Lilith Scarlett / Vick Brandão
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95145-9470

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 29Não 7
Oral Sem:Sim 37Não 3
Beija:Sim 42Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#31 Mensagem por Whitefox » 24 Jun 2015, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td’s (dois) realizados em maio. Resumindo, ambos foram muito semelhantes. Local: flat da garota, com burocracia de documento e foto. No primeiro me atendeu de enfermeira e no segundo com um conjunto vermelho. Muitos beijos e um oral maravilhoso. Depois fomos para o quarto e tive um programa sem miséria, com direito a oral, vaginal e anal, em várias posições. Após a primeira, finalizada no oral, banho, papo e começamos a pegação novamente, com mais uma sessão de vaginal em várias posições. Peço para finalizar novamente no oral e mais uma vez fui atendido. A garota cumpre o que promete e faz de tudo para agradar o cliente. Programa muito bom, tanto que teve um replay. Como mencionado no anterior é uma puta devassa. Para que curti, recomendo. Valor R$ 500,00 por hora e meia de muita sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StoneCrusher
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2016, 09:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#32 Mensagem por StoneCrusher » 13 Jan 2016, 00:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Companheiros de Putaria!!! (Sou estreante no Fórum, perdoem-me se quebrar algum protocolo...rsrs)

Agendamento do TD Nota: 6

Saí com a perva em questão na sexta-feira dia 8/01. Inicialmente marcamos para o dia 07/01 quinta-feira as 20hs, haviamos trocado mensagens pelo whats durante o dia e agendamos o horário de maneira bem simples e rápida. 30 minutos antes do horário agendado ela me passou uma mensagem pelo whats, que demorei exatos cinco minutos para responder, pois estava no dirigindo em direção ao local do abate (estava a 10 minutos do local dela). Antes mesmo que eu pudesse responder, recebi uma mensagem dela informando cancelamento por falta de resposta, fiquei meio puto, pois estava bem instigado pelos TD's que li sobre ela. Bem ela me sugeriu agendarmos para o dia 8/01 no período da manhã e disse que me compensaria ficando um pouco mais comigo, aceitei por que ela é realmente instigante e tem um jeitinho só dela de conseguir o que quer.

Local Nota: 8

Ela mudou-se recentemente, não atende mais na Ouro Preto, está atendendo na Lorena agora, portanto é completamente compreensivo que algumas coisas ainda estejam ainda fora do lugar, acredito que o local da Ouro Preto devesse ser um pouco mais amplo, pois ela parecia ter mais coisas no apto do que ele podia acomodar, mas estava bem limpo tinha toalhas lacradas, na entrada uma burocracia básica rg e preenchimento de ficha, nada demais. sinceramente o local pouco me interessa mas estou sendo detalhista em consideração ao companheiros.

Apresentação: 10 (Vamos ao que interessa...rsrs)

Nos TD's que li vi em que ela tem costume de surpreender os clientes com lingeries diferentes e tal e coisa, eu já estava preparado para isso, agora qual não foi minha surpresa ao encontrar a moça vestida (em um micro vestido super colado ao corpo e cheio de fendas é verdade) mas vestida, de imediato fiquei meio decepcionado, mas quando ela me beijou e eu viajei minha mão por debaixo do vestidinho (VESTIDINHO MESMO... BEM PERIGUETE) e notei que ela estava sem calcinha, sem sutiã...cara eu enlouqueci! Ponto para ela aquilo me surpreendeu eu esperava o lance da lingerie não isso, ela leva a sério esse negócio de surpreender logo de cara parece que se tornou uma marca registrada.

Beleza: 9,0 / Simpatia: 10

Ela é bem bonita de rosto, acredito que os olhos são naturalmente azuis, siliconada mas com aspecto de seios naturais, cabelo rola um aplique básico (não me incomodou) bunda um sonho de bunda e pernas, ponto alto são as pernas e a deliciosa bunda dela, SENSACIONAL, super cheirosa, pele lisinha tem uma pequena cicatriz de cesária na barriguinha zerada, e abaixo dos seios da cirurgia para colocação da próteses demais. Extremamente simpática!

