QUINTA-FEIRA UMA SAÍDA BÁSICA DO TRAMPO PARA IR VISITAR A MINHA MUSA PREFERIDA A MARCELA NA MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA TIANA IRMÃ DA VANI. JÁ ESTAVA COM SAUDADES DELA. BEM COM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DELA SÓ PASSANDO MESMO PARA QUEM NÃO CONHECE ESSA GATA E CONFERIR PESSOALMENTE. GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LISOS E CURTOS. É SUPER MEIGA E CARINHOSA. NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS , QUE BOCA MACIA E DELICIOSA. FUI ME DESPINDO A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA SUPER EXCITADO. COMO JÁ FIZ VÁRIOS REPETECOS COM ELA A COISA VAI FLUINDO NATURALMENTE. AI FUI INDO COM MINHA LINGUINHA GIRATÓRIA EM DIREÇÃO A ZONA PROIBIDA QUE DELÍCIA DE BUCETINHA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR , PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO PEDI ENTÃO PARA ENCAPAR A JARARACA E FOMOS PARA A BATALHA COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
TD REALIZADO EM 18-02-2016
QUINTA-FEIRA UMA SAÍDA BÁSICA DO TRAMPO PARA IR VISITAR A MINHA MUSA PREFERIDA A MARCELA NA MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA TIANA IRMÃ DA VANI. JÁ ESTAVA COM SAUDADES DELA. BEM COM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DELA SÓ PASSANDO MESMO PARA QUEM NÃO CONHECE ESSA GATA E CONFERIR PESSOALMENTE. GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LISOS E CURTOS. É SUPER MEIGA E CARINHOSA. NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS , QUE BOCA MACIA E DELICIOSA. FUI ME DESPINDO A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA SUPER EXCITADO. COMO JÁ FIZ VÁRIOS REPETECOS COM ELA A COISA VAI FLUINDO NATURALMENTE. AI FUI INDO COM MINHA LINGUINHA GIRATÓRIA EM DIREÇÃO A ZONA PROIBIDA QUE DELÍCIA DE BUCETINHA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR , PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO PEDI ENTÃO PARA ENCAPAR A JARARACA E FOMOS PARA A BATALHA COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Colegas de Combate
Após alguma ausência , retornei à Tangará neste domingo , para matar as saudades . Como não poderia deixar de ser , uma penca de cuecas na sala , para saborear os desfiles das apresentações . Desde a minha aterrissagem , gostei de uma gata morena de cabelos compridos , magrinha , sorriso bonito , muito simpática e atenciosa , que declarava não possuir restrições em combate . Pedi ainda algumas referencias ao Serjão , que capitaneava a base neste dia , e este me disse não ter ouvido queixas sobre o seu atendimento .
Como as demais disponíveis não me agradaram muito , logo a chamei pra a luta , descendo com a mesma para um quarto no andar de baixo da base .
Logo me atirei ao chuveiro , sendo logo seguido pela gata , cujo strip me deixou de orelha em pé . Por ser novinha , 23 anos declarados , possui um corpinho muito bem feito , suas turbinas são rijas e branquinhas , contrastando com o bronzeado carioca da gata . Tremenda tatuagem em seu flanco direito , tornou a batalha mais instigante ainda . Iniciamos a contenda com a Sherazade ajoelhada ao meu lado me exibindo aquele material maravilhoso , logo me levando a segurar sua mão , que era uma delícia . Rapidamente fui beijado de uma forma apaixonante , que me permitia segurar seus cabelos como se fosse um namoro em fase de início . Sem eu pedir a moça logo se lançou em uma peta , cujo efeito foi quase mágico . Tive que interromper esta façanha , para não ter que jogar a toalha antes da hora . Iniciei a retaliação , colocando-a deitadinha na cama , partindo para mais beijos , mais abraços e mais carinhos , atiçando o combate para uma forma violenta . Sobrevoei o material , distribuindo uma série enorme de carinhos por todos os lados , a começar pelas turbinas , cujos mamilos apesar de grandes , não arrepiavam de forma adequada . Mas logo mudei o rumo para o sul , onde pude sobrevoar a barriguinha , as coxinhas e perninhas , todas deliciosas , por onde não poupei nenhum tipo de atenção . Por fim , dirigi minha atenção aos seus pezinhos , que eram muito interessantes e bem cuidados . Mas era chegada a hora da perseguida , que já sentia a minha presença e me convidava a ser penetrada , mas não sem tomar antes uma bonita chupada . Por ali permaneci um bom tempo , com a gata retribuindo o carinho , a ponto de sentir às tantas uma sensibilidade maior , me pedindo para dar um tempo para poder recuperar o fôlego . Como piloto cavalheiro que sou , deitei-me ao seu lado , onde a gata se aninhou de uma forma apaixonante no meu ombro . Como percebi que uma outra peta iria ter início , encaixei-a em um 69 cinematográfico , que me permitia acariciar e observar todas aquela formas incendiárias bem próximas de mim .
