Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karatekidsp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Ago 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7936 Mensagem por karatekidsp » 14 Mar 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
CRISTAL

Loira de rosto muito bonito, corpo nem tanto

mas faz um oral fantastico

no final ainda liberou o fundinho

vale pelo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbarron
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Dez 2015, 14:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7937 Mensagem por Redbarron » 14 Mar 2016, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td a 14 de Março com a bela Bruna, garota nova na casa. Estava com muito desejo de degustar a Bruna... uma loira simpática de seios de silicone ao melhor estilo Bruna Surfistinha. Fiquei duro só de olhar ela na recepção. Subimos e logo apostei em beijos de língua e o meu pau cresceu logo. Punheta sensual ao espelho comigo a possuir as têtas da Bruna. Nota negativa pelo facto de a Bruna não querer chupar sem camisinha. Confesso a minha desilusão e foi algo que me tirou tesão. Comi a Bruna na cama mas a verdade é que a química que no início parecia ser fantástica ficou prejudicada. Optei por uma bela punheta bem erótica com a Bruna que tem uma "horse face" que me dá tesão a me beijar como uma safada. Gozei muito nas têtas da Bruna, gritando sem pudor o meu prazer. Fiquei pela meia hora e dada a forte competição de belas gatas na Brooklyn e onde tenho ainda por cima namô fixa, acho difícil repeteco com a Bruna... mas nunca se sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElementoX
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:18
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7938 Mensagem por ElementoX » 14 Mar 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhida da vez, Vitória. Bom, estava meio afastado, ainda mais depois que soube que acabaram as milhagens na casa. Num primeiro momento me senti mal por perder as milhas que tinha e a ótima promoção. Depois acabei me sentindo bem, devido à promoção eu acabava ficando preso à casa e assim estaria "livre" para experimentar outras casas e outros ambientes. Mas recomeçaram a promoção e voltei para a "prisão" kkkkkk. Depois de me aventurar por aí, voltei em grande estilo. Escolhi a Vitória, loira de rosto muito bonito, olhos claros, cabelos claros, 1,60m e uns 25 anos. Gostei da apresentação mas não tinha ideia do conteúdo, acho que a roupa disfarçava os atributos da moça. No quarto, qdo tirou a roupa, vi que se tratava de uma cavala com pedigree. Que rabeta era aquela? Bumbum lindo, esculpido pela natureza com a mais bela curvatura possível. Os seios já foram esculpidos por um competente cirurgião. Barriga chapada. Mas apesar de tudo, também fiquei encanto pelo olhar dela, sei que talvez passem desapercebidos, mas ela tem um olhar lindo.
Bom, depois de tanta admiração, papinho para descontrair e bora pro que realmente importa. Beijos apenas selinhos, mas nem insisti pois parece que fuma. Veio por cima, deu uma provocada e já veio de ré com aquela rabeta linda para um 69. Não consegui recusar e ficamos assim por longos minutos. Ela gosta da reciprocidade. Deitei ela e continuei mais um pouco na grutinha, enquanto dava umas dedadas no anelzinho e via aquele rostinho lindo sentindo muito prazer. Depois camisola, de quatro (que visão linda) e depois para finalizar um oral delicioso. Faz anal, mas mediante pedágio
Essa recomendo e voltarei para um repeteco
Bom, pena que tive que começar um novo cartão, tava quase ganhando minha milhagem free :(

160,00 e cartão novo 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jul 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7939 Mensagem por Voltaço » 14 Mar 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve, começar a segunda-feira com um pit stop no Brooklin, é uma excelente pedida.

Cheguei hoje 14/3 - por volta do meio dia - e estava um pouco paradão. Do que eu me lembre, estava a Dani, Bruna, Cristal, Julia, Rafa, Dayane, entre outras beldades. Me segurei para não ir com as divas de sempre, mas optou por um TD com uma GP nova. A Escolhida da vez ? Julia.

A Julia é uma magrinha, com rosto tipo india, cara de ninfeta (btw - quem gosta de ninfeta, essa é a garota). Tem lá pelos 1,60m, magra, peitos médios, bunda média, rosto e sorrisos lindos, simpatia - aos poucos aparece.

Bom, banho tomados, e começa os trabalhos. Oral sem camisinha, boa pegada. Muito bom, por sinal. Depois de uns 10 mins, parto para o fight, com ela em cima, e ficamos assim até finalizar. Olhar aquela carinha em cima, não consegui aguentar.

Não sei se finaliza no oral ou faz anal. Mas parece que cobra taxa.

Banho e vou embora. Estava com coisas para resolver.

Milhagem quase completa. (4/5).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nichszusagen
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jan 2016, 11:26
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7940 Mensagem por nichszusagen » 14 Mar 2016, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada com a linda morena Renata.

Havia agendado previamente com a Renata e pude ver a apresentação das meninas disponiveis naquele momento. Foi uma otima escolha!

Faz o estilo namoradinha e é muito carinhosa. Nao regula posições e mantem o pique o tempo todo.

Foi nossa 1a vez mas com certeza terá repetecos.

Unico comentário a ser observado pela casa é ter maior cuidado com os equipamentos da suíte. Na #12 estava faltando o travesseiro/rolo.

De resto, nota 10 para o conjunto.


