Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1531 Mensagem por atiradordeelite » 07 Mar 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros :wink:

TD feito hj, à noite.

Bia e Luana sempre muito gente boa conosco.

Na casa: Laís, Deise, Sheila, Carol, Marcela e Patrícia

Obs.: Dany ñ se encontra mais no prive, uma pena.

Depois de um tempinho, resolvo ficar com a belíssima Patrícia.

Garota: Branquinha de rosto bem bonito, várias tatuagens, cabelos pretos, boca carnuda e olhar expressivo, pele impecável. Mina simpática e de boa. Garota encorpada e deliciosa, curti muito à gp. Coxas bem grossas, seios pequenos firmes belíssimos, bunda de média pra grande volumosa, garota muito apreciável.

TD excelente! Já em um dos bons quartos da frente, beijos sem miséria. Banhos de ambos, e tome beijão de língua, putz!!! Ela desceu e fez um oral sensaçãonal, lambidas, chupadas nas bolas e passadas de língua pelo membro, aí eu piro de vez. Fui retribuir e me deparo com um clitóris rosado e bem servido, fiquei um tempinho ali, me esbaldei demais... Começamos de ppmm, depois d4 bombando e admirando aquele monumento de mulher. Ela é muito gostosa e bonitona, gozei feito loko, sai hiper satisfeito, garota maravilhosa, vale muito.

R$ 60/30minutos com devido respeito ao horário.

GALERA!

FESTA DIA 11/03, SEXTA-FEIRA AGORA À PARTIR DAS 17H, ESPERO REVER OS CAMARADAS E QUE POSSAMOS APARECER EM PESO. FICA AÍ À BOA DICA.

Abç a todos.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1532 Mensagem por mark adrenalym » 09 Mar 2016, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Nota:10
Olá camaradas! Uma vontade enorme de comer essa delícia, trocamos umas msgs e simbora.

SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! É UMAS DAS MINHAS TOPS!

COMIGO É TUDO SEM MISÉRIAS! SERIA PERFEITA SE LIBERASSE O CUZINHO, KKKK
MAS ACREDITO QUE LOGO CONSEGUIREI UEBAAAA...

A gata chupa gostoso, mete gostoso, beija gostoso, tem uma bucetinha linda e geme escandalosamente, kkkk eu adoro!!!

GABY LINDONA, É NOIS NASQUELAS PARADAS! VAMOS FAZER A TERRA TREMER! Kkkkk

Encontrei a gostosa da LAIS na rua, nos cumprimentamos e cada um seguiu o seu destino...

SEXTA-FEIRA TEM FESTA NO SENSAÇÃO! EU COM CERTEZA ESTAREI LÁ PARA PRESTIGIAR BIA, LU E AS MENINAS, HEHEHE.

Game over!!!

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1533 Mensagem por Xocoloco » 09 Mar 2016, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Beijou na Boca:NÃO
Tava eu mais uma vez pela net, com a piroca que nem tatu, procurando buraco pra entrar, com aquele espírito de desbravador, dei uma busca no Google, classificados das putas iniciantes, achei uma, pesquisei, vi fotos, valores, liguei e tal, confirmou o atendimento, relembrei por zap zap, e qdo tava amolando a cabeça da bingola, ela me diz que não vai, que tá com nao sei quem no hospital... FDP... aí foi foda, nunca ia achar uma mina tão em cima da hora desse jeito, preferi colar no Sensação, tinha alguns alvos por lá já.

Chegando não achei nenhuma das 3 opções que queria, todas já tinham ido embora, pedi apresentação e escolhi a mais ninfetinha da casa, toda tatuada, lorinha, barriguinha lisa, Jennifer, esperei o quarto, conheci e troquei idéia com o confrade Multiman, que estava em fase de recuperação de um TD, esperando a próxima vítima já (kkkkk) e o confrade Enigma, que tava no papo com a Dani no sofá, quarto liberado e no caminho do quarto, já imaginava eu engatado naquela baixinha!

