POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, ontem estive mais uma vez neste antro para conferir o plantel e esvaziar o saco.
A primeira apresentação foi a Roberta, dispensei as restantes, não precisava apresentar mais nenhuma.
CARALHOOOOO, que mulher maravilhosa, como mesmo disse no post acima, capa de revista, morena clara, cabelos pretos lisos na altura da cintura, uma bunda M empinadinha, zerada de barriga, peitinhos petit, deliciosa.
Não é do ramo, no nosso papo, falou que trabalhava na recepção de uma academia.
Ela tem estilo namoradinha, não faz nada sem camisinha, lambe o saco e o pau, mas não coloca na boca.
Adora ser chupada, e foi o que eu fiz, chupei esta mulher por mais de 20 minutos, com direito a lingua no cu dela e tudo, ela curte muito.
Disse que gozou demais e estava super sensivel, depois pediu pra eu meter , socar com força, puxar o cabelo e bater na bunda dela.
Como sou obediente, fiz tudo isso, meti bastante e depois voltei a chupa-la, peguei ela de 4 e ai não dava mais, eu tambem precisava gozar.
1 hora de um sexo maravilhoso.
Obs.: Faz anal com taxa, mas como fiquei 1 hora e gastei R$ 140,00 não quis investir mais R$ 50,00 no rabinho dela, mas da proxima eu como.
Pra quem conhece o Tigrão e sabe que não dou bola fora, vai na fe enquanto ela esta por la, não acredito que fique muito tempo, so quer levantar uma grana.
Abraço
Classificado de acordo com o relato do forista
pirroque