Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arkanjos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Ago 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3961 Mensagem por Arkanjos » 15 Mar 2016, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de tarde, em plena semana, após fazer umas compras na general, aproveitei o momento para pegar umas pervas.

Dentro do pulgueiro por volta das 17Hrs e com o pensamento em uma GP, fui direto ao 4° andar (lado das escadas) procurar pela Thais. Garota morena magra com corpo modelado, bumbum P e seios M para sua estatura. Corpo e rosto bonito, cabelo liso, e vive de biquíni no AP.
Como ela estava em atendimento, resolvi beber uma coca e esperar que o atendimento terminasse. Logo ela saiu e me avistou, esperei se limpar e chamei para o antro.

Ambos no quarto, conversa em dia, vamos ao abate.
Com algumas esfregadas em seu corpo, e uma chupada no Jr. com pressão na camisola, o garoto logo se animou. Com ela de quatro sobre a beirada da cama, introduzir o caminhão na garagem com cuidado, e num vai e vem frenético e reboladas dessa morena sobre o Jr., resolvi parti para o frango assado.
Com algumas palavras ousadas e ela pedindo mais, resolvi espirrar em sua buceta quente e aconchegante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Ago 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3962 Mensagem por Arkanjos » 15 Mar 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 13/03/2016

Domingão, dia de protestos, resolvo passar no prédio e abocanhar alguma carne. Como de costume, sempre cheio aos finais de semana, subo e desço as escadas e resolvo parar no 6° andar (lado do elevador) para beber algo. Eis que encontro a Bia, garota bonita de rosto, cabelo liso, morena de pele clara com aparência de 25 anos. De calça legging socada no útero e um belo de um glúteo, chamo-a para uma conversa. Bem recebido e com o programa combinado, vamos ao quarto.

Garota bem amigável e simpática, gosta de puxar uma conversa, e no decorrer do programa não me apressou em nenhum momento. Mostrou que gosta do que faz e preza um bom atendimento ao cliente.
Rolou alguns selinhos mas nada de beijo, chupou na camisa com vontade, pegadas de frango assado, bombadas de quatro com uma visão diga-se de passage, e finalizando no elefante.

Pra quem gosta de bater um papo e procura um TD sem pressa, ta ai uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani Marley
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3963 Mensagem por Dani Marley » 15 Mar 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segunda feira dia 14/3 final de expediente fui no prédio primeiro andar atrás da Michele repeteco de sábado poucas garotas enfim a mina estava ocupada tomei uma na boa a gata sai para mim a melhor do primeiro andar mas muita concorrência resolvo subir escadas acima quarto tomando apara uma morena clara bonita cabelo olhar atraente uma cavala a Amanda bora com ela mina muito simpática quando tirou aquele vestido preto que corpo uma barriguinha um pouco elevada más o rabo compensa e que rabo boquete na camisa ela gosta de ficar em pé mãos na parede lá vamos nós vara nela depois cavalgando de frente finalizando d4 rabeta incrível puxo pelo cabelo bombada forte ela gosta descarreguei R$ 10,00 pelo bom atendimento + R$ 30,00 TD. eu recomento para quem aprecia uma bundona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3964 Mensagem por mathiasmarcal » 15 Mar 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
do inicio do mês.
Garota novinha que me abordou na escada, Muito bonita e corpão de menina moça.
Chamou atenção pela pegada na escada, e levou para o cubiculo. Chegando lá, sem frecura, beijo na boca, caricias e tudo completo. boquete, de quatro, cavalgada. Não negou posição nem nada.

Minha melhor foda do predião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3965 Mensagem por mastrolino » 16 Mar 2016, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá putanheiros!!!!

Estive pros lados do centro Barão de Limeira e resolvi conferir depois de muito tempo a Pamela de 6.andar e seus peitões siliconados deliciosos!!!!!!