Entramos, fui pro banho, saí e logo depois ela entrou, fiquei sentado na cama, só vendo ela se banhando e me olhando, com cara de inocente, saiu, se enxugou, ofereci um Halls preto pra ela e peguei outro, notei que tinha um sofá do lado, peguei ela no colo e já grudei ela no sofá, a danada já caiu de perna aberta, com aquele xoxotão rosa, aberto, esperando minha língua, me ajoelhei no chão, olhei pra ela e ela já tava mordendo e lambendo os beiços, me provocando, fui pra cima, dei umas lambidas no seu pescoço, desci, lambidas nas peitchocas, desci, lambidas na barriguinha tatuada, contornei lambendo suas coxas tbm tatuadas e finalmente, linguada no marisco rosa, pra todos os lados, de todos os sentidos, e só ouço, ESSE HALLS PRETO NÃO É DE DEUS kkkk... continuei e ela se levantou rapidamente, me empurrando no sofá de perna aberta e mastro levantado, sacou da camisola pra chupar, tentei negociar sem capa, e ela disse que com um agradinho fazia, sacomeh neeeeh, COM A ROLA PRO ALTO, O HOMEM NÃO PENSA MUITO, aceitei e jamais me arrependerei! Até vou roubar as palavras que o confrade JOSIASZ relatou acima: ESSA MENINA CHUPA DEMAIS, FALTAVA ENGOLIR MINHAS BOLAS, MAMAVA COM GOSTO, VARIAVA BASTANTE PRESSÃO, CADÊNCIA, VELOCIDADE, CHUPA MUITO, SÓ DE ESCREVER JÁ FICO COM O PAU DURO DE NOVO! Com medo de queimar a largada, pedi a capa e ela montou ali mesmo, no sofá, PERFEITO PRA MIM, ela segurou no encosto do sofá e deslizava, devagarinho, me encarando, e eu ali, só apreciava o sobe e desce daquela gostosa no meu pau, subia e descia liso, sem encostar nas bolas, tava delirando ali, e a safada percebia, levantei sem tirar de dentro e coloquei ela de frango no sofá, dei algumas estocadas, mas não ficou muito confortável pra ela, levantei de novo sem tirar de dentro e soquei de frente com ela na cama, com seus pés quase batendo em sua cabeça, quase uma versão loira da Daiane do Santos kkkk, muitos gemidos dela, até que gozei, e caí pro lado! Molinho, molinho, ainda deu tempo de papear um pouquinho com ela e vazar!

Bom, R$ 60,00 + R$ 10,00 gastos por 30 minutos de batido e ainda conheci uma mina da hora que acho que foi projetada pra fuder! Rsrsrsr

Poxa vida, festa de sexta-feira é froids, não tem como falar pra patroa que não vai dar pra sair com ela!!! Maaaas boa festa pra quem for!

