Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FoxMulderX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2176 Mensagem por FoxMulderX » 03 Mar 2016, 09:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FoxMulderX escreveu:Acompanho mas sou novo nos comentários....
Alguém conhece essa daqui? http://bhmodels.com.br/sabrina

Ja mudou de nome, alguém tem informação?

http://bhmodels.com.br/bianca
http://agenda31.com.br/bianca-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2177 Mensagem por junin1980 » 03 Mar 2016, 11:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PaollaMensagem não lidaEnviado: 02 Mar 2016, 12:23
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0) Denunciar esta mensagem
Começando...
Começando...
Leia os meus TD's
TD's: 2
Esconder Imagens

junin1980 escreveu:
bipolar do kcete essa menina ai. cuidado para nao perder tempo e dinheiro, afinal de contas o buritis e la na casa do karaio para quem mora no centro(aconteceu a mesmissima coisa comigo, so que eu ja estava a perambular pelo bairro dela, e consequentemente, tomei ferro no dia; nao atendeu telefone nem whatsapp). O bairro so tem uma saida e obviamente uma entrada(contramao de tudo). Ela e otaria por demais. Outra coisa: elas(gps) tem lista de numeros dos fregueses no whatsapp e se comunicam entre si, jogando as fotos de whatsapp(nao coloque a sua); ela vai conferir antes de realmente marcar o pg. Tive que comprar outros dois chips para conseguir marcar de sair em bh, pois elas se vingam queimando a gente q vem aqui fazer o social com quem nao quer jogar fora 250, 300 reais numa mulher dessas ai, que nao vale nem 100 ao meu ver.

Seu problema é outro, você marcar com as meninas, todas viram sua foto e conhece seu carro, ai você oferece um valor menor na hora de pegar a menina, elas não aceitam e você ameaça vir aqui e falar mal, quatro ou cinco gps me questionaram isso, então não adianta trocar chip conhecem você. Li todos os seus meios relatos de várias gps, só entra aqui para queimar as meninas, quer profissionalismo seja profissional e homem, uso meu telefone particular, nunca tive problema algum, nem vem dizer que não tenho relato já fiz muitos e perdi vários nicks. Quer desconto, converse na boa, garimpe tem muita menina ai, mas querer pagar 100 por menina que cobra 250 e 200 fica foda né. E outra estão na sua cola, fica na moita, sabe com é né.

bom dia meu chapa...olha, nem sei se te agradeço o toque, porque isso ai, no minimo, e ameaça(147, codigo penal) e outra coisa: ja avisei a um pessoal da policia ai, que vai me acompanhar a paisana, daqui para frente. Acontece que, diferentemente do que te passaram, a menina entra no carro, ve minha cara de bonzinho e tenta me puxar mais dinheiro. Ai meu amigo, nem tendo obrigaçao mas fazendo, levo de volta ao ponto que peguei nao sem antes criticar a conduta ou ja tomar a iniciativa de nao perder meu deslocamento ai em bh, que e dificil por sinal. Essa garota do buritis, paola, teve nao so o meu relato, mas varios relatos de pessoas que tentaram sair e nao conseguiram, por pura vaidade e sacanagem dela, que quando marcou comigo, nao teve xororo, pois que eu ja havia acertado a saida da dita cuja por 200 mangas(jamais coloquei ninguem no meu carro mudando preço de pg, ate porque o valor quando ja e previamente combinado do jeito que elas querem o pg costuma ser bem aquem do esperado). Agora, ate parei de entregar o esquema por uns tempos, porque e muita picaretagem, tanto delas que saem quanto de gente que vem aqui posta merda para favorecer gp. Nao sei se e o seu caso, mas tem muito homem ai que vive de pegar percentual de puta, e gigolo, namorado, que faz o deslocamento delas de taxi, muitos desses ai sendo ate amigos das cretinas, "entendidos"(bichas), delas. Ele desloca com ela e esta ainda ganha no deslocamento, alem de arrancar o do pg, obviamente. Se estao querendo me pegar, e bom ter o seu nick ai gravado, porque tem gente da policia aqui que e forista tambem e eu ja aproveito para deixar gravado qualquer ameaça que eu venha a sofrer aqui para correrem atras do seu ip e nick de cpu para maiores esclarecimentos, meu amigo. Nunca tentei pagar 100 reais para mulher de pg, ate porque nunca achei nenhuma para topar tal empreitada. So tem canhao na praça afim de se promover e cafetao querendo arruinar a mulher com falsas promessas de muito dinheiro facil. E que a gente sabe que nao e facil para quem faz; talvez seja facil para quem transporta ou ameaça a mulher, sendo namorado ou cafetao, o que nao e o meu caso. Agradeço o toque e espero contar contigo, brevemente ai, se for o caso, numa delegacia de policia ai de bh mesmo, ok?

Link:
🔗

thiagonepomuceno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Santi (gpg) / Alessandra Amoroso

#2178 Mensagem por thiagonepomuceno » 09 Mar 2016, 11:53

Essa ai é fraquíssima. Vem de Brasília pra fazer programa fraco aqui. Lamentável.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2179 Mensagem por JuniorAJX » 10 Mar 2016, 10:09

Fala galera,

Que o gpgbh é uma farsa todo mundo sabe, mas na opinião de vcs as garotas que anunciam atender em dupla é furada?
Tô querendo comer duas juntas já faz um tempo..

Link:
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2180 Mensagem por canalhasafadao » 11 Mar 2016, 14:54

Tem que ficar bolado e com essas novatas isso sim,
As velhas de guerra geralmente sabe pra que ta ali...sem frescura, eu dou valor a beleza
mais pra mim oque vale atendimento, mostrar pra qye ta ali...
num vou casar mesmo, me satisfazendo..e no minimo sendo igual as fotos sem palhacada..
p mim ok

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Poli Santos

#2181 Mensagem por escorpião rey » 12 Mar 2016, 21:22

Ho mo Deus,foi só postar agarota.escapuliu, sartou de banda,escafedeu, muntou no porco. E sumiu do gpgbh. Se alguém souber do paradelo da dita cuja favor contribuir com forum.pois a Dilma não tá permitindo cair em barca furada.

Link:
🔗

pablitoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2182 Mensagem por pablitoBH » 13 Mar 2016, 17:53

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2183 Mensagem por escorpião rey » 13 Mar 2016, 18:39

Estilo namorada ? Sem beijo. ?

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2184 Mensagem por strangerinthenight » 14 Mar 2016, 00:20

uma vagaba ja me disse que quem faz as trambicagens das fotos é o proprio dono do site gpgbh...

Link:
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2185 Mensagem por playbh » 14 Mar 2016, 00:34

strangerinthenight escreveu:uma vagaba ja me disse que quem faz as trambicagens das fotos é o proprio dono do site gpgbh...
Provavelmente ! E com certeza o pilantra deve estar online lendo isso aqui nesse momento. Pela rapidez com que ele remove os anuncios fake.

Link:
🔗

chhacall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Livia Paes

#2186 Mensagem por chhacall » 14 Mar 2016, 14:02

arrowcancer escreveu:Bom Galera, eu também fiquei com curiosidade a respeito do topico aberto pelo confrade. Sempre fico com um pé atrás quando os elogios parecem exagerados, mas mesmo assim fui conferir e marquei com a menina. Muito atenciosa e gente boa via whatsapp, chegou na hora combinada. Quando chegou consegui conferir o que já tinha pensado : os relatos neste fórum estão exagerados, realmente já não dá para confiar neste site. A menina e bonita sim, mas galera quando você fala que a menina tem rosto 10 você imagina uma mulher muito gata mesmo.

É uma garota muito simpática, bonita, sorriso bonito, olhos grandes, mas ela esta um pouco acima do peso. A menina se envolve no encontro, tem bom papo e beija sem miseria. Tem iniciativa e o atendimento é tipo namoradinha.

Minha opinião pessoal

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 6
coxas: grossas
Barriga: 10 zerada
Beijo: 10
Oral: 10
num sei acho que esse castroalves2002 é o cafetal ou ta comendo de graça, os outros relatos são mais realistas.

Link:
🔗

audibh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara Bugatti

#2187 Mensagem por audibh » 15 Mar 2016, 15:41

Alguém sabe dela ? Quero muitos marcar mas só da fora de área nos dosis números? Não consigo contato

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Lara Bugatti

#2188 Mensagem por David.Banner » 15 Mar 2016, 15:53

Ta fazendo uma temporada em Sao Paulo

Depois retotnará pra BH

http://www.clubmodel.com.br/mobile/acom ... ra_bugatti

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2189 Mensagem por JuniorAJX » 15 Mar 2016, 17:17

Modera, não sei se estou postando no lugar correto....

Mas alguém tem o contato da Alicia Cortesã ?

Link:
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paola

#2190 Mensagem por Photobh » 16 Mar 2016, 10:25

Mas a moca parece ter 163 cm, e ainda 70 kg.Gordinha?
Eu fiquei na duvida.
Vou fazer td hoje talves com ela.
Prometo postar.

Link:
🔗

Responder