Como já sentia que não iria poder manter aquela posição por mais tempo , pedi a camisa , que me foi habilmente colocada , vindo a gata em seguida a montar na minha cintura , não esquecendo de introduzir o 88 mm naquela delícia de gruta , extremamente apertada . O galope era muito interessante , mas queria ver o menino entrando e saindo na menina dela , de modo que logo um movimento de pistão foi adaptado ao galope , me obrigando a jogar a toalha .
O que mais me impressionou , foi a habilidade da prima , que venceu o combate em 45 minutos , não me dando chance de prolongar a luta por mais 15 minutos , como habitualmente eu faço . Méritos para ela !!!
Recomendo , pretendo repetir , mas é preciso tomar cuidado , pois esta moça nos faz lamentar o fato de não termos podido conhecê-la antes , o que provocaria com certeza um sério compromisso . Muito gata !
01 hora + R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Continuando minha rodada dupla do sabado, dpois d um td maravilhoso na nova ceci com a Jade, rumei pra tangará...ñ tinham muitas opções...e resolvi ir no atendimento garantido da Capetinha...a mina é um furacão na cama...fode grita chupa baba apanha...é foda pra t deixar com as pernas bambas...aprovadissima
MARAVILHOSA CARIOCA
Linda, luminosa, feliz da vida.
Fez tudo o que foi combinado.
Duplo sim.
Vale muito a pena.
A casa é ótima.
E a garota é demais.
Repeteco sem dúvida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Bombom
GP é - Mulata
Seios -M, naturais
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10, leitinho na bokinha excelente !.
TD realizado ontem à noite..
A BOMBOM é uma garota animada, , faz tudo para agradar, vaginal excelente.LFK, BBBJTC, DATY, ,
Vai ter repeteco com certeza !
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Td realizado sexta feira garota escolhida Viviane
Novidade na casa resolvi experimentar, garota morena bonita com um corpo bem gostoso e silicone nos peitos, me lembrou a Julia paes, vamos ao resumo garota chupou sem capa porém bem apressada e já foi passando gel na ppka, evitou beijos e informou que não deixava ser chupada, ou seja o cliente q chegue coloque a capa logo goze e vaze, garota bonita simpática porém na minha opinião totalmente fora do padrão das casas da vany, mas cada um cada um.
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Depois de ver a lista das meninas e que a Viviane estava entre as presentes, fui correndo pra Tangará, aproveitei e pedi apresentação para futuras experiências, mas minha decisão já estava tomada.
Viviane – 25 anos, 1,73m, morena clara, cabelos lisos compridos, bonita de rosto, seios siliconados e bumbum empinado, dessa vez estava bem bronzeada com marquinhas de biquíni, um tesão.
No quarto pego a toalha e vou pro banho, enquanto isso a perva se despindo e mostrando toda sua beleza bronzeada, eu do box já todo animadão.........
Na cama foi direto pro Jr, oral no pelo, vê-la fazendo um boquete não tem preço, e ainda perguntou se eu queria mais, como o tempo era curto, pedi para encapar que iria provar daquele corpinho gostoso.
No vuco vuco, eu por cima primeiro socando a danada e abraçando a forte, depois ela na cavalgada no pula pula, depois de 4 até o final.
O atendimento é restrito sem beijos - como eu não faço questão....
Vale experimentar pelo corpo bonito que a garota tem e o bumbum é fantástico.
R$100,00 – 30 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MARIA
GP é - Loira
Seios -M, naturais
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda -M, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
TD realizado ontem à tarde, por volta das 17 h..