Abraços

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1534 Mensagem por stuka » 11 Mar 2016, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Colegas de Combate
Prestigiando meu colega Hommer , que teve a gentileza de me convidar para um evento que se realizaria hoje no Sensação , aterrissei por volta das 18:30 hs naquela base . O pessoal do Gp Guia se encontrava em peso no local , e à medida que o tempo se passava , mais e mais cuecas entravam pela porta , para conferir a festa .
Para quem não sabe , trata-se do genérico das casas da Vany , em quase todos os sentidos . A Bia gerencia o lugar , com toda a sua simpatia , o que de cara causa uma impressão danada de boa , tanto para quem chega , como para quem frequenta habitualmente o lugar .
Em vez de chamar a apresentação , ela nos convidava a conhecer as gps no fundo da casa , o que eu achei muito prático . E das 10 ou 12 presentes , eu diria que umas 5 seriam de primeira linha .
Logo de cara gostei de uma gaúcha morena , cuja alcunha era AISHA , baixa , pernas tatuadas bonitas e sorriso encantador . Contrastava com a demais meninas , pois não se tratava de uma ninfeta , mas muito interessante e simpática . Demorei um pouco para me decidir , mas como chagavam cada vez mais cuecas para o evento , resolvi chamá-la para uma entrevista , antes que os quartos todos se ocupassem . Embora tivesse dito que não restringia em nenhum aspecto a luta , o que me impressionou bastante , no final não foi bem assim . Então chamei-a para o duelo , e logo nos dirigimos para um dos quartos da frente . Como estava com um T da porra , logo me joguei no chuveiro , para por um perfume na jararaca , ficando a gata de calcinha deitada na cama , na espera . Imaginei que já estivesse banhada e perfumada , de um programa anterior , mas não foi bem assim .
Já iniciei o combate abraçando-a , e dando aquela mamada nas turbinas , que embora meio flácidas , eram bem gostosas , e cujos mamilos logo respondiam ao estímulo . Tentei então um beijo , mas tomei uma refugada , que quase caí da cama . Leme ao sul , desci metralhando aquele corpo interessante , suas coxas e pernas eram macias e musculosas de academia , e seus pezinhos interessantes . Mas o melhor da luta foi a perseguida , que era extremamente greluda , mas cujo cheirinho deixava bastante a desejar . Quando tirei a sua calcinha , notei que havia um absorvente grudado nela , o que logo me levou a perguntar se ela estaria na época , mas esta afirmou que não .
Se não fosse pelo T besta que eu estava , talvez tivesse desistido . Adotei o estilo mergulhador , e tampei minha respiração , caprichando no trato daquele grelo , que aparentemente fazia a moça tremer , e se contorcer toda . Chegou a dar uns pulos , esforçando-se em parecer que havia melado a gruta , mas sinceramente , acho que não . Deitei-me ao seu lado para tomarmos um fôlego , e infelizmente notou-se uma falta de desodorante geral , que em uma outra ocasião , seria brochante .
Insisti nos beijos , e desta vez fui correspondido , para minha surpresa . Colocado o 88 mm na mãozinha da AISHA , esta o empunhou de forma competente , mas quando pedi para dar um trato no menino , esta o encapotou , embora não tivesse dito na hora da entrevista que o fizesse .
Não quis rodar a baiana , pois não faz o meu estilo , mas acabei permitindo a peta encapotada , o que para mim é muito brochante . Entre esta e as outras decepções , na hora dela guardar o menino na portinha , acabei dando uma semi-brochada , fazendo com que o combate terminasse manualmente , e de uma forma muito forçada .
Quem me conhece em meus quase 500 tds , sabe que eu não gosto de criticar as primas , mas a verdade tem que ser dita . Se não fosse assim , não haveria porque descrever tantos tds .
Trata-se de um serviço de utilidade pública . Não recomendo aos colegas .
Na saída ainda houve um sorteio de ½ td , e acabei sendo o penúltimo , quando quem ganhava era o último a ser sorteado . No mais gostei do ambiente , e de algumas primas que pretendo voltar para abatê-las .
01 hora = R$115,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1535 Mensagem por Serges » 12 Mar 2016, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Nota:5
Voltei hoje ao puteiro...

Fui no início da tarde, estava a Laís, a mulatinha que esqueci o nome q às vezes fica na recepção, a Kelly morena, 2 cavalas tatuadas que também esqueci o nome.... tá foda minha memória... deve ser o estresse do trabalho... e a Yara....

Escolhi a Yara (disse que estava começando hoje na casa) loira tingida, com cabelos lisos na altura dos ombros, magrinha, com um corpo bacana.... estava bem maquiada, não é novinha... já é coroa... fomos para o abate...

No quarto tirou a roupa e gostei do corpo....branquinha e peitinhos pequenos e rosadinhos,... a buceta também rosada..... gostosa.... Mas não tinha percebido antes de escolher, ela é meio baianinha....Tomei banho e lavei mais foi a pica.... Fez um boquete com capote a meu pedido (não sei se faz sem), chupou meu pau por um tempo, mas eu não gostei......raspou os dentes e deixou a cabeça do meu pau sensível..... depois colocou o capote e meti no ppmm, depois de lado e depois ela ficou de 4 (dei uma dedilhada de leve no cuzinho e ela já deu a entender q não libera.... ). O bom é ver o pau entrando e saindo dakela buceta rosa, soco até a base do pau... Achei ela bem fingida e meio que me apressando para gozar.... ninguém curte pg assim.... Até q ela falou q ia dar o horário e eu não iria gozar.... Sendo assim coloquei ela de 4 no sofá do quarto e soquei até o talo na buça rosa dela.... enchi gostoso o capote......

