Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 230 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 111Não 150
Oral Sem:Sim 245Não 77
Beija:Sim 230Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NasecaRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#271 Mensagem por NasecaRS » 18 Fev 2016, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Pink tem esse esquema de as atendentes ficarem em pé ali para a escolha, sem desfile.
Acho uma bela #osta, mas seguimos as regras da casa.
Escolhi a Yasmin pois tem a cara mais preparada na fila, fica te convidando com os olhos...cara de puta, eba.

Não é gata, deve ter quase 1,70m, pouca bunda mesmo.
Mas o atendimento é muito bom, a chupada com garganta profunda é o ponto alto do atendimento, assim como era o da Sandy.
Se dedica ao serviço com louvor.
Mas vou conhecer as colegas antes de repetir, se repetir.

Foram 30min/R$70
abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#272 Mensagem por Marine » 15 Mar 2016, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Cheguei na casa um num sábado de noite as gurias estavam quase indo embora.
Ainda assim, tive a grata surpresa de encontrar a Yasmin.

Guria magrinha de 23 mas com jeito de 18 anos.
Simples e muito querida. Beija com vontade e chupa engolindo tudo.
Mete com vontade e tesão e aceita leite na boquinha.

Pela qualidade do local e do atendimento, 120 pilas dá um ótimo custo/benefício

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#273 Mensagem por masturboy » 17 Mar 2016, 00:50

Marine escreveu:Cheguei na casa um num sábado de noite as gurias estavam quase indo embora.
Ainda assim, tive a grata surpresa de encontrar a Yasmin.

Guria magrinha de 23 mas com jeito de 18 anos.
Simples e muito querida. Beija com vontade e chupa engolindo tudo.
Mete com vontade e tesão e aceita leite na boquinha.

Pela qualidade do local e do atendimento, 120 pilas dá um ótimo custo/benefício
confrade, ate q horas fica aberto a noite durante a semana?

fui la hj e estava fechado

Link:
🔗

jorcaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#274 Mensagem por jorcaster » 17 Mar 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados!

Esse é o meu primeiro post, a urgência dos moderadores em punir com sonega tocou meu coraçãozinho putanheiro.

Essa garota, Thais, é uma loira de farmácia bem baixinha, com alguma barriga, corpo normal para a idade (deve ter cerca de 20 anos) e algum grau de simpatia.
Ela é um tanto avoada e não sabe fazer rolar um clima de concentração para o sexo, porém, chupa de modo razoável e com alguma paciência pode surgir uma boa foda.
Para quem tem paciência é uma boa pedida.

Chupa sem camisinha com pouca destreza, é voluntariosa quando provocada, dá uma boa visão quando de 4 e fez uma ótima massagem no final que leva a uma ótima nota 9.
Ela certamente beija na boca, só que eu não beijo, então, para aqueles que gostam de chupar vários paus por tabela, está liberado.

Grande abraço!

Recomendo, porém, dificilmente recomerei.
Nota 9 pela dedicação em alguns momentos e pela ótima massagem.
120 por uma hora

Link:
🔗

KIRK12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#275 Mensagem por KIRK12 » 17 Mar 2016, 17:10

Olha só, tenho vontade a horas de conhecer a PINK, pelos relatos não me parece ser dos piores do centrinho, ao contrario do amigo eu beijo puta na boca se eu achar interessante, afinal nunca peguei pereba por causa disso, papinho troxa,

Abs
aos Confrades

Link:
🔗

jorcaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#276 Mensagem por jorcaster » 19 Mar 2016, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei neste antro querendo uma tarde tranquila de sexo...

Ao olhar escolhi a kelly, que é uma menina baixa com uma bunda grand, loira artificial, peitos meio caídos com estrias, barriga igualmente caída, cara de safada, mal depilada com bafo.

Ela até é gostosa, porém fica pedindo para gozar rápido... reclama que foi "muito fundo"... um saco.
Além de chupar com camisinha.
Totalmente broxante.. nota 0 com louvor..
saí até deprimido do lugar..
não recomendo para ninguém e nunca mais volto..

Putaria é uma questão de sorte... até me entendo como um cara sortudo, mas não foi dessa vez...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#277 Mensagem por symphony from death » 19 Mar 2016, 18:32

Hahabahha ta na cara q é uma puta isso ai.

Depois de praticamente 2 anos sem aparecer por la...dei uma passada.

Ta MUITO fraco. Não vale mais a pena. As meninas novas de la sao robotizadas. Coisa q não era. O diferencial era esse.

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#278 Mensagem por blackmetal » 19 Mar 2016, 20:38

Pois é pessoal.

Saudades da Ana, Bruna, Sandy. :(
Concerteza era foda garantida, sem frescuras, e não eram mecanicas.

é uma pena, pois as acomodações são boas, bem localizado. mas eu particularmente não vou lá mais, não vale mais a pena.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#279 Mensagem por loko maluko » 21 Mar 2016, 10:52

blackmetal escreveu:Pois é pessoal.

Saudades da Ana, Bruna, Sandy. :(
Concerteza era foda garantida, sem frescuras, e não eram mecanicas.

é uma pena, pois as acomodações são boas, bem localizado. mas eu particularmente não vou lá mais, não vale mais a pena.
Bom quando era na borges..

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Marine » 25 Mar 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Passando numa tarde, ela estava cheia. Parace que o plantel está mais numeroso. O que é bom.
Escolhi um guriazinha com cara de menor de idade. A Paulinha.
Novinha, 20 anps, mas já mamae, mas com o corpinho ainda bem durinho e gostosinho.
Ela é bem pequena e magra, mas trepa como gente grande.
Não é muito de beijo, mas ajoelhou e caiu de boca rapidinha. Ela mama com jeito. E só para se mandar.
Chupei a bucetinha que a deixou louca.
E a trapada foi muito com ela, por cima, de quatro e de frente.
Não nega pica.

Valeu

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#281 Mensagem por BigPaul » 10 Abr 2016, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Nota:7
Diário de Bordo, Data Estelar:05/04/2016, Terça Feira, 16:30
Fazia algum tempo que não visitava a ex Safadinhas da Borges, agora Pink Massagens, mas o meu objetivo, na verdade, era procurar a confirmada Aninha, coroa gostosa, que já saiu algum tempo de lá e, infelizmente, não retornou mais. :( Pergunto aos Confrades, se alguém sabe o fone ou local que ela está atendendo ? :?:
Bem, sendo assim, dou uma olhada básica no plantel que estava disponível (apenas 4 GP) e não gostei muito da pressão que uma delas estava fazendo pra mim selecionar logo, :-x parece que a Gerente da Casa não estava presente, pois sei que ela deixa os clientes bem a vontade e fora dessa pressão. Escolhi para entrevistar a que menos meteu pressão, estava bem tranquila e na dela. Uma morena boa aparência, nome Adriana, seu serviço era completo, :P mas tinha uma taxa de R$ 30,00 pelo Anal, :cry: sendo assim , resolvi fazer um TD. Acerto antes, como de praxe nessa casa. Banhos tomados e ao tirar a roupa Adriana, até que era interessante :) e de cara iniciou um boquete, fazendo uma observação que o guri era grande, mas que ela gostava era assim. Do oral, passamos logo pra frente e emborrachamos o pau. Foram algumas estocadas fortes no fundo, arrancando alguns gritinhos da Adriana. :roll: Sem perder tempo, untamos com gel o cuzinho da Adriana, :) ajeitei o canhão no buraquinho que realmente era bem apertado e rejeitou o cabeção no primeiro esforço. :shock: Mas a segunda vez encaixou bem e foi bem devagar, mesmo assim, Adriana gemeu e murmurou algumas putarias, e acabou pedindo tudo.. :D . e foi mesmo. Foi um bom tempo, mas vendo que iria demorar e o cuzinho dela já estava bem inchado, fiz a proposta de finalizar, largando o leitinho na boca e ela logo topou. Retirei a borracha, punhetei um pouquinho nos lábios bem rente a língua dela e se foi os jatos escorrendo entre os lábios da Adriana. Vazei satisfeito 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (satisfatório, mas não pra levar nota maior)

Anal – 9 (cuzinho apertado, resistiu bem)

Desempenho - 8 (no geral, satisfatório)

Oral - 8 (carinhosa, deixa soltar o leite na boquinha, muito safada)

Rosto - 8 ( morena clara, simpática, 26 anos)

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#282 Mensagem por blackmetal » 10 Abr 2016, 22:04

Big Paul,

A ana largou a putaria, não está atendendo em nunhum lugar.
Improvável que ela volte.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#283 Mensagem por MARRKKUS » 12 Abr 2016, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:3
Fazia uma longa data que não ia na PINK...telefonei no centro, a Carol me atendeu, disse que fazia oral até o fim (ela não engole)...como não ia ter tempo para pegar depois uma gp fui com ela..
Bem, a PINK continua a cometer o mesmo erro de demora para atender os clientes...devo ter esperado um 10 minutos, pois a Carol foi tomar banho...e não voltava, e isso que ela viu eu desligando o celular devido a esposa.
Ficar vendo programinha da Globo é literalmente foda!!!
Bem, o programa nem houve...foi apenas um oral, e uma decepção total, pois pelo telefone ela disse que podia gozar na boca, e já chupando disse que podia, apenas pediu que avisasse, pois outro dia um cliente não avisou, e jorrou porra no olho dela, no rosto...
Então...meu pau nem ficou duro, tinha que ir embora, avisei que ia gozar, pois ela tinha pedido, mas não é que depois do primeiro jato ela me tira o pau da boca, e tenho sei lá, umas 4 gozadas fora da boca dela, sujo o lençol, ela ainda me fala como eu gozo muito (isso eu sei, até disse para ela que tenho uma disfunção hormonal) , mas o que é frustrante é que ela não cumpriu o combinado.
Não bato boca com gps, até conversei com ela sobre outro assuntos, pois sou educado, ela é simpática, mas a PINK não é mais a mesma, antigamente quando as gps finalizavam o oral era finalizar na boca, e quando engoliam leite..engoliam leite...cumpriam a palavra.
Sinceramente na PINK não volto mais até que eu leia algum relato aqui muito bom, ou algum amigo aqui do fórum me mande uma mensagem via mp.
Dou NEUTRO porque a Carol conversa legal, mas o desempenho dela ficou a desejar, e MUITO. Que pena!

R$ 70,00

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Marine » 12 Abr 2016, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:6
Td com a Rafaela.

Morena bonita, mas parece que já foi melhor. Corpo meio caído e a disposição tb.

Não beijou, nem chupou sem camisinha, o que nunca tinha acontecido comigo na casa.
Mas a trepada é boa e a guria é bem gostosa e tem uma bucetinha bem gostosa
Mas é uma trepada bem básica. Não recomendo, nem recomeria.

Link:
🔗

rs_bin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#285 Mensagem por rs_bin » 22 Abr 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Buenas que por aqui me espalho confrades

Atrasado, mas não sonegado, e já comprovado com repeteco, estive na casa a um mês atras e vi que tinha mudado geral, as confirmadas não estavam mais como Sandy ou Dani, e vi que tinha está menina de nome Yasmin, me deu uma encarada com cara de safada e resolvi arriscar, sem me arrepender, sua garganta profunda foi demais fez meu guri sumir em meio a sua boca, sabe o que faz e gosta da coisa, não vou descrever pois os camaradas acima já o fizeram.

Nota geral: 9 (gosto de mulheres magras e de pegada)

Link:
🔗

Responder