Casa da Gaby - Costa do Sol 3303
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9898-30227

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 50 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 83
Oral Sem:Sim 51Não 40
Beija:Sim 51Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gaby

#16 Mensagem por carlos mineirinho » 12 Mar 2016, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros! Conheci ontem a Horrara, mais uma que Gabi foi buscar longe! Pois bem, alvará nas mãos, falei com a Gabi e ela me mandou fotos de uma jóia, a Horrara. Marquei e fui buscá-la ali pelas bandas do José Walter. Meus caros, que princesinha! Estilo namoradinha mesmo, muito simática, rostinho lindo, 18 anos, novinha, 1,60m de altura mas muito bem distribuídos, magrinha, bundinha empinadinha e lisinha,cintura fininha, seios gg. Rumamos para um motel alí da av perimetral. Quando entramos no quarto que ela tira a roupa, aí sim deu pra avaliar bem o material, toda cheirosinha, pele limpinha, sem manchas. Sem mais delongas, partimos para a ação, ela beija de língua muito gostoso, oral bem feito, na pressão certa, sem capa, fizemos um 69 gostoso, chupei muito aquela bucetinha pequena e muito limpinha e cheirosa, ela se envolve mesmo, não regula posição e aguenta muito, fim do primeiro round, papinho agradável para o jr se recuperar, me senti como se estivesse com uma namorada, jr de pé, começa o segundo round, ela chupou muito e depois veio por cima para terminar o serviço, pois eu estava exausto depois de um dia longo de trabalho, cavalgou gostoso até me fazer gozar olhando pelo espelho do teto aquela bundinha linda naquele movimento maravilhoso. Melhor de tudo, não regula tempo, nem vi se ela tinha telefone ou relógio, acertei com ela R$ 200,00 por uma hora, mas ficamos juntos por duas e ela sempre me perguntando se eu estava gostando, se estava do jeito que eu queria. Não perguntei se faz anal, mas confesso que nem sentí falta, ela fode muito.Fui deixá-la em casa e voltei para me apresentar à minha oficial da condicional (mais conhecida como esposa).
Resumo
Rosto 10 (linda)
Bumbum 10 (redondinho e durinho)
Seios bem avantajados
Atendimento digno de 5 estrelas, em nenhum momento me senti ao lado de uma gp, exceto na hora de pagar.
Repeteco assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por Hornet 600 » 13 Mar 2016, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Bom dia prezados

Colocando os TDs em dia, sai ontem com a Ohara(ou horrara, alguma coisa assim :lol: ).Ela é mais uma novinha amiga da Gaby, um lançamento, vindo diretamente do Piaui,chegou pra substituir a Sabrina pernambucana. Quanto a características físicas, achei beleza acima da média, e um corpo beeem filé, com direito a uma bela comissão de frente :razz: .

Fui pegá-la ali proxímo a Maraponga, e fui recepcionado muito bem, sempre muito carismática e atenciosa, deixando o cliente á vontade.
Levei a Ohana para o motel e no fight ela é ativassa mesmo, não nega posições, enfim evolvimento nota 10. Dei duas gozadas bem gostosas, pos ela não tem frescura, deixa finalizar na boca e faz até anal com acréscimo(não fiz, poi fui saber depois).

No mais, mesmo não sendo um BOP, creio que seja uma bela pedida e com certeza terá repeteco.