Fight: 9,5

Ela abriu a porta e já começou me beijando (Não foi minha melhor experiencia em termos de beijo e foi só por isso não levou 10, beijos um pouco tímidos) mas no restante gabaritou. me puxou para o sala e ficamos naqueles amassos gostosos por alguns minutos, então ela ficou de joelhos abriu minha calça (NÃO ESPEROU EU PEDIR OU CONDUZI-LA, DEMONSTROU ATITUDE E GOSTAR DA SAFADEZA) e abocanhou o Jr. levou até a garganta, chupou as bolas, passou a linguá na fendinha do Jr. foi um festiva,l vê-la com aquele olhões azuis sugando com tanta vontade me levou a nuvens. Terminamos de nos despir freneticamente, nos agarrávamos e nos despíamos, nos despíamos e nos agarrávamos e dai fomos para o quarto, onde caí de boca naquela bucetinha cheirosa que mela muito senhores mais muito mesmo, chega escorrer pelas pernas, ela gosta de putaria ela se envolve D+ na foda, confessou-me que morre de tesão em ver os caras ficando taradões pela buceta dela. Trocamos para um 69 onde ela passou um gelzinho no meu dedo e ofegante pediu: "Continua me chupando e soca esse dedo inteiro no meu cú", mano quando lembro disso me dá um arrepio. Jr. encapado soquei na buceta encharcada dela no ppmm, ela passava a mão na bucetinha melada e passava no meu rosto, colocava na minha boca era uma delicia. daí variações em todas as posições até que pedi o cuzinho, dai ela me lança um: "Eu tava loca pra vc pedir isso" huuuuuu!!!
Gelzinho no menino e ela no frango assado, deixou eu ir até as bolas mano (não sou nenhum Long Dong mas também não sou pequeno) cara... aí comer aquele cuzinho no frango assado com ela se masturbando e pedindo "Quero sentir as bolas batendo na minha bunda" num consegui segurar não, foi leite na borracha e fim de papo. Depois ficamos lá deitados de namoradinhos conversamos sobre muitas coisas ela é descolada e extremamente simpática te deixa totalmente a vontade. Poderia ter cortado o papo e partido para um segundo fight mais eu não quis. Resumo da ópera uma bem dada.

Achei ela fenomenal, sério, o presentinho esta meio fora dos padrões pro atual cenário econômico (R$ 500,00 1hora e meia), mas acredito que é o que se paga pela certeza de uma boa foda! Com certeza vai rolar um repeteco!!!

Ta aí galera meu primeiro TD (desculpem-me se quebrei algum protocolo) mas seguirei postando e vou melhorando com o tempo.

Nada de sonegar TD's hein seus puto...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDrummer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jan 2016, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#33 Mensagem por DDrummer » 15 Mar 2016, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resumindo, pois estou no trabalho e o tempo é curto. TD realizado a cerca de uns 20 dias.

Flat na região dos Jardins, burocracia básica.

Chegando no quarto ela me recebe de Gueixa. Um pouco diferente das fotos, mas nada que atrapalhe. Bonita siliconada, bela bunda, marca de cesária. Me recebe com um beijo de desentopir pia. Já me animei. Depois dos beijos oferece bebida, aceito um Whisky (hummmm serviço VIP, apesar de que não era um Blue Label kkkkk).

Depois volta o rala e rola no sofazinho dela mesmo, eu havia ido de banho tomado, então não precisei de ducha. Ela saca o menino pra fora e começa a lambeção louca. ELA É UMA PERVERTIDA, DEPRAVADA, LOUCA POR SEXO. É fato.

Fomo pro quarto, na cama já começamos e fizemos um 69. Eis que ela saca 2 consolos. Já fiquei com medo kkkkkkk. Aí ela me pede pra chupá-la e meter um vibrador na buceta e outro no cú... Pensei viiiixxiiiiii. PERVAAAAA... Obedeço a cachorra e fico lá enquanto ela chupa meu pau muito babado. Ficamos ali um tempo até que ela gozasse.

Depois disso encapa o menino babado e vamos pro fight... A menina aguenta mesmo. Louca. Várias posições e leite na borracha.

Tempo ficar um pouco de "namoradinho" mas parece que ela nao curte muito, o negócio dela é putaria mesmo.

Ducha, e na volta é hora do cuzinho.

Ela diz que preferia no chão ao lado da cama. Peguei de 4, depois ela vem por cima, e por fim gozo com ela sentando o pau.

Garota doida, simpática e pervertida. Gosta do que faz. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Campinas78
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#34 Mensagem por Campinas78 » 22 Mar 2016, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
lá vou eu desbravar outra perva.

apos ler muitos relatos, ela não estava na lista, mas entrou rapidamente.
contato fácil, atendeu assim que liguei , foi muito solicita ao explicar como funcionava o programa.
marquei para o outro dia, consegui uma brecha e lá fui-me.