Vai um neutro.... valeu mais pelo visual de magrinha e a buça rosa... sem repeteco.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1536 Mensagem por Ado Roputa » 13 Mar 2016, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daisi

Nota:6
TD positivo, viés neutro.
Após um longo tempo ausente, dei uma passada no provê sexta-feira por volta das 15 horas. 4 ou 5 GPs, galera mais concentrada na festa que estava por vir. Vi uma branquela alta, magra, gata, mas um japa pulou na frente e levou. As que restaram me ;pareceram todas no mesmo nível, e fui com a Daisi, que estava dando uma força prá Bia, também concentrada na festa. Bia disse que ela era novinha, recém chegada do norte, e que precisava aprender bastante coisas. Tava na mão, falei vamos lá.
Morena, peitinhos bacanas, não diria que era fria na cama. Xoxota raspadinha, cheirosa, cai de boca. A menina ficava fazendo oinnn oinnn oinn... não consegui entender se estava gostando. Vez por outra dava umas reboladas esfregando a buça na minha língua, o que dava um certo indicativo. Queria beber o mel dela, mas depois de uns 20 minutos de língua e do dedo ajudando e nada, decidi meter. Coloquei a camisinha, dei o pau prá ela chupar um pouco, chupeta meio sem sal, fomos pro fight. Queria colocar gel na camisinha, convenci a não por, estava bem molhadinha por dentro, Meti devagarinho, ela foi perdendo o medo, abriu bem as pernas e facilitou, Oin oin oinnn oinn,,,, parecia estar gostando, mas nada de vir algo parecido com uma pré-gozada, decidi gozar eu mesmo. Gozei, vazer.
Gata simpática, fala pouco, pode ser que se se abrir e especializar na profissão seja um bom pisso. Duvido que haja repeteco,

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1537 Mensagem por MultiMan » 13 Mar 2016, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Eu fui no dia que teve festa sexta-feira dia 11/03, vi muitos foristas camaradas curtindo as garotas, teve sorteio de uma massagem free e quem ganhou foi o forista Elvis Sempre, o plantel de garotas estava sortido tinha boas opções, eu escolhi a mais gostosa que foi a Camila.
TD :-positivo-:
Depois de esperar um tempo foi minha vez com a Camila, no quarto tomei meu banho e depois ela tbm, vendo ela peladinha já fiquei louco de tesão com pau estralando, a garota foi estilo namoradinha safada do jeito que gosto ::beijinho:: , nos beijamos e ela caiu de boca na pistola curti bastante oral bem feito, retribui chupando a bucetinha gostosa dela fazendo 69 me lambuzando todo, depois ela encapa o danado e começa a cavalgar durante um tempo, peguei ela D4 comecei a bombar gostoso e não consegui segurar acabei gozando antes enchendo a borracha, tomei outro banho e voltei a meter nela putona safada muito gostosa vi que estava num clima legal ela cavalgando depois comi ela D4 mais um pouco, tirei a pistola dei pra ela chupar, ela pediu leitinho e mandei porra na bokinha dela ::oral:: , adorei essa garota faz meu estilo repeteco com certeza, fui.

NOME? CAMILA
DATA? 11/03/2016, sexta.
LOCAL? No Privê com direito a WI-FI e fui bem recebido pela Bia, Luana e as garotas
QUARTO? Limpo, banheiro limpo, lençol trocado, toalha limpa e sabonete liquido.
CUSTO? R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO? Morena de rosto bonito, corpo de panicat peituda, bunda grande e coxas grossas.
BUMBUM? Grande.
MAMAS? Peituda.mamas grandes e turbinadas
PELOS PÚBICOS? Raspados.
COMPANHIA? Agradável,
VAGINAL? Bem variado.
ANAL? Não perguntei.
RESTRIÇÕES? Nenhuma, foi liberal sem frescuras.
ESTILO? Namoradinha safada
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo, vale repeteco faz meu estilo.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1538 Mensagem por Magnata SP » 15 Mar 2016, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

FALA CONFRADES!!!