TD: Subi as escadas até o 6.andar e logo avistei a Pamela, ruiva, cabelos longos, peitos siliconados, e um rosto muito bonito. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles peitões deliciosos, e logo mamei naqueles peitões pra mamá-los, mamei por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e caiu de boca fazendo um oral s/camisinha, caiu de boca deliciosamente, mamando a kbça, e o pau todo e engolindo fazendo garganta profunda ,depois fizemos um 69 e eu bombando na boquinha da perva pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu mamando mais uma vez nos peitões enormes, coloquei ela d4, várias bombadas, fiquei encantado com o anel dela, continuei bombando e logo me forneceu o anel falando que era meu presente de natal, :D e bombei com força até encher a borracha. Tirei a camisinha e ela pegou um lenço umedecido, deu um trato e pediu pra deixar minha pica na boca dela enquanto ela tocava uma siririca, chupou minha pica até ela gozar, foi uma delícia vendo ela gozar com meu pau na boquinha dela!!!!!
Recomendadíssima!!!!!!

Repeteco????? Talvez!!!!!!
60 reais por 1/2 + 20 do oral + 20 do anal. Agora tá cheia de taxas

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3966 Mensagem por coitado » 17 Mar 2016, 23:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Tábata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td feito hoje. A Tabata é uma loira gostosa do 6º andar com peito siliconado feito por algum açougueiro (percebi as cicatrizes enormes na vertical e horizontal quando ela tirou o sutiã). Com 5 minutos a filha da puta gritou: "já vai!" sendo que ninguém a chamou. Ficou me apressando o tempo todo até que com uns 10 minutos vi que não ia gozar mesmo e desisti pois já estava todo suado. Odeio quando me apressam, penso mais no tempo passando que na buceta e isso me atrapalha. Nunca mais com essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3967 Mensagem por BPF 171513 » 18 Mar 2016, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive hj no prédio, prédio com muita mulher e a maioria bonita subi até o penúltimo andar tava parecendo uma matinê um monte de novinha, daquelas que só vai pro prédio pra poder sair no final de semana, varias bem gatinhas, escolhi uma de 19 anos chamada Fernanda, menina linda , mas meio xarope cheia de não me toques, nem sabia colocar a camisinha e achava que sexo oral é só colocar o pau na boca, por um milagre o pau subiu, só peguei de 4 e só gozei pq ela era muita bonita, depois que acabo a e menina começou a ser simpática comigo, eu hein tem menina muito doida nesse mundo, nem dei idéia paguei e fui embora.

30 dilmas x 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3968 Mensagem por c.tevez » 19 Mar 2016, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD efetuado na quinta a tarde. Subi de elevador e fiu descendo. Vi a Débora no 6º, mas como já fiz 2 TDs com ela resolvi continuar a procura. Parei no 3º ao ver uma moreninha e já chamei pro abate. Garota baixinha, do jeito que gosto, devia ter seus 1,50 ou pouco mais, cabelos encaracolados, seios grandes pro seu tamanho. Seu nome, Fabi. No cubículo parecia toda timida, aí disse que era o primeiro no dia no prédio.
Esqueceu a camisinha, aí saiu pra pegar. Na volta, sentei na cama e ela sentou no meu colo, beijando o corpo, até chegar no Jr, encapou e chupou gostoso mas por pouco tempo. Tirou o sutiã, me oferendo para dar uma mamada e só afastou a calcinha de lado e veio por cima. A baixinha mandou bem nessa posição, tanto que ficamos assim o TD inteiro. Garota simpática, atendimento competente, sem apressar. Valeria um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3969 Mensagem por c.tevez » 19 Mar 2016, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD efetuado ontem no fim da tarde. Retornei ao prédio ontem e diferente de quinta o movimento tava frenético, muita mulher e muito cueca nas escadas. Pensei logo em fazer um repeteco com a Fabi do TD anterior, mas cheguei no 3º andar e perguntei para a dona do ape e ela disse que a garota não tinha voltado hoje. Continuei subindo até o 8º e depois desci novamente. No 2º me chamou a atenção uma novinha do lado do elevador. Enquanto todas as outras garotas estavam de calcinha e sutiã mostrando seus atributos, essa tava no cantinho de sortinho e blusinha, só com a barriguinha de fora. Resolvi arriscar e chamei pro quartinho. Isabela, 19 anos, garota bonitinha de rosto, branquinha, magra, de aparelho, seios e bumbum pequenos. No quarto, tirou a roupa de costas, aí cheguei junto dando uma encoxada e ficou se esfregando em mim. Continuei em pé e ela se sentou na cama, encapou o Jr e começou uma mamada bem feita. Depois deitei e pedi pra ela vir por cima e de frente. Cavalgou com vontade até cansar, depois veio de ladinho até finalizar o TD.
Gostei da garota, pra quem curte o jeito de menininha, recomendo, apesar de que não faria um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3970 Mensagem por cyclops » 19 Mar 2016, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Suzi - 7º andar, lado do elevador.