Burocracia menos chata que outros que já fui.

cheguei e levei um susto, ela tem uma "cara" de pervertida, nas fotos dá para ter uma noção, apesar de não ser muito linda de rosto, acho que não tem apenas 22 aninhos, não parece ninfeta, parece ter na faixa dos quase 30 ou 30 (o que não é uma reclamação), gostei que é bem simpática, educada e essa cara de perva já fez meu pau subir quase que instantaneamente.

ela tocou e me ofereceu um banho, fui, jogo rápido para não perder a empolgação.
saindo ela faz uma brincadeirinha com meu amigo e peço para cair de boca, a moça se empolga e não para de chupar com muito gosto.
capa nele e pedi para ela ficar d4, fiquei olhando onde ia meter, já q ela faz anal, mas não sou muito fã de anal, não adianta, meti na bucetinha, ô delicia!

após umas 4 posições não me aguentei, gozei na borracha.
pausa para eu respirar e conversamos um pouco, gostei do papo, mas ela não fala nada muito interessante, fala só putaria, eu queria dar uma relaxada antes de começar o segundo round.

lavei na pia mesmo e ela já começou a chupar , logo capa e sentou , rebolou sem parar, me ofereceu o cuzinho, mas eu não tinha me recuperado e ele ficou meia bomba, acabou fazendo u gozar na punheta mesmo.

rosto 7 não é linda, mas a fisionomia de perva é demais
bunda 8 é uma bela bunda, mas gosto das mais empinadas
barriga 8 reta, acho que tem lipoaspiração e a cesária dá para notar de cara, mas isso não influenciou em nada.
vagina 9 não fiz oral nela, mas bem gostosa de comer
peitos 10 adoro um belo par de peitos!
geral 8

a primeira foda foi espetacular, mas a segunda deixou muito a desejar, me senti pressionado a transar e ir logo embora, preferia ter descansado um pouco antes de começar o segundo round, não sou mais um menino, ela deveria ter levado em conta, buenas, foi uma boa foda e recomendo sim.

Investimento 500 dilmas + uber por 1:30, mas fiquei menos.

Faz anal, diz que gosta, mas não fiz.
Garota com cara de safada e gosta da coisa, apesar de que estava afoita.
Não sei se repito, mas em caso de poucas opções vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR-71
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2006, 09:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#35 Mensagem por SR-71 » 04 Abr 2016, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito no flat da puta, na .alameda Lorena.
cumpriu com o combinado, chupou sem capote e ganhou leitinho no rosto.
fez uma espanhola naquelas tetas que já viram dias melhores, mas continuam boas.
deu o rabo sem reclamação e ainda revezou posições.
só não dou 10 pois a puta tá feinha e ficando caidaça.

$350 medalhas cunhadas por 1 hora.

bom custo benefício

não volto pois a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR-71
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2006, 09:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#36 Mensagem por SR-71 » 02 Jun 2016, 07:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava tentando comer uma puta sem sucesso, ninguém atendia o telefone. Aí comecei a repetir a agenda e liguei para a Lilith, que atendeu e combinamos um horário.
chegando ao local, lá na Al. Lorena a surpresa foi que a puta mandou outra, magrela, sem peito, que ainda teve a coragem de dizer que lembrava de mim.

Dei meia volta e do corredor mesmo tentei a ultima puta da lista, Andrea Lins (vide TD) que me atendeu.

Lilith Scarllet mais uma puta terceirizando o nome...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noblt1980
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Nov 2015, 13:36
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#37 Mensagem por noblt1980 » 07 Set 2016, 07:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !

Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em agosto/2016.

Local: flat localizado no bairro dos Jardins, na rua Ouro Branco. Local amplo, com sala, barzinho, quarto em outro ambiente, com cama espaçosa. Recebi toalha lacrada e sabonete líquido.

Agendamento: feito facilmente com antecedência de 3 dias pelo WhatsApp, cheguei mais cedo e fui autorizado a subir imediatamente.

A Lilith: não é linda de morrer, mas a achei bem bonita. Está com mega hair nos longos cabelos loiros, tem silicone nos seios e uma tatuagem horizontal na virilha. Uma boca carnuda, delícia para beijar. Loira, 1,66 cm, 102 de quadris, 97 cm de peitos e cinturinha de 69 cm, olhos claros. Pele macia, bucetinha depilada e limpa, cinturinha fina, bundão maravilhoso, linda de se ver, de beijar e apertar. Não estava perfumada e isso é até bom para não queimar o filme com a dona da pensão.