Notas

Rosto: 9,5 (pra não dar 10)
Corpo: 9,0 (destaque pros melões)
Envolvimento: 10(sempre muito simpática)

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#18 Mensagem por lukao » 16 Mar 2016, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sai com a horrara, marquei pelo wats e fui pega-la perto da expedicionarios, gata veio arrumada, com vestido e salto alto, tem um cabelo bonito, eh lindinha de rosto, tem uma pele lisinha, nao tem nada ão, eh toda proporcional, so os peitos que grandes, so tem uma barriguinha, nada que comprometa. Fomos para um motel proximo, a gata eh simpatica, conversa de boa, xegando la ja foi tirando a roupa, se entrega ao beijo, xupei ela por um bom tempo, ela retribuiu,, nao axei o oral isso td e fui come-la no franguim assado, ela geme bem, se envolve, se abria toda. Dps fui pra ponta da cama e pedi pra ela sentar, ficamos um bom tempo assim, botei ela em pezin dei umas socadas e pedi pra gozar na boquinha dela, pedido aceito, xupa todo, gozada boa. Demos un tempo de boa la e pedi pra ela me xupar, dps pedi pra ela sentar em cima, foram varias posicções com ela por cima, deu pra ela dar uma cansada, gozada igual a primeira.
Resumindo: eu recomendo, eh uma gatinha com beleza natural, bonitinha e gostosinha, adora trepar, se envolve. Faz anal por uma taxa extra mas como o alvara tava curto e nao ia dar pra apreciar como deveria nao fiz.
Custo: r$250

Link:
🔗

Xodado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Xodado » 31 Mar 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Meus amigos

Dei sorte

Resolvi entrar em contato com a Gaby pra ver novidades ,daí ela me manda foto dessa menina Ohara, fiquei em dúvida se ia ou não, resolvi tentar ... amigos , marquei foi pega-lá próximo a Bernardo Manuel acesso fácil e rápido, cheguei bozinei ... , sai portão afora uma menina linda , princesa , ótima sensação quando acontece isso , #medeibem fomos para um motel próximo, voz de mulher corpo de menina , educada, estudada papo legal olhos lindos e corpinho de dar água na boca , aos trabalhos

Beija bem , muito bem .
Peguei , chupei,lambi se envolve muito , me senti namorando denovo , tem uma xaninha raspadinha pequena e apertada, veio por cima pulou , pelo que vi adora um trato nos seios , primeiro round finish

Conversa bem , da vontade de levar pra casa

Segundo round , não refuta posição, namora gostoso boteque babado, sem camisinha babado, frango assado , abre as penas bem faz um ângulo ótimo com as penas

Coloquei de quatro , a bunda dela eh daquele tipo dura empinada e lisinha , beijei chupei lambi , sabe aquelas fotos de site onde elas ficam de quatro com a xaninha limpinha rosinha, eh isso aí, deu vontade de parar e ficar olhando ... mas cai de boca mesmo

Meti Meti gozei, por mim ficava mais ... alvará venceu fui deixa-lá

Notas
Rosto 10
Seios 9 (um pouco caídos, mas ótimos de pegar chutar e amassar, prefiro aos duros de silicone)
Buda 10 essa merece ( mesmo não fazendo anal, não sou muito fã )

Envolvimento 10
Beijo 10
Boquete 8 (não deu pra aproveitar todo ele)

Ela tem corpo de menina , sorriso de menina, pra quem gosta de ninfetas ,perfeita

#RepetecoCerteza

Link:
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por macumbeiro » 02 Abr 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresquinho pra não esquecer os detalhes, que são muito importantes.

Vi aqui os relatos sobra a Horrara dos confrades e resolvi entrar em contato, me mandou fotos, foi MUITO solicita, coisa que está ficando raro, as meninas mal respondem no wats, ficam com doce, que se num fosse ganhar dinheiro. Essa não muito atenciosa respondeu tudo que perguntei. Combinei 300 duas gozadas com anal. Pois ngm aqui fez anal com a menina, achei vocês muito fracos :mrgreen: :mrgreen:

Me mandou localização, Zé Walter, bem longe pra mim, mas como era local próprio, e realmente achei ela muito linda nas fotos, e tava seco, e....... fui.