Sabe, tenho ido bastante ao Itatiaia 134.
Mtas vezes nem faço nada, só tomo uma breja e fico feliz qdo vejo um peitinho no momento que alguma menina descuidada deixa a toalha cair. Devido a minha frequente presença no local eu pesquisei sobre sua história, descobri que a putaria já rola por lá desde antes dos anos 70, que pessoas conhecidas nacionalmente já estiveram por lá, que o prédio sobreviveu a várias crises e etc...

Essa porra de lugar já estava fazendo parte da minha vida... Tem pessoas de lá que são extremamente legais, seriam excelentes vizinhos e já estavam até no meu Facebook. Ao contrário do que diz a crença popular, são pessoas que trabalham com o sexo e que são extremamente de bem, melhores que mtos que vemos com a bíblia de baixo do braço falando do sr. Confesso que já tive até vontade de comprar um panetone ou um ovo de pascoa para algumas pessoas de lá... não, não necessariamente as garotas, mas ao pessoal que trabalha lá, gerenciando, limpando e tals. Por outro lado, entrar lá e sentir aquele cheiro nojento da porra dos outros, sentar nas longarinas, talvez até gozadas, pra tomar uma breja e ver os tiozões acariciando o bilal toda vez q vêm uma mulher bonita, deitar em uma cama que milhares já deitaram pra fazer um sexo rápido e sem graça, compartilhar o mesmo espaço que pessoas que idolatram Wesley Safadão, Nego do Borel e afins não é legal... De repente me vi criando uma lista com os perfis de meninas que trabalham ou trabalharam lá... Não, isso não pode ser algo que represente minha vida...

Ontem sem nem bem saber o porquê eu estava lá subi as escadas e me surpreendi com a quantidade de meninas bonitas no 6º e 7º, tomei uma cerveja em cada andar e antes de escolher a Suzi eu percebi um borborinho por conta de um cara ter cagado na cama enquanto comia uma garota. Lá foi o cafetão fazer duas viagens, uma para trocar o lençol e a outra para tirar o coco usando um saquinho plásitico como luva. A Suzi é uma cearensezinha branquinha dos cabelos castanhos e olhos azuis, certamente ela descende dos holandeses que povoaram Fortaleza, o que a da características físicas diferentes dos demais povos nordestinos. Ela trabalhou por muito tempo lá, mas já fazia uns 3 anos ou mais que eu não a via no prédio. À pesar de ter tido uma gestação, seu jeitinho de menina ainda é o mesmo, ela me enganaria fácil se dissesse que seus seios têm silicone ou que tem 22 e nunca teve um filho. Deve ter 1,60, esta menos magrinha que antes, mas nem chega perto de estar gorda.

Ficamos na fila do cubículo e aproveitei para encoxá-la como se fosse um juvenil tarado mal educado virgem num ônibus lotado enquanto os outros abates aconteciam. Chegou a nossa vez, ela é foda qdo tira a roupa, sem frescuras, porém o atendimento é o clichê do prédio... chupetinha, posições, livre pra passar a mão, sem beijo... ela esqueceu o gel e por isso não deu para comer ela de 4 direito... acabei gozando por cima dela.
O prazer real durou alguns poucos segundos, senti minha camisinha esticar dentro dela enquanto meu pau latejava e empurrava mais porra no saquinho de leite...

Logo lembrei que estava naquele lugar. Cheiro de suvaco, cigarro e cerveja... acho que esta na hora, alias, já passei da hora de evoluir e passar a ir a lugares melhores. O prédião um clássico de São Paulo, mas já não me agrada da mesma forma que há 10 anos atras.

P.S: Não esta errado quem discorda de mim... foi apenas um desabafo idiota meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3971 Mensagem por Tenso » 20 Mar 2016, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Repeteco: Bombom 4º andar lado do elevador

Morena jambo, agora com tranças até a bunda (antes usava um black aloirado que eu preferia), novinha tipo passista de escola de samba. Ficou tão diferente que quase não a reconheci. :shock:

Abordei-a mas me tratou com uma certa frieza...mas fui pois já tive uma boa experiência com ela.

