Gostaria de relatar o TD que fiz ontem a noite 14/03/2016 com a gostosa da Fernanda , ela me foi indicada por uma garota a Luana do pirambu , vamos ao Td peguei ela as 19 horas ali na cel carvalho na barra do Ceará durante o dia ela não marca pois trabalha numa loja , partimos pró chalexmotel na Bezerra de Menezes a mina tem uma cara de traveco da porra quando vi quase desisti mas quando vi o corpo percebi que essa foda iria ser boa , ela tem uma lapa de rabo e cara de rapariga de que só vendo mesmo , no caminho do motel ela já colocou minha rola pra fora e foi chupando com uma técnica massageando com a língua que nunca vi igual no meio do caminho mesmo eu gozei e pra minha surpresa ela bebeu até a última gota depois mostrou a língua pra provar que tinha engolido tudo . No motel tomei um banho e parti pra segunda começou um novo boquete e colocou a camisinha dizendo que queria fuder , fomos pro papai e mamãe mas pra minha surpresa ela tirava meu cacete com a mão e fica alternando entre a buceta e o cuzinho uma coisa de louco ... Ficava me pedindo toda hora pra quando fosse gozar avisasse pois queria beber leitinho , recado dado avisei que iria gozar ela tirou de dentro e num golpe ninja tirou o preservativo e bebeu o restinho que ainda tinha ... Sem notas no geral foi uma foda bacana apesar de ter uma cara de traveco da porra mas a foda em si vale a pena ... Whats no mesmo número , sem repeteco pois prefiro as bonitas de rosto pra fuder beijando.
Fernanda - Barra do Ceará
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9801-8981
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Fernanda - Barra do Ceará
parece que ela tomou um susto com a fama repentina e sumiu com whats. agora fiquei curioso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Fernanda - Barra do Ceará
alguém teve contato com a perva? não consegui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-