Chegando lá ela vem de atender toda arrumada, maquiada, cheirosa, linda mesmo, bem vestida colar, e muito simpática. E o que é melhor, ela é bem diferente do que é nas fotos, mas pra melhor, achei ela muito melhor pessoalmente. Parti para o banho, primeira falha a toalha que ela me ofereceu tava molhada :doubt: , vamos melhorar na hotelaria meninas, isso é importante. Banho tomado, parti para o quarto, ar-condicionada, cama grande, perfeito. Amigos agora vem a brincadeira:

O mina nua: linda!!! bundinha durinha, pele lisinha, tudo perfeito, e os seios, vi relatos aqui de que era flácidos, e uma das fotos que ela mandou pareciam mesmo, mas caros, aquilo sim é um peito bonito, no tamanho certo, branquinho, uma delicia de chupar, tudo em cima, seios mesmo que tem uma longa história pela frente naquele estilo. E outra, ela adora quando vc chupa, ela fica toda arrepiada.

A buceta: chupei, momento raro, mesmo com ficantes e afins, porém não curti muito, ela sim 8)

Boca: beija muito, beijo gosto, durante todo o TD, namoradinha mesmo.

O boquete: babado, garganta profunda, chupa com todo gosto mesmo, tem que ser firme pra não gozar, na pressão mesmo. Perfeito, não foi o melhor da minha vida, mas é exatamente o que eu espero para um TD de trezentão. Não deixou nada a desejar.

Penetração vaginal: comecei com ela por cima e a mina calvaga deliciosamente bem, chupei os peitos, dedinho no cuzinho, nossa eu tava sedento por aquele cu \:D/ , ela geme muito gosto, virei ela de costa e mais rola, e ela gemendo muito, e eu doido pelo cu, metemos bastante, até que chegou a tão esperada hora.

Penetração anal: perguntei se ela tinha lubrificante e ela disse que não, estranhei, poxa, dá o cu sem lubrificante, ou ela é é fissurada em anal ou vai só no cuspe mesmo. Peguei a mina botei no frango assado no porto que piro no anal, o cacete chega treme todim, quando vou meter, ela "EPAAAA!!! Ai não!" Ai eu como não, tinhamos combinado, eu mostrei as mensagens pra ela e ela me ficou meio sem graça, daí eu me toquei que não falei com ela e sim com a Gaby, e ela disse que não tinha condições sem lubrificante, ela ficou bem sem graça, até se dispôs a fazer mesmo assim, mas ai eu recusei pois não gosto de nada forçado, sexo pra mim com garota de programa ou não tem ser bom pra menina tbm. Ai ela disse que eu pagasse apenas 250. Fiquei bem chatiado, pois a tempos não como um cu :( :( :(

Foi lavar o pau...

Voltei mais boquete, e dessa vez eu aproveitei, garganta profunda mesmo, meti com força, percebi que ela curte, eu acho num sei.

Penetração vaginal: Meti muito, de 4 , de lado, por cima, ppm... gozei com ela de 4, e ela gosta que meta de cum força mesmo valendo.

Bate papo e banho;

Penetração vaginal: Meti muito, de 4 , de lado, por cima, ppm... gozei com ela de 4, e ela gosta que meta de cum força mesmo valendo.

Não deixou gozar na boca. :(

Resumo, vale muito apena, é caro, porém tem local, faz com gosto, de trata super bem e é bonita.

Repetirei com certeza e dessa vez, como ela mesmo prometeu, vai ser só anal.... Quero me diliciar muito com aquele cuzinho maravilhoso que apenas meus dedos penetraram.

E por favor não estraguem a moça, ela é um achado no meio dessas putas esnobes escrotas que se acham daqui de Fortaleza. ::basta::

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por lukao » 06 Abr 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a ohara, tinha que voltar pra comer sua bundinha, sempre nos falavamos no whats mas n tava dando pra mim ate q deu certo. Nao vou repetir a descriçao da menina, pois ja fiz, so reinterar q amgaya eh mto gente boa, fode mto bem, valeu a pena ter pagado cada centavo pela sua bundinha, aguenta bem,
Me surpreendeu, bundinha mto show, aguentou varias posiçoes, xupei ela de tudo que foi jeito, as duas gozadas na boca. Rolou uma quimica letal, me identifiquei com ela, ta no top 5.Recomendo a gata, gente boa e mto gostosinha. Aproveitem enquanto ela nao sai fora.

