Só tenho entrado em furada.
Opinião de todos por favor !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve confrades! Estou meio sumido porque está difícil conseguir tempo para degustaçõesPredadorZ escreveu:Salve, confrade!leosb222 escreveu:Boa noite
Algum companheiro já saiu com a Ana Júlia de Vitória-ES
Essa menina é uma loira que colocou um outdoor no ES com propaganda dela..
Agora , parece , q está atendendo em Campos..
Se for a Ana Júlia q estou pensando, é uma gata muito careira q já anunciou com a Bruninha e com a Nick.
Cobra 400 pilas/hora!!! Não saio msm!
Com essa grana eu como 3 putas boas: 2 gostosas com local no Ouvidor (150 cada) + Jéssica (100).
Mas vc q sabe, irmão!
Boas fodas!
Salve, confrade!El Sarrafeador escreveu:vou respeitar a opnião do companheiro acima taradão maaaaaaaaaaaaaaas 400 conto é mt grana pra dar pra puta d uma vez só, ñ me admira a perva ter um carrão se ela conseguir a proeza d sair uma vez a cada dois dias ja da 6000 num mês isso mesmo SEIS MIL num mes q buceta cara do karalho é essa, por essa ganha como duas boas aki em campos e esse papo d q as putas aki tão em baixa ñ podemos aceitar ja fecharam um privê na 13, parece q o do jockei ñ vai longe se agent começar a pagar o q as putas querem tamo fudido.
MAAAAAAAAAAS VAI INAUGURAR OUTRO PUTEIRO NO JOCKEI SÓ Q EM OUTRO CONDOMINIO NO VIVA A VIDA, 180 CONTO NO AP DAS GATAS TENHO Q PESQUISAR AINDA MAS AI VAI O NUMBER DA PUTA CAPITU DE 19 ANOS TEM MAIS 2 OU 3 LA VOU AVERIGUAR
CAPITU 997277118
Salve, confrade!MHT1969 escreveu:Prezados amigos de Campos/RJ.
Sou de SP e estarei a trabalho nesta cidade no próximo dia 28/03 para realizar uma audiência no fórum local e, logicamente, pretendo aproveitar mais este alvará.
Então é o seguinte, tem uma garota no Face, que de denomina "Fernanda Pérola GP" e atende em Campos. Segue abaixo o último post dela:
Fernanda Perola Gp
3 de novembro de 2015 ·
Quero te levar a loucura!
Me ligue!
99740-7373
Fiquei interessado, pois pelas fotos se trata de uma loira bem gostosa. Mas se algum forista daqui puder me confirmar se essa perva é tudo isso mesmo; quanto cobra; etc. eu desde logo agradeço.
Valeu!
PredadorZ escreveu:Salve, confrade!MHT1969 escreveu:Prezados amigos de Campos/RJ.
Sou de SP e estarei a trabalho nesta cidade no próximo dia 28/03 para realizar uma audiência no fórum local e, logicamente, pretendo aproveitar mais este alvará.
Então é o seguinte, tem uma garota no Face, que de denomina "Fernanda Pérola GP" e atende em Campos. Segue abaixo o último post dela:
Fernanda Perola Gp
3 de novembro de 2015 ·
Quero te levar a loucura!
Me ligue!
99740-7373
Fiquei interessado, pois pelas fotos se trata de uma loira bem gostosa. Mas se algum forista daqui puder me confirmar se essa perva é tudo isso mesmo; quanto cobra; etc. eu desde logo agradeço.
Valeu!
Td fake!!!
Essa mulher usa fotos de modelos para enganar os comedores de puta.
Acredito q essa Fernanda seja uma vagabunda mentirosa que vive mudando de nome e número. Nunca saí com ela, mas soube que é feia e grosseira.
Sempre que acho um anúncio dela, tento divulgar para q os confrades não caiam numa cilada.
Vou postar alguns links para q vc veja q as fotos não são dela...
Lingerie listrada: http://www.outletnaweb.com/lingerie/
Camisola rosa: https://www.pinterest.com/pin/356277020500869908/
Camisola preta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rmelha-_JM
Basta vc acessar os links acima para encontrar algumas das fotos q aparecem no face dessa puta mentirosa.
Se vc quiser comer putas gostosas, leia nossos TDs p ver se tem alguma puta q t interesse. Tem pervas gostosinhas cobrando 150 com local.
Boas fodas aí!