MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PaollaMensagem não lidaEnviado: 02 Mar 2016, 12:23
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0) Denunciar esta mensagem
Começando...
Começando...
Leia os meus TD's
TD's: 2
Esconder Imagens
junin1980 escreveu:
bipolar do kcete essa menina ai. cuidado para nao perder tempo e dinheiro, afinal de contas o buritis e la na casa do karaio para quem mora no centro(aconteceu a mesmissima coisa comigo, so que eu ja estava a perambular pelo bairro dela, e consequentemente, tomei ferro no dia; nao atendeu telefone nem whatsapp). O bairro so tem uma saida e obviamente uma entrada(contramao de tudo). Ela e otaria por demais. Outra coisa: elas(gps) tem lista de numeros dos fregueses no whatsapp e se comunicam entre si, jogando as fotos de whatsapp(nao coloque a sua); ela vai conferir antes de realmente marcar o pg. Tive que comprar outros dois chips para conseguir marcar de sair em bh, pois elas se vingam queimando a gente q vem aqui fazer o social com quem nao quer jogar fora 250, 300 reais numa mulher dessas ai, que nao vale nem 100 ao meu ver.
Seu problema é outro, você marcar com as meninas, todas viram sua foto e conhece seu carro, ai você oferece um valor menor na hora de pegar a menina, elas não aceitam e você ameaça vir aqui e falar mal, quatro ou cinco gps me questionaram isso, então não adianta trocar chip conhecem você. Li todos os seus meios relatos de várias gps, só entra aqui para queimar as meninas, quer profissionalismo seja profissional e homem, uso meu telefone particular, nunca tive problema algum, nem vem dizer que não tenho relato já fiz muitos e perdi vários nicks. Quer desconto, converse na boa, garimpe tem muita menina ai, mas querer pagar 100 por menina que cobra 250 e 200 fica foda né. E outra estão na sua cola, fica na moita, sabe com é né.
bom dia meu chapa...olha, nem sei se te agradeço o toque, porque isso ai, no minimo, e ameaça(147, codigo penal) e outra coisa: ja avisei a um pessoal da policia ai, que vai me acompanhar a paisana, daqui para frente. Acontece que, diferentemente do que te passaram, a menina entra no carro, ve minha cara de bonzinho e tenta me puxar mais dinheiro. Ai meu amigo, nem tendo obrigaçao mas fazendo, levo de volta ao ponto que peguei nao sem antes criticar a conduta ou ja tomar a iniciativa de nao perder meu deslocamento ai em bh, que e dificil por sinal. Essa garota do buritis, paola, teve nao so o meu relato, mas varios relatos de pessoas que tentaram sair e nao conseguiram, por pura vaidade e sacanagem dela, que quando marcou comigo, nao teve xororo, pois que eu ja havia acertado a saida da dita cuja por 200 mangas(jamais coloquei ninguem no meu carro mudando preço de pg, ate porque o valor quando ja e previamente combinado do jeito que elas querem o pg costuma ser bem aquem do esperado). Agora, ate parei de entregar o esquema por uns tempos, porque e muita picaretagem, tanto delas que saem quanto de gente que vem aqui posta merda para favorecer gp. Nao sei se e o seu caso, mas tem muito homem ai que vive de pegar percentual de puta, e gigolo, namorado, que faz o deslocamento delas de taxi, muitos desses ai sendo ate amigos das cretinas, "entendidos"(bichas), delas. Ele desloca com ela e esta ainda ganha no deslocamento, alem de arrancar o do pg, obviamente. Se estao querendo me pegar, e bom ter o seu nick ai gravado, porque tem gente da policia aqui que e forista tambem e eu ja aproveito para deixar gravado qualquer ameaça que eu venha a sofrer aqui para correrem atras do seu ip e nick de cpu para maiores esclarecimentos, meu amigo. Nunca tentei pagar 100 reais para mulher de pg, ate porque nunca achei nenhuma para topar tal empreitada. So tem canhao na praça afim de se promover e cafetao querendo arruinar a mulher com falsas promessas de muito dinheiro facil. E que a gente sabe que nao e facil para quem faz; talvez seja facil para quem transporta ou ameaça a mulher, sendo namorado ou cafetao, o que nao e o meu caso. Agradeço o toque e espero contar contigo, brevemente ai, se for o caso, numa delegacia de policia ai de bh mesmo, ok?