Fui


Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b.terror
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Mai 2008, 22:30
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7941 Mensagem por b.terror » 14 Mar 2016, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila e Jessica
10/3

Dupla infernal. Camila loira mulherão. Jessica morena jambo, seios siliconados é linda.
Alta sintonia entre elas, não te deixa sozinho um minuto.
Destaque para o anal da Camila e para o oral da Jessica.
É assim não dá muita graça rs pq o finalmente chegou muito rápido., por isso não faço com frequência esta dupla
Kkk
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

all good
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 11 Set 2008, 13:06
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7942 Mensagem por all good » 15 Mar 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:jesica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no começo do mês. Fui sem ter ninguém na cabeça e quando chego vejo a Jesica livre . Fazia um tempão que não passava com ela e resolvi ir novamente .
Morena com tudo em cima , coxas grossas , peitos lindos , beija maravilhosamente e chupa melhor ainda . Com ela não da para ir e dar uma rapidinha pois ela pede mais e a gente fica sem graça de não atender .
Ela além de fuder muito é muito gente boa e faz um anal que te faz ver estrela .
Foram duas bem dadas e concluindo a Jesica continua maravilhosa e é uma foda ótima garantida . Sempre que der terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomramonesp
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Mar 2016, 11:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7943 Mensagem por tomramonesp » 15 Mar 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Postando TD passado no início de Fevereiro 2016

Massagista: Mel

Loira, estilo mulherão

Corpo muito bonito, seios maravilhosos...

Conheci logo que entrei na recepção e depois de ver a apresentação das garotas escolhi logo a primeira.....

Muito bom o programa, a mulher chupa muito gostoso.... e quando digo muito gostoso é MUUUUUUUITO GOSTOSO MESMO!!!!

Vários chups e lambs depois, capa no menino e bora chacoalhar coqueiro!!!!!

Leite na borracha, banho e papinho legal... menina muito gente boa!

Recomendo aos amigos e logo mais repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7944 Mensagem por louchas silva....putanhei » 15 Mar 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Uns dias atrás passei com a Amanda, uma delicia gatissima mas fria como um iceberg, rolou um 69 e depois chupei muito aquela xoxotinha ...depois a conduzi para algumas posições como ppmm,de ladinho e finalzinho de 4. Loirinha deliciosa com umas tatoos e corpo de surfistinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomramonesp
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Mar 2016, 11:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7945 Mensagem por tomramonesp » 15 Mar 2016, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:LÍGIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LÍGIA! LÍGIA! LÍGIA! LÍGIA! LÍGIA! LÍGIA!.....

Sim, repetidos TDS com a maravilhoso LÍGIA!!!!!!

Cito o TD realizado em meados de fevereiro 2016.

Adoro essa loirinha! Sempre muito simpática, cheirosa e bem apresentada.. Adoro o jeito que ela anda, com um shortinho mostrando a bundinha, uma blusa com os peitinhos bem destacados e uma sandália alta que deixa seus pézinhos deliciosamente apetitosos.... Sim! Sou extremamente podólatra!

Que mulher deliciosa, beijos, chups, lambs.... Ela é um TESÃO na cama!!!!

Após as caprichadas preliminares, ficou de 4 e pedi para soltar o cabelo.... Aí não dá para aguentar ver quele corpitxo douradinho, rebolando e jogando a cabeleira.... É leite na borracha na hora!!!!!!!

Que delícia!!!!

Sim!!! Repeteco com ela SEMPRE!!!!


___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomramonesp
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Mar 2016, 11:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7946 Mensagem por tomramonesp » 15 Mar 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:SAIURY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAIURY

Japa LOCA!!!

Que delícia de programa com ela!!!!!

Passei na semana passada e que surpresa!!!!

Mulher linda, magrinha, bundinha show, peitos maravilhosos!!!!

Te falar que foi uma farra! A mulher PIRA no quarto... tirou a roupa ficou provocando, demos muita risada e fomos pro fight!!!!

Deliciosa! Chups, lambs, beijos molhados!!!!!

Estava com pressa, então foi uma "rapidex" mas tô louco para encontrá-la novamente.....


___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 06 Abr 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7947 Mensagem por Taradoanal » 15 Mar 2016, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na semana passada com a Cristal, gata linda de rosto e muito simpatica, faz de tudo para agradar, chupa gostoso com garganta profunda, muios beijos de lingua e gran Finale com aquele rabinho de 4 enpinadinha, muito bom.
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7948 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Mar 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Brooklin
Muito bem recepcionado .
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Duda

Duda , morena clara com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos castanhos nos ombros, tatuagens ,namoradinha safadinha , olhos castanhos, rosto de menina , seios de menina e corpinho de menina, , atendimento bom
Rosto= 9
corpo= 9
seios 9
oral = 9
vaginal= 9,
anal = não faz
Simpatia= 9

atendimento= 9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Duda
começou chupando o JR e as bolas com halls dei uns toques e ficou legal ficou um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Duda
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Abusei mais até ela gozar horrores e horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., apreciando gostoso , não aguentei a visão gozei bombando

SHOW!!!!!!!!!!

TD Positivo.


Considerações finais: ótimo ,uma menina maravilhosa , vale repeteco e como vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonsai1
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 14 Ago 2015, 09:52
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7949 Mensagem por bonsai1 » 15 Mar 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vitoria garota loira gostosa é muito bonita e carinhosa

Entrei no quarto ela ficou brava pq eu era o último cliente e já estava tarde mesmo assim me atendeu bem é muito bem como sempre beijou de língua como namorado e fez um oral espetacular e fez tudo com carinho e sempre gozei com ela d4 vendo aquela bunda redonda e gostosa

Rosto 10
Corpo 10
Atendimento 9
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedascorve
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:42
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7950 Mensagem por zedascorve » 15 Mar 2016, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado ontem, dia 14/03/2016. Tinha ido no domingo, gostei do que vi, e voltei na casa de novo na segunda-feira. E estava ainda melhor. Na apresentação vieram umas 20, escolhi a Júlia, uma ninfetinha, carinha de índia, muito bonita. No TD, oral no pelo muito bom, depois comi a mina de tudo quanto é jeito, na primeira e na segunda. Excelente companhia.

Grande abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    614 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2472 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”