NEUTRO
Nome da Garota:Nany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Camaradas,
Voltei a casa para degustar uma menina que ja queria pegar a algum tempo a Nany...(deveria ter ficado apenas na vontade...
)
Chegamos fomos para o quarto aquela conversa basica enquanto tomamos banho, a gata esta um pouco cheinha, mas conserva belas formas, tem uma boa pele, um mulherão.
Fomos para cama ela veio por cima me deu uns tres beijinhos, quase que selinhos, os beijos de todo o programa acabaram por ai...começou a beijar meu peito foi descendo, descendo e começou a chupar o kct, chupou babado, mas sem pressão nenhuma, parecia que mal encostava a boca no danado...ela percebeu que eu estava desanimando e falou que iria fazer uma espanhola e pediu para eu segurar os peitos dela com as minhas mãos e eu meter segurando...putz nunca vi espanhola assim tipo eu faço tudo e ela nada...voltou a chupar o kct, pedi para emcapar e para ela vir por cima, pois queria aqueles peitões na minha cara, ela falou que, meu pau era muito grande se não poderia ser em outra posição...
...coloquei ela de ladinho e comi depois, coloquei ela D4, ai teve uma coisa boa no TD ela D4 fica deliciosa.... bombei rapido, pois eu ja estava ficando de pau mole e gozei....
Depois da gozada ela veio cheia de conversas querendo se aproximar, mas o principal ja tinha ficado para tras....infelizmente decepção
TD NEUTRO ...Muito fraco
TIPO/ estilo: Mulherão, grandona...no corpo não na altura
ORAL: Fraco babado, entretanto sem nenhuma pressão,
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não sei
INTERAÇÃO: Fraca
PEITOS: Grandes, sofrendo um pouco da ação da gravidade, mas muito bonito de se ver
BUNDA: proporcional redondinha
BARRIGA: Normal
BEIJOS: Fraco
FIGHT: Fraco
REPETECO: Não
Periodo 60 min ==160,00 + assinatura na milhagem...(para forista)