O TD: Marquei para um dia de semana no período da manhã e solicitei que me recebesse de saltos altos e roupa bem feminina, com algo de renda para me atiçar. A deliciosa Lilith me recebeu de salto alto, batom vermelho bem acentuado, um sutiã de rede que mal escondia seus fartos seios e seus bicos pontudos e uma micro saia que não escondia nada.
Cheguei e fui recebido com beijos caprichados, muito bom. O batom vermelho manchou toda a nossa boca de tantos beijos. Minhas mãos apertavam com firmeza sua bunda e seus peitos.
Ainda vestido, chupei um pouco o bico dos seios e fui conferir sua cetinha, onde não havia calcinha nenhuma. Ainda com meu dedo penetrando devagar sua cetinha, me abaixei e tive uma visão espetacular: uma cetinha totalmente depilada, pequenininha, de cor rosada e perfumada e o melhor, dava pra ver o contorno de sua bunda olhando de frente, coisa boa.

Não resisti e cai de boca naquele grelo convidativo.
Chupei com gosto e lambia muito enquanto a penetrava com os dedos, a Lilith gemia baixinho e apertava com volúpia seu par de seios. Tudo isso ainda na porta do seu flat.
Só depois tirei o resto da sua pouca roupa e a deixei inteiramente nua, tirei toda minha roupa também e no meio da sala, ocorreu o primeiro dos muitos pedidos que eu ouviria da Lilith naquele abençoado dia: “Me deixe chupar seu pau, estou com muita vontade.”
Pedido prontamente atendido. Fiquei de pé e a Lilith me chupou como se não houvesse amanhã. Lambeu a cabecinha, lambeu o pau lateralmente, chupou as bolas, e o melhor, fez uma garganta profunda com maestria. Nem precisei pedir que ela me olhasse com seus lindos olhos claros, enquanto fazia tudo isso, ela fez sem eu pedir nada.
Já o meu pedido foi outro, pedi que ela me chupasse, mostrasse o gozo que estava em sua boca, lambesse os beiços e engolisse. Ela me atendeu prontamente e ainda fazia cara de prazer. Realmente uma bela visão, que fica na sua memória por um bom tempo.

Depois, me aproveitei daqueles peitos fartos e fiz uma espanhola. De tempos em tempos, tirava dos peitões e colocava em sua boca para ela engolir meu pau.

No meio da sala tinha uma cadeira erótica, onde a Lilith se deitou com a barriga para cima e deixava sua cetinha na altura certa para ser penetrada. Nessa posição seu cuzinho também ficava bem convidativo.
Com ela bem confortável, beijei muito aquele pescoço, sua orelha, seus peitos, enquanto meu dedo vasculhava sua já molhadinha cetinha. Foi quando a Lilith fez seu segundo pedido bem baixinho no meu ouvido: “Coloca um dedo no meu cuzinho também. Vai preparando para o que vai acontecer depois...” Ao lembrar dessa frase meu pau já fica duro !
Não podia negar tal pedido. Agora eu tinha dois dedos dentro da Lilith: o indicador na cetinha e o médio no seu rabinho... Ela aproveitava e massageava com tesão o seu grelo, deixando tudo molhado. Sem tirar meu dedo do seu rabinho, cai de boca na sua bucetinha, que pedia para ser chupada. A Lilith gemia baixinho, com os olhos fechados, mordendo com seus dentes a parte de baixo dos seus lábios e falou: “Continue assim que eu vou gozar na sua boca...” Depois que ela gozou, encapei o menino e iniciei uma notável penetração em seu cuzinho apertadinho, iniciei só com a cabecinha, senti cada centímetro do meu pau entrando naquele belo cuzinho, depois dei várias estocadas, mas estava super excitado e em pouco tempo gozei gostoso naquele cuzinho delicioso.
Daí veio a terceira frase marcante da Lilith: “você gozou no meu cuzinho? Seu safadinho... Mas eu queria tanto na minha boca...” Ainda com a Lilith deitada na cadeira erótica, retirei a borracha e ofereci meu pinto ainda encharcado de porra. Adivinha o que aconteceu? Ela lambeu tudo, da ponta até as bolas, chupou, lambeu os beiços e depois engoliu tudo o que tinha ali... Perva !! Nem precisei me lavar, nem uma gota restou de porra no meu pau. Ufa! Que metida gostosa.
Na pausa ficamos no sofá, boa conversa para descansar, um pouco de água e percebi que até a sua voz para mim é agradável. Voz parecida com alguma atriz famosa e acho que é a da Karina Bacchi.
Só sei que na marcante presença da Lilith, com ela peladinha, aquele bocão gostoso de beijar e seus olhos claros me encarando, meu pau acordou bem rápido dessa vez.
Fomos para o quarto e ela iniciou uma bela chupetinha, meus dedos já avançavam de novo dentro de sua cetinha. Sugeri um 69 e fiquei deitado. A gostosa da Lilith ficou arreganhada e enfiou a cetinha na minha cara ! Que visão. Eu chupava seu grelo com vontade e da mesma forma recebia uma variação de beijos, lambidas e gargantas profundas no pau.
Coloquei a Lilith deitada e para excitá-la ainda mais, fiquei esfregando com vontade a cabeça do meu pau em seu grelo, de vez em quando até colocava a cabecinha bem na porta de sua buceta. Se eu perdesse a cabeça, estava enfiando daquele jeito mesmo...

Mais um pouco, a coloquei de 4 na cama e comi pela primeira vez aquela bucetona, após algumas estocadas, a Lilith fez seu quarto pedido: “Enfia no meu cuzinho nessa posição!” Que beleza, era isso mesmo que eu queria. Aquele cuzinho estava uma delícia, coloquei tudo, estava bom demais. E fiquei mais excitado ainda quando ela começou a usar um vibrador no clitóris, pois queria gozar de novo...
Fiquei um bom tempo me deliciando naquele cuzinho apertado. Às vezes colocava só a cabecinha, chegava a tirar tudo, depois colocava de novo, depois colocava tudo dentro até as bolas, depois tirava tudo de novo... Sentir minha virilha batendo com força naquela bunda de 102 cm não tem preço.
Ainda de 4, o vibrador fez a Lilith gozar e gemer bastante. Ela ficou tão relaxada que abaixou seus joelhos e ficou deitada na cama, nessa nova posição continuei penetrando seu rabinho, enquanto a beijava no pescoço, nas costas e na boca.
Quando a Lilith se recuperou um pouco, veio seu pedido final “Não goze de novo no meu cuzinho! Quero tudo na minha boca!” Tirei meu pau do seu rabinho, joguei a borracha longe e ofereci para uma chupada final. A cena estava armada: a Lilith deitada na cama, com seus lindos olhos claros me fitando, de língua de fora, me chupando com vontade. Gozei tudo e bem forte no céu de sua boca, a Lilith limpou meu pau com sua língua, ficou brincando um pouco minha porra em sua língua, nos dentes e... engoliu tudo, lambendo os beiços e sempre me encarando. Foi muito excitante.
Nem precisei de ducha, ela me limpou por completo.
Foram 1h25 de puro sexo.
Cachê de R$ 350,00 por uma hora.
A Lilith fez tudo que eu pedi, não ficou em nenhum momento olhando para celular e ainda fiquei mais tempo que o combinado.

Recomendo a todos os putanheiros, sem medo de errar.
A Lilith adora o que faz.
Por questões de princípios não haverá repeteco, pois tem muitas na lista para conhecer. Se bem que ás vezes, fico bem tentado a esquecer esse princípio e agendar novamente com a Lilith.

Agradeço a todos do fórum que não sonegam TD’s, vocês ajudam mesmo.
Abraços a todos e vamos postar mais pessoal !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonystark
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#38 Mensagem por antonystark » 28 Out 2016, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato com minha consultora de putaria de alto nível, srta. Marcela Ribeiro, cuja fama a precede, estava em férias e queria fazer algo de especial antes da volta ao trabalho e ela me indicou uma amiga que conheceu recentemente e com quem tem feito putarias de gente grande. Ela é a Lilith Scarlett, uma loira gata e super simpática que adorei conhecer.
 
A Lilith tem flat no Jardins, mas preferi irmos pra um motel, pois curto mais a liberdade e o clima. Por problemas de agenda, chegaria primeiro com a Lilith, e só depois a Marcela viria, mas o esquenta com a Lilith foi bem quente mesmo.
 
Chegamos eu e a Lilith e no quarto continuamos os beijos que já tínhamos começado no carro. Tiramos a roupa e fomos pra ducha, onde ela mostrou como tem a boca macia e a língua esperta.
 
Nos enxugamos meio de qualquer jeito e fomos pra cama. Lá ela continuou a chupar muito meu pau. Pra não gozar logo, falei pra ela que também queria chupá-la, senão a brincadeira ia acabar mais cedo. Então sem tirar o pau da boca ela levou aquela bucetinha deliciosa até minha boca e ficamos ali num meia-nove delicioso. Agarrei a cinturinha dela e puxei ao máximo aquela buceta e grelo contra a minha boca. Ela retribuiu engolindo ainda mais meu pau.
 
