Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#811 Mensagem por blackrock » 04 Mar 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada rápida na casa... na apresentação: Harumi, Priscila, Lisa, e mais uma que não recordo o nome.

Na saída a Sol chegou tb. Se alguém passou com ela, compartilha.

Escolhi a japa, baixinha, cabelos curtos, e chupa que é uma beleza.

Oral s/c sem pressa, 69 com ela gozando ou fingindo muito bem... veio cavalgar por cima, bucetinha apertada.... depois de costas, frango assado com ela puxando minha cintura... finalizei com ela D4.

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#812 Mensagem por data maxima venia » 04 Mar 2016, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Nota:7
Sabadão na Casa da Raíssa. Escolhi a Harumi para um repeteco. Subimos ao quarto e tomamos banho juntinhos. A coisa já começou ai e continuou ao lado da cama. Muitos beijos e carícias, oral s/c muito bem executado. Depois deitados ela continuou e estava tão bom que resolvi gozar assim mesmo. Ela realmente gosta da coisa. Fiquei somente 1/2 h pois ela já tinha horário marcado em seguida.
Conclusão: atendimento de alto padrão. Repeteco sempre.
Custo do imenso prazer: 120,00 c direito a milhagem 11 completadas hj.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#813 Mensagem por TheNero » 04 Mar 2016, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD do dia 04/03/2016.

Mais uma vez na Holística, mas agora resolvi variar e fui com a Lisa. Garota bonita, pele bronzeada, loira. Subimos, tomei banho, ela entrou depois. Não conversou muito no começo, mas talvez seja porque eu também fiquei quieto. Deitamos e ela começou uma massagem. Passou pelas costas e no peito antes de começar a acariciar meu pau. Fez um oral sem camisinha muito bom. Depois pedi um 69 e fui prontamente atendido. Buceta cheirosa, limpinha, ótima. Ela colocou camisinha e veio por cima, de costas pra mim. Fala bastante sacanagem, gostei bastante disso. Na verdade, gostei tanto que gozei ali mesmo. Depois deitamos e a conversa fluiu depois que eu puxei papo, que estava tão bom que não teve tempo pra segunda rodada. Tomei banho e vazei.

Garota recomendadíssima.

Milhagem 5/5 (Harumi 01/02/16, Harumi 04/02/16, Harumi 12/02/16, Harumi 25/02/16, Lisa 04/03/16)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#814 Mensagem por Riko » 07 Mar 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
:D :D :D TD feito 02/03 - Repeteco com a minha princesa Priscila, liguei e deixei agendado.

Muuitos relatos dela, mas a cada dia fica melhor, muitos beijos, carinhos, chupeta s/c bem babado, varias posições , e gozada na barriguinha, parecemos namoradinhos rs. Garota sensacional, fuiii.

Milhagem: 3/5 ( valor 140,00 1h)

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#815 Mensagem por FERRERO » 07 Mar 2016, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fui conhecer essa casa numa quinta feira.
Casa bem simples e no dia só tinha 2 meninas, atendimento muito bom da recepcionista.
Escolhi a Thainá que achei mais bonita, e me dei bem, além de bonita faz tudo para agradar, garota até meio tímida, está a pouco tempo na casa e na profissão.
Rolou muitas preliminares e transamos intensamente, oral no pelo muito bom e transa em todas posições. Finalizei as duas na boquinha dela.
Recomendo e volto assim que possível.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#816 Mensagem por TheNero » 07 Mar 2016, 17:29

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD do dia 07/03/2016.

Passando hoje depois de tomar um bolo de um cara que ia comprar um produto usado meu. Nada melhor que uma massagem pra relaxar. Fui novamente com a Lisa. Subimos e depois do banho ela perguntou se eu queria massagem. Como era só meia hora, não quis. Fomos direto ao ponto: ela começou um oral sem camisinha sensacional. Depois de alguns minutos, colocou a camisinha e pediu pra pegá-la de quatro. Visão incrível e muita sacanagem proferida. Depois peguei ela no ppmm e ela cavalgou de costas pra mim. Finalizei na boca, sendo que ela demorou pra largar o garoto.

Excelente atendimento, reforço minha recomendação.

Usei a milhagem. R$ 70 por meia hora de massagem.

Milhagem zerada

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#817 Mensagem por juanpones » 07 Mar 2016, 20:27

POSITIVO

Nota:10
salve cambada, depois de um período sabático, voltei a clinica e claro não poderia ser diferente,novamente com a Pri!
td foi no sábado passado por volta das 15hs.. pedi apresentação e tinham 4 garotas a Pri, Harumi e mais 2 novatas... sendo que uma delas me chamou atenção, morena com um corpaço tipo violão e com um belo sorriso.... quem sabe numa próxima vez.....

td...conosco rola uma química, tipo namoradinha, muitos beijos, amassos e rala e rola sempre esquenta e fica com aquele gosto de quero mais e mais e mais....

show... repeteco sempre.

abs

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#818 Mensagem por SuperMMM » 12 Mar 2016, 20:56

POSITIVO

Olá confraria....