Depois de mais uma excelente festa promovida pela Bia e pela Luana ocorrida no dia 11/03/2016 estamos aqui para relatar o que houve de causos trashs rsrsrsrs

Bom depois de um longo tempo sem festas conseguimos rever grandes companheiros de jornada putanhística como o Carioco, Atiradordeelite, o MultiMan, o primos Elvis e TedeuTedesco, Homer Fbi, Amigão, desculpe se eu estiver esquecendo de alguém.
E finalmente conheci o TheMagician grande cara, gente fina pra caramba.

Bom a festa Havaina estava rolando com muitos comes e bebes, e como prometido no meu TD anterior eu havia vindo pra essa festa com um único objetivo, comer a novata Jully.

Quando cheguei e a vi com seu biquíni, mostrando aquele seu corpo magnifico de ninfeta e sua coroa de flores, e aquele sorriso que nos encanta, não tive dúvidas, por mais que a casa esteja renovada de novas garotas muito gostosas e safadas por sinal, além das pratas da casa que são demais e nos atendem impecavelmente, a Jully é uma morena com 1,65m de pura tentação... ela usa aparelho de dentes e isso me deixa louco... ela me atraiu de tal forma que não tive como dizer não e de verdade eu não queria dizer não de forma alguma, apenas queria dizer sim a sua meiguice, a sua carinha de garota safada, ao seu sorriso malicioso e inocente ao mesmo tempo, a sua experiência na cama e como queria dizer sim ao boquete sem capa e aos seus beijos calientes.

Fomos para o quarto sem banheiro dentro, aquele com espelho, não sei o que ocorre mais as garotas em sua maioria gostam desse quarto, acredito que seja porque elas gostam de se ver no espelho, serem penetradas com jeito, com pegada, com vontade, gostam de sentir prazer, de se verem e se sentirem desejadas por nós!

Bom, tiramos as roupas e daí eu pude observar com detalhes aquele corpinho nu, seus peitinhos pequenos, gostosos de chupar e segurar, com uma barriga zerada, suas pernas torneadas e definidas, sua bundinha arrebitada e sua buceta pequena e gostosa.

Comecei a beijar sua boca carnuda, e deliciosa, e posso dizer que os beijos da Jully são incríveis, num primeiro momento ela deixou ser beijada, porém depois com a empolgação do momento ela beijou pra valer.

Comecei a chupar seu deliciosos e pequenos seios, fui descendo e beijando sua barriga sexy e finalmente cheguei em sua chaninha rosada e suculenta, que pulsava de tesão, comecei a lamber e chupar com pressão aquela vulva gostosa e cheirosa, fiquei um bom tempo assim, e ela se contorcia de prazer e ficava me encarando com aquela cara de vadia e dizendo o quanto gostava de receber oral e eu retribuía e dizia o quanto gostava de fazer oral nela!

Após, ela veio “retribuir” e pegou o meu pau de jeito, sem capa começou punhetar e chupar com maestria, ::oral:: como uma verdadeira devassa sedenta por um pau, sério ela pegava com força com vontade, chupava com pressão, babava nele, lambia a cabeça, a base, o saco, tudo que você possa imaginar, batia com ele na cara, e o que me deixou com mais tesão foi o fato dela fazer tudo isso olhando diretamente em meus olhos...isso me deixou maluco demais!!!! Puta que pariu que Dahora segurar o cabelo liso e comprido dela e ver ela enfiando e tirando o meu pau de sua boca de veludo!! Pode acreditar essa garota tem uma língua que irá te deixar maluco como eu fiquei. ..Tive que me segurar para não queimar a largada, pois queria muito penetrar na bucetinha da Jully. Nessa hora peguei e dei mais um puta beijo nela, foda-se, ela é muito gostosa e atende como ninguém.

Com meu pau melado de cuspe, coloquei a borracha e fui pra cima no ppmm, bombei demais, ela se mexia e rebolava como ninguém, me empurrando cada vez mais pra dentro daquela chana quente e profunda, não aguentando mais e metendo cada vez mais rápido gozei fartamente na camisola.

Sai leve e feliz daquele quarto, tomei banho, paguei a meia hora e fui conversar com os confrades e companheiros de putaria que permaneciam na festa.