Quando vi que a coisa ia explodir, pedi pra sentir meu pau na sua buceta. Ela rapidamente encapou ela e perguntou como eu queria começar. Coloquei ela de quatro e comecei a bombar, primeiro lentamente, mas quando senti o mel quente dela envolvendo meu pau, bombei cada vez mais forte, até que não aguentei mais e gozei bem forte.
 
Conversamos um pouco, fomos pra piscina, e como o pega começou a esquentar de novo, fomos pra cama. Vi no celular que a Marcela tava chegando, mas não resisti, deixei a porta do quarto aperta e voltei pra cama, com a Lilith, num papai e mamãe meio lento que era pra dar tempo da Marcela chegar. Ela chegou, olhou pra gente na cama e falou com aquela voz dengosa de quem conhece “aí, que gostoso, meu casalzinho se pegando. Deixa eu dar um beijo em vocês”, e deitou de roupa na cama, me deu um beijo na minha boca, depois deu um na boca da Lilith, e repetiu mais umas três vezes, até ficarmos com as três bocas juntas.
 
Falou pra gente continuar enquanto se ajeitava. Como de costume fez seu ritual de chegada e depois, já sem roupa, falou que a gente já tava quente mas que ela precisava se esquentar. Então sem muita cerimônia, pôs a buceta e a bunda entre o rosto meu e da Lilith e mandou a gente chupar. Deu a buceta pra Lilith e, como sabe que eu gosto, deixou o cuzinho rosado pra mim, que caí de língua com gosto. Chupamos ela até a buceta dela ficar bem molhada.
 
Terminou de descer, troquei a camisinha e coloquei direto na bunda da Marcela, enquanto a Lilith esfregava o grelo dela com a mão. Aproveitei pra pegar naqueles 4 peitões enormes, foi uma loucura. Falei que ia gozar, ela falou pra gozar na boca delas. Elas deitaram e bati até gozar na boca das duas, com direito a uma chupada dupla e troca do meu pau de uma boca pra outra.
 
Fomos os três pra ducha, depois ficamos na piscina, com elas se esfregando e me chupando. Logo meu pau deu sinal de vida. Quando estava bem duro, voltamos os três pra cama. Como a Lilith precisava ir embora, pois tinha um compromisso, eu e a Marcela demos um tratamento especial e chupamos juntos ela, depois ela ficou no meio, num sanduíche, coloquei na bundinha dela e fiquei revezando beijos nela, na Marcela, e elas duas entre si, então elas se pegaram bem forte enquanto eu soquei com gosto na bundinha da Lilith bastante até gozar ali bem gostoso.
 
Fiquei com a Marcela na cama enquanto a Lilith se arrumava pra sair, ela veio nos beijar bem gostoso e saiu. Eu fui pra piscina com a Marcela, mas depois eu conto como foi com ela.
 
O Twitter dela é twitter.com/lilithsacarlett

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#39 Mensagem por Uauuuuuu » 21 Mar 2017, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, Pessoal !

Estou em débito com a Lilith e com os colegas, mas me redimindo da sonegação.
No final de 2014 ela foi - pela primeira vez ao que me disse na época - a um Swing...
E foi comigo, no Inner !

Foi um sucesso sensacional, porque ela sempre será uma das mais lindas e atraentes
em qualquer ambiente.

Demorou muito, mas finalmente na última semana do ano passado (2016) repetimos a dose.
Vou postar os detalhes no tópico do Inner, mas foram 05 trocas, R$ 1.000 pra Lilith e mais uns
R$ 180 do Inner, pela noite quase toda, até umas 3 da manhã.

Ela é linda, gostosa, simpática, alegre, e super animada ! Super gente boa, e sempre com a bundinha
funcional e sensacional ! Amo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pokasombra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2017, 23:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#40 Mensagem por Pokasombra » 02 Abr 2017, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhorita scarlatt,
Rosto: Belo, gatinha mesmo!
Cor: Loira bronzeada
BumBum: Bonito empinado firme e gostoso
Bucetinha: Bem cuidada, cheirosa, quente e molhadinha