No quarto chupeta boa, alguma pegação, ppmm (com um ppp forte dela) d4 e finalizando com ela de bruços.

Boa foda, mas achei-a meio apática neste dia...enfim... :doubt:

15 min por 30 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3972 Mensagem por GangstaJoker » 20 Mar 2016, 13:16

cyclops escreveu: Logo lembrei que estava naquele lugar. Cheiro de suvaco, cigarro e cerveja... acho que esta na hora, alias, já passei da hora de evoluir e passar a ir a lugares melhores. O prédião um clássico de São Paulo, mas já não me agrada da mesma forma que há 10 anos atras.

P.S: Não esta errado quem discorda de mim... foi apenas um desabafo idiota meu.
Cheiro de "sovaco, cigarro" vc está sendo bondoso, tem certos andares onde vc entra e bate aquele cheiro de "queijoooo" kkkkk
Lugarzinho trash, tem um tempinho q não vou lá, aquela gorota q me faz "aquele atendimento" estou saindo com ela por fora dali, o mesmo se refere a Pamela Ruiva, por falar em Pamela Ruiva vi certos foristas dizendo q ela fez lipo e talz, q tá de barriguinha zerada, MENTIRA! Ela continua do mesmo jeito, e a barriguinha dela não a desabona em nada, aliás é quase imperceptível se analisarmos o conteúdo no geral ela é muito GOSTOSA! Tem forista indo mais além dizendo q à beijou, bom não estou dizendo q está mentindo, mas então a Pamela está lhe fazendo um atendimento diferenciado, pois a mesma é bem categorica ao dizer q NÃO BEIJA! Ou então mudou de atitude e agora está beijando, enfim mas tem de ser corajoso pra beija-la eu não teria coragem, é de boa, legal, bem profissional, linda e gostosa, mas depois do oral é só um sepacolzinho q ela passa pra higienizar a boca, beija-la ali no prédio não é uma coisa meio viável. Por isso duvido q ela beije, nem fora do prédio ela beija, imagina lá dentro.

Enfim, concordo com o cyclops ali está trash demais, poucas estão se salvando, quando vou lá meu destino é quase sempre o mesmo, comer a Cris do quarto andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3973 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado ainda no mês de janeiro com a camila do 5 andar lado elevador .
tinha ido a primeira vez ao prédio da gosolândia esse ano.
já fui a procura da camila, puta que eu ja batia o bife, desde do ano passado.
descrição da gp/ morena cabelos pretos, branquinha, rabeta grande, coxuda, seios grandes, bons de mamar e rosto agradável estilo gordelícia, ela está sempre com uma saia curta de xadrez de colegial.
fez chupeta na camisa no meu taco e já foi pedindo madeira pra dentro! sem gél e no seco mesmo :mrgreen: com ela e sempre com lubrificação natural.
soquei madeira nela de ppmm, ela cavalgando de frente enquanto mamava seus seios e troquei o óleo nela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3974 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado dia 29/01 sexta feira.
nesse dia estava com o grande multiman subindo e descendo escadas.
até que paramos no 3 andar, lado escadas e la ficamos entramos ele foi primeiro com a mesma e em seguida quando ele volta e a minha vez de pegar ela.
descrição da gp/ morena, cabelos pretos, rabeta grande, coxuda, e seios grandes, bons de mamar e rosto comum.
fez chupeta na camisa, em seguida dei umas lambidas em sua xota,pausa para colocar gel na sua buceta e madeira pra dentro dela.
soquei madeira nela de ppmm, ela por cima cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3975 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2016, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado em 30/01 sábado a tarde.
de volta ao prédio a gosolândia de sp, já retorno na intenção de recomer a marcela coroa do 6 andar, lado elevador.
descrição da gp/ morena, branquinha uns 37/38 anos, cabelos pretos, de vestido socado rosa, coxuda e seios m bons de mamar,mais não me deixa nem tocar neles e rosto agradável.
fez chupeta na camisa, e ja vai seguida encharcando meu pau de gél.
soquei madeira nela de ppmm, ela cavalgando de costas e troquei o óleo nela de d4 naquela grande rabeta de ré.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”