A Maria é uma garota fantástica, oral nota dez, faz tudo para agradar, vaginal excelente.DFK, DATY,
Vai ter repeteco com certeza ! Obrigado Rosi, pela recomendação.
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
11/03
Na hora do almoço dou um passada na tangara recebido pelo takuma tinha 3 garotas resolvi esperar mais um pouco até que chega a mariana.
Já fazia tempo que tava querendo passar com ela devido aos ótimos relatos dela aqui dei sorte.
Após ela se tocar fomos para o Q1 corpinho muito bonito um pezinho lindo após o banho já veio beijando muito menina carinhosa fiquei um bom tempo fazendo um oral nela depois foi a vez dela tive que pedir pra parar colocada a capa fui por cima até finalizar até aí foi tudo ótimo mas então começou os mau entendido.
Ela disse que só fica meia hora e eu queria 1hora .falou que tinha um cliente marcado para aquela hora e não poderia ficar mais então ela liga pra sala e pergunta se o cliente tá tinha chegado foi informada que sim então ela falou que já estava saindo fomos para o banho e saímos chegando na sala não era o cliente que tinha marcado era outro e não era ela a garota que ele queria.
Chamei o takuma de lado expliquei o que estava acontecendo e falei que se soubesse que ela só ia ficar meia hora iria escolher outra ele também não sabia do cliente marcado e que no fim não foi.
Mas como sempre o super takuma contornou a situação com maestria pedia para que eu voltasse para o quarto e terminasse minha hora a garota também topou e deu tudo certo .
Apesar de tudo o atendimento foi ótimo como esperado muito bom a menina e a simpatia em pessoa um único porém é que ela não tirou o relógio do pulso isso incomodou um pouco ela não espera avisar já sabe que vai dar a hora.
Recomendo garota legal
Repeteco acho que não. infelizmente não deu liga.
Continua a busca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GABY BAHIANA
GP é - Morena
Seios - M, naturais
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G , muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
TD realizado hoje à tarde, por volta das 17 h..
A Gaby é uma garota fantástica, oral nota dez, faz tudo para agradar, vaginal excelente.DFK, DATY,
Gosta que usem os brinquedinhos nela, adorou o bullet roxo. Gozou horrores !
Não confundir com a outra Gaby, que vem durante a semana, esta vem somente aos domingos.
Vai ter repeteco com certeza ! Obrigado, Sergio, pela recomendação.
ABG
Editado pela última vez por altobomgosto em 13 Mar 2016, 21:05, em um total de 1 vez.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Luana
IDADE - 26 anos
TIPO - Loira
SEIOS - médios
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - não sei
BEIJA - Sim
cheguei na casa domingo a tarde. Na recepção Sérgio muito gente boa como sempre. apresentação Luana Rosto Bonito seios médios barriga normal cocha grosso bumbum, estilo magrinha banho de ambos conversamos um pouco começamos ânus beijo bem prolongados chupei seus sua chaninha até ela goza na minha boca depois ela me chupo sem manda bem peguei em algumas posições finalizei com ela de quadro! entro para lista dos repeteco parabéns a casa
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Gaúcha
IDADE - 36 anos
TIPO - Morena
SEIOS - médios
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - não
Desce com a Luana figuei assistindo o jogo do meu timão! Quandoavi a Gaúcha Branca rosto bonito cabelos castanho seios médio barriga em ordem conjunto muito atraente pra subi Tito efeito , chegamos nos quatro muita pegacao muito beijo prolongado, eu deitei na cama ela me chupou muito chupo as bolas, depois foi a minha vez de chupa ela todinha até ela goza ela me chupou de novo camizinha peguei ela em algumas posições finalizei no ppmm beijando sua linda boquinha fui!!
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Hoje na Tangara muitas meninas, pela listagem foram 28, mas aquelas que eu destacaria são Alana e Ágata.
Escolhi a Alana (ex Abobbora) depois de fazer uma entrevista, respondeu-me que só não curte anal, e oral fazia dependendo.....
Descrição – 19 anos, 1,70m, cabelos lisos com franja, morena clara, seios médios naturais com um piercing num deles, bumbum empinado, corpo bonito, tatuagens pelo corpo......
Atendimento típico de iniciante, não é de beijar, bem comportada na cama, talvez falte mais iniciativa por parte dela.