É a terceira vez que saio com ela, agendado no seu Flat, endereço bem localizado no Jardins, cheguei um pouco mais cedo e ela logo me manda subir, quando entro no seu aconchegante Flat, local agradável ela já me recepciona com muitos beijos, boca gostosa e saudável, halito puro, nossa não queria mais parar de beija la, pelo os beijos envolventes já vi que iria me da muito bem, depois de muitos beijos ela pede pra ficar peladão pra ela, foi a frase que ela usou, comecei mamar aqueles seios deliciosos, que peitão gostoso! ela disse que queria da uns beijos no meu pau, ela logo se baixou e começou um oral deliciosamente incrível, pediu também uma espanhola que delicia colocar o pau no meio daqueles peitos lindos e gostoso.Chupa com vontade e sem frescura, quase termino ali mesmo em sua boquinha gulosa, mas ela quer meter e pede pra deitar e vem por cima, e quando penetro na sua xoxota e sinto aquele calor esquentando meu pau fico louco de tesão, ela cavalga tão gostoso que não demoro muito e encho látex, uau que mulher sensacional!
Pausa, conversamos um pouco, diversos assuntos...menina super agradável, do tipo que todo cara deseja ter um dia, devassa, safada, liberal, mas culta, inteligente e tudo mais, mulher pra toda ocasião, e logo ela vem chupar gostoso e deixa meu pau bem duro e com toda disposição que ela tem na cama, já peço pra comer seu cuzinho e logo sou atendido ela fica de quatro e vejo que já ta piscando que visão, que rabo lindo e gostoso, enfio com cuidado e sinto que é bem apertado o pau tem que ta bem duro pra entrar, ela geme e diz pra colocar tudo, coloco com vontade e quando vou gozar arranco a camisinha e coloco na boca dela, chupa até eu gozar gostoso em sua boquinha deliciosa! Quero agendar novamente! nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DEIC666
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:21
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#41 Mensagem por DEIC666 » 08 Jul 2017, 07:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades
A garota em questão marcou comigo para as 10hs no Lido.
Na noite anterior confirmou.
Na manhã combinada não mais me respondeu, me hospedei esperando um contato e nada!! Tomei um cano
Me retornou as 13:00hs dizendo que estava sem internet e não conseguiu falar comigo
Me desculpe mas amoça cobra R$ 400,00 a hora e não consegue pagar internet 4G para o seu celular??? É muita pobreza!
Resumindo, não marquem nada com a moça pois ela está cagando para os clientes.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapid
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2009, 08:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#42 Mensagem por Rapid » 12 Jul 2017, 21:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos.
Após um tempo longe dos relatos, estamos retornando.
Contato via msg em uma quinta desse mês e agendado para sábado seguinte ao contato, as 15:00.
Contato simples, rápido e preciso

Chegando ao local agendado as 14:50, ela manda uma msg para subir exatamente as 15:00 hs.
Local Ouro Branco com necessidade de DOC e foto.

Ao entrar no apartamento , GZUIS, ela estava de calcinha rosa atolada no cú e um top preto, além de um salto alto.
Já me recebeu com muitos beijos e sem miséria.

Particularmente achei a Lilith bonita e gostosa.

Ap meio bagunçado pois relatou que estava de mudança.

Vamos aos trabalhos:
- 1Round - ainda na sala ela abaixou minha calça e começou um belo boquete bem babado e com garganta profunda (eu já havia tomado banho em casa para não perder tempo). Depois de uns 10 minutos fomos ao quarto e um belo 69 começou.
Não estava mais aguentando e pedi o preservativo e imediatamente a Lilith me ofereceu o CÚ. Galera, não sou nenhum Kid Bengala mas normalmente há uma recusa das garotas em fazer anal comigo. PQP que cú gostoso. Bombei de 4 sem dó. Meu pau chegou a sair umas duas vezes e ela nem reclamou, ficou de boa e mandava enfiar novamente. Leite na camisa e banho.

Bom papo no intervalo, garota muito divertida e simpática.

- 2Round - boquete na cama bem babado e fomos para sala onde tinha aquelas cadeiras eróticas. Comi de frente, de quatro, de quatro no sofá e por último ela deu uma bela cavalgada leite na camisa. Ía pedir o cú novamente mas não deu tempo pois eu precisava ir embora

1h30 - R$ 500,00.
Não regulou horário, não olhou no celular.
Sem puxar o saco, essa vale muito o repeteco.
Análise geral:
Rosto: 10
Corpo : 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
ANAL: 11 (AGUENTA E PARECE QUE GOSTA)
Local: 7 (bagunçado mas estava de mudança)

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pokasombra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2017, 23:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#43 Mensagem por Pokasombra » 11 Ago 2017, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer seu novo flat, mas o importante mesmo é a sua maravilhosa companhia, essa loira deliciosa a cada encontro supera minhas espectativas, linda de rosto e corpo, carinhosa, safada , totalmente liberal, acredito que deve agradar a todos os gostos, pois é completa, uma autêntica e verdadeira acompanhante de luxo, sem enrolação sem frescuras, beija gostoso, chupa gostoso, mete gostoso, além de tudo é muito humilde e super agradável, faz tudo pra agradar, nem parece que é famosa, atriz das Brasileirinhas, muito 10 essa menina, repeteco sempre!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#44 Mensagem por ass1981 » 01 Mai 2018, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antigo usuário Allan T.J.S.

