mais meteção. Peço pra cavalona ficar de pé e de salto alto. Aquela loirona de pé é um monumento. Uma brincadeira que ei adoro. Menina boa, menina má, que só dá pra fazer com uma cavala da altura dela. Menina má, ela fica bem reta, de pé, com a buceta inalcançável pelo meu pau. Menina boa: ela vai se abaixando o pau começa a entrar na buceta. Voltamos pra cama. Mais uma sequencia de posições, ela com a agilidade de tigresa. Finalização do segundo ato: espanhola. Todos sabem que sou viciado em espanhola. Molho todo o peito da Débora. Escorre um pouco pro cabelo. Sair correndo para o banho. Lava-se um pouco do cabelo da Débora. Mais pegação. De volta ao quarto nos vestimos e ajudo a Débora a arrumar as casa (sou um bom dono de casa). Descemos e nos despedimos e eu prometo um retorno. Despeço-me da Patrícia, consigo o meu desconto de forista e parto, feliz da vida.

TD em GRANDE estilo com a giganta loira Débora.

Link:
🔗

SMN2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por SMN2010 » 10 Abr 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No mes de março fui conhecer a casa.
A outra casa da Vani já conhecia.
Deveria ter umas 4 garotas livre.
Escolhi a Julia.
Nessa casa era o primeiro dia.
Mas já tinha trabalhado na outra casa da Vani.
Altura por volta de 1.65
Peso por volta de 60 kilos.
Fez oral sc.
pp&mm.por cima e de 4.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Hommer FBI » 13 Abr 2016, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Inicio de noite de terça feira, dia 12/04, fui mais uma vez visitar esta casa.

Fui muitíssimo bem recebido pela Paty.

Haviam apenas cinco GPs na casa, mas como o plantel está sendo reformulado, deve aumentar o número.

Como característica de casa de Madame Vani, sempre tem novidades. Aqui não poderia ser diferente.

Estavam na casa: Ayumi, Bella, Débora Gaúcha, Kemily e a novata Dany.

Não costumo ficar com novidades, por gostar de aportar em porto seguro, mas a Dany mexeu comigo. Muito simpática, além de bonita.

Outra que chamou-me a atenção, foi a Bella, mas vai ficar para a próxima.

Resolvi conhecê-la na intimidade.

A Dany é loira, cerca de 1,65m, seios G, Bunda G.

Falei com a Paty e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, tranquei a porta enquanto ela foi em direção à cama e começou a forrá-la, quando eu já cheguei por trás, já alisando seu corpo e beijando seu pescoço e nuca.

Ela virou e começamos a trocar beijos. Que beijo maravilhoso. Que boca deliciosa. Ela começa a beijar e não quer mais parar.

Começamos a tirar as roupas, alternando os beijos com cada peça tirada. Roupas tiradas, ficamos beijando. Coloquei ela deitada na cama, enquanto continuávamos com os beijos, deitei por cima, sempre sem parar de beijar, e ficamos assim por algum tempo beijando.

Comecei a descer minha boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela e ela correspondeu muito bem, lubrificando muito, fazendo com que aquele delicioso liquido viesse a minha boca. Fiquei um tempo fazendo oral até perceber que ela não estava aguentando mais. Parei o oral e voltei para sua boca, voltando a trocar beijos, maravilhosos e excitantes. Após algum tempo trocando beijos, ela pediu para fazer um carinho no juninho. Deitei e puxei ela para vir por cima para beijarmos mais um pouco. O beijo da Dany faz com que não fiquemos com vontade de fazer outra coisa. Ela desceu sua boca pro meu corpo e começou a fazer um oral, chupando inclusive as bolas do meu saco. Ela gosta, inclusive, de chupar as bolas.

Oral feito, encapou,fez mais um pouco de oral, mesmo já tendo encapado, e veio por cima. Ficamos nesta posição, sempre beijando muito. Ficamos nesta posição, até finalizar. Após finalizar, ela ficou um pouquinho deitada por cima, ainda encaixado. Ela saiu de cima, tirou a camisinha, e fomos tomar banho. Muitos beijos e muita pegação embaixo do chuveiro, com ela, inclusive, abaixando e fazendo oral embaixo do chuveiro.