A gulosa foi no pelo por pouco tempo, logo tratou de pegar um preservativo.
No vuco vuco – ppmm, a garota por cima de costas, depois de 4 até o fim.
Valeu por ser novidade, mas não sei se repetiria.
R$100,00 – 30 minutos
Colegas de Combate
Ausente por um tempo da Tangará , mas não da putaria , aterrissei nesta base por volta das 18 hs , para verificar o estado de prontidão da mesma . Assim como o Brasil , a crise bateu na Tangará também . Todo dia aparecem cerca de 22 gps para trabalhar , onde a maioria é composta por meninas desempregadas , que até então trabalhavam como enfermeiras , lojistas , secretárias , etc. Mas o outro lado da moeda também é preocupante , pois o número de clientes diminuiu barbaramente , em função da falta de grana gerada pelo desemprego também .
Hoje haviam 28 gps neste horário , das quais uma meia dúzia era bem aproveitável , sem querer desmerecer as demais . Chamei uma gatíssima morena alta para conversar , a Paula , mas esta estava envolvida em problemas domésticos , e me pediu para dispensá-la .
Como já não mais me lembrava nem do nome e nem das caras das demais , e já estava pelado no quarto , mandei chamar a Cacau , cujas referencias sempre foram as melhores possíveis .
Embora ela esteja um pouquinho acima do peso para o meu gosto , trata-se de uma menina alta e muito atraente , que se valendo de um vestidinho curtíssimo , ao se abaixar para cumprimentar as demais cuecas presentes , mostrava uma abundancia de predicados para quem quisesse ver . Confesso aos colegas que aquilo me ficou na memória , e na iminência da Paula ter que sair , foi a primeira alternativa a vir à minha mente .
No quarto , enquanto eu perfumava a jararaca , ela se despiu rapidamente , colocando aquele enorme material em exposição sobre a cama . Foi difícil resolver por onde começar , de modo que nada como uns beijos calientes , para apimentar o combate . E olha que a Cacau é mestra nesta arte . Muitos abraços e pegações , a mão dela é muito gostosa de segurar , além de empunhar o meu 88 mm , também , com muita categoria . Quando a gata de lançou na peta , me fez lembrar altíssimos boquetes recebidos no passado . Acredito eu ser este o ponto alto da moça . A luta estava tão boa , que comecei a sentir a perda do controle , e para não esguichar antes da hora , coloquei-a deitada ao meu lado , para iniciar a retaliação salvadora .
Suas turbinas são grandes e provocantes . Gostam de ser chupadas , e logo os mamilos ficam durinhos de T . Leme ao sul , desci pela barriguinha metralhando meus carinhos , o mesmo acontecendo para as coxinhas e pezinhos , muito interessantes . Quando estava voltando para o norte , deparei-me com uma perseguida muito interessante me observando , pedindo que eu a enchesse de carinho , e assim foi . Esforcei-me bastante , pois sempre espero uma retribuição lubrificante , mas já estava um pouco cansado de permanecer naquela posição , de modo que me deitei ao seu lado , para namorar mais um pouco . E mais beijos , e mais abraços , trata-se de uma companhia muito agradável , que daria um excelente final de semana em uma praia deserta .Depois de tanta tortura e pegação , pedi a borracha para a Cacau , e esta prontamente protegeu o 88 mm , subindo em seguida na minha cintura , encaixando o menino na menininha dela . A princípio meio sequinha e apertada , tornou aquele entra e sai maravilhoso , com alternância de movimentos ( a moça é muita habilidosa neste sentido ) , de modo que o controle que já era pequeno , sumiu , me fazendo encher a borracha como já há algum tempo não fazia . Depois deste empenho todo , já penso em repetir , de modo que indico aos colegas esta moça .
Na saída , ainda deu para trocar umas figurinhas com a Vany , também preocupada com a crie que vivemos .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
RENATA NEGRA
GP é - cor Ebano
Seios -GGG, naturais
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda -GGG, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
TD realizado ontem à tarde, por volta das 19 h..
Garota muito simpática, novinha, gostei muito dela.
Bem apertadinha, gosta de sexo e o faz bem !
Gosta de brincar com os dildos, gozou horrores.
Depois me chupou ate´o final, com leitinho na bokinha.
ABG
-