TD atrasado, mas não sonegado!!!
Na febre fazer uma visitinha pra Raissa, liguei e agendei com a Pri....

Ja conhecida da galera, a Pri é uma Loirinha deliciosa e bem liberal.... TOP TOP TOP

Faz com tesão e carinho..... Chupa muuuuuito s/c e mete muito....

Paguei 1/2 e vazei.....,

Milhagem 5/5 a (Luana + Priscila + Thainá + Thainá + Harumi) = Priscila.....

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#819 Mensagem por SuperMMM » 12 Mar 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:6
Olá Confraria.......

Fui lá esta semana e não agendei nada, e tive a surpresa de encontrar a Juliana....., quem lembra da Juliana????????

Sim, ela mesmo! Continua linda e com bom atendimento.

Chupou e chupou muito..... foram duas a primeira gozei na Posição PPMM....., a segunda gozei na boca dela.... uhuuuuuu

Nem posso recomendar, pois segundo informações, segunda feira ela não estará mais lá.......

R$ 140,00 em espécie

Milhagem 1/5 (Juliana)

valeuuuuu

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#820 Mensagem por socairon » 16 Mar 2016, 14:10

POSITIVO

Com ela não tem erro garota mega recomendadissima, já fui com ela umas tres vezes e realmente é um dos melhores boquetes que já recebi, e também é muito alto astral, padrão 9 de atendimento, faz todas as posições que se pede, finalização na boquinha e por fica até v, relaxar total, essa o SOCA recomenda e recomerá.

è isso confrades fui

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#821 Mensagem por exorcista » 16 Mar 2016, 18:09

POSITIVO

TD Priscila

Mais um TD com a Priscila.

Ficou afastada da casa por uma semana devido a uma luxação no pé. Mas já está totalmente recuperada, e que recuperação!!!!!

Fui para o banho e ela depois, na volta já começou o oral, chupa muito, começamos a nos roçar e elea ficou doida. Coloquei a toca e meti com força em várias posições até gozarmos, eu e ela rsrsrsrs.
Muito gostosa e recomendada
Milhagem 3/5

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#822 Mensagem por data maxima venia » 18 Mar 2016, 16:43

POSITIVO

TD realizado há pouco com a Priscila. Como sempre, muito bem recebido pela Raíssa. Fisicamente a garota já foi bem descrita aqui no forum. Em relação ao atendimento também, mas sempre vale ressaltar a extrema boa vontade dela em dar prazer ao cliente. Muito simpática, atenciosa, carinhosa, deixa a coisa rolar no seu ritmo. Beijoqueira, lambidas na fimose e nas bolas. Retribuí o oral e ficou molhadinha. PPMM e d4 com dedadas no brioco sem reclamação. O Zé Porrinha se desmanchou em sua boquinha e ela foi se higienizar.
Conclusão: O atendimento dela é o ponto alto do programa. Sempre haverá repeteco.
Custo do imenso prazer: essa foi na faixa devido à milhagem.

Classificado de acordo com o relato do forista
pirroque

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#823 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 18 Mar 2016, 17:38

POSITIVO

TD realizado em 11/03

Liguei para a casa e eis que a Juliana estava lá nesse dia...kkk!!! Nem perdi mais tempo e me arranquei para lá!!!

Trata-se de uma garota adorável... está mais encorpada, gostosa pra caramba... Matamos as saudades, com muitos beijos, oral e sexo de tudo quanto é jeito..Na verdade, é diferente quando você tem afinidades com a mulher... sei lá. Talvez os mais experientes possam ter vivenciado este tipo de experiência.

A informação útil é que ela prestará serviços esporadicamente. Possui vida civil. Por isso, ligue sempre antes de ir, para verificar se ela está na casa.

Valor: R$ 140,00/h
Milhagem: 4/5

abs a todos

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#824 Mensagem por chicosilva » 18 Mar 2016, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Resolvi explorar terreno e subi com a Tatiana...

Morena, seios médios pra pequenos, aparentemente se não na casa dos 30, próximo disso. Muito simpática.

Subimos, trâmite padrão, ducha e oral até umas horas... depois dos dois meio moles, capote no garoto e cavalgada que arrebentou com os dois de uma vez! Nova ducha, papinho de leve e desci.

150 Dilmas no cartão e rua!

Moça bem safadinha e gosta da coisa. Repeteco em breve.

Milhagem: 03/05

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#825 Mensagem por exorcista » 21 Mar 2016, 09:06

POSITIVO

TD Juliana

Voltei na clínica em busca de novidades, a Juliana estava lá, então subi com ela. Morena, está um pouco mais encorpada que antes, quando era bem magrinha. A safadeza continua a mesma. Beijou bastante e chupou também, fizemos um 69. Coloquei a camisinha e meti muito em várias posições. Pedi para que ela ficasse D4 na maca e me acabei :roll: :roll: :roll: :roll:
Recomendadíssima

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Responder