Ainda sou novato nessa área de massagens, porém muito me agrada uma massacanagem!!
Bom quero compartilhar um TD com a Pollyana Massagista (guiadasmassagistas.com.br/massagem/36400-2/) conheci ela quando estava na Corpus Terapia, porém por falta de tempo não pude ir, enfim ela não está mais lá mas como tinha o telefone dela resolvi marcar.
Um tarde chuvosa marquei com ela via Whats e parti o atendimento era umas 15h. Chegando lá uma bela mulher, cabelos pretos, pele bem branquinha, roupa toda branca, uma sainha branca que já dava tesão só olhar.
Bora pra duchinha, entrando no quarto, vejo um sofá e uma maca, já não curti queria o futon no chão. Roupas na mesa, deito na maca. Ela me vem com uma toalhinha branca coloca por cima da bunda e inicia a massagem. (Já pensaram, o cara se fu..)..
Massagem mais ou menos dos pés ao pescoço. Mandou eu virar e cobrir o Jr. com a toalha... uma decepção daquelas, fez a massagem mais ou menos e no final perguntou se eu queria a Lingan... Fala pra mim, se eu quisesse só a massagem ia num SPA. Bom, disse que sim, a lingan bem feita saco, bolas, Jr...Então, meio ressabiado pedi pra passar a mão, tava louco pra por a mão por baixo daquela sainha branca. Ela deixou... Lembram quando disse que me fu... Pois é, debaixo daquela saia ela esta com um shorts begê e com as pernas bem fechadas, quase broxei.... Decepção total, nem a blusa ela tirou.
Na msg dizia finalização, mas não esperava que fosse assim, prefiro uma punheta no banho com água quente..
Só um desabafo como primeiro TD....
DICA: FUJAM dessa Pollyana!!
Ainda joguei R$ 200,00 fora!
Site do Anúncio:
http://guiadasmassagistas.com.br/massagem/36400-2/l
Tel.: (11) 94444-2241
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA