Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5326 Mensagem por MultiMan » 05 Mar 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota: Mel loira gostosona do ap 53

.Entrei no prédio fui até o ap 53 meter a vara na putona Mel loira branquinha rabuda peituda, acertei 50 conto 1/2 hora, ficou peladinha chupou a pistola durante um tempo, comecei a bombar não aguenta rola tive que ir devagar, sendo que eu cheguei bem cedo lá pelas 3 da tarde, mas a garota não aguenta minha rola, sendo muito gostosa meti devagar de ladinho e pegando nos peitos dela, depois comi de frente erguendo as coxonas grossas dela, fui pegar D4 meteu mais gel na xana, soquei nesta posição até gozar, tinha mais garotas lá e uma delas é bem rabuda fica de vestido deixando a bundona mostrando ainda pego ela nome Larissa morena bonita de rosto.

Custo 50 reais X 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5327 Mensagem por MultiMan » 06 Mar 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Garota: Mel loira gostosona do ap 53

Fui novamente meter a vara na Mel dessa vez cheguei mais a tarde, pensei comigo pode ser que dessa vez a garota me deixa pegar ela de jeito, cheguei no prédio entrei no elevador fui até o ap 53 entrei lá fiquei no sofá aguardando a Mel desocupar tinha mais 2 gatinhas e saindo do quarto vejo novamente a Larissa bunduda quase fui com ela, mas aguardei a Mel queria meter nela esperei um pouco e logo a Mel aparece, garota loira branquinha tatuada peituda bunda grande e coxas grossas só de ver já estava muito exitado, me levou pro quarto acertei 30 conto X 20 minutos pois já sei que é o suficiente e que ela aguenta pouco, lambeu a pistola no capote e eu pegando nos peitos dela, lambuzou a xana com gel e fui meter nela ouvindo os gemidos de safada na cama, bombei bastante nela erguendo as coxas deixando ela de pernas abertas meti com vontade, depois peguei ela D4 e não teve jeito comecei a bombar e gozei na borracha, me limpei e fui embora, fui descendo os andares e vi a outra Mel do ap 31 ai lembrei que essa aguenta rola da outra vez falou que só gosta de pinto grande como já estava tarde nem fiquei, para não perder a viagem fui no predião da BL134 e comi uma putona de corpo turbinado que deixou meter sem dó na bucetinha dela, mas ainda volto no CF151 no ap 53 repeteco com a Mel ou pegar a Larissa, fui.

Custo 30 reais X 20 minutos.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5328 Mensagem por Sagat z/s » 09 Mar 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:5
Novamente no prediao Maldito dei uma volta mais acabei no apto 53 entrei na minha contagem umas 5 gps Mel, Laura e Veronica ocupadas, Larissa e Dani disponivel entao resolvi sentar e espera um pouco pedi uma breja quem foi pegar foi a Larrisa dona de um belo conjunto e como disse nosso amigo Multiman rabuda como nao havia pego ainda esperei ela voltar e pedi p sentar do meu lado a moça parecia meio gripada estava com uma tosse horrivel então resolvi dar uma injeção na moça ... :badgrin: :badgrin:

Não vou relatar detalhadamente pois foi uma foda boa, mais sem muita empolgação, acho devido sua gripe, chupa com latex mais uma boa chupeta, nao deixa chupa la e nem beijar, na fodelancia ja peguei bem melhores mais vou relevar e quem sabe fazer um repeteco para uma avaliaçao melhor.

Vou levar em consideração seu esforço por isso positivo.

Link:
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5329 Mensagem por mathiasmarcal » 15 Mar 2016, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Não lembro o apartamento.

Fui conhecer este outro local, e gostei. opções legais, meninas disponiveis e boa variedade de preços.

Acabei escolhendo a Camilinha, Loira com Tatoos, gostosa.

Foda básica, mas foi muito bom! Valeu por conhecer o local e voltarei mais.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5330 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:natasha

Nota:8
td realizado ainda em janeiro .
de volta ao prédião maldito pela primeira vez esse ano, fui já louco pra repetir com a natasha cavala do 61.
descrição da gp/ morena cabelos pretos pra alguns já mulata, rabeta grande, coxuda seios grandes,bons de mamar e rosto agradável. ap 61
acertei o valor e já tiramos a roupa.
fez chupeta na camisa, depois fui lamber sua xota suculenta sem miséria e bem cuidada.
bati o bife nela sem gél com ela e sempre lubrificação natural :mrgreen:
soquei madeira nela de ppmm, de ladinho levantando a perna direita dela, ela cavalgando de frente enquanto mamava seus seios e troquei o óleo nela d4.

20$ 20MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5331 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

ainda pelo prédiao maldito no mesmo dia que comi a natasha desci no ap 13 e do de cara com a leticia mestiça ex 73 ai não teve jeito madeira para dentro dela tbm :mrgreen:
descrição da gp/ morena cabelos pretos, meio japonesa, meio índia, rabeta grande, coxuda, seios grandes e rosto agradável estilo gordelícia ap 13.
fez chupeta no meu taco na camisa, depois dei umas lambidas na sua xota carnuda.
botou um pouco de gél na bucetinha e soquei madeira de ppmm, de ladinho, ela cavalgando de frente e eu mamando seus seios troquei o óleo nela d4.

30$ 20MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5332 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:ágata

td realizado no ultimo dia 26/02.
retornando ao prédião maldito fui direto no ap 11para ver como andava de gps por lá e tive uma grata surpresa la achando uma cavala gostosa meu número.
descrição da gp loira tingida rabeta grande coxuda e seios durinhos lindos bons de mamar de rosto agradável estava com uma calça de cores leg socada ap 11.
paguei o valor para o gerente e já fomos ao quarto.
fez chupeta na camisa, sem camisa só com tx não paguei.
deixou eu chupar sua xota por uns minutos .
em seguida botou gél na buceta e madeira pra dentro.
soquei madeira de ladinho, ppmm, ela por cima de frente e costas e troquei o óleo nela d4.

40$ 30MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5333 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

td realizado dia 14 a tarde.
de volta ao predião maldito fui direto no ap 53 conhecer a larissa ninfeta após boas referências dela de um amigo meu de putaria.
descrição da gp/ morena cabelos pretos 18 aninhos faz 19 agora em maio segundo ela, disse que é taurina com muito orgulho, rabeta média, coxas proporcionais a rabeta dela, grossinhas e seios pequenos durinhos bons de mamar e rosto lindo de menina da idade dela, gosta de lutar boxe e dar uns golpes ap 53.
acertei o valor e já entramos no quarto.
fez chupeta no meu taco na camisa mais não deixou eu chupar sua xota.
botou um pouco de gél na buceta, tome madeira para dentro da ninfetinha.
bati o bife nela de ladinho, ela por cima de frente enquanto mamava seus peitinhos e troquei o óleo nela d4.

50$ 30MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5334 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:mel

Nota:5
ainda pelo prédião maldito, depois da larissa ninfeta dei um tempo na sala tomando um goro e fui com a mel loira do mesmo ap 53.
descrição da gp/ loira rabeta média p/ grande coxuda seios grandes meio caídos e rosto normal possuidora de uma barriga ap 53.
acertei o valor de 20 min e já fomos ao quarto.
fez chupeta na camisa, não deixou eu nem ver a cara da sua bucetinha e já foi colocando gél no meu pau.
bati o bife nela de ppmm, ela cavalgando rápidamente por cima de frente e troquei o óleo nela d4.

30$ 20MIN

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5335 Mensagem por Arkanjos » 21 Mar 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

TD do dia 21/03/16

Hoje eu tinha algumas coisas para resolver no centro de sampa, e acabei aproveitando o momento pra esvaziar o saco.
Subir e desci as escadas duas vezes para verificar as carnes. Encontrei uma morena estilo ninfetinha no último andar que me chamou atenção, mas como tinha fila pra desfrutar dela acabei desistindo.
Desci então para o sexto andar e entrei no AP 63. Tinham 3 GP's atendendo, uma loira chamada Daniele a qual escolhi, e outras duas morenas. A Daniele é uma loira tingida de seios e bunda P. Possui um pouco de barriga mas nada que atrapalhe, aparenta ter seus 30 e poucos anos.

No quarto demonstrou ser bastante prestativa, encapou o boneco e abocanhou com gosto, chupeta sobre pressão e molhado. (com camisinha)
Ainda de pé, coloquei ela de costas pra mim e mandei empinar a bundinha debruçada sobre a cama. Bombei bastante nessa posição onde gemeu bastante, não aparentou estar fingindo, e sim com tesão mesmo, estava até molhada. Trocamos para o dogstyle e finalizei no elefante.

OBS: Parece que tem de 3 a 4 quartos neste AP, todos espaçosos e com camas altas, diferente de muitos outros ap's dali, e tudo aparentemente limpo.

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5336 Mensagem por Arkanjos » 28 Mar 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Adelye

Beijou na Boca:SIM
TD dia 26/03/16

Sábado de role no centro de sampa, resolvo fazer uma visita a uma conhecida do último andar deste moquifo. Adelye é uma morena estilo mulata de cabelos pretos cacheados e curto, possui uma bunda mediana e gostosa, seios pequenos, uma magrinha estilo ninfeta.