Foi uma boa festa, pena que alguns camaradas, foristas e garotas não estavam presentes, mas mesmo assim deu pra dar risadas, reencontrar velhos amigos, conhecer novas garotas e ter novas experiências na cama!

Fica aqui meu apelo para que por mês tenha pelo menos uma festa deste tipo, os foristas e amigos da casa são sempre bem tratados e realmente como já dito antes, nos sentimos em “casa” na casa da Sensação do momento.

Um abraço à todos os vagabundos putanheiros e que possamos nos rever em breve!

FUI!

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1539 Mensagem por josiasz » 16 Mar 2016, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Atrasado mas não sonegado...

Querendo uma leve mudança de ares, sexuais, fui até o sensação, disposto a um repeteco com a tentadora Jennifer, conhecer melhor a Gabi, que vi da outra vez, ou simplesmente ver o que a casa proporciona, pois sempre tem coisa boa.

Após apresentação (Jennifer e Gabi não estavam) fiquei entre Laís e Paty, estava no apetite e não queria errar, como já fiz alguns TDs com a Laís há algum tempo atrás, fui nela, achei até que ela não estava mais lá pois nunca mais tinha visto...

GP continua com a mesma simpatia e safadeza característica, como já estive com ela, dispenso apresentações, beijos sem miséria, envolvimento no atendimento, nada mudou com a Laís no quarto, qualidade nas alturas.

Após alguns amassos, chamei no oral sem capa (com tributos), tb fizemos 69, peguei de quatro no sofá, de frente e finalizei pegando de baixo pra cima entre calorosos beijos e agarros, após ela gozar na cavalgada, uma delícia...

Pausa para uma ducha, conversas, GP sempre simpática, simples, muito safada, e com uma conversa leve e gostosa, ótima companhia! Fomos para o 2º round, não consegui mais gozar, a fonte de leite quente secou, mas valeu muito a pena, tivemos uma hora de putaria da boa, Laís é foda com garantia de satisfação.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1540 Mensagem por mark adrenalym » 16 Mar 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Olá camaradas! Esse TD foi feito no dia da festança, hehehe. Queria muito ficar até o final, mas compromissos já assumidos, não pude transferir.
Cheguei por volta das 16h e a casa já tava abarrotada de gatas e cuecas, kkkk

Fiquei na fissura de pegar a CAMILA, mas já tinha fila de espera, PQP. Como a Deyse já tinha me falado que a JULLY já tava chegando, reservei -a juntamente com a suíte presidencial, kkkk

Gatinha gostosa, inteligente, uma tentação... Chegou em seu traje civil com os cabelos e unhas feitas no salão e já fomos direto pro rala e rola, afffffff

MISERICÓRDIA! Como chupa gostoso essa gata! Foram praticamente 80% de boquete e os 20% restante de buceta, kkkk

Repeteco sempre! Mas tá difícil cada vez mais. Tem muitas gatas lá para se repetir e outras para serem experimentadas, kkkk

A PATY SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA. DISSE QUE VAI ACABAR COMIGO INCLUSIVE SE EU AGUENTAR, VAI ME DAR O SEU CUZINHO, UEBAAAA

Game over!!!

Link:
🔗

Afghan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1541 Mensagem por Afghan » 17 Mar 2016, 15:47

Alguém sabe até que horas funciona a casa?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por atiradordeelite » 19 Mar 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi mulatinha

Salve galera 8)

TD realizado quarta, 09/03, à noite.

Como sempre, muito bem recebido por todas e nos deixando bem à vontade no recinto. Os colegas putanheiros, já haviam me falado dela faz tempo, bora aos fatos.

Garota: Mulata com belo rosto e sorriso encantador, muito simpática e conversa de boa. Corpo esbelto, magra c/ boas curvas. Pernas, seios e bunda, tudo proporcional, nada de grande, mas à menina/mulher vale muito, mas muito à pena mesmo...