Puta fodão, caralho, que mina delícia! Essa sabe ser uma vagabunda, melhor atriz pornô que comi até hoje. Essa se entrega na foda.

Marcado no começo de dezembro de 2017. Via Whats, a principio 1:30 a 500, virou 2 horas a 600, têm maquininha de débito no local, pago na saída.

As tolhas sendo sincero, não lembro se eram lacradas, mas lembro que estavam secas e limpas, mas não lembro se abri um saquinho. Flat na Barata Ribeiro, praticamente do lado do Sírio, entrada no que se pode considerar -1 do prédio. Interfonam e liberam a entrada. Acho que dei apenas um documento com foto ou não me lembro se dei documento. A liberação é super suave, é isso.

A mina faz até pirueta pra chupar um caralho, bate com o pau na cara, nas tetas, tenta dar beijo grego, eu que não deixei. Faz espanhola com o pau todo babado, quase gozei. Isso na sala. Quando me arrastou pelo pau pro quarto, e lá chupei a xota é o cú dela, ela gozou a primeira em cima de uma espécie de sofá que ela têm no quarto e a quando fui meter o pau tava mortinho. Daí ela tentou, tentou e o pau não subiu de forma alguma naquele momento, mas ela falou, descansa um pouco e a gente tenta reviver ele de novo dentro de instantes. O meu descanso foi chupando ela de novo, quando depois de um tempo, ela gozou de novo. Quando fui insinuar que iria chupar ela de novo, ela não deixou... hehehehehehe... foi o tempo que precisava, capa no garoto e foi de 4, PPMM, cavalgada de frente e costas e quando voltou de 4, meti mais um tempo e gozei na camisola comendo a xota encharcada e ela apertando o meu pau com a boceta, falando que queria sentir cada ejaculada. Vagabunda do caralho!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, voltamos pra sala, namoramos e ela decidiu filmar uma dança que ela posteriormente postou no twitter dela. Mulher muito agradável.

Foi só uma, mas posso garantir que fui muito judiado. Faz anal, mas depois da gozada que dei na xota dela, o pau se encolheu e não quis mais vir à tona.

Eu vim,
Eu vi,
Eu comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#45 Mensagem por Totalmente Putão » 06 Jun 2018, 07:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros amigos foristas,

Ultimamente não tenho tempo e paciência para postar todos os TDs, mas esta mulher me inspirou.

A conheci por acaso, em uma circunstância que não posso contar, mas acredito que foi coisa do destino.

Desde então sai com a Lilith Scarlett por 8 vezes, dessas por 3 antes de saber que ela era uma estrela porno, acho que até por isso acabei de envolvendo em sentimentos. A última no feriado de Corpus Christi onde passei o dia todo com ela, algo que foi bom demais.

Lilith Scarlett é a mulher mais gostosa, bonita e divertida que conheci nesses meus mais de 20 anos de putanheiro.

Biotipo:
Rosto: lindo, grande olhos, nariz perfeito, boca grande e carnuda.
Cabelo: lindos longos cabelos loiros, muito bem cuidados e cheirosos
Peitos: siliconados no tamanho certo, formato e consistência perfeita. Talvez os mais bonitos que já vi não naturais.
Bunda: grande, redonda e com um lindo cu dizendo me coma.
Buceta: perfeita, linda, cheirosa, com um clitóris difícil de achar bem pequenininho mas quando você encontra é só alegria... só paro de chupar quando faço ela gozar duas vezes... tem uma linda tatuagem no caminho desta maravilha. Uma das tatuagens de flores mais bonitas que já vi.

Sexo:
Oral: maravilhoso uma dos melhores que já recebi, além de ser um prazer ser chupado vendo um rosto tão lindo olhando para você com aquela cara de safado que ela sabe fazer.
Sexo: maravilhoso, mulher que tem uma chama enorme, sempre envolvida, faz o estilo que você gostar desse do hard a namoradinha...
Resumindo: mulher nota 10!

Cachê: já informado acima por outros foristas.

Aproveitem amigos, porque se um dia tiver a oportunidade, eu fico com ela só para mim.

Abraços.

Totalmente Putão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Scarlett - Taboão da Serra
    0 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith
    8 Respostas
    12092 Exibições
    Última mensagem por Negoney1
  • Vick Agostine
    por fritz200 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por Shadow_moon
  • Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith (11) 98440-3246
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2159 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”