Chegando no andar praticamente vazio, fui direto a procura da Adelye. Ela estava sozinho no ap no momento que cheguei lá, o que deu uma oportunidade de ficarmos sossegados no quarto.

Ambos no quarto pelados, o esfrega e esfrega começa. Roço minha jibóia em sua bunda onde a mesma corresponde rebolando na pica. Após a brincadeira, ela se senta na cama, põe a camisola e cai de boca lentamente por alguns minutos.
Com o Jr. duro como uma rocha, peço para ela ficar de quatro na beira da cama e começo a bombardeá la por mais alguns minutos. Depois trocamos para o frango assado, aproveito para lascar-lhe alguns beijos prontamente correspondidos e finalizo com ela novamente de quatro sobre a cama.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5337 Mensagem por Sagat z/s » 30 Mar 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly

Nota:8
Nova visita ao prediao doido para meter :badgrin: passei no 1F poucas opçoes então resolvi subir ate o 5 andar toquei no 53 4 gps para quem era fã da mel loira delicia ja era não esta mais por la, mais esse apto ainda continua com boas opçoes e pelo menos na minha opniao é um dos melhores .. reencontrei a camily disse que voltou faz 1 semana fiquei conversando durante muito tempo tomei varias brejas, vi outras opçoes veronica, patricia, rafaela mais acabei indo com a camily.

No quaro ja sem roupas partimos para putaria rolou alguns beijos (selinhos), depois ela meteu a capa na criança e chupou gostoso :roll: ficou ali durante alguns min, tentei retribui a moça com um linguada na buceta mais ela nao deixou, então bora meter melou a buceta com o gel e sentou na cavalgada, depois mais algumas posições tudo sem frescura e com muita animaçao nao aguentei a pressao e enchi a borracha.

R$30,00 / 20min

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5338 Mensagem por Elvis Sempre » 31 Mar 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado dia 20/03/16, fui ao predio trash garimpar o que tinha para o almoco, e todos andares fracos de gps,enfim fui ao.ap 13. E me supreendi com uma gp , que poderia estar muito bem trabalhando em.clinica. A mesma se chama Penelope, e branquinha rosto bonito, cabelao negro liso tatuagens no corpo, coxas e bunda media pra grande. Acertamos o td de 20 minutos, chegando no quarto ja fui tirando a roupa e ela tbm, a coloquei de 4 ,e dei umas lambidas no cu e xota dela, bjs na boca nao rolou...tbm ne 20,00 e pedir demais.kkkk..mas fez oral sem mediante propina de 10,00...Porem achei fraco....depois colocou camisinha e cavalgou por cima , trocamos na posicao franguinho assado e como o tempo estava estourando finalizei. Garota legal tera repeteco.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5339 Mensagem por Elvis Sempre » 31 Mar 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Td realizado dia 27/03/16, apos ter saido da clinica de massagem putanhistica em moema, fui ao predio trash para nao perder o costume, pois o bom putanheiro vai do lixo ao luxo.kkkk....Enfim.garimpado os andares fui.parar no ap 23, e vi duas gps que ja havia saido Bia e Eliana. acertei 20 minutos e fiz um repeteco com a Eliana, gp morena clara,rosto agradavel, cabelo liso tingido de louro coxas grossas e bunda grande, tem um pouco de barriga mas nao atrapalha em nada. No quarto simpatica e sorridente como sempre, fez oral na capa, me deixou chupar a xota dela, a comi de quatro ,depois veio por cima de mim e finalizei nessa posicao. Garota bacana aguenta rola de boa, nao reclama e nem apressa repeteco concerteza!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5340 Mensagem por Elvis Sempre » 31 Mar 2016, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:6
Td realizado dia 27/03/16...apos ter saido do quarto com Eliana, dei uma descansada no sofa no msm local ap 23, e fiquei.observando a Bia pra la e pra desfilando de calcinha e sutia como sempre fica, o problema e que a gp nao tem andar fixo fica em.varios que lhe da na telha. Enfim acabei ficando exitado de ver aquele rabo dela, depois de eu ter descando uns 20 minutos, a chamei para o quarto e acertei 30,00 por 20 minutos. Fomos para o quarto , recebi oral na capa, pois a msm diz nao fazer sem nem mediante propina, o anal faiz com taxa de 20 a 30 eu acho, a coloquei.de quatro e sentei madeira nela, depois a comi.de ladinho e soquei ate finalizar...A Bia e mulata coxas grossas bunda media pra grande, rosto normal padrao trash.. E a gp e tranquilha nao acelera e cumpre com o combinado.vale a visitinha!

Link:
🔗

Responder