TD deelite! :mrgreen: Mal entramos e os beijos foram frenéticos, que boca gostosa, beija muito bem, isso excita demais, igual namoradinhos apaixonados. Rápida ducha e voltamos a 1000 volts. O boquete sem capa é simplesmente SENSAÇÃOnal, bem executado com direitos as chupadas nas bolas e saco. Retribui com à língua em ziguezague no clitóris da bela negra, literalmente o mel ferveu. Capa no jovem. Ppmm, depois ela por cima, d4, pegando naquela cinturinha linda, tava fodástico. Pedi pra finalizar naqueles lábios carnudos, e assim gozei igual loko. Ela continuou chupando, me trazendo uma sensação indescritível. Atendimento muito top, garota muito legal e bonita, devo repetir muito em breve.

R$ 60/30 minutos.

Tá valendo muito à pena conferir às garotas. Fica aí à dica.

Fui! 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1543 Mensagem por atiradordeelite » 19 Mar 2016, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Festinha bombando, sexta-feira, 11/03 à tarde. \:D/ :-tranquilo-: :-chapeu-:

Vários colegas que conheci na putaria, entre os insanos:
Carioco, Hommer FBI, MultiMan, Elvis Sempre, Tadeu Tedesco, Magnata SP, The Magician, entre outros, ambiente bem descontraído. :-sino-: ::chopp::

Várias pervas na sala, qdo vi a Camila, ñ hesitei, fui lindo nela.

Garota: Branca de rosto bonito, cabelos pretos, olhos claros, muito simpática e cadelona, corpão sensaçãonal, estilo panicat. Pernas bonitas, seios grandes silica e bunda de m/g bem desenhada. Gp muito gostosaaa...

TD deelite tbm! :mrgreen: Já no ótimo quarto, vários beijos de língua. Joguei uma água no corpo e voltei a milhão. Deitei e depois de mais beijão, ela cai de boca no mastro totalmente enrijecido. Boquete dos sonhos, bem cadenciado e babado, tive que pedir pra parar, mas antes, à danada ficou chupando às bolas, aí é covardia. Mas covardia mesmo, foi ela por cima esfregando aquele clitóris e cu na cabeça do pau, tive que encapuzà-lo com extrema urgência, PQP!!! Dei várias chupadas naquela buça, logo ela senta em cima e mete muito, como o tempo urge com uma gata daquela, pedi pra ficar d4, meti um pouco e sondei o anel, mas ñ liberou fdp, me estigou até umas horas, vai ser gostosa assim, sei lá a onde kkkkk... Por fim, ela deixou gozar na boca, que esguinchada gostosa, continuou chupando, logo alguém avisa que já era. Mina acima da média com atendimento muito foda, porém, só foi aquele dia, quem saben ela ñ retorne pra alegria dos insanos.

R$ 60/30 minutos.

Parabéns a todos da casa e aos frequentadores, festinha muito bacana, queremos mais kkkkk... =D> =D> :-2certos-: :-2p1-:

Fui! 8)

Link:
🔗

Gigiosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1544 Mensagem por Gigiosp » 19 Mar 2016, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Ninfetinha

Recepção como sempre maravilhosa

Aguardo pela Gabi, porém a Luiza tava apetitosa demais, mas essa fica pra próxima.

Morena magrina, 20 aninhos, lisinha e seios que da pra enxer a boca

Apos o banho ela abocanha o Jr com gosto. Tratamento de sheik.

Gargantada mostro, quase queimo a largada. Cai de boca no grelinho pra aliviar a tensão.

Montada com classe pra finalizar

Merece repeteco para apreciar melhor as qualidades

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por atiradordeelite » 20 Mar 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Ainda na festinha de sexta-feira :-2p1-: fiquei tomando umas e trocando idéias com a galera. Ñ resisti à gostosura e blz da Patrícia (Paty), resolvo fazer um repeteco. Bora aos fatos.

A garota é bonitona de rosto na minha modesta opinião, várias tatoo, bocão, pernão e bundão, seios pequenos e firmes, clitóris pra fora bem vistoso, me acabo ali. Beijos sem miséria, peta muito boa, tem que ser forte, se ñ já elvis. Fizemos algumas posições e finalizei na boquinha linda dela, continuou chupando numa pegada hard dando vários choquinhos. Curto muito o naipe e estilo dessa bela moça. Repeteco é bem provável. Gp deelite :D

Fui!
:-muro-: :-tranquilo-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Trancado