Já conhecia a LEXA de indicaçoes desde o ano passado por uma amiga que me indicou, mas ainda não consegui provar dessa delícia, culpa minha correria. Mas dessa vez não ida deixar escapar, armei com ela no fim da tarde e rumamos para o dunas br 153.
As feições da moça já está bem descritas por dois amigos meus que pegaram ela pela indicação da amiga (tbm gp alexia do gp )já mencionada acima ela anuncia no site veja o link da delicia.
Encapei o bicho coloquei ela sentada e deixei cavalgar onde fez muito gostoso, variadas posições joguei ela na cama e tome pica, depois fomos para varanda coloquei ela de pé e soquei até encher ela de porra.
Recomendo, é uma menininha bonita de rosto meigo que dá vontade de levar pra casa, mas não se engane com a aparência depois que a máquina esquenta ela se transforma em uma verdadeira puta. Disse ter 23 anos mais jogo no mínimo 25 anos mais realmente compensa.
Tempo: por volta de 01:00
Valor: R$ 200,00
Oral : sem camisinha, babado , com garganta profunda
Foda: Não regula posição, sempre participativa
Anal: libera tudo anal tbm
UNICO DEFEITO CONVERSA UM POUCO DEMAIS KKKK
Curta temporada em Goiânia ela e de brasilia e esta na casa de uma amiga.
Não curto dar notas mais a MÉDIA FOI 9
BOQUETE, FODA, E CORPO TOTALIZANDO 9 MESMO.
As feições da moça já está bem descritas por dois amigos meus que pegaram ela pela indicação da amiga (tbm gp alexia do gp )já mencionada acima ela anuncia no site veja o link da delicia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No motel kkkk detalhe apenas pela xotinha rosada totalmente molhada e lisinha, desprovida de pelos que cai de boca e suguei muito seu grilo, pouco tempo já estava totalmente lubrificada, depois foi a vez dela cair de boca no meu pau sem capa, chupou com experiência olhando com cara de safada e eu olhando as costas dela toda tatuada muita mesmo nem consegui contar ela me chupando toda.Encapei o bicho coloquei ela sentada e deixei cavalgar onde fez muito gostoso, variadas posições joguei ela na cama e tome pica, depois fomos para varanda coloquei ela de pé e soquei até encher ela de porra.
Recomendo, é uma menininha bonita de rosto meigo que dá vontade de levar pra casa, mas não se engane com a aparência depois que a máquina esquenta ela se transforma em uma verdadeira puta. Disse ter 23 anos mais jogo no mínimo 25 anos mais realmente compensa.
Tempo: por volta de 01:00
Valor: R$ 200,00
Oral : sem camisinha, babado , com garganta profunda
Foda: Não regula posição, sempre participativa
Anal: libera tudo anal tbm
UNICO DEFEITO CONVERSA UM POUCO DEMAIS KKKK
Curta temporada em Goiânia ela e de brasilia e esta na casa de uma amiga.
Não curto dar notas mais a MÉDIA FOI 9
BOQUETE, FODA, E CORPO TOTALIZANDO 9 MESMO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8197-2595