Link:
🔗

liveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Nanda

#22 Mensagem por liveman » 07 Abr 2016, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos depois de pegar Gaby e Ohara, agora foi a vez da Nanda garota estilo mulherão dançarina 25 anos, morena clara, como sempre Gaby superando com gatas maravilhosas, mas vamos lá só consegui marcar a noite com a garota, foi no seu local mesmo, me recebeu com muita simpatia, um tesão, estava de vestido coladinho enlouqueci com suas curvas, banho básico, ai partimos para os amassos, garota beija bem, depois deixei ela só de calcinha deu pra ver o volume da buceta muito carnudinha pequena e depiladinha dei umas mordidinhas por cima da calcinha a fastei de ladinho e comecei enfiar minha língua fundo deixando ensopada do mel que saia, meu pau já explodindo coloquei ela pra chupar, que chupada deliciosa bem babada, me segurei pra não gozar, deitei ela na cama comecei bater na buceta dela com meu cacete, adoro fazer isso capa no rapaz e comecei no papai mamãe pau entrou macio naquela xota apertada e molhadinha, depois de quatro e mudamos varias posições a safada adora rola geme gostoso, passei uns quarenta minutos metendo ai gozei em sua barriguinha, muita gala foi só uma gozada tava curto o tempo, ah ela faz anal com um adicional, garota bacana gentil e atenciosa agora já aprendi o caminho da casa da Gaby rsrsrs, gasto com a trepada 250,00. ela manda fotos no zap. Lembrando que o celular e de uso de todas sempre chame pelo nome.

Nota 1000 para o conjunto.

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Hornet 600 » 14 Abr 2016, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia prezados

Estive com a Nanda semana passada, pense numa gata. Pelas fotos parece mais magra, já pessoalmente é uma gostosona, tipo essas de academia,ADORO, tudo perfeito.Resumindo é uma obra prima da natureza.Sinceramente dá vontade de passar o dia todo com ela!!

O que me chamou mais atenção foi o bum bum.MERMAO, que tesão,só de escrever fico excitado.Fui pra bandas do JOSÉ walter só pra vê-lá, pois é amiga da GABY, e ela tem caprichado com as gatas, só princesa até agora.

Quanto a foda, considero dentro da normalidade, o oral é sem capa só pra aquecer, depois vêm o carro chefe: a posição d4, que bela visão, a mulher é SIMPLESMENTE PERFEITA.

Ponto negativo foi ela não deixar finalizar/boca rosto :doubt: , o que eu particularmente tenho tesao especial.(finalizei seios mesmo :) )

No mais eu considero uma top pelo preço 250, custo benefício ótimo.

Notas:

Rosto, corpo, envolvimento:9,5 (uma das mais top que peguei esse ano).

Vlw

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por f.ceara » 14 Abr 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde!

Faz tempo que não posto nada, pois fico em busca de uma GP bonita que me agrade.

Ontem à Gabi mandou fotos de uma nova amiga , Andreza, pense numas fotos show.
Marquei e fui ao encontro lá na conhecida casa, mas levei para o motel.

A garota é bonita, conversa agradável gente muito boa..
O corpo é show , seios pequenos (fala que pensa em por silicone) mas meu amigo...

De corpo a gata é demais, uma bunda ESPETACULAR, cinturinha mínima o que salienta a Bunda, que de tão redonda deve ter sido feita com compasso, aquilo é obra de engenharia.

Como sempre vou corrido foi só uma mesmo, chupou sem capa, se envolveu beijou estilo namoradinha , veio por cima e depois pediu para Pegar ela de 4.....

Aí a visão ficou um espetáculo.