Banho tomado, voltamos para a cama. ficamos mais um tempo beijando, comigo por cima dela. Ela colocou outra camisinha e ficamos no ppm por algum tempo. Tentei fazer um frango assado, mas ela virou a perna para o lado. ficamos nesta posição por um tempo e, como não dava para beijar, ela começou a lamber e beijar seus dedos e joelho, deixando a língua de maneira sensual, como se estivesse chamando minha boca novamente.

Pedi que ficasse de lado, ficando um pouco nesta posição e depois virei o corpo dela, deixando-a de bruços, e ficando nesta posição mais um pouco. Voltamos para a posição com ela por cima, com ela voltando a fazer mais um pouco de oral, inclusive chupando novamente as bolas do meu saco. Encapou novamente e veio. Primeiro ficou por cima e de costas, com aquele seu lindo rabo na minha frente. Depois veio de frente e ficamos nesta posição com muitos beijos. Com ela o tempo parece não passar. Comentei com ela que, por ela, ficaríamos assim, metendo direto, por cerca de tres horas e a mesma concordou, pois gosta muito de sexo. Como não estava conseguindo gozar novamente, falei para ela irmos tomar outro banho pois o horário deveria estar acabando.

Olhei o relógio e havia passado cinco minutos. Fomos tomar banho.

Lá embaixo, comentei com a Paty que havia esquecido de nós, mas a mesma disse que bateu, porém, nem eu e nem a Dany ouvimos. Deve ser porque a coisa estava muito boa. Se tivesse condições físicas e financeiras, teria ficado com ela por mais tempo. Não teria saído do quarto.

Na entrevista com a GP, a mesma disse que faz anal e deixa finalizar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

R$ 140,00 por uma hora. Valor para forista que posta e pagamento em dinheiro.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#41 Mensagem por altobomgosto » 02 Mai 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

NOME - DANI MULATA
TIPO FÍSICO - MULATA
SEIOS - médios e rijos
BUNDA - G
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha, MUITO BEM FEITO.
BEIJA - Sim, no começo selinho, depois se soltou

Domingo, mais uma vez na Tangará, a top das casas. Muito bem recebido pelo Sergio, que me indicou a Dani

DANI

Mulata gostosa, muito boa pegada, nova no ramo, conjunto muito bom, LFK, DATY e BBBJTC. Pompoarismo excelente. ! Tomou todo o leitinho sem deixar reclamar !

Só não fiz ANAL.

Vai ter repeteco ! Só trabalha aos domingos na Tangará, durante a semana na Pan98.

ABG

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#42 Mensagem por pato loko » 06 Mai 2016, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maiume

Fui conhecer a casa, aconchegante bem organizada e limpa. Fui muito bem recebido pela Debora, muito simpatica, me explicou que esta com promoção das 12:00h as 14:00h.
Apresentação feita, escolhida foi a Maiume, mestiça, ninfetinha, magrinha delicia, corpo de adolecente, massagista segundo a Debora, defato comprovei.
No quarto me deu um beijão, fiquei daquele jeito, fomos para o banho e direto pra cama, beijando meu corpo deu varias lambidas no pau, encapou mas beleza o oral é muito, chupou cavalgou e peguei de 4 onde gozei.Outra ducha, papo legal e massagem.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

angusac6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por angusac6969 » 09 Mai 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Passei no dia 06/05 para conhecer a casa, meia hora (100 dilmas).

Apresentaram-se algumas garotas, escolhi a Milena. Branquinha mais ou menos 1,65 m, magra, seios médios, pepeca raspada.

Atendimento: oral com, não beija, não fez anal.

Entramos no quarto, começo cheirando o pescocinho dela de costas... logo a deixo peladinha.. bela visão.. não resisti, oral nela e logo a coloco D4 e penetro.. gozo assim mesmo. Dá a tolha para eu tomar banho. Acabou o atendimento.

Voltarei.

É isto.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Julia loirinha

#44 Mensagem por roccodogstyle » 15 Mai 2016, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Local bacana, localização melhor ainda (atrás do metrô são judas).
Mas infelizmente o valor ($100/30min) é surreal afinal na região é carente de puteiros e ai surge um e cobra este valor...mas enfim.
Mas vamos esquecer o valor, falemos da puta fria, não faz boquete sem camisinha, nao faz 69 lamentável. Não volto mais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A putinha tem face - Bruna Reimberg (loirinha).

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#45 Mensagem por pato loko » 18 Mai 2016, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Anal:SIM
Morena linda e sensual, cabelos avermelhados corpão, coxas grossas bunda grande, chupa sem, faz anal, mulher boa de cama.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder