JANAINA ZIMMER (BrModels)
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eutenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

JANAINA ZIMMER (BrModels)

#1 Mensagem por Eutenho » 19 Jun 2005, 00:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar do Photoshop no site é uma gatinha muito bonita e com um corpinho muito bom. Tudo em cima. Fode gostoso, um pouco apressada. Não atendeu o celular. Preço 200 no meu Hotel.

Resumo do TD:

Rosto: 9,0
Bunda: 10
Seios: 9,0 (pequenos mas bonitos)
Bucetinha: 10

Vale por ser gatinha.

Fotos em: http://www.brrmodels.cjb.net/brasilia
Tel. 92710803

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Magro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD - Janaina Zimmer

#2 Mensagem por El Magro » 29 Jul 2005, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Esse é o meu primeiro TD postado, e rolou há umas duas semanas. Quando vi as fotos e o vídeo da Janaina no BRModels fiquei cheio de tesão.
A garota é de fato muito bonita e tem um corpo maneiro. Liguei umas duas vezes antes do TD e o cachê pedido era entre 220 e 200, como a grana está sempre curta deixei prá lá.
Porém, a cada visita ao site, a vontade aumentava, resolvi ligar mais uma vez e propor 100 pratas pelo TD. Ela exitou, mas falou que topava, só que tinha que ser outro dia pois naquele estava ocupada. Depois passei quatro dias ligando até ela de fato aceitar e rolou.
O local é uma Kit muito simpática e arrumada no Sudoeste, a Janaina é gata e bem gostosa, dá até prá passear no shopping, tem um bom papo, mas de fato é muito apressadinha.
Foi tirando a roupa dela e minha e partiu para o oral, muito bom apesar de plastificado, ela coloca a camisinha na boca e encapa o cacete usano só a boquinha, uma delícia. Depois fomos para o tradicional ppmm e de 4.
Não deu chance de rolar o segundo round, como estava pagando a metade do que ela normalmente pede, não insisti. De qualquer forma valeu a pena, acho que vou repetir.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8
Vaginal: 8 (mexe bem e geme gostoso sem forçar a barra)
Geral: 8,5[/code]

Link:
🔗

Xará
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

A MAIOR ROUBADA, ESSA JANAINA

#3 Mensagem por Xará » 28 Fev 2006, 20:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cometi a imprudência de testar essa Janaína Zimmer mais ou menos na mesma época que os demais. Das duas uma: ou a que eu conheci foi uma substituição às pressas (embora o corpo pareça o mesmo), ou então é ela mesmo, e é um desastre verdadeiro.

Estava totalmente despreparado o kit dela no Sudoeste, cheio de coisas sujas na cozinha, a cama com um lençol horroroso, uma desarrumação geral. Ela estava em algum stress, talvez. Quis encapar na primeira oportunidade, poucos minutos depois de um oral muito sofrido.

A atitude dela era tão ruim que chegou a um pouco que eu simplesmente me desengatei dela e caí fora. Fui depois jantar no Porcão, encher a cabeça de vodka com lima para me esquecer dessa furada, a maior que já dei. Devia ter ido embora na hora que a vi, mas...

Cobrou os mesmos duzentinhos, já meio caro para BSB (a menos que seja uma Deusa) e me encheu o saco na hora de ir embora.

Quem quiser ir, está avisado: pode até ir ver, mas veja com muita atenção antes de tirar a roupa, porque pode ser melhor sair correndo.

As notas? Ha...

Corpo: 5, vá la...
Rosto: 4
Seios: 5
Bunda: 5
Oral: uma merda, Zero
Vaginal: Zero

BSB tem mil mulheres melhores e muitíssimo mais agradáveis. Não percam tempo. Eu nem ia postar esse TD, mas quando vi que ela ainda anuncia no BR Models, achei melhor dar o toque.

Link:
🔗

Responder