De frente é ótima pois é muito bonita, mas de 4 aquela bundinha redondinha
É demais.

Quem quiser conferir tem que correr, pois já vai embora neste sábado.

*Custo R$ 300 (acima do padrão) mas fiquei satisfeito.
Finalmente uma gata e gostosa.
*Cheirosa
*rosto 9 ( e sou chato com rosto, para mim o principal item eu uma garota)
*Bunda 10
*foda 9

Para mim valeu ...
Se voltar para fortaleza vai ter repeteco, sem dúvida..

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 16/08/2016

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por lukao » 29 Abr 2016, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td fresquinho com a nanda, rapaz essa gaby ta trazendo cada achado viu pqp, vamos pra nanda, ela eh do maranhão e dançarina de forró, tem os esteriotipp de dançarina, pernas grossas, bundão, ela eh alta, eh um paquetão, fui pega la na casa da gaby, ela veio com um vestido preto matando, primeira impressao eh de q ela eh umq cavala, fomos para um motel nas proximidades, ela tem um bom papo, eh desenrolada, diz ter 25 anos. Xegnado no quarto nao deu tempp nem de tomar banho, ja começou os bjos, beija bem, se envolve legal. Comecei xupando akela bucetinha deliciosa, podia passar a tarde la, ela retribuiu com uma boa xupada, no pelo e bem babado. ela comecou cavalgando, dps botei de frente de lado, qdo vi akela bunda pra cima nao resisti, xupei mto akele cuzim e comecei a come-lo, no começo foo devargazim ate entrar e ela relaxar como ela mesmo diz, dps rapaiz começou a foda hard, comendo akela bunda com ela em pe com o rosto no espelho nao tem como descrever essa cena, ela aguenta bem na bundinha, gozou legal, se tremia todinha e o tesao so aumentava, nao resisti e gozei ali mesmo. Banhozim, papo basico, a mina eh mto carinhosa, pra kem curtti uma gata estilo namoradinha eh com ela, levantou so com carinhos qdo foi descrndo com a boca ja tava no ponto, xupou bem, dps retribui denovo e comecei na bucetinha, mas com akele cuzim piscando nao tinha como pensar em outra coisa, foram varias posicoes comendo akela bundinha, na ponta da cama socando com força, pqp mermap ja tava com as pernas bambas e ela com um gemidim gostoso, sensual, se tremia todinha, tirei a camisinha ela xupou mais e dps gozei nos peitos dela, n deixa gozarna boca. Unica falta. Entrou no top 5.
Resumindo: a nanda eh uma gostosona, que fode mto, se envolve, nao regula tempo, simpatica, educada, axei umbom custo beneficio: 300 completa. Valeu mto a pena, provavelmente com repeteco. Agr eh dificil de marcar com ela pq ela passa una dias aki e volta pro maranhao, mas sempre ta voltando. Recomendo.
Nota geral: 9,6

Link:
🔗

Xodado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Xodado » 06 Mai 2016, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

repeteco com a gaby

cada dia mais gostosa e deliciosa , peguei ela por volta das 20:00 fomos para um motel proximo

muito bj pense como ela gosta de bjar
muita pegacao e um boquete que merece parabens

pena nao fazer anal.. corpinho de menina e trepada de mulher , quem puder apreciar nao vai se arrepender

resumo
r$ 250 programa
r$ 29 motel e acessorios
2 horas bem aproveitadas duas otimas gozadas

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Hornet 600 » 07 Mai 2016, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
boa tarde Prezados Putanheiros,

Venho apresentar a Anny,vindo direto da Paraíba, amiga da Gaby,,tem 18 aninhos(semi cabaço rsrs), mas tem vergonha não.Se solta mesmo(eu tava mais nervoso que ela, motivos particulares).

Pelas fotos que me enviou não gostei muito não, mas todos sabem que foto engana e nesse caso enganou mesmo, mas pra MELHOR, a gata tem um padrão de beleza um pouco acima das GPs de fortaleza. Na realidade não PARECE GP, se passa por civil ou namorada tranquilamente.

Quanto a foda foi bem razoável, muito linda d4, tem um bundinha bem durinha mesmo(bunda=10), corpo nota 9, marquinha de fio dental :D , excelente tudo em cima. Bem o corpo está bem acima da média das GPs de fortaleza. Oral sem capa, só pra aquecer e rola nela... tudo tipo de posição, pois ela não regula nada, tudo é pelo cliente.

Pra finalizar, posso dizer que é uma ÓTIMA pedida, perto do nível que DE GPS CARAS E RUINS que temos em fortal, com certeza terá repeteco.

Notas:

Rosto:8,0
Corpo: 9,5 (bunda:10,0)
envolvimento:8,0 (fala, mas não é tagarela)

Flow

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por lukao » 11 Mai 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a gaby, moreninha com corpo tudo em cima e de rosto mediano, gente boa, conversa bem e nao regula tempo, dois rounds com duas gozadas na boca, tem como especialidsde a xupada e a cavalgada.
Note geral: 7,2

Link:
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por macumbeiro » 05 Jun 2016, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Mais um TD fantástico na casa da Gaby, dessa vez com a Juliana. Negociação como sempre muito prática e direta.

Rumo a casa das meninas. Ao abrir a porta, fiquei levemente desapontado pois a mina por foto era MUITO melhor, porém
nada que decepcionasse, continua sendo linda, uma moreninha cintura fina, bunda maravilhada, corpo perfeito, pele lisinha
sensacional!!! Cabelão bem cuidado, e aqui quero registrar algo ali das meninas da Gaby, ela te recebem sempre bem produzidas,
cheirosas, maquiadas, bem vestidas, digo isso pq as vezes meninas que tem local próprio as vezes te atende de qualquer jeito,
as vezes até dá tesão, mas tem vezes que passa um sinal de ser suja.

Mas chega de enrolação vamos ao ato sexual em si:

Preliminares: Beijos, muitos beijos, acho que ela curtiu meu beijo, oral no pelo, forte, no capricho, nada exepicional, mas se o cabra
num for resistente acaba a brincadeira ali mesmo. Chupei tbm, bucetinha linda, pra aqueles que gostam de grelao ela é um prato cheio
eu não curti muito, porém estava super limpa e cheirosa.

Foda: a mina botou lubrificante, fiquei meio desapontado, porém n liguei, começamos no ppm, ela começou a curtir, botei pra ela cavalgar, meu parâmetro
da safadeza de uma mulher é vê ela cavalgando, e a mina representou, botei de 4 e ai galera, que as coisas melhoram, aquela marquinha de biquini, cinturinha
fina e o rabão, meti muito até gozar, gozei nos peitos dela.

Pausa, banho, bate papo e segundo round do mesmo jeito do primeiro, mas dessa vez acho que fiz ela gozar metendo de 4, pois dessa vez meti feito louco até gozar.

A garota curte anal, porém não para o meu calibre, que pena.

Nota geral 8,5. Mais uma vez saiu satisfeito pela qualidade do atendimento que as meninas de lá proporcionam.

Nenhuma de Fortaleza, as cuzonas otárias que pensam que todo mundo é trouxa pra gastar mais de 150 conto pra meter em uma mulher
com a cara feia que tá ali a força e fodasse a satisfação do cliente.

Valorizem esses meninas caros foristas, elas sim cumprem com o que anunciam, trabalham com o que gosta, e te deixam satisfeitos.

Link:
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por m-pietro » 07 Jun 2016, 12:46

Não conseguir entender esse típico. ....
Porque tem varias Garotas. ... varios nomes...

Gaby é uma GP?
Gaby é uma casa???

Ate onde eu sei os topicos das garotas tem que ser individual.
Tópicos pra casas, priver é em outra área.

Link:
🔗

Responder